Parte Do Seu Mundo escrita por misstsuki


Capítulo 3
Cap 3: Como destruir uma pousada em uma noite


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um capitulo da fic: Parte do seu mundo.
Espero que gostem do capitulo.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233132/chapter/3

19:06 da noite, a mulher de cabelos longos e azuis, que usava uma tiara dourada, aparentemente 36 anos, estava sentada em uma das mesas em que servia as refeições da pousada, uma das mãos batucava insistentemente a mesa enquanto a outra mão servia de apoio para a cabeça. Os olhos estavam fechados, o que significava irritação.

A sua frente, rapaz de cabelos alaranjados, que usava óculos de lentes azuis, se encontrava na mesma posição que a mulher.

Em outra mesa, estavam a ruiva sendo abraçada pelo namorado, a garota de cabelos grisalhos e curtos, que insistia em dar em cima do rapaz de cabelos da cor rosa, descaradamente, enquanto a irmã mais nova do rosado conversava com a amiga do irmão que acabará de voltar de um intercâmbio nos Estados Unidos.

-Aquariu-san...-iniciou o rapaz de cabelos alaranjados-..estamos tentando negociar a horas e...

-Senhor Loki.

-Só Loki.Tenho 20 anos.

-Muito bem LOKI.-disse a mulher dando ênfase ao nome do rapaz-Estou lhe dizendo, não posso negar hospedagem a minha sobrinha e seus amigos.

-Mas nós reservamos essa pousada a dois meses!-exclamou Loki tentando controlar a voz.

-Já é o suficiente Loki!-exclamou Erza o repreendendo pela primeira vez em 6 horasde discussão.

-É, além do mais, Aquarius-san disse que tem quartos suficientes para todos.-comentou Juvia.

-E vai ser mais divertido ter mais pessoas aqui!falou Natsu do seu jeito descontraído.

Loki suspirou e se acalmou.

-Ok. Iremos dividir teto com outras pessoas.

-Mas aonde estão sua sobrinha e os amigos?-perguntou Jellal se intrometendo na conversa pela primeira vez.

-Meu marido Scorpio foi buscá-los no...aeroporto.-respondeu a mulher hesitando no fim da frase.

-Estaremos esperando por eles!-declarou Natsu sorrindo.

                                                                ...

Apesar de ser noite, e estarem escondidos atrás de uma formação rochosa, os quatro representantes dos mares permaneciam imóveis e quietos, pois talvez qualquer movimento chamasse a atenção das poucas pessoas que andavam na praia.

-Será que a Aquarius-san vai demorar?-perguntou Gray em um sussurro.

-Bem, ela já deve estar chegando, afinal já é hora.-respondeu Gazille no mesmo tom de voz, algo um tanto complicado para alguém que gostava de fazer escândalos.

-Que demora...-reclamou a loira do grupo.

-Eu sei que está animada Lu-chan, mas você precisa ter paciência.-falou Levy sorrindo para a amiga.

De repente um barulho de algo entrando na água fez com que o grupo se calasse e ficassem totalmente imóveis, mas logo relaxaram ao ver o rosto de um homem de cerca de 40 anos, cabelos metade vermelhos e metade brancos. O mesmo usava um colar de troca com uma pedra marrom.

-Scorpio-san!!!-exclamou Lucy saindo de trás das pedras que usava para se esconder.

-Lucy-hime!-o homem falou sorrindo-A quanto tempo!

Eles se abraçaram.

-Estamos aqui também...-falou Gray saindo do esconderijo-...general Scorpio.

O mais velho riu sem graça e colocou uma mãos atrás do pescoço.

-Me chame apenas de Scorpio, afinal deixei meu posto de general há 10 anos.

-Mas mesmo assim, foi o melhor general de todos os tempos.-falou Gazille-É um prazer conhecê-lo pessoalmente.

-Quanta formalidade...-cochichou Levy para Lucy que riu.

-O que estão falando de mim ai?-perguntou o moreno de cabelos longos.

-Ah! Onde está Aquariu-san?-perguntou Levy ignorando totalmente a pergunta de Gazille.

-Pequenos problemas em relação à pousada.-respondeu o mais velho-Mas...é melhor irmos andando.

-Isso foi algum tipo de trocadilho Scorpio-san?-perguntou Lucy arqueando uma sobrancelha-Por que não teve graça.

-Me desculpe. Tinha me esquecido desse detalhe.-falou Scorpio-Sabem ativar os colares?

Os quatro se entreolharam e negaram usando a cabeça.

-Bem, vamos apenas secar as perolas de seus colares.-ele falou tirando um pequeno pano de dentro do bolso da camiseta-Mas primeiro, vamos até a areia.

-Por que?-perguntou Gray.

-Digamos que vocês vão precisar de mais roupas quando estiverem nas formas humanas.

                                                             ...

-Essas duas caldas, devo dizer...essas pernas são estranhas...-comentou Levy saindo de trás de algumas pedras que ficavam na ponta da praia. Agora a azulada não estava mais com sua calda azula clara e seu top, mas sim usando um vestido laranja que ficava um palmo acima dos novos joelhos. E a franja estava sendo presa por uma tiara branca.

-Estranhas??!!! Elas são as coisas mais legais que eu já vi!!!-exclamou Lucy saindo de trás das mesmas formações rochosas. O vestido azul claro tomara que caia ficava um palmo acima dos joelhos, assim como o de Levy, mas pareciam ficar mais curto de acordo com os rodopios que Lucy dava sem parar.

-Quanta animação...devia ter nascido na terra mesmo...-comentou Gazille que já estava na forma humana. Usava uma camiseta branca com desenhos de hibiscos vermelhos e uma bermuda preta sem estampa alguma.

-Deixe ela aproveitar as pernas, não é todo dia que podemos vir para a terra.-disse Gray aparentemente gostando da sensação de ter novos membros tocando a areia fofa da praia. O rapaz usava uma regata azul marinho e uma bermuda branca com desenhos em preto de gaivotas.

-Muito bem, agora é melhor nós irmos.-disse Scorpio-Aquarius já deve estar a ponto de matar aquele rapaz.

-É MESMO!!!-exclamou Lucy fazendo com que todos a olhassem assustados-Nós vamos dividir teto com humanos!!!

-E...?-todos.

-Não é maravilhoso???

-Eu vou mandar essa guria para o palácio dela de novo...-sussurrou Gazille irritado.

-Calma Gazille, isso já era uma reação esperada da Lu-chan...-disse Levy tentando acalmar o príncipe do mar Antártico.

-Ok, ok. Agora vamos crianças.-disse Scorpio.

-É, não vamos ficar perdendo tempo.-concordou Gray-Quero terminar as coisas aqui o mais rápido possível. Não gosto muito do calor.

As garotas reviram os olhos e passaram a seguir o ex-general do mundo submarino em direção a um meio de transporte grande e com quatro rodas.

-O que é isso?-perguntou Gazille examinando cuidadosamente o transporte feito de metal.

-Isso é um carro Gazille-kun.-respondeu o mais velho do grupo.

-E para que ele serve?-perguntou Gray.

-Ele nos levará para a pousada.-disse Scorpio enquanto abria a porta dos bancos traseiros para que três dos quatro jovens seres marinhos pudessem entrar.

Entraram Gazille, Levy e Gray respectivamente, e logo constataram certo aperto. Lucy já ia entrar quando a porta do carro foi fechada por Scorpio.

-Parece que a princesinha vai ter que usar as novas pernas!!-riu-se Gazille para logo depois receber uma cotovelada no estomago, dado pela azulada ao seu lado.

-Cale a boca Gazille!-ela o repreendeu.

Lucy olhou para o ex-sereiano.

-Você vai no banco da frente Lucy-hime.

                                                          ...

-Arghh!!!!-exclamou Gray-O que toda essa tralha???

-Parece até que todo o lixo dos humanos está caindo em cima de nós!!!-exclamou Levy segurando uma pequena caixa que insistia em cair em cima de si.

-Troca de lugar comigo agora Lucy!!!-pediu Gazille-Essa caixa quadrada com rodas iguais a do carro tá batendo na minha cabeça.

-Isso se chama mala Gazille seu imbecil!-respondeu Lucy-Não prestou atenção no que o Scorpio-san estava nos explicando??? E não! Não troco de lugar! Esse aqui está ótimo pra mim.

-Loira maldita...-ele murmurou.

Scorpio riu para logo depois brecar e desligar o carro.

-Chegamos.

Os quatro seres marinhos olharam janela a fora e seus olhos se arregalaram com a pousada. O prédio de três andares tinha as paredes pintadas de um azula claro, um pouco mais forte do que a cor do vestido que a Heartiflia usava, o térreo era totalmente visível, as inúmeras portas de vidro davam a visão de fora das pessoas que estavam dentro e dava a visão de dentro para os que estavam do lado de fora, o primeiro andar estava repleto de mesas redondas e um balcão que possuía várias bebidas e copos, e ainda podia ser visto uma porta que levava a cozinha e outra que dava em um cômodo desconhecido. As escadas levavam ao segundo andar do prédio.

O andar do meio possuía varandas umas ao lado das outras, numa distância de menos de 3 metros uma da outra, e um detalhe que não passou desapercebido pelo grupo recém chegado foi o fato de luzes de alguns dos quartos, assim deduziram, estavam acesas. E o terceiro andar possuía várias janelas grandes de vidro.

-Os prédios humanos são incríveis...-disse Levy olhando a arquitetura do lugar maravilhada.

-São mesmo.-disse Lucy com os olhos brilhando de emoção.

-Tudo bem, será que agora podemos sair de dentro desse carro antes que eu morra asfixiado?-perguntou
Gazille que estava sendo esmagado por Levy e Gray.

Lucy saiu do carro assim como Scorpio, abriu a porta do carro, e por muito pouco os outros três companheiros não caíram do veiculo.

-Você tá louca Lucy!!!-gritou Gray-Quer matar agente??!!!

O grito do rapaz fez com que alguém saísse pela porta que se encontrava no primeiro andar além de chamar a atenção das pessoas que estavam nos quartos de luzes acesas.

-Vocês chegaram!-Aquarius falou abrindo uma das portas de vidro-Co...

Ela foi interrompida por um segundo grito que vinha de uma das varandas do segundo andar.

-QUEM É O MALDITO QUE ESTÁ ACABANDO COM A MINHA CONCENTRAÇÃO??!!!!

-FICA DE BOA COISA ROSA!!!-gritou Gray de volta-ESSA GAROTA QUASE ME MATA E VOCÊ QUE RECLAMA??!!!

Sim, Natsu quem havia gritado.

-HORA SEU PROJETO DE STRIPER!!! ANTES DE FALAR DA COR DO MEU CABELO COLOQUE ALGUMA ROUPA!!!-gritou Natsu.

-O que?-disse Gray finalmente se tocando que estava apenas com as roupas de baixo-Quando foi que eu tirei???

-Mas que barulheira é essa?-perguntou uma garota de cabelos azuis e encaracolados nas pontas aparecendo de uma varanda que ficava a duas de distância da de Natsu que já havia sumido e reaparecia descendo as escadas-Será que não sabem fazer si...

Juvia parou de falar assim que viu Gray.

-Agora fale tudo o que tem contra o meu cabelo seu pervertido.-disse Natsu chocando sua testa com a do moreno que terminava de por sua regata.

-Rosa é cor pra menina seu travesti!-rebateu Gray.

-Repita isso na minha cara seu tarado de quinta categoria!

-Além de gostar de rosa é surdo!!!

-Gray! Para de brigar seu idiota!!!-exclamou Lucy irritada pela atitude do amigo, ainda mais pelo fato de ele estar brigando com um humano, que na opinião de Lucy era muito bonito.

Juvia continuava a encarar Gray, e logo o rosto da mesma corou.

-Gray-sama...-ela sussurrou.

Wendy apareceu na mesma varanda que a outra azulada por causa dos gritos do irmão e se deparou com a amiga do irmão totalmente corada.

-Juvia-san...?

-Juvia está apaixonada!!!-ela exclamou, podia até se ver corações se formando nos olhos azuis escuros da adolescente, mas seu olhar mudou para um de raiva ao ver a loira tentar separar a briga de Natsu com “seu” Gray-Rival no amor.

Ela saiu correndo, e Wendy passou a correr atrás dela. Tinha medo de saber o que a mais velha aprontaria. Juvia apareceu correndo pelas escadas e logo direcionou-se a Lucy que agora recebia o apoio de Levy para parar a briga do ser marinho com o humano de cabelos exóticos.

-Rival no amor!!!-ela gritou segurando os braços da loira que não estendia o que acontecia naquele momento.

-Oi?-Lucy estava sem reação.

-Você também gosta do Gray-sama, não é??!! Juvia não vai permitir uma relação entre vocês dois!!!
Lucy olhou de modo confuso para a humana que a segurava, não entendia o porquê de aquela garota de cabelos azuis a considerava uma rival.

-Do...do que você...

Um grito masculino foi escutado.

-Será que não podem fazer silêncio não???-o rapaz de cabelos alaranjados apareceu em uma das janelas do terceiro andar-Eu estava no meio de um sono de beleza!

-Gay!!!-gritaram Natsu e Gray ao mesmo tempo antes de retorarem a briga.

Outro grito, desta vez um feminino, e este parecia mais ameaçador.

-QUIETOS!!!

A mulher de cabelos vermelhos apareceu em uma das janelas do terceiro andar, três de distancia da de Loki.

-Erza...-disse Natsu antes de se afastar de Gray que aparentemente também tinha percebido o quão perigoso podia ser continuar aquela briga com o humano que nem havia conhecido direito.

-E quem é essa agora?-murmurou Gazille já cansado de ouvir tantos gritos.

-Uma de nossas hospedes.-respondeu Aquarius encostada no carro do marido que apenas a abraçava, ele estava sossegado, deixaria que a briga se resolvesse naturalmente.

-Erza calma...-disse Jellal aparecendo atrás da mesma.

Natsu riu malicioso.

-Parece que atrapalhamos...

Um chinelo foi lançado na cabeça do rapaz, a ruiva tinha uma boa apontaria.

-Doeu sua maldita!!!-gritou Natsu para a ruiva que sumiu da janela e reapareceu nas escadas encarando Natsu com um olhar ameaçador.

-Pediu para morrer Natsu...-suspirou Jellal ainda na janela do quarto.

-O que disse Natsu?

-E...eu não disse nadinha Erza-san!

-Com medo de uma mulher coisa rosa!-riu Gray que foi calado por uma cotovelada tanto de Levy quanto de Lucy, que mais uma vez foi fuzilada pelo olhar de Juvia.

-Mas que coisa!-disse mais uma figura feminina aparecendo na varanda de um quarto ao lado direito do quarto de Natsu. Ela usava uma regata amarela e um shorts jeans preto e uma toalha da cabeça escondendo parcialmente os cabelos grisalhos-Será que não dá pra tomar um banho sossegado?

-Lisanna você só aparece depois de todo o barraco.-comentou Loki apoiado no batente da janela de vidro.

-E eu tenho culpa se a banheira é boa?-a grisalha retrucou.

-Ok, ok!-disse a proprietária da pousada-Será que agora podemos ser pessoas normais e conversar?

-Todos aqui no térreo agora!-ordenou Erza.

                                                                    ...

As 13 pessoas estavam sentadas em circulo no salão de refeições, o clima era um tanto tenso, mas por pouco tempo.

-Muito bem.-iniciou Scorpio-Vamos tentar nos apresentar em primeiro lugar.

Natsu se levantou de sua cadeira e sorriu.

-Sou Natsu Dragneel!

-Coisa rosa cai melhor para você olhos puxados.-comentou Gray.

-Quer brigar olhos caídos??!!!-gritou Natsu pronto para iniciar uma nova briga.

-Cai dentro!!!

-Calem a boca!!!-gritou Erza se pondo de pé.

-Sim!

-Muito prazer. Sou Erza Scarlet.-ela disse sorrindo docemente.

-Sou Jellal Fernandes, namorado de Erza.

Lucy sorriu, aquela humana era assustadora, mas tinha um lado extremamente doce, além de ter um namorado que parecia realmente a amar.

-Lucy Heartfilia!!!-exclamou Lucy animada.

O sorriso da loira não passou desapercebido por Natsu e nem por Loki, que se pôs de pé.

-Sou Loki Seirei.

Ele se aproximou de Lucy e lhe beijou a mão.

-Muito prazer Lucy.

-O...o prazer é meu...Loki...

Levy que estava sentada ao lado de Lucy sorriu maliciosa para a amiga.

-Levy Macgarden, muito prazer em conhecê-los.

-Gazille Redfox. E já aviso ao playboyzinho ali.-o filho de Metalicana disse fuzilando Loki com o olhar-Só eu mexo com a baixinha aqui.

-Não se preocupe, Levy é bonita, mas estou mais interessado em Lucy.-o rapaz disse ajeitando os óculos de lente azul antes de lançar um sorriso sedutor para Lucy que corou.

-Gray Fullbuster, e por favor Loki, não mexa demais com minha princesa.

-Juvia Loxar! Lucy-san é minha rival no amor!!!

-Wendy Dragneel, irmã do Natsu. E por favor Juvia-san, não fale assim com a Lucy-san, você nem a conhece ainda.

-Isso mesmo Juvia, não vá acusando os outros de serem seus rivais, além do mais, duvido que a loirinha ali vai estar a fim do stripper.-disse Natsu olhando de Lucy para Gray.

-Lisanna Strauss.-disse a albina encarando Lucy-Muito prazer.

Lucy sentiu certo desconforto ao ver Lisanna a encarando.

-Bem, estamos todos apresentados agora.-disse Scorpio.

-Levy querida.-disse Aquarius se aproximando da sereia.

-Sim Aquari...

-Eu ainda não te abracei.-a mulher disse a abraçando e lhe cochichando-Finja ser minha sobrinha durante o tempo que eles estão aqui, é o único meio de eu não perder clientes.

-Ah...ok...

Elas se afastaram.

-Muito bem, que tal comermos?-sugeriu a mulher de cabelos azuis-Virgo nossa cozinheira está terminando uma janta maravilhosa de boas-vindas.

                                                                       ...

Após o jantar  que só fora acabar depois das 11 horas da noite graças abrigas, socos, chutes e alguns hematomas, a proprietária levou os representantes do mar para seus quartos.

-Lucy, você ficara neste quarto.-falou Aquarius dando a chave do quarto de numero 16.

-Obrigada Aquarius-san.-a loira agradeceu.

-E Levy, você ficara no quarto ao lado do de Lucy. Numero 17.

-Obrigada Aquarius-san...devo dizer tia Aquarius!-ela se auto corrigiu ao perceber que a garota de cabelos grisalhos subia as escadas e entrava no quarto de numero 14.

-Bem, Gray e Gazille, vão ficar no terceiro andar. Podem decidir em que quartos ficar.-disse a mais velha de cabelos azuis-Qualquer coisa estarei no meu quarto no primeiro andar.

-Ok.-concordaram.

Aquarius desceu as escadas, provavelmente iria ir dormir, afinal já eram quase uma hora da manhã. Ficaram na escada apenas os quatro jovens que se entreolharam, sabiam exatamente o que cada um pensava.

-Que horas?-Gray perguntou.

-Antes que todos os humanos acordem.-disse Levy, o cérebro do grupo-Daqui a quatro horas vamos nos encontrar do lado de fora da pousada.

-Não que precisemos dormir muito, mas não é muito cedo cinco da manhã?-perguntou Gazille, a força bruta do quarteto.

-Não, não é cedo.-disse Gray, os reflexos dos quatro-Quanto mais cedo melhor para começarmos a mapear o local e descobrir possíveis esconderijos do ladrão.

-Agora o ladrão que tenha cuidado. Estamos mais do que preparados!-disse Lucy, a coragem do grupo.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capitulo???
Gostaram?
Não gostaram???
Espero que comentem nesse capitulo.^^
Kissus