An Unexpected Love escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 12
Parece que tudo voltou a ser como era antes


Notas iniciais do capítulo

Me desculpa, Me desculpa, Me desculpa, mil vezes mil desculpas, essas férias ficou enrolado postar por que eu e a outra autora não nos encontramos, mas está ai mais um capitulo, espero que gostem, vocês viram que eu troque a capa? ficou linda né?! Bom sem enrolação nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233608/chapter/12

POV HARRY’S

Quando terminamos nossos lanches fomos em direção ao estacionamento.

Kathy e Zayn iam à frente conversando alegremente sobre algum produto de cabelo novo. Estávamos eu e Anne atrás deles. Até que ela pegou a minha mão. Olhei para ela com um ponto de interrogação no rosto. Aquele ato me surpreendeu. Com a cabeça ela apontou para um cara que provavelmente seria um paparazzo.
Aproveitei e coloquei meu braço ao redor de sua cintura.

– Não perde tempo né Harry? – Ela disse baixou só para eu escutar.

– O que? É para o paparazzo, ele vai ganhar bastante por essa foto, só estou ajudando.

– Morrer para ajudar o coveiro você não quer né? – Ela disse revirando os olhos.

Chegamos perto dos nossos carros que estavam estacionados perto um do outro. Kathy viu que eu estava com o braço ao redor da cintura da Anne.

– Mas o que...? – Ela começou a falar m ais logo viu o paparazzo e deixou escapar um pequeno “Ah”.

– Vamos Kathy? – Anne perguntou.

– Claro.

Anne já estava saindo, mas eu a segurei pelo braço.

– Que foi? – Ela perguntou.

– Namorados na frente da imprensa, lembra? – Eu disse sorrindo.

– Argh! E tem como esquecer?! – Ela disse ao perceber aonde eu queria chegar – Só... Só um selinho rápido ok?

– Ok – Respondi.

Ela se aproximou do meu rosto e eu coloquei minhas mãos em sua cintura e lhe dei um beijo rápido. A essa hora aquele paparazzo deveria bestar explodindo de felicidade pelas fotos que conseguiu. Ela se afastou deu um tchau rápido a mim e ao Zayn e entrou no carro. Despedi-me de Kathy e também entrei no carro. Depois de Zayn se despedi de sua linda e adorável Kathy, ele entrou no carro, e fomos a caminho, como ele me mataria se soubesse que eu pensei isso. Às vezes, quase sempre, agradeço por pessoas não lerem os pensamentos uma das outras.

O caminho todo foi em silêncio. Até que Zayn disse:

– E aquele Austin em?

– O que tem ele? – Perguntei.

– Você ficou estranho depois que ele apareceu.

– Não fiquei nada.

– Ficou sim.

– Cala a boca Zayn! Se não vou começar a falar da Kathy.

Ele riu mais ficou quieto. Quando chegamos em casa o Louis e Niall estavam vendo TV.

– Onde vocês foram? – Louis perguntou.

– Ao cinema. – Respondi.

– Com quem? – Ele continuou.

– Com o Zayn – Respondi impaciente.

– Só com ele.

– Sim.

– Errado, você foi ao cinema com a Anne. Não minta para mim.

– Como você sabe? – Perguntei.

– Nunca me subestime.

– Com a Anne? – O Niall lerdo perguntou.

– Sim – Respondi.

– Hum...

Nesse momento o Liam chegou descendo as escadas.

– Gente eu vou sair para comer, alguém quer ir comigo – Ele perguntou.

– Eu quero! – Niall disse se levantando.

– Eu não quero ir não. – Louis disse.

– Eu e o Harry acabamos de comer no shopping – Zayn disse. E eu concordei com a cabeça.

– Ok, vamos então Niall.

Liam pegou as chaves do carro e eles foram embora.

– Vou tomar banho. – Zayn disse e subiu. E então ficamos eu o Lou assistindo TV em silencio até que eu disse:

– Posso te contar uma coisa?

– Na hora de conversar você me quer né? Mas me convidar para ir ao cinema você não convida.

– A para vai! É sério.

– Você está insinuando que eu não sou sério?

Revirei os olhos.

– Ok, se você não quer saber... – Eu disse voltando a assistir a TV.

Três... Dois... Um...

– Conta logo.

Sorri a curiosidade de Louis era maior.

– Bom, quando eu estava lá no shopping com a Anne, eu fui ao banheiro.

– Precisa mesmo dizer que foi ao banheiro? – Louis perguntou me interrompendo.

– Precisa! Mas continuando, eu fui ao banheiro e quando eu voltei um cara estava falando com a Anne, aí eu fui lá saber quem ele era e ele disse que se chamava Austin e era o EX-NAMORADO da Anne...

– Isso que dá ficar me traindo pelos cantos – Louis me interrompeu de novo.

– Me deixa continuar? Obrigado. Mas então, daí ele falou que iria se mudar para a escola da Anne e tudo mais, e que eles se falariam depois. E acontece que eu fiquei com ciúmes. E estou confuso, eu nunca senti ciúmes por nenhuma garota antes.

Louis colocou a mão no queixo e ficou olhando para o nada pensando. Depois de um minuto eu disse:

– No que você esta pensando?

– Em como sorvete é bom...

– Louis!

– Que foi?

– Eu quero saber a sua opinião!

– Jura?

– É! O que você acha que eu devo fazer?

– Bom... – Ele começou. – Primeiro me dá um sorvete por que é muito bom, depois eu acho que você tem que agir e manter esse Austin o mais distante possível da Anne.

– Mas você não acha que é paranoia minha?

– Não. Você tem que agir o mais rápido possível, por que do jeito de como você me falou parece que eles este realmente interessado. – Do jeito que o Louis falou, pareceu que nós estávamos disputando países, ou algum território, como se fosse algo grande, de extrema importância, mas se parar para pensar, a Anne é isso.

– Mas eu disse para ele que nós estávamos namorando.

– E você acha que ele vai desistir fácil assim?

– Sei lá, eu acho que confio na Anne.

– É, pelo que eu me lembre o namoro de vocês é de faixada e em menos de um mês acaba isso, então vai nessa, que quando você perceber ela vai se mudar para a Florida, se casa com o Austin em uma linda tarde de primavera com pétalas de rosas sobre o chão e depois de um tempo vão estar com oito filhos.

Eu o olhei assustado.

– Eu em... Oito filhos?

– Aham, cinco mini-Austin´s e três mini-Anne´s

– Você tem sérios problemas, não sei como a Eleanor te aguenta.

Ele deu um sorriso malicioso.

– Ela aguenta por que eu sou lindo, gostoso e bom de...

– Ok! – Eu o interrompi – Não preciso de detalhes!

– Harold, Harold, Harold. – Ele disse colocando a mão no meu rosto – Tão jovem, tão inocente, não sabe nada da vida ainda.

– Você só é dois anos mais velho que eu! – Protestei. Ele fechou os olhos e balançou a cabeça.

– Tão inocente... – Ele repetiu.

Eu queria protestar novamente, por que de inocente eu realmente não tenho nada. Mas resolvi ficar quieto, é melhor não dar atenção para as loucuras do Louis.

– Mas agora – Ele disse se levantando do sofá. – Eu, vou ligar para El, pelo menos ela não me TRAI como certas pessoas.

Dei risada. Ele bagunçou o meu cabelo e subiu as escadas.

– Vagabundo... – Disse arrumando meu cabelo. Então voltei a assistir TV. Louis era um idiota ele exagera praticamente em tudo. Anne não vai me trocar pelo Austin. Ou será que vai? Depois desse um mês?


POV Zayn´s

Chegamos em casa e assim que o Niall e Liam saíram , eu subi para tomar banho. Durante o banho eu fiquei pensando em varias coisas, em shows, entrevistas, mas fiquei pensando mais especificamente em Kathy.

Acho que agora as coisas voltaram ao normal. Melhor assim né?! Se algo tiver que acontecer entre nós, é melhor que seja sem pressa. Simplesmente se tiver que ser, será. Sai do banho e coloquei uma roupa. Deitei um pouco na minha cama respirei fundo e suspirei.

Estava deitado com os olhos fechados até que escuto o barulho de uma nova mensagem. Fico tateando de olhos ainda fechados a mesinha de cabeceira a procura do celular. Cadê essa droga? Finalmente o encontro e abro a mensagem:

“Quando vai vir buscar sua jaqueta e camiseta aqui em casa muglle? Xx Kathy.”

Respondi:

“Sei lá, quando posso ir ai?”

Não demorou muito e a resposta chegou.

“Quando você quiser, mas só não demora muito por que se demora acho que ela vai mofar.”

“Argh!! Ok, posso ir agora?”

A mensagem dela demorou um pouco para chegar. Eu fiquei de segundo em segundo olhando a tela do celular esperando uma resposta, por que essa maldita mensagem não chega?? Até que finalmente ela veio.

“Agora? Claro, pode vir :)”

Suspirei aliviado, pensei que ela iria dizer não, pela demora. Então respondi:

“Ok, estou indo então xx.”

Levantei da cama peguei uma jaqueta no guarda-roupa e sai do quarto.

Quando fechei a porta Louis estava no corredor. Ele olhou para mim e disse:

– Vai sair?

– Aham, vou sim.

– Vai aonde?

– Só dar uma volta!

Ele olhou para mim desconfiado.

– Está bem, mas eu estou de olho em você e no Harry ok? Não se esquece disso.

– Ok... – Respondi. Ele bufou e entrou em seu quarto. Eu em... Desci as escadas e Harry estava vendo TV na sala.

– A onde você vai? – Ele perguntou.

– Meu Deus, por que todo mundo decidiu querer saber da minha vida hoje?

– Ok, sem grosseria, a Trisha não ensinou isso, se não quer falar na fala.

– Obrigada! – Exclamei e fui até a porta, depois a garagem, e por fim entrei no carro. Liguei o radio e estava tocando Grenade do Bruno Mars. Eu sou um grande fã dele. Amo o seu trabalho. Cantarolei junto com a musica.

“Easy come, easy go

That's just how you live, oh

Take, take, take it all

But you never give”

“Should've known you was trouble

From the first kiss

Had your eyes wide open

Why were they open?”

[“Vem fácil, vai fácil.

É assim que você vive, oh.

Aceita, aceita, aceita com tudo.

Mas você nunca compartilha”]

[“Eu deveria saber que você era uma “encrenca”.

Desde o primeiro beijo.

Estava com os olhos bem abertos.

Por que estavam abertos?”]

Fiquei cantando umas musicas junto com a radio até que cheguei em frente a casa de Kathy. Sai do carro, respirei fundo e toquei a campainha...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mais uma vez mil desculpas, mas tenho boas noticias, agora que as aulas voltaram ( ok isso não é bom) é capaz de sair um capitulo por dia >.< enfim bjos e deixem reviews, se não tiverem conta comente no nosso twitter @gatinhado_hazza e @abacatedozayn__ Malikisses e Horanhugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Unexpected Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.