Can We Fall, One More Time? escrita por onedfics


Capítulo 7
7


Notas iniciais do capítulo

espero que gostemmmmmmmmmmmm ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231803/chapter/7

PDV ALICE :


O sol invadiu o quarto e eu acordei. Não queria me levantar estava maravilhoso de baixo das cobertas. Enfiei a cara deibaixo do travisseiro e tentei pegar no sono novamente, mas não deu certo.


Anne ja estava de pé. Quando adentrei o banheiro para fazer higiene matinal, ela ja estava bem disposta.


- Bom dia. - Disse enquanto esfregava os olhos. 


- Boooooooooooooooooooooooooooooooom dia Alice querida. - Ok, ela não estava muito bem.Depois de escovar os dentes e pentiar os cabelos divox, fui junto com Anne arumar as camas. 


- Dormiu bem ? - Perguntei.


- Super. Essas camas são legais, e você? Conseguiu dormir? 


- Sim sim, são bem confortáveis mesmo.


Logo, ja tínhamos deixado o quarto em ordem e trocado de roupa. Ao descer o café da manhã estava posto a mesa. 


- Que amorzinho da parte deles. - comentou Anne. Tinha um papel sobre a mesa, ao lado dos sucos, peguei e li em voz alta.


- " Bom dia meninas Espero que tenham dormido bem. Voiltamos de noite, não tão tarde, poderemos jantar juntos :D" [...]


-Que amorzinho a carinha de feliz. - Comentei e logo prosegui lendo.


- "Fiquem a vontade, tenham um bom dia e espero que gostem do café da manhã. xoxo - E a assinatura dos dois logo em baixo


- Que lindooooooooooooooooooooooooooo, acho que vou morde-los quando chegarem. - Disse enquanto sentava.Realmente eles tinham preparado muita coisa. Tudo que eu tinha direito estava naquela mesa. Eu comi a mesma coisa de sempre, enquanto Annelize ainda estava encantada com a quantidade de doces. Sim, tinha doces também. 


- Ok, vamos fazer uma surpresa para eles. Eles merecem. O que você acha? - Perguntei entusiasmada.


- Sim, podemos fazer um jantar divo para os dois. - Anne estava empolgada, dava para ver, ela até se arrumou na cadeira.


- Cozinhar o que? Eu não sei cozinhar. Você sabe! Podemos pedir comida chinêsa, japonesa, italiana, alguma comida. 


- Isso aí. Mas como vamos saber do que eles gostam? Ligar não rola, por que senão estraga a surpresa.


.Então eu imaginei que se eles gostassem de alguma comida de outro país, teria o número do tal restaurante por aí. Fui para cozinha a procura de algum folheto, Anne me seguiu e ficamos as duas a procurar algo que denunciasse a comida que os dois gostassem. 


- Vish, são uns gordos mesmo. - Anne tinha achado uma penca de folheto de restaurantes. Pelo visto eles gostavam muito de tacos e chocolate. Separamos os folhetos para ligar mais tarde, voltamos para sala, e continuamos a tomar café.



Logo ja estavamos preparando o almoço, enquanto cantavamos 'Fix a Heart' da Demi. Nós amavamos a Demi, gostavamos muito dela mesmo. Eu e Anne, somos bem parecidas em gostos músicais, bom, nem tanto, mas temos o hábito de começar a gostar de bandas juntas. 


- Ok, mas agente tem que fazer mais alguma coisa. - Disse Annelize enquanto secava a louça.


- Tipo o que? 


- Tu acha que a gente vai servir só um jantarzinho e deu? Não, tem que ter um tcharan. Sei la, podemos, fazer a luz de velas.


- Não! Eles vão achar que é tipo um jantar romântico. 


- E não é ?


- Não! Vamos pensar em outra coisa. Hm... bom não tenho criatividade vamos ver na hora.


Anne concordou e logo acabou de cozinhar. Botei o almoço na mesa e logo liguei a TV para ver se tinha algo de interessante. A mesma coisa de sempre, mas parecia que a TV de Londres era mais chata. Não resisti e peguei meu computador, e botei em uma rede de TV brasileira. 


- Beeeeeeeeeem melhor assim. - Annelize concordou e ficamos as duas vendo os mesmos programinhas brasileiros de sempre. Mas era bom. E dava saudade.


- Você lembra de quando víamos isso todo santo dia e achavamos chato? Que queríamos ver algo mais interessante? - Concordei e ela prosseguiu. - Não parece que se passou dois dias. Você ja se ligou em tudo que aconteceu com a gente em dois dias Alice. Dois dias.


- Eu não acredito Anne, também não acredito que estou em Londres, nem que estou aqui. Aqui na cada de Liam e Harry. Em falar nisso, não sei se é muito certo. Sabe, nós não o conhecemos, e se eles só aparentarem ser simpaticos?Quem que deixa duas brasileiras ficarem em sua casa? Ninguém. Eu não sei se é certo.


- Alice você não é certa, você tem problemas, sérios problemas. Você ja parou para ver tudo o que ele estão fazendo pela gente? Não né. Que tipo de traficante faria tudo isso, me desculpa você, mas se eles fossem tão maus, ja teriam feito tudo que quisessem. 


- Não Anne, traficantes e pessoas assim, primeiro conquistam depois fazem o que querem. Não sei, não sei. 


- Vamos fazer assim, até o final de semana você se decide. Você vai ver o que vai querer fazer. Pode ser?


-Ok, pode ser. Bom, vamos comer. 


Nós almoçamos rapído até, ja era tarde, quase duas horas, e tinhamos que fazer algo decente para os garotos. Arrumamos a cozinha, e logo fomos para o nosso quarto.


Sem querer, SEM QUERER, entramos no quarto dos meninos, primeiro no de Harry. Era bagunçado até, combinava com ele. 


- Vamos arrumar isso aqui, pelo amor. 


Então arrumamos a cama e o que estava jogado, tinha ficado muito melhor, acredite. Mas Annelize era muito cuirosa.


- MEU DEUS QUANTO CAMISINHA, ESSE MENINO TEM. -Anne disse enquanto futricava nas gavetas de Harry.


- Não meche! Não é seu, larga isso.


- Mas a culpa não é minha que ele deixa o quarto aberto. Só fui arrumar e achei ué. Mas são muitas. Não posso fazer nada. 


E eu também sou curiosa...


- Olha que amozinho ele pequeneninho. - Estavamos mechendo nas outras gavetas de Harry, achamos muita coisa, embalagens de doces, fotos, filmes e outros cacarecos.


- Vamos para o quarto de Liam ? - Perguntou Anne, enquanto enfiava as fotos na gaveta novamente.


- Não devíamos...


- Ai como você é chata. - Mas ela levantou rapidamente e me arrastou pro quarto do garoto. 


Ao contrário do quarto de Harry, Liam era bem organizado. O quarto dele era um amor, bem organizado para quarto de menino. Tinha varias estantes, algumas com livros, retratos e bonecos. Me aproximei delas junto com Anne e ficamos observando. 


- Olha, devem ser os pais deles. - Era ele no meio com um senhor e uma senhora de cada lado. Eram até parecidos com ele. Mas o que mais me chamou atenção foi o amor que ele demonstrava na foto. Ele os abraçava com carinho, dava pra ver. Ele devia sentir saudade. Então eu pensei que eu também sentiria saudade dos meus pais. Talvez eu começasse a chorar, mas Anne viu que tinha ficado 'emocionada' com a foto e me cutucou.


- Não olha isso. - Ela passou a mão pelo meu ombro e me puxou para olhar a outra estante. Essa era cheia de brinquedos do Toy Story. Em baixo do pé do Woody estava escrito 'Liam'. Pude ver que era um brinquedo de sua infância, por que ao lado tinha outra foto dele. Mas nessa, ele estava pequeno. Não tinha mais que uns três anos. Estava vestido de Woody abraçado no boneco. Foi a coisa mais linda que eu ja tinha visto.


- Que lindo. - Eu disse séria, quase entre lagrimas. - Ele é lindo não acha ?

- Você vai chorar, vamos sair daqui menina. - Ela me puxou para fora do quarto de Liam. Estavamos indo em direção ao nosso quarto quando realmente caiu a ficha que não estava mais morando no Brasil. Eu estava longe de tudo, da minha familía e dos meus amigos. Tudo tinha ficado para trás. Eu tinha deixado tudo para trás. Mas eu tinha Anne, ela tinha passado boa parte das coisas comigo. Ela me lembraria do Brasil. E afinal, eu tinha escohlido aquilo, eu sabia muito bem, tudo o que eu iria passar. Então não tinha o por que de tanto drama. Deixei meus pensamentos de lado e logo entrei no quarto com Anne. 










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bju p vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.