Can We Fall, One More Time? escrita por onedfics


Capítulo 10
10


Notas iniciais do capítulo

Enfim, muitooooooooo obrigado por pedirem para eu continuar, sério amo vocês, cês são demais. Espero que gostem por que ta aí pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231803/chapter/10

 Era como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas. Eu estava mais leve. Mas eu não queria magoar ninguém, não queria que eles pensassem que não gostava deles, nem de ficar com eles. Mas era mais pela minha mãe mesmo, pela confiança que ela depositou em mim, e eu não queria de forma alguma magoá-la. Mas eu estava em uma situação complicada sabe, eu não queria que ninguém ficasse triste. 

- Escute. - Era Liam. - Você está certa. Eu faria o mesmo se fosse comigo. Você só está preocupada com quem te ama, e nós não podemos te culpar por isso. Fica tranquila, você tem o tempo que precisar para pensar, você pode ficar aqui até enjoar da gente. E qualquer coisa, sei lá, se você quiser conversar você tem Harry e eu ok? - Eu concordei com a cabeça e agradeci. 

- Bom, vamos deixar isso de lado não acham? - Disse Anne me fazendo 'acordar'.

- Isso mesmo. Gostam de chocolate não é mesmo? Então... fiz mousse, querem? - Perguntei enquanto me levantava. Cheguei na cozinha rapidamente logo abrindo a geladeira para retirar o doce.

- Hey piranha, eu vou contigo ok? - Era Anne. - E se você quiser ir para o haiti eu vou junto entendeu? Nós estamos juntas nessa. - Eu a abracei e agradeci.

- Vamos, não fiz mousse pra nada, se eles não gostarem sobra mais pra gente. - Eu pisquei e a chamei para a sala novamente. 

O mousse foi terminando rapidamente, tinha ficado bom mesmo. Mas Harry não deixa nada acabar antes de fazer suas brincadeirinhas.

Ele me puxou pelo braço e espalhou chocolate pelo meu rosto com a mão. Eu virei para ele não acreditando em tamanha idiotice e fiz o mesmo. Ele desistiu de mim, e decidiu incomodar Annelize. 

- Sai, não quero! Sai Harry! - Mas Anne é mais fraca que Peeta no final de Jogos Vorazes. Ele passou a o braço sobre o pescoço dela e sujou seu rosto com o meu mousse. Eu estava bem de boa tentando resgatar o final do meu doce quando sinto alguém me puxando para me sujar novamente. 

- Não Liam! Saaaaaaaaaaai daqui. 

- Não vale! Anne e Harry ja estão imundos de chocolate. Vem cá. - Eu tentei me livrar dos braços dele no começo, porém não. Na verdade eu queria um, dois, três, dez abraços de chocolate, queria ficar ali, entre o mousse e Liam. Queria que ele chegasse mais perto, na verdade queria ele perto, que permanecesse perto, e se essa era a oportunidade eu aproveitaria. 

Eu me distancei para pegar chocolate e jogar em Liam, mas ele era mais forte, então voltou a me puxar. 

- Não Liam, assim não vale. - Disse tentando alcançar algo para tacar chocolate nele. 

- Então você prefere passar o tempo tentando me sujar de chocolate e se livrar do meu abraço do que ficar aqui comigo? - Eu fiquei paralisada e vermelha. Querido o que eu mais quero é ficar entre seus braços, mas eu tenho mais vergonha do que você. - Não... meu Deus eu só falo besteira. Não é isso. 

- Então você prefere passar o tempo tentando explicar do que me abraçar? Bom saber. - Não deu dois segundos eu ja estava perdida entre os braçso de Liam. Era bom que ele entedia as coisas rápido. Peguei o resto do meu mousse que fiz com tanto amor e carinho, que acabou no rosto de nós quatro, e botei em um potinho. - Quer? - Perguntei a Liam. 

- Tenho medo de coleres. - Eu virei para ele e ergui a sombrancelha. - Mas se você quiser, eu...

- Não seja por isso. - Me levantei interronpendo-o e peguei dois garfos. - Pronto. - Estendi um pra ele.

- Pega uma colher para você. 

- Se você consegue eu também consigo. - E tentei comer mousse de garfo. Não é uma das coisas mais difícies mas pode ser um pouco irritante pois o mousse insiste em escapar. Por incrível que pareça Harry e Annelize ainda estavam brigando com meu chocolate. 

- Não vou limpar nada, só avisando. - Por que sempre sobra pra mim.

Enfim meu doce acabou, e junto com ele a briga de Harry e Anne. 

- Bom está tarde, vem, vamos lavar o rosto. - Disse Harry. Nos levantamos e limpamos toda a bagunça da mesa, depois fiz Hazza e Anne limparem a sujeira de chocolate e logo arrumamos a cozinha. Subimos as escadas e fomos para o banheiro lavar o rosto. Tinha 500 banheiros na casa, mas enfim. Liam lavou o rosto antes e foi para seu quarto botar um pijama e disse que ja subia para dar boa noite. Eu fiquei pensando se ele queria falar comigo ou com Anne, pois caso contrário ja teria ido dormir e fim. Lavei meu rosto e fui botar o pijama. Eu fui rapida até, abri a porta e ja fui chamando Harry e Anne, mas fui ignorada.

- Gent... Meu Deus. - Preste atenção por favor. Enfim, Liam estava subindo as escadas correndo e ja ia dar alok chamando todo mundo, mas eu fiz sinal pra ele ficar em silêncio e vir para meu lado. Nós estavamos na frente do banheiro mas ninguém nos notou. Harry tem aquela cara de safado dele e tal, mas eu não pensei que ele fosse tão rápido assim, se bem que até eu gostaria de alguém rápido assim como ele, mentira, sou de Deus. 

Bom eu tinha ouvido uns gritos enquanto estava me trocando, fui descobrir depois o que aqueles gritos tinham ocasionado. Bom, mas você deve estar curiosa para saber o que de fato eu vi. Bom, eu peguei bem o inicio da coisa, por isso sou demais. Vamos do começo. Harry mordeu o lábio inferior e balançou as mãos molhadas para secar, então passou uma das mãos pela cintura de Anne e a encostou na parede. Ela começou a se fazer e ele a se aproximar. Eu e Liam não piscavamos. Enfim, voltando ao lance deles. Ela beijou bem devagar seu pescoço e ele ficou lá, delirando, enquanto passava a outra mão por trás da nuca de Anne. Eu acho que sairia um beijo dali. Sei la. Ela arranhou as costas dele e ele aproximou seu rosto do dela. E ela se virou. Ele investiu novamente, seus lábios estavam separados por miseros centímetros, e ela virou o rosto novamente. Ele arqueou a sombrancelha. 

- Você não é o Josh Hutcherson querido. - E saiu dali, deixando Harry sozinho, iludido e sem o maldito beijo. Eu e Liam acordamos do transe e entramos no quarto fingindo estarmos super empolgados em uma conversa sobre qualquer coisa inútil. Anne entrou para botar o pijama e nós saímos dali indo falar com Harry. 

- E o Josh Harry? - Liam perguntou rindo da cara de Harry. Ele ignorou a pergunta lavou mais uma vez o rosto. 

- Eu vou indo dormir gente. - Ele se aproximou e deu um beijo em minha testa. - Boa noite Lice, a respeito de ficar ou não aqui, não se preocupe, você tem o tempo que precisar, e nós gostamos muito de você certo? Durma bem. - Eu agradeci e dei um beijo e um abraço nele. Hazza se despediu de nós mais uma vez e desceu as escadas me deixando ali sozinha com Liam.

- Hm Alice, nós podemos conversar? - Liam perguntou. Eu concordei e segui com ele para seu quarto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem gatus e gatas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.