Can We Fall, One More Time? escrita por onedfics


Capítulo 5
5


Notas iniciais do capítulo

Enfim demorei 884736756376528573 séculos para postar. Mas a @abacatedozaz disse que tinha gostado da fic, então dedico o cap pra ela :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231803/chapter/5

Ele abriu a porta de um quarto de hospedes, era enorme e bem espaçoso, eu e Anne poderíamos dar uma baladinha lá. Havia duas camas de casal lá, e eu fiquei me perguntando que quarto de hóspedes era aquele que tinha duas camas de casal, mas enfim. A roupa de cama era bege, bem morto mesmo, estava tudo meio bem/mal organizado, parecia que eles tinham tentando arrumar, mas não tinha dado muito certo. 

- Pelo amor de Deus, não repare a bagunça, não somos muito bons nisso.

 - Nem te estressa, está ótimo, realmente eu não sei como te agradecer, vocês estão sendo muito legais com a gente. - Ele ficou meio vermelinho e logo disse.

- Não precisa agradecer, hm agora, quer ajuda para arrumar ? 

- Ah, eu quero sim.

Bom, o quarto estava limpo até, apenas desarrumado. Liam me ajudou a arrumar as camas, e logo eu comecei a arrumar nossas roupas e trecos inuteis. 

- Vocês são daonde mesmo? 

- Somos do Brasil, ja viemos aqui uma vez, aos 13 anos, e decidimos que quando completassemos 18 iriamos nos mudar para cá. Agente é amiga a muito tempo mesmo, e sei lá, nosso sonho sempre foi morar aqui, nossos pais deixaram nos mudarmos  pra cá, e uma das coisas que mais contaram pra deixarem mesmo foi a respeito das faculdades. Eles nos cobraram muito isso -  Eu olhei, para Liam e vi que ele estava prestando bastante atenção, quando parei, perguntei se não estava falando muito coisa que nem faço, e ele disse que estava muito interessado e queria continuar a saber um pouco mais sobre nós. - Enfim eles nos cobraram muito isso, mesmo, tanto que nós fizemos um curso de inglês enorme tipo, muito tempo estudando, cansamos de brincar de conversar apenas em inglês para ver se o négocio andava. E é isso, nós completamos o curso ano passado, e nossos pais ainda estão cobrando um diploma de alguma coisa que preste. As faculdades aqui começam em setembro não é mesmo ? 

- Falta meses ainda, eu estava pensando em fazer faculdade, mas é impossível. Eu andei pensando em fazer faculdade em casa, sim, isso existe, é bem legal até, mas ainda não sei qual curso. E você ja decidiu o que quer fazer? 

- Ah, eu gosto muito de medicina, não sei que área ainda, mas eu gosto mesmo desse lance de salvar vidas, ajudar pessoas e tal. Anne vai fazer música, ela escolheu isso a anos, e toda familia dela é envolvida com esse esquema, ela não tem paciência pra me ensinar a tocar nada, eu até ja desisti. E então é  isso, estamos aqui agora, na casa de dois cantores, que eu tinha visto apenas na em revistas e em rádios, pessoas desconhecidas porém extremamente queridas e simpáticas, que ofereceram um quarto para duas Brasileiras e puf: estou aqui agora - Ele apenas riu e disse.

- Podemos escolher juntos, se quiser de ajuda é claro. Eu também gosto desse negócio de medicina.

Eu agradeci, falei que seria um prazer e logo alguma voz interrompeu nosso papo mega interessante sobre medicina.

- Alice você não imagina!

Anne começou a falar ignorando completamente a existência de Liam ali ,

- Eles tem todos os tipo de jogos de Guitar Hero aqui, sério mesmo, tem umas guitarras muito loucas e baterias também, tem até microfone, vem vamos jogar!

- Hm, acho que ja acabamos não é mesmo ? - Liam concordou com a cabeça terminando de arrumar as malas em baixo da cama.

- Isso mesmo, vamos jogar, eu estou morrendo de fome e vocês? Garanto que Harry ficou se gabando com os jogos e não preparou nada para comer, eu vou preparando alguma coisa enquanto vocês arrumam os jogos, pode ser ?

- Claro, claro, vem Alice. - Respondeu Annelize.

Anne esperou Liam sair de vista e desatou a falar loucamente 

- AI MEU DEUS ALICE EU NÃO ACREDITO, ESTAMOS NA CASA DE CARINHAS FAMOSOS E MUITO MUITO GATOS E MEU DEUS ISSO É O PARAISO - Eu comecei a rir dela, e logo fui tentando mostrar o quarto para ela e tal, mas não estava adiantando.

- VOCÊ VIU OS OLHOS DO HARRY? NÃO NÉ? POIS É SÃO LINDOOOOOOOOOOS BEM VERDES, JESUS VOU MORRER, E PERCEBEU A QUANTIDADE DE JOGOS, CD'S E DVD'S ? NÃO TAMBÉM? -

Eu tentei fazer ela calar a boca e deixar eu falar e isso funcionou por pouco tempo .

Calma, respira, respira. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM EU VI TODOS OS VÍDEO GAMES E TAL, VOCÊ PERCEBEU QUE LINDA ESSA CASA, E ESSE QUARTO? É ENORME, VOOOOOOOOOOOOOOU MORRER DE TANTA ALEGRIA. - E começamos a pular falando como tudo estava perfeito e pacas quando Liam apareceu atrapalhando nossa felicidade e animação extremamente intença. 

- Hm, vocês não vem? Eu preparei sanduíches pode ser? - Nós nos acalmamos um pouco, e eu logo expliquei que estava mostrando o quarto para Anne e que ja estavamos descendo.

Liam desceu novamente e eu e Anne ficamos uns segundos sorrindo uma para outra tipo, a situação estava perfeita. Realmente tínhamos muita sorte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.