Can We Fall, One More Time? escrita por onedfics


Capítulo 9
9


Notas iniciais do capítulo

Gente, sério, to quase morrendo com as mentions que vocês mandam , sério, que isso. Eu não tenho tanto talento assim, mas sério obrigado mesmo ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231803/chapter/9

- MENIN... Olha um bilete Liam. - Ficamos espiando la de cima. Harry leu e avisou para Liam o que estava escrito.- Ta falando pra gente ir tomar banho. - Tinha lembrado que Harry falou sobre jantarmos fora. Então daria a entender que tínhamos ido nos arrumar. Eles fariam o mesmo. Eles ficaram tentando entender o bilhete, eu pensei que não ia dar muito certo, estava quase indo dar um susto neles.

 - Ah, eu disse que a gente poderia jantar fora. Acho que é isso. Elas devem estar se arrumando também. Vamos então.

Eles foram em direção aos seus quartos e fecharam as portas. Fomos silenciosamente em direção ao quarto dos meninos e esperamos ouvir o barulho da água caindo para arrumar a mesa. 

- Aqui ok. - Disse baixinho apontando para o quarto de Liam.

- Aqui também.

E fomos correndo alok para a cozinha.

- Vai pegando os pratos e os talheres que eu arrumo a mesa. - Anne disse enquanto deciamos correndo. Concordei e rapidamente arrumamos a mesa. Dei uma outra olhada no mousse. 

- Juro que se eles não gostaram eu como sozinha. Juro.

O barulho de água sessou. E eu Anne ficamos olhamos uma para outra. Não sabiamos se a gente se escondia, dava um susto neles, se sentava. Resolvemos sentar na mesa mesmo. Mais fácil. 

Eles sairam dos quartos ao mesmo tempo. Estava um mais lindo que o outro. Harry estava com uma camiseta branca com gola 'V' e uma calça jeans escura. Liam vestia uma calça jeans escura também e uma camisa normal, azul marinho. Mas estava lindo do mesmo jeito.

- Você só tem essas roupa normaizinhas Liam? - Perguntou Harry.

- E você não tem outra piadinha? - retucou Liam.

Eu olhei para Anne, tipo, eles não iam nos notar? Estavamos praticamente na frente deles, mas enfim. Anne bateu as unhas na mesa para ver se eles se ligavam. Nada.

- E você? Você tem coleção de brinquedos. Você gosta de Toy Story.

- Pelo menos não sou eu que como dois Twix de uma vez só para não deixar o outro sozinho. E depois eu que sou o infantil. 

- Pelo menos eu me preocupo com o outro Twix. 

- Hm Anne, acho que eles não vão querer comer Tacos. - Disse, enquanto cruzava os braços e esperava a reação deles.

- TAC...- Harry me ouviu e se virou procurando minha voz.

Ele e Liam tinha acordado para a vida. De inicio, tomaram um susto, mas depois ficaram tentando realizar a cena. Olharam para a mesa e para nós. Então se ligaram que era um jantar supresa. 

- Menin... - Disse Liam enquanto puxava Harry para a mesa.

Nos levantamos para comprimentá-los. Era tão bonitinho vê-los supresos. Eles eram tão bonitinhos. Mas eles estavam além do bonitos.

 - Oi Harry. - disse enquanto o comprimentava, do mesmo jeito de sempre. Já estava indo comprimentar Liam, mas ouvi a voz de Hazza.

- Quando tu vai entender que não me contento com esses teus beijos sem vida. Gosto de beijos decentes. - Ele me puxou pelo braço e eu voltei para abraça-lo.

- Quer o que? Não sei como é esse teu beijo 'decente'. 

- Quer que eu te mostre gatinha? - Ele piscou para mim enquanto me abraçava.

- Não ela não quer ver seu beijo decente Harry. - ouvi a voz de Liam e logo me lembrei que tinha que comprimentá-lo. Me livrei dos braços de Haz e fui em sua direção. 

- Oi Lice. - Liam me abraçou e me deu um beijo na bochecha. Eu como sempre fiquei na ponta dos pés. Então eu pude olhar pra ele de perto. Ele estava muito lindo. Muito mesmo. - Tude bem com você? Senti saudades...

Eu fiquei muito envergonhada. Então ele sentiu saudades?

- Não! Não, desculpa, não foi isso, que eu quis dizer... - Ele tinha se atrapalhado todo, era fofinho ver ele assim.

- Não. Não se preocupe. Eu também senti. - Tinha que assumir ora. Ele ficou envergonhado também, mas Anne nos chamou para irmos comer. 

- Não precisa se estressar Liam, não vou agarrar Alice. - Virei para Harry que estava fazendo mais piadinhas.

- Sei que você quer fazer isso primeiro. 

Só vi uma almofada voando em direção a Harry. 

Enfim nos sentamos na mesa. Fiquei entre Harry e Liam. Por favor me invejem. 

- Bom, nós encomendamos Tacos para vocês. É apenas uma pequena forma de agradercer o que fizeram por nós. Esperamos que gostem. - Falei, logo pegando os pratos dos meninos e os servindo.

- Como sabem que gostamos de Tacos? - Perguntou Harry.

- Panfletos na cozinha. - Respondeu Anne.

- São do Harry. Devem ter achado uns de choc... - Disse Liam.

- De chocolate? São seus não? - Perguntei me virando para ele. Ele concordou com a cabeça.

Então começamos a comer os Tacos. Estavam de fato muito bom, muito mesmo. Os meninos pareciam ter gostado também, pois comeram mais uns três. 

- E como foi o dia de vocês? - Perguntou Liam, virando pra mim. 

- Foi bom, foi normal. E o de vocês como foi a reunião? Disse virando para ele, excluindo Harry. Coitado.

- Foi boa. Os outros meninos mandaram abraços. Combinamos de um dia vierem aqui para vocês se conhecerem.

- Então eu lembrei que no final de semana decidiria se iria ficar ali ou não. Olhei para baixo, fingindo estar concentrada em minha sapatilha. Mas Harry tinha notado.

- Aconteceu alguma coisa Alice?

- Não. Não foi nada. - Menti. Gostava deles, gostava de ficar ali, mas mesmo assim. Ainda não parecia certo.

- Falei algo de errado? Se eu falei, me desculpa... - Liam começou a se desculpar.

- Não Liam, não se preocupe, não foi nada.

- Foi sim. Vamos me diga. - Insistiu Harry. Eu olhei para Anne, procurando uma resposta. Ela não queria se meter então olhou para o lado.

- É, sim. Sim, eu posso vir aqui conhecê-los.

 - Como assim vir aqui? Vocês vão embora? - Perguntou Liam se ajeitando na cadeira. 

- Não é isso. Bom... Ok, vou falar logo. É que, talvez, talvez eu vá embora no final de seman. Não sei Anne, mas talvez eu vá. - Pronto falei. Continuava ollhando para o chão. Como eu podia ser tão idiota?

- Por que ? - perguntou Harry olhando para mim. Eu continuei olhando para o chão.

- É que... - Harry botou a mão no mei queixo e puxou.

- Será que você pode olhar para mim? - Disse Harry, me encarando. Eu estava nervosa. Eu era uma idiota, eles era super legais comigo e eu continuava sendo uma idiota. As palavras fugiram de minha mente, eu não queria que eles pensassem que eu não gostava deles. Eu comecei a estalar os dedos, faço isso quando esto nervosa. Eu enfim tomei coragem e olhei para ele. 

- Ok, minha mãe. Minha mãe acha que eu estou em um hotel. Eu nunca menti pra ela. E olha agora. Tu acha que ela sonha que estou na casa de vocês? E mesmo que eu conte, o que tua acha que ela vai falar? Vai falar que ta tudo bem , que eu posso ficar aqui, na casa de vocês qeu eu nunca vi na vida? - Saiu mais grosso e idiota do que eu queria. Eles ficaram sérios e se olharam. Tomei coragem para continuar, iria falar tudo ja que estava no embalo. - E... eu não sei se é certo. Não sei, não sei. É isso.- Eu voltei a olhar para o chão.

PDV LIAM :

Foi como se o mundo tivesse desabado. Eu estava todo feliz, Alice era maravilhosa, tinha feito um jantar lindo com Anne. Eu teria chance de me aproximar mais dela. Poderiamos conversar. Mas não. Nada nunca da certo comigo. Como assim ela iria embora? Ela não podia ir. Não podia. E Harry, ele ja estava se fazendo para ela. Ela iria se apaixonar por ele. Por mais que fosse brincadeira. Tentei entender a situação. Então era por causa da mãe dela? Era de se esperar que ela se preocupasse com a mãe dela. Era uma garota boa, não gostava de deixar sua mãe preocupada. Eu faria a mesma coisa. Mas mesmo assim, tinha que dar um jeito. Não a deixaria ir. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja posto o 10, rapidin.
Espero que gostem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.