Parte Do Seu Mundo escrita por misstsuki


Capítulo 4
Cap 4: Inicio do primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Minna-san!!!
Gomen pela demora!!!>.
Mas é que eu estava com problemas para achar uma musica que combinasse com essa parte da fic.^^'
Espero que gostem do capitulo.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233132/chapter/4

Lucy havia passado a noite toda em claro, estava muito animada para conseguir pegar no sono, só a ideia de ter pernas e que poderia andar pelas ruas da pequena cidade no estado de Hokaido já era algo realmente empolgante.

Não aguentando mais resolveu se levantar mesmo ainda sendo 3:39 da manhã, pegou uma toalha e roupas, um vestido branco de uma púnica alça que ia até dois palmos acima dos joelhos e as roupas de baixo que Aquarius havia lhe ensinado a colocar.

Foi até o banheiro e entrou na banheira sem molhar o colar, assim não voltaria a sua forma de sereia, queria brincar com suas novas pernas. Depois de vinte minutos saiu do banheiro já trocada, olhou-se no espelho de corpo inteiro de seu quarto e sorriu, não queria se gabar, mas ela estava linda vestida daquele modo em vez da calda de sereia e o top cor de rosa.

Olhou o relógio que ficava sobre a escrivaninha, 4:17 da manhã. Ainda tinha cerca de uma hora para encontrar-se com os amigos. Pegou uma bolsinha que continha alguns equipamentos que segundo Scorpio serviriam muito bem durante a missão deles.

Depois de pegar todas suas coisas, a loira saiu de seu quarto e fechou a porta, ao passar na frente do quarto de numero quinze viu que a luz estava ligada, por mais curiosa que estivesse, não podia invadir o quarto de um humano que ela nem conhecia. Parou para pensar um pouco, e finalmente percebeu que independente de conhecer a pessoa o não, ela não podia simplesmente no quarto.

Deixou as coisas como estavam e desceu as escadas da pousada indo para o térreo, andou silenciosamente pelo primeiro andar, não queria acordar os donos da pousada. Abriu a porta de vidro e uma brisa marítima bateu em seu rosto balançando os cabelos dourados que se bagunçaram levemente.

Lucy sorriu, adorava a sensação da brisa batendo em seu rosto. Saiu e fechou a porta do prédio andando em direção do outro lado da rua, onde se encontrava a praia. Tirou as sapatilhas brancas e pisou na areia branca e fofa da praia e andou até o lugar onde as ondas começavam a molhar seus pés.

Ainda podia se ver as estrelas, o que lhe inspirava mais.

-Acho que não tem problemas cantar aqui.-ela disse antes de começar a cantar uma bela musica.

                                    Daisuki datta ano uta
                                   Furui TEEPU no naka
                         Chiisana KIZU iro aseta TAITORU
                                          Nijinda yoake

                           (Aquela musica era a minha favorita
                                         Naquela fita velha
          Um pequeno arranhão,As cores com que eu me preocupava
                            Durante o embaraçado amanhecer)



                                      Soshite mata kyou ga kuru
                                        Natsu no kaze o tsurete
                                  Narete yuku hibi no katasumi de
                                           Futo kodoku ni deau

                                           (E hoje vem de novo
                            Trazendo com ele a brisa de verão
                           Na curva dos dias eu me acostumo a
                                           Encontrar a solidão)



Lucy estava com os olhos fechados estava sentindo a música, não estava cantando por cantar.

                                                                    ...

No quarto de numero quinze, o rapaz de cabelos rosados estava sentado em sua cama com um violão no colo e cifras espalhadas pela cama, assim como haviam papeis amassados e jogados tanto na cama como no chão.

-Não consigo!-exclamou se jogando de costas na cama-Desse jeito não vou conseguir terminar essa música para o festival da escola depois das férias de verão!!!

Natsu ficou em silêncio por alguns instantes, mas foi tempo o suficiente para ouvir uma bela melodia.

                                Jitensha de doko made mo
                             Kaze o keru hayasa wasurenai

                 (Com minha bicicleta Eu vou a qualquer lugar
                Mais rápida que o vento Eu nunca esquecerei)



                             Lalalala utaou sora o miagete
                           Lalalala It's my life aruite yukou
           Watashi no chikara de susumu hate shinai kono michi o

             (Lalalala vamos cantar Enquanto olhamos para o céu
          Lalalala essa é minha vida Vamos caminhar junto com ela
        Irei pra frente com minha própria força nesse caminho sem fim)


Natsu andou até sua varanda e mesmo com a pouca iluminação oferecida pelos postes de luz, ele pode observar uma figura feminina nas areias brancas da praia. Não perdeu tempo, saiu de seu quarto sem fazer barulho, desceu as escadas e tomou o máximo da cuidado para não acordar os síndicos da pousada que repousavam em um dos quartos do primeiro andar. O rapaz fechou a porta de vidro e correu em direção à praia, ele queria saber de qualquer maneira quem era a dona da bela voz.

                                Ikutsumo no kousaten itsumo mayou kedo
                                          Nagasare tari oikosare tari shite
                                                         Ima o ikiteru
                                         Butsu karu koto mitomeru koto
                                           Otona ni natte mo wasurenai

                               (Nas várias interseções eu sempre me atrapalho
                                    Eu me deixo levar, e sou deixada pra trás
                                                        Eu vivo o agora

                                      Colidindo em coisas, conhecendo coisas
                               Mesmo se eu ficar adulto eu nunca esquecerei)


Conforme ele se aproximava da garota que cantava, ele podia identificar alguns aspectos físicos dela. Cabelos loiros que iam até a cintura, pele alva, mas não exagerada, cintura fina e dona de uma bela voz.
Natsu parou de se aproximar, queria terminar de ouvir a música para depois poder conversar com a garota que se empolgava cada vez mais ao cantar, além de que se a chamasse agora com certeza ela o confundiria com algum ladrão ou pervertido, afinal que tipo de pessoa aparece no meio da madrugada na praia para conversar com alguém que nem conhece?

                                     Lalalala utaou sora o miagete
                                   Lalalala It's my life aruite yukou
                    Watashi dake no mono dakara jishin motte ii yo ne
                                   Umareta machi de yumemite kita
                                         Kujikeru tabi ni omoidasu
                               Ano uta no you ni ima dekiru koto wa
                               sukoshi demo mae ni fumi dasu koto


                       (Lalalala vamos cantar Enquanto olhamos para o céu
                 Lalalala Essa é a minha vida Vamos caminhar junto com ela
                             Está tudo bem se eu estiver confiante,certo?

                    Na cidade em que nasci Estive assistindo a um sonho
                                Toda vez que falou,Eu me lembro
                    Como aquela musica, O que eu posso fazer agora
                           Mesmo se for um pouco antes pra começar)




Natsu tentava se lembrar de uma música com aquela letra, mas nada lhe vinha a cabeça, só pode concluir que a musica que estava sendo cantada pela loira era uma musica original. Sorriu. Aquela garota cantava e escrevia as próprias músicas, realmente ela tinha muito talento.

                                      Lalalala utaou sora o miagete
                                    Lalalala It's my life aruite yukou
                                    Lalalala utaou sora o miagete
                                    Lalalala It's my life aruite yukou
               Watashi no chikara de susumu hate shinai kono michi o

                  (Lalalala vamos cantar Enquanto olhamos para o céu
               Lalalala essa é a minha vida Vamos caminhar junto disso

                Lalalala vamos cantar Enquanto olhamos para o céu
            Lalalala essa é a minha vida Vamos caminhar junto disso
        Irei pra frente com minha própria força nessa estrada sem fim)


Lucy fez o ritmo e terminou a música sorrindo. As mãos que se encontravam uma no peito e a outra estendida para o céu foram baixadas e quando estava prestes a se virar, ouviu som de palmas. Lentamente se virou para trás e viu a estranha cabeleira rosa do rapaz de conhecerá no dia anterior.

-Você can...

Natsu não terminou sua frase, ao reconhecer a garota que estava observando.

-Você!-exclamaram ao mesmo tempo.

Os dois riram.

-Se me lembro bem seu nome é Natsu Dragneel, certo?-retomou Lucy olhando para o rapaz a sua frente.

-E você...-o rosado parou para pensar, não conseguia se lembrar do nome daquela garota-...era alguma coisa com L...Lu...Luigi!

Lucy fez cara de desgosto, e percebendo isso, Natsu já deduzirá que errará o nome da loira.

-Desculpe, não me lembro do seu nome...-riu envergonhado.

-Lucy, Lucy Heartfilia.-respondeu.

-Prazer Lucy.

-Prazer Drag...

-Só Natsu!

-Ok. Muito prazer Natsu.-ela deu ênfase ao nome do garoto-Ah! Me desculpe por ontem!

-Por ontem?-ele coçou a cabeça-Me desculpe, não tenho uma boa memória...

-Ontem o Gray te ofendeu...

-Ah isso! Eu to bem, na verdade é até normal me falarem aquelas coisas, fora que eu também não falei umas coisas muito bonitas ontem.

O dois riram novamente.

-Você canta muito bem Lucy.-elogiou Natsu.

-Ah! Obrigada.

-Mas me diga, aquela era uma musica original não era? Eu não me lembro daquela letra por mais que eu tente.

-É sim, a musica fui eu quem escrevi.

-Era uma música muito bonita, você tem um talento em tanto, tanto para cantar quanto para escrever.-admitiu Natsu-Já pensou em ser cantora?

-Já sim! Mas talvez eu tenha que assumir o posto do meu pai.-Lucy disse sorrindo sem graça.

-Entendo...mas mudando de assunto...por que você está aqui fora em plena madrugada?-perguntou Natsu arqueando uma sobrancelha.

Lucy ficou estática por um segundo, mas logo sorriu sem graça e respondeu:

-É a primeira vez que venho aqui em Hokaido com meus amigos. Estava tão animada que não conseguia nem dormir.

E em parte a resposta da garota não era mentira.

-E você Natsu?

-Eu? Bem, eu estava escrevendo uma musica, mas não tenho nenhuma inspiração no momento.

-Ah! Foi por isso que você gritou ontem!-lembrou-se Lucy.

-Exatamente...

Ficaram conversando na praia durante alguns minutos, até que ambos avistaram três figuras saindo de dentro da pousada. Lucy se sobressaltou, já estava quase se esquecendo de que iria se encontrar com os amigos para começar a procurar algumas pistas do paradeiro da chave de pieces.

-Ah! Eu vou indo então Natsu! Meus amigos estão me esperando!

-Aonde vocês estão indo as 5:04 da manhã?-estranhou o rosado.

-Nós...nós...

-Lucy! Para de namorar e vem logo pra cá!-chamou Gray ao ver que a loira estava na praia com o garoto de estranhos cabelos rosas.

-Bem, estou indo.

Lucy correu em direção dos amigos sem dar chance de Natsu dizer algo, ele apenas viu a loira pedir desculpas aos amigos, para depois sair andando em direção do centro da cidade a pé juntamente com Levy, Gazille e Gray.

-Isso foi estranho...-o rosado murmurou indo em direção da pousada.

                                                          ...

-Realizou seu sonho não é Lu-chan?-perguntou Levy sorrindo para amiga.

-É sim! Tenho pernas humanas, estou em terra e conversei com um humano!-Lucy exclamou feliz.

-Mas agora se concentre em nossa missão.-a repreendeu Gazille-Quero terminar isso o mais rápido possível para voltar para o mar.

-Além do mais, usar essa camiseta está me incomodando.-retrucou Gray.

-Você só está com as roupas e baixo Gray...-avisaram as duas garotas um pouco constrangidas.

-Quando foi que eu tirei??!!!

Os três suspiraram enquanto o moreno colocava suas roupas, agora precisavam reconhecer a cidade, saber de atalhos, e modos de fazer emboscadas caso encontrassem o ladrão.

-A única coisa que sabemos é que o ladrão tem um colar de troca.-disse Levy-Ou seja, teremos que identificá-lo dessa maneira. Se ele tirar o colar ele volta para a forma de sereia, então provavelmente o culpado estará usando o colar.

-Bem pensado Levy-chan!-exclamou Lucy-Definitivamente você é o cérebro do grupo!

-Obrigada Lu-chan.-a azulada agradeceu envergonhada.

-Então por hora, é melhor “mapear” a cidade.-disse Gray.

-Vamos nos dividir então, vai ser mais rápido.-disse Levy.

-O stripper e a princesinha vão para o leste e o sul, enquanto eu e a baixinha vamos ficar com o oeste e o norte da cidade.-falou Gazille.

Ignorando os apelidos de Gazille, o grupo de dividiu, a primeira parte da missão deveria ser completa com perfeição para que quando encontrassem o ladrão, as coisas saíssem certo.




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capitulo???
Gostaram?
Não gostaram?
Odiaram?
Ainda mereço comentários???
Ah! Pra quem quiser o nome da musica é "Tooi kono michi de".
Kissus