Can We Fall, One More Time? escrita por onedfics


Capítulo 8
8


Notas iniciais do capítulo

@_liammywood @its1D_lovers @abacatedozaz enfim, obrigado mesmo por lerem e pelos elogios no tt, sério obrigado mesmo, eu amo vocês ♥
~espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231803/chapter/8

- O que vamos vestir? - Perguntou Anne enquanto abria o guarda-roupa.

- Não sei. Hm, que tal um vestidinho mesmo? Algo simples menina, não vamos exagerar. - Ela concordou e nós começamos a pensar no que de simples nós tinhamos. Bom, era tudo simples.

- Ok, eu acho que você fica linda, diva, divina com essa roupa, ó. - E me mostrou minha regata simplesinha, rosinha clarinha, fofinha, de piriguetezinha. 

- Ah e você acha que eu vou ficar com essa regata minha filha? Não, obrigado.

- Não minha filha, você não vai ficar só com essa regata. Você vai usar sua saia de cintura alta querida. Vai ficar linda. 

Até que pensando bem, com uma saia, até que não ficaria, tão ridiculo. Então eu concordei. Anne escolheu um vestido preto. Não sei como, ela não tem nada tão claro. Mas enfim. Era legal seu vestido. 

Estavamos conversando de boa, quando meu celular tocou e eu dei alok procurando-o. Anne apontou para o criado mudo e eu catei o aparelho. 

- Alô?

- "Oi, Alice?" - Era Liam.

- Oi Liam. - Avisei entre gestos que era Liam para Anne e ela sentou-se ao meu lado. Botei no viva-voz e voltei a falar com ele.

- Tudo bem com vocês?

-"Tudo sim, e vocês? Dormiram bem ? Ja almoçaram?"

- Dormimos sim,  ja almoçamos, e vocês?

- "Vamos comer agora, está tudo muito corrido. Os meninos se atrasaram e temos só 15 minutos para comer"

- Ah, então pode comer agora, me liga depois se precisar, não desperdice seu tempo. - Anne me deu um tapa, e disse baixinho que o garoto queria falar comigo, então era pra deixar. Simples assim.

-"Não tem problema, ja almocei, mas se eu estiver atrapalhando..."

- Não! Não está, pode falar, a vontade.

- "Ah ok, mas eu só liguei para ver como vocês estavam. Se estavam bem..."

AI QUE LINDO.

- Ah, está tudo certo, não se preocupe. E os outros garotos estão bem ? Como foi a reunião?

- "Estão bem, a reunião foi ótima... " - Ouvi outra voz no momentos, não era Liam.

-"Deu Liam, chega de enrolar, fala loga com a menina. - Era Harry, estava falando mais com Liam do que comigo mas enfim. - "Me da o telefone logo garoto. Oi Alice. Bom, nós vamos chegar umas oito horas, querem jantar fora?"

Eu virei pra Anne procurando uma resposta. E o nosso jantar? Consegui falar para Harry que veriamos quando ele chegasse em casa e tal.

-"Ah, ok nós chegamos tomamos um banho e veremos o que agente faz ok?'

- Ok Harry.

-"Passa pra Anne, por favor."

MASOQ, SEU SAFADO, VOCÊ QUER MINHA AMIGA QUE EU SEI. VOCÊ DESEJA ELA. Anne arqueou a sombrancelha e eu balancei os ombros. Não sabia o que ele queria, a culpa não era minha ué.

-Que tu quer?

- "Não precisa ser tão grossa. Quero saber como tu ta ué."

- Estou bem e tu?

-"To bem também, hm. Como tu dormiu?"

-Virando pro lado, e fechando os olhos. E tu?

-"Haha que engraçadinha. Bom, eu tenho que desligar, sei que tu vai ficar triste por não ouvir mais minha voz, mas enfim, nos vemos de noite."

- Hm, tenho algumas horas para aproveitar. 

-"Dormiu com o palhacinho né? Nunca vi. Passa pra Alice.

- Oi. - respondi sem pegar o celular, estava no viva-voz, era bom que não tinha como ter segredinhos e brincadeirinas idiotas.

- "Liam disse que te ama, te mandou um beijo, só que não tem coragem de falar." - Imagine dois caras, disputando um telefone. Pois é. Pelo que entendi Liam tomou o celular da mão de Harry. -"Não falei nada, é mentira dele. Bom, é sério agente tem que ir agora, se cuidem. - Harry gritou ao fundo. "Harry mandou um beijo pra vocês. Tchau."

Eu deslliguei o telefone e fiquei la olhando pra Anne.

- Eu acho. ACHO. Que tem alguém gostando de você Alice. Só acho.

- E eu acho. ACHO, MAS SÓ ACHO. Que alguém vai tentar te agarrar hoje a noite. Mas eu só acho. Sei la, intuição.

- Hahaha, como vocês são engraçadinhos. Mas é sério, você viu que amor o Liam ligou para o SEU celular, para ver como você estava. 

- Para ver como nós estavamos. - Corrigi.

- Não Lice, ele se importa com você. Ele perguntou de mim por educação. 

- Cala a boca, ele ligou pra mim por que... por que...

- Por que ele esqueceu o telefone de casa? Por isso? Por que ele esqueceu o meu númeor? - Tinhamos dado os números dos nossos celulares para eles. Caso acontecesse algo, eles disseram que era para ligar.

- Não Alice. Por que ele queria ouvir sua voz antes. Ele está com saudade de ti. Garanto.

- Anne você esta ficando louca. Nós nos conhecemos a dois dias. Por favor. 

- Amor a primeira vista. Ja ouviu falar que eu sei. Ja noitei o jeito que você olha pra ele. E ele pra você. E o jeito que vocês falam. " Ai Liam, não precisa. Ah para com isso. É você. Ai para. Hahaha" Alice, vocês parecem dois idiotas.

- Cala a boca. Bom, não quero descutir, vamos fazer algo que preste. 

Pegamos nossos computadores e entramos em todas as redes sociais. Hm, pareciam que sentiam saudades da gente. E nós iamos morar em Londres. Não era algo passageiro. Seria definitivo. Eu preferia não ter lido metade das mensagens que deixaram para mim. Eu sentiria mais saudade ainda. Mas era bom ver que o povo sentiria saudades de nós. Ligamos para nossos pais, e por incrivel que pareça eles não estavam TÃO preocupados. Masoq. Era milagre. Desligamos os computadores rapidamente e fomos para sala. Anne disse que iriamos jogar Video Game. Eu não sabia se os meninos deixariam, mas ela disse que não tinha problema, por tinha falado com Harry no dia anterior. Então ta né.

- Que tu quer jogar? - Annelize perguntou enquanto desciamos.

- Rock Band.

- Tu jogando Rock Band? Minha filha, tu não sabe jogar. Tu não sabe nem tocar campainha direito. Imagina guitarra, bateria...

- Quem mandou não me ensinar. Quero jogar sim, fico na bateria. 

Ela concordou depois de desistir de me aturar reclamando que ela nunca me ensinava a tocar nada. E nós passamos mais tempo do que planejado jogando. Jogamos além de Rock Band, metade dos jogos deles. Eram legais até. E depois fomos comer alguma coisa, por que não importa a hora. Eu sempre estarei com fome. E com sono também. Mas eu não dormi.

Quandos nos ligamos ja era cinco horas.

- Fu. Vamos nos arrumar? - Perguntou Anne enquanto desligava o Video Game.

- É, melhor irmos. 

Subimos as escadas e fomos em direção ao nosso quarto. Catamos as roupas e maquiagens. Depois demuito esforço eu convenci Anne a usar. Ela não gosta muito de se maquiar, não sei nem como concordou em usar vestido. E era curtinho. Hm, safada. 

Ela entrou no banho primeiro e eu fiquei conversando com ela.

- Vou ligar para o restaurante dos tacos ok? E depois vou fazer algo com chocolate. 

- Oi?

- VOU LIGAR PARA O RESTAURANTE DE TACOS. E FAZER ALGO COM CHOCOLATE.

- Que tacos?

- Aff, vai tomar banho. Ja volto.

Saí do banheiro rapidamente, ouvindo ela reclamar, falando que não gostava de ficar sozinha. Mas enfim. Peguei o telefone e liguei para um dos restaurantes do 300 planfetos. Parecia ser o melhor de todos. Eu até poderia fazer Tacos, mas não sabia cozinhar bem. Pedi para que entregassem as sete horas. Daria tempo de tomar banho, me arrumar e fazer alguma coisa com chocolate. 

Fiquei um ano pensando no que fazer. Revirei os armarios e achei muito chocolate. Em barras, ao leite, amargo, meio amargo, branco, com avelã. Senhor. Decidi que iria fazzer um musse. Ou pelo menos tentaria. Anne tomou banho rapido. Não tinha botado o vestido ainda, sabia que iria suja-lo, então ficou de roupão mesmo.

- Vai fazer o que Lice? 

- Mousse. Acha que eles vão gostar?

- Acho sim, deixa eu te ajudar.

Então la estavamos nós fazendo Mousse.Terminamos rapido, parecia que tinha ficado bom, botamos na geladeira e eu subi correndo para me arrumar. Primeiro fui tomar banho e Annelize como é muito querida ficou lá cantando pra mim. Mais pra ela do que pra mim, mas enfim. Saí do banho rapido, não podia demorar muito. Logo nos vestimos bem htinhas. Consegumos arrumar nosso cabelo que por incrivel que pareça, tinha coperado. Estavamos prontas.

Mais rapido do que eu esperava o cara com os Tacos chegou. Peguei a encomenda e paguei ao moço. Anne me ajudou a arrumar a mesa.

- Ok, bote os pratos aí, que eu botarei os tacos em uma travessa. Vai ficar top. - Fiz o que ela tinha pedido e fui ver se o mousse tinha ficado pronto. 

- Lice, vê se ficou legal. - Estiquei o pescoço para espiar a mesa. Tinha ficado bem bonitinho. Anne tinha talento para organizar as coisas.

 - Ficou muito legal Anne... Cara ja são sete e meia, eles chegam daqui a pouco.

- VAMOS NOS ESCONDER. - Era a cara de Annelize fazer isso. Eu concordei e ficamos nas escadas quietinhas. Quando ouvissemos o barulho da porta iriamos subir. Se liga na minha inteligência. 

E ficamos lá. Foi apenas cerca de meia hora, mas parecia um ano pra mim. Deixei um papelzinho na mesa e me assutei com a voz de Anne.

- OS TACOS. GUARDA OS TACOS, PRA SER UMA SURPESA DIGNA. - Por que tudo eu? Não tenho cara de empregada. Mas mesmo assim botei os tacos na cozinha e os pratos nos armarios. Iriamos arrumar tudo quando eles estivessem tomando banho. E voltei para a escada. Mal sentei e ouvi o barulho de chave no corredor. Apontei para a porta e Anne se levantou devagar. Eram eles. A chave girou e nós subimos correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então. O Nyah, não colabora comigo, então se eu copio e colo tudo, fica e tudo junto, então eu tenho que ficar botando 'enter' toda hora. Daí demora um século, mas enfim, eu to escrevendo o cap 11 ou 12 já. Obrigado por mandarem mention no twitter, sério, obrigado mesmo ♥
Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.