Can We Fall, One More Time? escrita por onedfics


Capítulo 6
6


Notas iniciais do capítulo

Enfim, eu estou muitooooooooooo feliz que tem gente gostando, ou eu espero que tenha q. Por que as gurias do twitter falaram que gostam mas enfim. Obrigado mesmo, estou amando escrever, e espero que você gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231803/chapter/6

PDV LIAM 

Eu não conseguia parar de sorrir, realmente estava radiante. Tudo que eu tinha feito com Alice naquelas poucas horas, as coisas mais insignificantes, ja valeram muito para mim. Ela era engraçada, falava bastante, e eu gostava disso. Logo depois de arrumarmos o quarto desci para preparar alguma coisa para comermos. Como esperei Harry estava fazendo coisas inuteis, como por exemplo se gabar por ter virado quinhentos jogos, e mostrar seus cd's para Annelize.

- E você Liam? Ja pegou a Alice? Gatinha ela hein? - Disse Hazza, entre risos.

- Cara, para com isso, ela não é dessas. - Realmente Haroldo não aprendia.

- Ok, ok calma, é brincadeira. 

Depois de preparar todos os sanduíches, sucos e lalalá, botei tudo na mesa, e fiquei esperando mais uma vez as duas decerem. Mulher é demorada mesmo. Pareceram horas, mas logo Alice e Annelize tinham descido. Nós quatro nos sentamos, e começamos  a comer. 

- Hmmmmmmmmmmmmmm, muito bom. Valeu. - Agradeceu Alice. Falei que não foi nada, e começamos a conversar sobre nossas vidas.

- Cês são do Brasil né? - Perguntou Harry.

- Sim sim, e vocês nasceram aqui Inglaterra mesmo? - Falou Anne enquanto, se arrumava na cadeira.

- Isso mesmo. - Respondi.

 Continuamos a comer, agora prestando atenção na TV.

- O que vocês costumam fazer quando estão em casa? Tipo, quando não estão em turne ou gravação.

- Hm, eu gosto de sair mesmo, as festas daqui são legais. Ou nos reunimos na casa de algum dos garotos. - Respondeu Harry, e depois as garotas olharam para mim, esperando alguma resposta.

-Ah, eu gosto de sair também, mas acho que ficar em casa, é mais confortável. As vezes nós locamos dvd's ou fazemos vídeos idiotas.

Logo meio que explicamos nossa rotina as duas. No dia seguinte teríamos reunião, gravação e todo o lalalá. Elas disseram que não teria mal algum de ficar sozinhas, afinal coisas para se entreter era o que menos faltava em nossa casa. 

PDV ALICE

Depos de comermos, ficamos uns quinhentos anos na mesa mesmo, fazendo piadinhas, vendo TV, fazendo coisas idiotas e tal. Ja estava ficando tarde, estávamos com um pouco de sono, então eu e Annelize fomos tomar banho.

-O que você acha deles?

- Perguntei, enquanto pegavamos nossos pijamas.

- Bonitos. 

- Sério Anne.

- Ah ok. São legais, simpáticos, e engraçados. Acho que vamos nos dar bem com eles. E você?

- Mesma coisa, mas na boa, eu acho que Harry está afim de você. Não afim, afim, por que mal se conhecem, mas você me entendeu. Ele tem cara de safado. E por que, eles iriam dar um quarto para duas estranhas? Não tem por que. Na verdade estou com medo de que trafiquem meus orgãos. - Brinquei

Anne riu e logo falou.

- Amor a primeira vista. Deve ter sido isso, tipo Crepusculo. A Bella viu o Edward e ficou com ele na cabeça. E agora ela é uma vampira e está feliz com ele. Moral da história, Liam se apaixonou por você, ou você por ele, não sei, vocês vão sofrer, e depois serão felizes. Fim

.- Deixa de ser tragica, por que temos que sofrer? 

- Amor. É impossível não sofrer.

- Ela olhou seriamente pra mim quando falou impossível.

- Nunca ninguém se apaixona, sem ficar meio drogado, pensando na pessoa toda hora, meio retardado mesmo. É isso Lice, infelizmente é isso.

 Pegamos nosso pijama e fomos para o banheiro. Enquanto Anne tomava banho eu ficava organizando o banheiro, que eu e Liam tinhamos esquecido de arrumar. Botei todos os nossos shampoos e tudo bonitnho em seus lugares. 

- Mas uma coisa eu não posso negar. Aquele Harry é bonito. Jesus. - Comentou Anne

- É né?! Os olhos deles são bonitos. O cabelo também, tem que agradecer a puberdade. Aquele ali foi abençoado.

Rapidamente Anne saiu do banho e eu entrei. A água estava bem quente, ótima para mofar ali. Mas eu não queria demorar muito. 

- O que vamos fazer amanhã? Eles vão sair, e voltarão só de noite. Podemos sair, e conhecer um pouco mais a cidade, ou quer ficar aqui? - Perguntei.

- Vamos ficar aqui, conhecer um pouco a casa deles. Podemos fazer uma surpresa, como forma de agradecimento. É eu sei, sou muita querida, autográfos a direita por favor.

Eu revirei os olhos, ja tinha me acostumado com Anne achando que não tem sangue e sim Twinkle liquido correndo nas veias. Dizem que os opostos se atraem. E foi isso que aconteceu comigo e Anne. Enquanto eu sou fofinha, e querida com todos, ela só é querida e fofinha com quem é MUITO querido e MUITO fofinho com ela. Eu não consigo ser fria. Anne é boa nisso. Tipo muito boa mesmo. Na verdade uma vez ela deu um fora em um garoto que me deu muita pena mesmo, é a vida. Vish, é comprovado, que não nos separamos. Realmente, ja brigamos quinhentas vezes, alguma bem sérias, mas eu amo muito Annelize e no fundo eu sei que ela me admira e me ama muito também u_u Eu as vezes, me irrito muito com ela, com esse jeito "diva" que ela tem. Por exemplo, " Anne, te amo" " Sim, eu sei, também me amo" Caramba se eu falei que amo, é pra dizer que ama também tsc tsc. Mas enfim, Annelize me entende e sempre está do meu lado, é isso que importa, e sei ela estará ali, ou pelo menos espero. 

Terminei meu banho rapindinho, me vesti e fomos para o quarto, guardar nossas roupas. Arrumamos as camas direitinho e descemos para dar boa noite para os meninos. Eles também ja estavam de pijama, como estava muito frio, estavamos com pijama de inverno, mas gente safada, não perde oportunidade. 

- Cobertores são muitos sortudos não acha Liam ? - Perguntou Harry, depois de ter analizado Annelize, dos pés a cabeça. Eu fiquei um pouco constragida devo admitimir, mas como é o jeito dele, deixei de boa. Sentamos um pouco no sofá junto deles para assistir TV. Estava dando um filme de comédia romântica, e eu amo comédia romântica.

Anne sentou-se ao meu lado, pelo visto ela não tinha dado muita bola ao comentário idiota de Harry.

- Mesma baboseira de sempre, garanto. - Comentou Anne. Eu realmente acho impressionante o jeito "forte" dela.

O filme estava bem interessante, e não era só para mim, por que estavam os três prestando muita atenção também. Depois descobri que o nome do filme era "E se fosse verdade" ou algo assim. É sobre um cara que se muda para uma casa, de uma mulher que está em coma, mas o espirito dela fica vagando pela casa e incomodando o cara. Depois ele acaba "salvando" a vida dela, e eles ficam juntos. Mas é muito bonito o filme. E eu chorei.

- Ai não, não acredito que tu ta chorando Alice. É mais um filme normalzinho. Não acredito. - Reclamou Annelize.

- Me deixa mano, é triste ok ? - Eu acho impressionante que para essas coisas, ela fazia questão de falar em inglês, só para me ferrar com os outros. Love u Anne. Mas realmente não era culpa dela, estavamos pegando mania de falar apenas assim. Né.

O filme acabou e o sono veio com tudo para os quatro.

- Vou indo dormir, acho que deveria fazer o mesmo Liam, amanhã temos que acordar cedo. - Harry se levantou do sofá e se espreguiçou. Liam concordou e logo estávos os quatro se despedindo.

- Boa noite Harry, e mais uma vez, muito obrigado. Por tudo mesmo. - Agradeci a Hazza e dei um beijo de boa noite em seu rosto.

- Volta aqui menina. Tu acha que eu me contento com um beijo morto desses? Vem me dar um abraço.- Fui em sua direção novamente e dei um abraço nele. O garoto sorriu e me deu um beijo na testa.

- Boa noite Lice.

Quando me livrei dos braços de Harry, Liam e Anne estavam de braços cruzados na nossa frente. Anne com a sombrancelha erguida e Liam com cara de wtf. Eu ri e logo fui em direção de Liam para me despedir dele.

- Valeu, valeu, valeu e valeu, realmente eu não vou me cansar de agradecer. Boa noite Liam. - Fiquei na ponta dos pés por que Liam era mais alto que eu. Na verdade, todos são mais altos que eu. 

- Foi nada Alice. E não precisa agradecer. Ele me deu um beijo na bochecha e nos acompanhou até o quarto.

- Boa noite garotas. Não liguem para as brincadeirinhas de Harry, ele é idiota mesmo. - Disse Liam enquanto eu e Anne nos deitavamos. - Posso apagar a luz? - Concordamos, ele apagou a luz e saiu.Anne e eu ligamos os abajures nos criados mudos ao lado de nossas camas e viramos uma para a outra.

Sabe olhar de melhor amiga? Esse é poderoso mano. Ficamos nos comunicando modo três mil, e logo eu lembrei.

- AI SENHOR, TEM QUE LIGAR PRA MINHA MÃE.

- FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. - Anne se levantou e eu fiz a mesma coisa.

- Ferrou, ferrou , ferrou, ferrou, morri.

- Calma mina, sem escandalos. - Anne tentou me acalmar.

- Ah claro, peraí vou ligar pra minha mãe e falar: Oi, mãe beleza? To bem na casa de dois cantores que conheci hoje ok. 

- Verdade, vai ser lindo.

Ficamos minutos pensando no que falar para nossos pais. Até que Anne teve uma idéia dos deuses.

-Lice, é melhor falar que estamos bem em um hotel mesmo. Você vai ter que mentir, mas depois, depooooooooois, você conta a verdade, pode acreditar que vai ser melhor. - Eu reclamei, por que não gostava de mentir para a minha mãe e tal, mas era a única maneira.

Anne disse para eu parar de reclamar, por que assim era o único jeito de enrolar nossos pais. Ela mandou uma mensagem para o pai dela e eu tive que ligar par minha mãe, que queria ouvir minha voz, para saber se eu estava viva. Fiquei numa boa 10 minutos falando que estava tudo bem, que Anne também estava falando com o pai dela, e que estávamos seguras. Ela levou tudo de boa, e Anne deu a volta no pai dela também.Estávamos morrendo de sono, realmente. 

- Boa noite. - ela disse e logo virou pro lado e dormiu. Simples assim, dormiu.

Apaguei os abajures e logo me aconcheguei no meio das cobertas. Eu não durmo tão rápido assim como Anne.

- Deus, olha, eu não tenho como agradecer, realmente não tenho, valeu por tudo mesmo, por Liam, por Harry, por Anne, pelos meus pais, pelos pais de Anne, por Londres, por Liam, vish Liam eu repeti. - Eu sempre agradeço a Deus por tudo, por que eu sou uma pessoa muito boa, e muito agradecida  u_u As pessoas tinham que me imitar.

 Eu tenho uma mania HORRÍVEL. Tipo, muito horrível:  Eu me apaixono super rápido. Se a pessoa é querida comigo, pronto, estou apaixonada. Mas eu não podia estar apaixonada, mal o conhecia, ele era muito querido, mas meu Deus, era um cantor, um cantor. UM CANTOR, que tem uma penca de meninas que o amam, e todas bem bonitas. Ele é lindo, e se bater palma ja terão umas 70 na fila. Ai Cristo multiplica a esperança.

Então, o sono me possui inteiramente, eu não tinha mais controle nem dos meus olhos, que logo se fecharam e puf dormi.

PDV LIAM:

- Que você  acha? 

- Acha o que ?

- Delas.

- Ja falei umas 15 vezes ao longo do dia. Eu acho elas simpáticas e queridas. Alice é uma menina doce e sensível. Anne é mais forte no aspecto sobre romances, porém é engraçada e meio impaciente. - respondi 

- E como você sabe de tudo isso ?

- Pelo amor de Deus, é só observar. Durante o filme. Alice chorou nas cenas mais românticas, o que prova que ela é doce e sensível, que sonha em um príncipe que vai vir no cavalo branco. Anne não chorou e achou o filme chato, ou pelo menos falou isso no início,  quando Alice chorou ela falou para ela parar e meio que se irritou, porém falou tudo isso com humor e rindo, ao longo do dia foi a que mais riu das piadas. O que prova que é não é TÃO TÃO TÃO romântica, e também, é  engraçada e impaciente. Simples assim.

- Ah, entendi. - Respondeu Hazza, dava para ver que ele ainda estava raciocinando, tentando entender minha lógica.

- Mas e aí, você está apaixonado por Alice, eu vi o jeito que olha para ela.

- Não posso dizer que estou apaixonado, mal a conheço. Então ao longo da semana, vou achar ela mais linda ainda, então talvez eu me apaixone. É. - Eu até exagerei, mas estava sem paciência para explicar tudo a Harry.

- Resumindo. Você ja está apaixonado, foi amor a primeira vista. E você está errado, Liam você ja se apaixonou. Você vai se apaixonar mais ainda, e agora quando deitar vai ficar pensando nela até dormir. Oh meu Deus meu bebê cresceu. - E começou a imitar meus pais quando falavam isso. 

Apenas ri da cara dele e logo o botei para dormir. Não botar pra dormir, mas esperar ele deitar e apagar a luz. Harry é totalmente dependente, de homem, mulher, pai, mãe, e eu até gosto de "cuidar dele".

Fechei a porta do quarto de Haroldo e segui para o meu que é logo ao lado. Me deitei e fiquei lá vegetando. Virei de um lado para o outro umas quinhentas vezes. Harry é um desgraçado mesmo, ele meteu praga em mim, e lá estava eu pensando em Alice. 

- Calma Liam, você não a conhece direito, não a conhece. Ela é linda, é fofinha e lalalá, mas não gosta de você, é impossível gostar. Parabéns, acho que você vai ficar pensando nela, que legal.

Calei a boca, me enrosquei nas cobertas. Fechei os olhos e esperei o sono fazer efeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim espero que gostem :333333
me sigam pq sou top @guriadoliam ♥3333
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.