Marcada: Passado Nebuloso escrita por Angel Pop


Capítulo 17
Capítulo 16: Últimos acontecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Bem o que aconteceu com Elena durante essas alucinações? Bem vamos ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232733/chapter/17

POV. Damon

Eu sai todos os dias com o meu cavalo e ficava passeando pela minha casa, para não ouvir ela gritando, ela sofrendo e certos dias eram piores, pois ela falava sozinho e agradecia todos os dias pelo fato do pai dela ainda não á ter encontrado.

Mas juro era horrível ouvir isso dia após dia e às vezes Michael ia comigo. Ficávamos conversando e tentando tirar nossas mentes de tal assunto. Mas não importa o que fizéssemos as vezes só esquecíamos desse assunto quando dormíamos ou nem mesmo assim.

Mas esses dias que ela estava mais quieta me fez crer que já está na hora de solta-la.

-Michael acho que já está na hora.

-Damon eu sei que ela está mais calma, mas você realmente acha que já está na hora? – disse ele se sentando.

-Tenho sim.

-Então vou acompanha-lo.

-Não preciso de ajuda.

-Damon nós não sabemos o que vai acontecer é melhor eu ir com você.

-Ok, vamos. – disse fazendo um movimento com a cabeça.

Fui pegar um saco de sangue e fomos ate onde ela estava.

Ela estava branca, sua pele lembrava de uma velha, o brilho em seus olhos estava morto, mas deu um pouco de sinal de vida ao me ver, e seus cabelos estavam opacos. Ela abaixou a cabeça.

-Elena...

-AH! Não. – ela gemeu. – Olha eu já entendi estou viciada. Agora me deixem em paz.

-Elena olhe para mim. – ela me olhou.

Quando seus olhos chegaram ao sangue ela fez uma careta.

-Olha Damon prefiro ouvir minha parte humana que me diz coma comida.

Deixei o sangue cair. Será que eu ouvi certo?

-Damon tudo bem?

-Sim. Já volto vou fazer algo para você comer. – peguei o sangue e sai cambaleando.

Era incrível já lidei e conheci diversos vampiros alguns eu tive que deixar apodrecer ou morrer porque não se recuperavam, mas nenhum agiu igual ela.

Mas ela era diferente em tudo, quer dizer eu nunca havia me apaixonado por nenhuma garota e bem nunca vi nenhuma vampira enlouquecer por falta de comida e se recusar a beber sangue.

E eu ainda me lembrava dos dias em que ela falava sozinha, no começo eu tentei ignorar, mas então decidi que iria andar por ai.

Mas é claro ela só ficou louca por um empurrãozinho de Rose. Que conseguiu do nada aparecer ~ Rose está morta pessoal :( ~, isso aconteceu a pouco tempo e ela conseguira acelerar o processo para mais ou menos para três décadas. Mas um dia estávamos no meio do processo e ela simplesmente desapareceu eu queria mata-la afinal estávamos quase no final do processo, mas eu sabia que isso não era culpa dela.

Fico me perguntando o que será que tinha nesse feitiço para tornar ela tão especial. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente e aí o que acharam do capitulo? Que tal mereço reviews? E bem no próximo capitulo vamos saber mais sobre a Elena e sua mãe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada: Passado Nebuloso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.