Marcada: Passado Nebuloso escrita por Angel Pop


Capítulo 20
Capítulo 19: Como se fosse o fim.


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capítulos meus queridos e minhas queridas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232733/chapter/20

Ultimamente todos nós estávamos aproveitando nossas vidas como se fosse o ultimo dia delas, tipo metade do pessoal estava casado ou namorando.

Sage estava com um cara chamado Finn e tipo eu andei vendo eles antes mesmo de começarem a namorar/casar e os dois já tinham certo interesse aparente.

Alaric teve que transformar uma mulher chamada Jenna que fora encontrada quase morta e os dois estavam namorando.

Anna estava com o Jeremy e se casaram logo nas primeiras semanas de namoro.

Bem pelo menos eu só me lembro deles, pois afinal são meus amigos. E é claro houve mais outros casamentos e namoros, mas esses foram os mais importantes.

Infelizmente não podemos ter ficado só no clima romântico e tivemos que treinar. E havia dias que aparecia mais gente querendo nós ajudar. Pude reencontrar muitas pessoas do meu povo que estavam revoltadas com o meu pai e que aviam recebido um tipo de convite para vir ate aqui.

Estávamos no nosso ultimo dia de sair daqui e ir para onde seria o campo de batalha. Estávamos comemorando nosso quase ultimo momento juntos antes que algo acontecesse durante a guerra.(Musica: http://www.youtube.com/watch?v=zuvsjxsOBhY)

-Me concede a enorme honra de dançar com você?

Olhei Damon e sorri. Vi sua mão esticada. Me levantei e fiz uma referencia.

-Claro que sim. – peguei em sua mão.

Dançamos uma musica lenta. E ficamos sussurrando no ouvido um do outro. Assim que acabamos de dançar ficamos nós beijando e depois subimos para o que talvez fosse a nossa ultima noite de amor. E devo dizer que foi uma das melhores.

Devo dizer que todos nós estávamos agindo como se o mundo fosse acabar, mas realmente o mundo iria acabar para alguns de nós durante ou no fim da guerra.

-Elena... – ele sussurrou enquanto fazia cafuné na minha cabeça.

-Sim?

-Não importa o que acontecer não se esqueça de que eu a amo.

-Ok, e você também não se esqueça que eu o amo.

Subi meu corpo um pouco e o beijei. O beijo foi longo e foi carregado por lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM OU SE PREFERIR MANDA REVIEW(é a mesma coisa)!!!!!!!! RECOMENDEM!!!!!!! COMENTEM!!!!!!!!! RECOMENDEM!!!!!!! COMENTEM!!!!!!!!! RECOMENDEM!!!!!!! COMENTEM!!!!!!!!! RECOMENDEM!!!!!!! COMENTEM!!!!!!!!!
O que acharam dos casais? Da musica e seu significado? E do capitulo em si?
PREVIA: O que aconteceu durante a viajem para ir para o reino e só falta mais dois capítulos para a guerra em si. Quem vai morrer quem vai viver? Já tem algum personagem em mente?
PS: Semana que vem se quiserem irei postar dois capítulos, mas só se vc comentarem bastante, se não nem vou postar os dois capítulos e só vou postar um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada: Passado Nebuloso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.