Marcada: Passado Nebuloso escrita por Angel Pop


Capítulo 18
Capítulo 17: Sabendo mais sobre ela, sobre mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232733/chapter/18

POV Elena

Já se passara um mês desde que tudo aquilo acontecera e hoje em dia eu estava tomando sangue mais ou menos duas vezes na semana e já havia recuperado minhas forças

-Talvez seja a hora certa de recorrermos a ajuda de algumas pessoas. – disse Damon.

-Acho melhor ir só eu assim ninguém morre.

-Eu não vou deixa-la morrer. – disse Damon rapidamente.

-Nem eu. – disse Michael.

-É mais vai ser nós três contra todo o exercito do meu pai.

-E quem disse que será só você três? – me virei.

Quem falou foi uma garota morena de pele negra e tive certeza de que era Bonnie, junto a ela tinha mais algumas pessoas que meu subconsciente já falava quem era cada um. Vi Sage, Pearl – grande amiga da minha mãe – Alaric – que era um dos meus guardas –, Elijah – outro guarda meu –, Anna, Jeremy a mãe e a avó da Bonnie e mais algumas pessoas que eu não conhecia.

Me virei para ver os meninos e eles pareciam felizes.

-Então decidiram nós ajudar. – disse Damon. Bonnie fez uma careta.

-Ele passou dos limites e eu estava com saudade da Elena.

Ela me abraçou e eu a abracei. Fiquei conversando e cumprimentando todo mundo.

-Elena posso conversar a sós com você. – senti uma mão em meu braço e vi Pearl. Sorri.

-Claro que sim.

Fomos para longe da casa.

-Então Pearl o que você gostaria de me dizer?

-Acho que deve sabe um pouco mais sobre sua vida e sobre a sua mãe.

-O que mais devo saber?

-Coisas que somente eu e sua mãe sabíamos. Coisas que só podem ser vistas e não faladas.

Ela rasgou sua pele e me ofereceu, recusei e ela ofereceu novamente, entendi ela iria me mandar uma mensagem, aceitei e bebi o sangue.

-É perigoso não devemos fazer tal trato. – disse Pearl.

-Não eu preciso ser feliz ao menos uma vez. – disse Isobel.

As duas ficaram andando por um tempo ate que encontraram um homem forte de cabelos brancos e olhos turvos.

-Que trato você quer moça? – disse ele de modo serio.

-Quero ter uma filha que seja diferente e melhor do que as outras assim ela sairá viva de meu ventre. – ele a analisou.

-Seu nome...

-Isobel Gilbert.

-Hum... Já ouvi muito de você. – ele a rodeou como um animal. – A mulher infértil que sonha em ter um bebê. A mulher que ficou infértil devido ao fato de que se transformou em vampira. A hibrida...

Tudo ficou embaçado e quando pude ver a cena novamente já avia sido trocada por outra.

-O que ele quis dizer com “a hibrida”?   - disse Pearl encarando Isobel com as mãos na cintura.

-Leia isso e não diga uma palavra e se quiser falar algo escreva numa pagina vazia. – ela me jogou seu caderninho.

O caderno foi aberto assim que o toquei e foi direto para uma pagina especifica.

“Sou uma hibrida filha de uma fada com um vampiro, meu lado vampiro sempre esteve morto ate o dia em que um vampiro matou minha mãe e me transformou.”

Cai na cama aquilo sim que era uma informação. Era incrível o quanto de segredos Isobel tinha que guardar. Era incrível que sua vida era rodeada por segredos e mais segredos.

A imagem virou um vulto e voltou ao normal e já mostrando outro cenário.

-Me diga você é Poseidon não é? E minha filha não é filha de meu marido e sim de você, não é? – ele ergueu as sobrancelhas e riu.

Eu via tudo de longe a pedido dela.

-Já estava na hora de perceber.

-Você me enganou...

-Pelo contrario, eu não a enganei fiz exatamente o que me pediu. Fiz a sua garota ser especial. E admita aquela fora a melhor noite da sua vida. – Vi Isobel corar.

-Isso não tem a ver com sexo! Você devia ter feito com que ela fosse diferente e mesmo assim fosse filha dele.

-É, mas você não falou esse detalhe e também você me chamou a atenção. – ele passou os dedos pelos cabelos dela.

Eu sabia que ele estava certa, pois no dia seguinte desse  ela ficou sorrindo que nem uma idiota e disse que aquele fora o melhor sexo que eles tinham feito.

-Isso pequena rendasse. – sai de meus pensamentos e vi ele beijando o pescoço dela.

Novamente o cenário mudou.

“Eu fui amaldiçoada por Atena não sei bem o porquê, mas fui mesmo assim e bem estou destinada a viver na desgraça e no azar ate que me separasse de meu marido e eu adoraria me livrar dele, mas não posso eu seria morta se fizesse tal coisa.”

Novamente o cenário mudou, mas continuava com paginas de um livro.

“Minha filha vem de diversas misturas, ela é meio vampira, semi-deusa e tem sangue de fada. Já expliquei a ele sobre minha linhagem, mas ele não acredita que ela seja realmente sua filha e ele está certo não é, mas eu não sabia que aquele que me levara para cama não era ele.”

Novamente o cenário mudou, mas continuava com paginas de um livro.

“Pearl se eu não puder dizer isso a minha filha mostrei isso a ela é muito importante que ela leia. Guarde seus segredos para si própria.”

Admito que fiquei meio tonta diante de tantas informações novas.

-Está bem? – pisquei.

-Estou ótima. Á algo a mais que você ira me mostrar?

-Talvez sim afinal sua mãe era uma mulher cheia de segredos.

-Com certeza.

Me sentei.

-Tem certeza de que você está bem?

-Não é só que é muita informação para ser digerida.

-Quer que eu a deixe sozinha?

-Pode ser.

Me deitei na grama tentando absorver as ultimas informações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem mereço reviews? E devo agradecer a todos que postam reviews e principalmente a Nian Delena Forever que mesmo postando as reviews em capítulos anteriores pelo menos ela posta o que me alegra muito a participação de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada: Passado Nebuloso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.