Marcada: Passado Nebuloso escrita por Angel Pop


Capítulo 19
Capítulo 18: Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo e desculpe meus(minhas) queridos(as) leitores(as) pela demora é que eu não consegui arranjar um tempo para postar a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232733/chapter/19

POV Escritora.

Amor simples palavras as quais fazem mudar tudo, um sentimento que pode criar ou destruir barreiras, um sentimento que não é sentido por todos, mas é sempre confundido com a paixão.

Esse simples sentimento pode ser substituído pela dor ou raiva e só então gera a fúria um dos piores sentimentos que pode fazer as pessoas cometerem os piores erros de suas vidas, mas a verdade é que todos os sentimentos pode provocar acontecimentos ruins ou bons só depende de você... Você se serão bons ou maus acontecimentos.

POV Elena.

Fiquei tanto tempo pensando que quando abri meus olhos me vi no meu quarto. Eu podia sentir o calor do corpo dele, seu cafuné e seus olhos azuis profundos me encarando.

-Por quanto tempo eu dormi? – disse meio sonolenta.

-Bem eu te encontrei dormindo faz umas 1 hora. – sorri de modo preguiçoso e o encarei.

Inclinei um pouco o meu corpo e meus lábios tocaram os dele. Beijei-o com calma afinal o mundo ainda não iria acabar e eu precisava curtir o momento antes que eu tenha que aproveitar tudo as presas. Eu queria aproveitar tudo.

Reparei pela primeira vez como seus lábios eram macios, o quanto era excitante o beijo de língua dele, como ele era cuidadoso ao me tocar. Meu coração batia rápido e eu já estava respirando ofegante.

Nós nos separamos.

-Antes que algo ruim aconteça quero lhe dizer algo. – disse quando já tinha recuperado bem o meu folego.

-O que? – olhei em seus olhos. Suspirei.

Toquei seus rosto e fiquei brincando com seu cabelo.

-Eu te amo. – sussurrei.

Ele riu olhei e vi seus olhos brilhando.

-Eu te amo também. – ele beijou minha testa e sorri. – Mas a coisas que não são aceitas no nosso mundo e nosso relacionamento é uma delas.

Meu sorriso se quebrou e suspirei.

-Eu não me importo com a opinião dos outros.

-Você é uma princesa. E ninguém se importa com a sua opinião só se importam se tudo for seguido do modo como eles querem.

-Eles quem?

-O conselho.

A muito tempo minha mãe me apresentara um conselho um bando de velhos que usavam “mascaras” . Odiava gente fingida igual eles. O pior de tudo e que tudo tinha que ser do jeito que eles queriam.

-Olha pelo menos vamos aproveitar o agora antes que tudo...

-Desmorone? É uma boa ideia. – murmurou ele.

Ficamos abraçados e fazendo caricias um no outro.

O mundo estava prestes a desmoronar e fico me perguntando se eu teria chance de me casar com ele ou com alguém que o conselho escolhesse.

Eu o queria e como queria, mas isso não era o bastante afinal eles viviam ainda com aquele maldito pensamento dos tempos da monarquia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que acharam...
RECOMENDEM!!!!!! RECOMENDEM!!!!! RECOMENDEM!!!!
E isso é uma ordem se não eu não posto mais e ainda mando um exercito atrás de vocês...
Brincadeira. rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada: Passado Nebuloso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.