An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 10
Será algo a mais?


Notas iniciais do capítulo

Tá blz, o nome do capitulo nao tem nada a ver, mas eu tava sem criatividade pra nomes :P. E gente, estou decepcionada o cap passado só teve 1 review, se vcs nao estiverem gostando é só me falar, nao tem sentido eu continuar uma historia se ninguem ta lendo ou gostando, mas ai está,talvez hoje ainda poste outro capitulo ou nao,depende das reviews, bom ai está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/10


P.O.V HARRY
Logo depois de Anne ir embora ficamos lá assistindo um pouco de TV.


– Vou comer alguma coisa – disse Niall.


– Novidade – Liam disse.


Niall se levantou e foi até a cozinha. O celular de Liam tocou e ele foi atender no quarto dele. Então ficou lá eu, Zayn e Louis.


– Hm... E aí Zayn o que você vai fazer em relação à Kathy? – Perguntei. Ele me lançou um olhar severo.


– O que tem entre ele e a Kathy? – Perguntou Louis curioso. Ah saquei. Ele não contou para ninguém.


– Ahn, nada – Respondi.


Louis olhou para mim e para Zayn desconfiado, e disse:


– Vocês não sabem mentir, vai, anda fala.


– Não é nada Zayn disse.


– Tudo bem, se vocês não quiserem falar, eu vou descobrir – Ele saiu foi até a cozinha.


– HARRY SEU RETARDADO! – Zayn tacou uma almofada em mim.


– AI! – Ele olhou para mim e revirou os olhos.


– Idiota! Agora o Louis quer saber o que é!


– A culpa não é minha se você não contou para ninguém! – Ele revirou os olhos.


– Eu não fico me metendo com você e a Anne.


– Mentira porque todo mundo se mete comigo e a Anne!


– Verdade – Ele riu. – Mas... O que eu vou fazer?


– O quê?


– O que eu vou fazer em relação á Kathy?


Sorri

.
– No final todos pedem conselhos para mim – Disse me exibindo


Ele tacou outra almofada em mim.


– Qual o seu problema? Para de jogar almofada em mim! – Eu disse.


– Se você não fosse da mesma banda que eu, eu jogaria coisa pior!


– Depois vem pedir meus conselhos. Você esta me agredindo verbalmente!


– Ah cala a boca Harry! – Dei risada.


– Adoro te irritar.


– Idiota.


– Tá fala aí, o que você quer?


– Eu queria saber o que eu faço. Porque eu não faço a mínima ideia do que fazer.


– Bom você poderia ir lá a casa dela para pegar a blusa que você esqueceu.


– Mas o que eu faço depois?


– Sei lá Zayn, conversa com ela ué – Eu disse.


– É, amanha eu vou lá.


– Então tá.


Continuamos a assistir TV, e depois de um tempo u fui para o meu quarto deitar. Fiquei lá pensando na Anne. É ela aceitou meu pedido de desculpas e eu confesso que fiquei muito feliz com isso. Desde aquele dia eu e ela estávamos conversando bastante.
Só que hoje eu meio que fiquei com ciúmes dela com o Niall. Assim que ela chegou já perguntou sobre o Niall e se referiu á ele como Meu Duende, depois foi na cozinha e saiu de lá de mãos dadas com ele e rindo. Sim, estou com ciúmes, me processem (mentira não processe, Simon ia ficar muito bravo comigo). Ok. O Niall já até me deu força para ficar com ela. Mas também a Anne não colabora!
Resolvi mandar uma mensagem para ela:
          “E aí: P XXHarry”


Logo ela me respondeu:


“Não consegue viver sem mim né Harry Potter? HAHA”


“Coitada, e sem o Potter por favor”


          “Sim Potter... :)”


         “Aff! Mas tudo bem, só queria dar boa noite para você”


        “Sério? Awn, obrigada. Boa noite pra você também *-*”


        “Boa noite, durma bem ;).” Enviei a mensagem e sorri. Sim, eu sei como conquistar uma garota. Mandando mensagem de boa noite e etc... Mas não é só isso, eu acho que estou realmente gostando da Anne.


P.O.V. ANNES


Harry havia me mandado mensagem para dar boa noite, awn. Ok. Para Anne, você não pode continuar com isso! Harry é apenas um amigo. Não somos apenas amigos na frente da imprensa, mas entre a gente não rola nada. E eu não gosto dele certo?... Não, eu não gosto dele! Suspirei e olhei no relógio, já eram 23h30min, amanha era sábado, e eu tinha combinado de sair com a Kathy umas 11h00min da manha para irmos ao cinema. Ok. Vou tomar um banho. Levantei-me tomei um banho, troquei de roupa e me deitei. Estava cansada e amanha será um grande dia!
                                                             ...
Acordei e fui ao banheiro. Me olhei no espelho para olhar a bagunça que estava meu rosto. Lavei o rosto e desci para tomar café. Chegando lá tinha um bilhete da minha mãe:


“Teve uma emergência no hospital e tive que ir correndo, beijos”


Suspirei. Sempre assim. Peguei o cereal e comi. Assim que acabei fui em direção a porta para ir na casa da Kathy, só ela que tinha carro. O vida triste.
Mas antes de eu abrir a porta o telefone fixo tocou. Enruguei a testa. Estranho alguém ligar. Fui atender:


– Alô?


“Oi Anne é o Harry”


– Como conseguiu meu telefone fixo?


“Sem perguntas, por favor”


– Você é muito chato sabia?


“Não sou não.”


– É sim, mas enfim, fala logo o que você quer porque eu vou sair com a Kathy.


“Vai sair? Onde?”


– Vou para o cinema Cabeçudo, mas sem querer ser grossa não te interessa. Mas o que você quer?


“Ai essa doeu, mas enfim eu ia te convidar para sair, mas deixa para a próxima então”


– Ok


“Mas em que shopping vocês vão?

– Você não ta querendo saber demais não?


“É que eu estava pensando em armar para a Kathy e o Zayn se encontrarem, sabe”


– Ah, boa ideia, o shopping que a gente vai é o... (qualquer nome de shopping, não sou criativa para isso kk), te encontro lá.


“Tá, mas não conta nada para a Kathy ok?”


– Sim, sim, tchau até mais, beijos.


“Tchau beijos”


Desliguei o telefone e fui até a casa da Kathy. Ela iria ter uma grande surpresa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai esta, nao deixem de deixar reviews, seu dedo nao irá cair se fizer isso, ate o proximo capitulo :)