Parte Do Seu Mundo escrita por misstsuki


Capítulo 2
Cap 2: Entre terra e mar


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!
Eu sei que eu demorei para postar a continuação da fic!!!!>.
Mas realmente eu estava com falta de tempo, e estava sem internet.^^'
Nas férias que se aproximam (graças ao bom Deus) eu pretendo postar os capitulos não só dessa fic, mas das outras também, mas rapido!!!^^
Mas por enquanto, aproveitem esse capitulo!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233132/chapter/2

No fundo do mar, isso mesmo, no fundo do mar. O local onde os humanos não tem coragem de ir por medo do desconhecido, estava agitado. Coisa que não era normal.

Normalmente o povo do mar, as sereias, viviam dias pacíficos com o oceano, mas aquele dia era diferente. Os reis dos sete mares estavam todos em reunião, deixando as sereias mais e mais apreensivas. Se fossem dias pacíficos, a reunião dos sete grandes reis seria motivo de festa e alegria, mas graças ao roubo da noite anterior, a reunião daqueles seres tão importantes era motivo para pânico.


Na sala bem iluminada por corais fluorescentes, as sete figuras masculinas franziam o cenho e arqueavam as sobrancelhas, o roubo da joia dos mares era algo extremamente grave e que afetaria drasticamente a população oceânica.

-Quem quer que tenha roubado a chave de Pieces, sabe das consequências.-disse o rei do Pacifico norte cujo nome era Macao.

-Mas mesmo sabendo do desequilíbrio que a falta da chave pode trazer, o ladrão a levou!-exclamou o rei do Atlântico Sul. Seu nome era Laxus Dreyar.

-Se não recuperamos a chave estará tudo acabado!-falou o rei do Atlântico norte, seu nome era Makarov.

-Entretanto, meus guardas seguiram os rastros do bandido, e pelo visto, ele saiu do mar...-murmurou o rei do Pacifico Sul que havia chamado os outros seis reis. Seu nome era Jude Heartifilia.

-O que?! Ele saiu do mar??!!!-gritou o rei do mar Indico, cujo nome era Gildarts.

-Sim...foi o que relataram...-falou o Heartfilia.

-Então...nós não poderemos ir a procura do culpado!-exclamou o rei do mar Ártico, seu nome era Metalicana-Não podemos usar nossa outra forma e deixar nosso povo desprotegido!!!

-Mas podemos mandar guerreiros no nosso lugar.-disse Mistogan, o rei do mar Antártico.

-Outros em nosso lugar?!-exclamou Makarov-Não podemos mandar nossas tropas, seria como se estivéssemos expondo nossa existência aos humanos!!! Além do mais não temos poder o suficiente para fazer colares de troca.

-Mas podemos escolher representantes.-disse Metalicana finalmente entendo aonde o rei do mar Antártico queria chegar.

Os reis dos sete mares se entreolharam e discutiram mais um tempo, até que finalmente entraram em um acordo.

-Vamos mandar representantes.-falou Jude se levantando assim como os outros reis que o seguiram para o salão principal nadando.

                                                                  ...

-Por que será que nos chamaram?-perguntou Lucy para a amiga de cabelos azuis.

-Eu não sei, mas por algum motivo estou meio receosa com essa convocação.-admitiu Levy-Ainda mais quando estamos em meio a uma crise.

-Será que vão nos mandar para o mundo dos humanos!!!-exclamou a loira animada.

-Isso lá é motivo para se animar Lucy...?-perguntou Gray que até o momento estava em silêncio.

-Claro que é!!!-gritou a sereia de cabelos loiros-Seria um sonho realizado ver com meus próprios olhos o mundo humano.

-Besteira...-falou um “sereio” que estava encostado em uma das pilastras do salão. Tinha cabelos rebeldes e compridos, pircings espalhados pelo rosto, olhos escarlates e uma calda negra com detalhes pratas-Aposto que você não conseguiria viver nem um dia no mundo dos humanos.

-Não liga Lu-chan, você sabe que o Gazille é grosso.-falou Levy tentando acalmar a amiga loira.

Lucy já ia comprar briga com o príncipe do mar Ártico, sim, Gazille era filho de Metalicana, mas a briga fora interrompida pelos reis que entraram no salão.

-Levy, Gazille, Gray, Lucy...-começou o Heartifilia olhando para cada um dos jovens que estavam no salão.

-O roubo da chave de Pieces coloca todos nós, seres dos mares em apuros.-falou Gildarts.

-Infelizmente não podemos mandar nossas tropas atrás do culpado, não só por causa que muitos soldados chamariam atenção tanto dos humanos quanto do bandido, mas também por causa da falta de poderes para transformá-los todos em humanos usando o colar da troca.-disse Makao.

-Por isso resolvemos escolher alguns representantes de nossa raça para ir atrás de nossa joia.-falou Laxus-E estes são vocês.

Os quatro jovens se espantaram, o palpite de Lucy realmente estava certo.

-Levy!-disse Mistogan indo em direção da sereia e colocando um colar com uma pedra azul em volta de seu pescoço-Você será o cérebro do grupo, será aquela quem bolará estratégias.

-Gray!-exclamou Makarov colocando um colar com uma pedra prateada em volta do pescoço do “sereio”-Você será os reflexos do grupo, será aquele quem vai agir com agilidade e tomará as iniciativas dos planos de Levy.

-Gazille-gritou Metalicana para o filho-Você será a força bruta! Acho que sabe fazer isso bem demais.

O moreno riu de canto, enquanto o pai lhe colocava um colar com uma pedra negra em volta de seu pescoço.

-E Lucy!-chamou o Heartfilia indo em direção da sereia-Você será a coragem do grupo.

Ele colocou um colar com uma pedra rosa em volta do pescoço da jovem.

-Era o colar de sua mãe.-o mais velho sussurrou.

-Era da mamãe...?-ela perguntou ao pai.

Ele apenas assentiu com a cabeça e voltou a ficar do lado dos outros reis.

-Vocês terão um mês para recuperar a chave de Pieces, caso contrário será o fim de nossa existência.-terminou Mistogan.

-Aquarius irá receber vocês assim que chegarem em terra firme.-falou Laxus-E vai lhes dar o necessário para sobreviverem ao mundo humano.

-Só pedimos que tomem cuidado.-disse Gildarts olhando os jovens seriamente.

-Teremos.

-Muito bem. Peguem apenas o necessário e esperem pelo anoitecer, então poderão ir à superfície.-disse Jude dando a palavra final.

Lucy, Levy, Gray e Gazzile se curvaram diante aos reis e saíram do grande salão.

-Será que vai correr tudo bem?-perguntou Metalicana para os demais companheiros.

-Vai dar tudo certo...-disse Jude.

                                                         ...

-Natsu-nii-chan!!!!!-gritou a garotinha de cabelos azuis, o que fez o rosado cair de sua cama atordoado.

-O que? Quando? Onde? O Jellal comeu meu chocolate de novo???

-Natsu-nii! Agente vai sair daqui uma hora!!!-exclamou Wendy segurando uma gatinha branca-Até a Charles e o Happy estão prontos para ficar com a Miliana-chan!!!

Natsu olhou para os lados e viu seu gato de estranhos pelos azuis subindo em seu colo.

-O que tem daqui a uma hora?-ele perguntou ainda sonolento.

-A praia Natsu-nii!!!!-gritou a pequena mais uma vez.

O rosado pensou alguns instantes e de repente se pôs de pé e correu para o banheiro, derrubando o pobre gatinho de seu colo.

Em 15 minutos, o rapaz já tinha se arrumado. Usava uma bermuda preta com o desenho de lavaredas e uma regata vermelha sem estampa. Saiu do banheiro de seu quarto e direcionou-se a cozinha, onde a irmã Wendy e o pai Igneel, um homem de cabelos curtos e vermelhos e olhos da cor ônix tomavam o café da manhã.

-Bom-dia...-disse Natsu dando um longo bocejo.

-Bom-dia.-disse Igneel colocando a xícara de café sobre a mesa e empurrando o prato com torradas para o filho que se sentava a mesa.

-Natsu-nii, depois você vai ter que vir comigo até a casa da Miliana-chan para deixar o Happy e a Charles.-falou Wendy dando um olhar para o pai-Por que se depender do papai, eles dois vão morrer de fome.

-Ok.

Cerca de 20 minutos depois, os dois irmãos saíram para ir a casa ao lado deixar os dois gatinhos com a vizinha que era da mesma idade de Wendy e era amante de gatos assim com o os Dragneel.

-Pode deixar. Quando vocês voltarem, essas gracinhas aqui vão estar do mesmo modo que você as entregou Wendy.-disse Miliana, uma garota de cabelos loiros e olhos castanhos, que por gostar tanto de felinos usava orelhas de gato.

-Obrigada Miliana-chan.-agradeceu Wendy dando um abraço na amiga-Te vejo em um mês.

Natsu apenas acenou para a amiga da irmã e andou até o carro do pai, que os esperava para leva-los ao aeroporto.

                                                                ...

-Falta...muito...?-perguntou Natsu pela décima vez ao pai.

O rosado passava mau, a cabeça estava apoiada na mão que por sua vez se apoiava na janela aberta do carro.

-Mais 10 minutos Natsu. Aguente firme.-falou o mais velho dando um longo suspiro, não acreditava que seu filho passava mal toda vez que andavam de carro, moto, ou qualquer outro meio de transporte.

Passaram em cima de um buraco, que fez o carro balançar.

-Eu acho que eu...

-Nem pense nisso Natsu Dragneel!-repreendeu-o o pai.

Ele teve que se segurar para não sujar o carro do pai.

                                                          ...

-Fi...nal...mente...-murmurou Natsu tirando as malas de dentro do porta mala do carro-Achei que morreria.
Wendy sorriu ingênua.

-Natsu-nii, ainda temos mais 4 horas de viagem para Hokaido.

-Não me lembre disso Wendy...-o rosado disse já pensando na probabilidade de não se aguentar.

Os três entraram no aeroporto e foram direto fazer o check-in, por sorte haviam chego cedo o bastante para não pegar uma fila quilométrica. Em 15 minutos, os dois mais jovens já estavam prontos para embarcar.

Foram para a portão pelo qual entrariam no avião, quando estavam chegando viram alguém lhes acenar.

-Natsu!!! Wendy!!!

Uma garota de cabelos longos e avermelhados, olhos castanhos, corpo esbelto, e aparentemente 20 anos, acenava para eles, chamando a atenção dos Dragneel.

-Erza-san!!!!-gritou Wendy indo abraçar a amiga do irmão.

-Nós estamos aqui também Wendy.-reclamou o rapaz de cabelos azuis e com uma tatuagem vermelha no lado direito do rosto. Devia ter cerca de 20 anos como a ruiva.

-Gomen Jellal-san!!!-exclamou a pequena se curvando para logo depois abraçar o garoto que sorriu.

-E eu Wendy?-perguntou a garota de cabelos azuis que batiam em seus ombros, físico muito parecido com o de Erza. Devia ter 18 anos.

-Juvia-san! Faz tanto tempo que eu não te vejo!!!-disse Wendy abraçando a azulada-Como foi o intercambio nos Estados Unidos.

-Maravilhoso Wendy. Eu te conto no avião!-falou Juvia animada.

-Eu também não ganho nenhum abraço Wendy?-perguntou uma garota de cabelos curtos e grisalhos, olhos grandes e azuis, devia ter 18 anos.

-Oi Lisanna-san!

Wendy não pareceu muito contente em ver a grisalha ali, mas por educação a cumprimentou com um abraço.

Lisanna era uma amiga de colégio de seu irmão, constantemente ela ia até sua casa para estudar, alegando não saber a matéria, mas a maior parte do tempo ela dava em cima de seu irmão descaradamente, e o que mais intrigava a menina era o fato de Natsu não perceber as paqueras da albina.

Natsu e o pai se aproximaram do grupo, Natsu abraçava as garotas e apenas apertou a mão de Jellal.  O pai de Natsu, Igneel, apenas apertou a mão dos jovens ali presente.

O rosado olhou para os lados procurando por alguém.

-Onde está o Loki?-perguntou.

-Ah! Ele pegou um avião ontem para Hokaido.-disse Juvia calmamente.

-O que???!!! Aquele traidor quer aproveitar mais do que eu né?!-gritou Natsu.

-Cala a boca seu imbecil!!! Tá chamando a atenção das pessoas!!!!-exclamou a ruiva dando um soco na cabeça do rapaz escandaloso.

-Ai!!!

-Calma Erza. Isso era uma reação bem esperada do Natsu.-disse Jellal calmamente enquanto dava um selinho na namorada.

Sim, Erza e Jellal eram o único casal comprometido naquele grupo de jovens.

Natsu colocou a mão no local em que levou o soco, mas ainda ousou perguntar:

-Por que o Loki foi na frente?

-Ele não te ligou falando que a pousada que foi reservada pra nós teve imprevistos e por causa disso teríamos que dividir a pousada com mais 4 pessoas?-perguntou Lisanna.

-Ah...é mesmo...

-Mas isso não importa!!!-exclamou Juvia-Nós vamos nos divertir mesmo assim!!!

O animo da garota era contagiante, os adolescentes e a pré-adolescente concordaram, despediram-se do pai de Natsu e Wendy e embarcaram rumo a Hokaido.

                                                             ...

-Ainda temos 12 horas até podermos ir a superfície.-disse levy sentada na cama-concha da princesa do Pacifico sul.

-Eu sei Levy! Não e emocionante??!!!-exclamou Lucy nadando de um lado para o outro de seu aposento-Nós vamos interagir com os humanos, vamos poder conversar com eles, e...e...

-Lu-chan! Não se esqueça do objetivo original!-disse Levy chamando a atenção da sereia de cabelos loiros.

-É...mas mesmo assim vai ser muito legal.

Ouviram um barulho, alguém batia na porta feita de minúsculas conchas brancas do quarto da princesa.

-Entre!-exclamou Lucy.

Gray e Gazille entraram no quarto da sereia, pareciam preocupados com algo.

-Aconteceu alguma coisa?-perguntaram as duas sereias.

-Vocês se lembram que a Aquarius tem uma pousada, certo?-iniciou Gazille.

-Sim.-disseram as duas em uníssono.

-Pois bem, parece que a pousada de praia dela havia sido alugada.-disse Gray.

-E...?

-Vamos dividir a pousada com humanos.-concluiu o “sereio” (tritão) filho de Metalicana.

Houve alguns segundos de silêncio, até que o grito da loira e da azulada foram ouvidos pelo castelo.

-Podiam ter gritado mais alto?!-reclamou Gray tirando as mãos de suas orelhas.

-Mas, mas...é muito perigoso “viver” sobre o mesmo teto que humanos!!! E se fomos descobertos??!!!-exclamou Levy.

-Levy-chan...-chamou Lucy-...nós vamos estar usando colares de troca, está lembrada?

-Tinha me esquecido desse detalhe.-disse a azulada envergonhada-Mas mesmo assim...dividir teto com humanos...-Ela parecia ainda meio receosa.

-Vai ser uma experiência ótima!!!-exclamou a loira do grupo.

-Você só pode estar brincando Lucy!!!-exclamou Gray incrédulo.

-Qual é, essa loirinha é fascinada pelo mundo humano, é claro que ela vai gostar da experiência.-disse
Gazille com ar de pouco caso.

Ficaram conversando por horas, até que um soldado apareceu no quarto da Heartfilia, avisando que a hora de irem a superfície havia chegado.

Os quatro saíram do quarto da loira, pegaram seus pertences e saíram do palácio sem olhar para trás.

-Ficamos conversando 10 horas?-disse Gray-Nós falamos mesmo, heim?

-Foi bom descontrair antes de irmos a missão.-disse Lucy animada.

-Foi mesmo, afinal, só vamos voltar a esse mundo daqui a um mês.-afirmou Levy.

-Ou menos se depender de mim.-riu-se Gazille.

-Convencido...-disseram os outros três, o que fez o filho de Metalicana ficar emburrado.

Estavam finalmente chegando a superfície, Lucy não podia evitar um sorriso, finalmente o sonho de poder ir ao mundo humano estava se concretizando, mesmo que fosse para prender um ladrão.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capitulo???
Sei que foi meio longo e cansativo, mas prometo que em breve veremos algo mais emocionate para que a fic não fique algo chato.^^'
Espero que eu ainda mereça comentários.^^
Kissus