Contamination - Depois Da Vida escrita por Fenix


Capítulo 7
Invadindo a prisão: Parte Il




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231786/chapter/7

Ana olha para o lado do portão e observa à parede rachando, ela corre até Leonardo, segura seu braço e puxa-o para trás.

- Leo precisamos sair daqui agora! – Diz Ana.

Ele se vira e corre atrás dela.

- RÁPIDO! – Grita Ana.

O portão desaba com o concreto em cima do carro da polícia, X-Lion da um grito estrondoso, logo os vampiros entram correndo.

-----------------

Bruna sai do duto de ventilação, ela cai no chão, Nathan joga a bolsa de armas e cai logo em seguida, Bruna com a lanterna observa o local vazio, Nathan pega a alça da bolsa e põe no ombro, um barulho começa a vir de longe, ela leva seu olhar para Nathan.

- Ta ouvindo isso?

- Droga, o avião! – Eles saem correndo pelo corredor.

------------------

O avião está sendo ligado, Ian está sentado na pequena cabine, a hélice frontal passa a girar, Berry corre até a asa.

- O que você está fazendo? – Pergunta Berry.

- Eu vou embora daqui! – Diz Ian.

- Mas e os outros?

- Que se dane os outros – Diz Ian – Vai logo, sobe!

Berry fica lhe encarando, de repente Ana e Leonardo chegam a uma porta de grade que estava fecha com uma corrente.

- IAN O QUE ESTÁ FAZENDO? – Grita Leonardo.

- EIII – Grita Ana, batendo contra a grade.

- BERRY NÃO FAÇA ISSO – Grita Leonardo.

Ana se afasta e saca a arma.

- Se afasta! – Ela mira na corrente.

Bruna e Nathan saem por uma porta, Ian aponta a arma para eles.

- Não Ian! – Naquele instante Berry se agacha.

Ian atira contra os dois, Bruna e Nathan se agacham atrás de uma pedra de concreto caída no chão. Depois de dois tiros, Ana consegue abrir a porta, ela a chuta e os dois saem correndo atrás do avião, Ian da à partida, Berry se levanta e observa o avião ir para ponta da cobertura.

- IAN! – Grita Leonardo, atrás do avião.

Bruna e Nathan saem rapidamente atrás da pedra e vão em direção ao avião. Ian sai da cobertura caindo rapidamente para baixo.

- DROGAAA! – Grita Ian, puxando a alavanca.

Leonardo para de correr bem na beirada, ele olha para baixo e observa o avião cair.

- É ISSO AI CARA, QUE SE DANE! – Grita Leonardo, com raiva.

Por sorte, o avião consegue levantar voo e conseguir uma boa altitude.

- Isso!Isso! – Ian comemora.

Todos ficam na beirada da cobertura com seus olhares raivosos, Leonardo respira fundo.

- E-eu sinto muito! – Diz Berry.

Ana se agacha e abre a bolsa de armas, logo segura uma submetralhadora.

- Ele foi para Titan! – Diz Bruna.

De repente um vampiro se aproxima dando um grito, Leonardo se vira e atira em seu peito, o vampiro cai morto para trás, todos se viram assustados. Logo em seguida todas as portas de acesso à cobertura são abertas brutalmente e mais de 300 vampiros passam correndo por minuto, Bruna arregala os olhos, Berry olha para baixo e vampiros estão escalando as paredes com pedaços de ferros na boca.

Ana olha para Bruna.

- BRUNA!

Ela vira-se, naquele instante Ana joga a submetralhadora em sua direção, Bruna a pega ainda no ar e vira-se com um olhar mortal para os vampiros, Nathan e Leonardo começam a atirar contra os que se aproximavam, Bruna então começa a atirar, a bala atravessa o peito de dois vampiros. Na porta um pouco longe do lado de Bruna, é aberta com vampiros saindo correndo, ela mata todos que passam por ali.

- FAZ ALGUMA COISA! – Grita Bruna, para Leonardo.

- PRECISAMOS SAIR DAQUI! – Ele responde.

Nathan olha para trás e um vampiro pula em cima de si, Ana vira-se para ele.

- NÃO! – Ela chuta o vampiro, lançando-o até a parede e fazendo seu peito passar por um ferro.

Nathan se levanta e da um sorriso.

- Obrigado... Eu acho! – Ele diz, estranhando a força dela.

Ana olha para baixo na ponta da cobertura, os vampiros já estão bem próximos.

- SE AFASTEM – Grita Ana.

Bruna e os outros se viram, os vampiros começam a pular, Bruna da um salto giratório, chutando o rosto de dois vampiros e os jogando para a rua, ela cai agachada no chão, ao levar sua cabeça, a íris de seus olhos ficam vermelhas.

Leonardo da um salto para trás, deixando o vampiro bater com o ferro no chão, em seguida ele o chuta na barriga, o vampiro solta o ferro e da uns passos para trás, Leonardo atira em seu peito e o mata.

Ana da um pequeno salto, com um chute duplo, lança um vampiro em cima de mais dois, ela se aproxima deles e atira, a bala atravessa o peito deles, ao se vira a córnea de seus olhos estão um pouco avermelhadas.

Nathan puxa Berry para parede e fica em sua frente lhe protegendo, Nathan olha para o lado, segura a cabeça do vampiro e quebra seu pescoço, antes de virar para trás, já estica o braço e mata o que ia lhe atacar.

Bruna mata dois vampiros com a arma, concentrada para frente, um vampiro se aproxima devagar com um ferro na mão, próximo ele lhe ataca, Bruna apenas levanta a mão segurando o ferro, ela o puxa para frente, o vampiro é lançado por cima dela e sua cabeça é esmagada no chão, Bruna vira-se com o ferro em mãos e o lança para o lado, o ferro atravessa o peito de três vampiros.

Ana atira em vários vampiros que estão vindo em sua direção, ela observa Nathan em perigo, então joga a arma para o lado e pega uma faca, ela corre em sua direção, um vampiro entra em sua frente, em segundos ela segura seu pescoço, o inclina para baixo e faz a faca atravessa seu peito, ao retira da um salto por cima de alguns vampiros. Leonardo atira em vários vampiros que estão se aproximando, um vampiro ia lhe atacar pelas costas, portanto Bruna o salva, segurando o pescoço do vampiro por trás e quebrando sua coluna, ao jogá-lo no chão ela atira em seu peito.

- Nossa! – Diz Leonardo.

- Temos que sair daqui, agora! – Diz Bruna.

- Seus olhos... – Diz Leonardo.

- LEO! – Grita Ana.

Ele leva sua atenção a ela, Ana, Nathan e Berry estão em frente a porta de grade do elevador.

- VAMOS! – Grita Bruna.

Ana atrai uns vampiros para longe de Berry, ela corre até a parede, da quatro passos nela e um mortal para trás, Ana chuta uma enorme pedra de concreto que os esmaga contra a parede. Nathan se agacha e derruba o vampiro que ia lhe atacar, em seguida atira em seu peito, olhando para o lado, observa um vampiro em cima de Ana, ele aponta a arma e atira, a bala atravessa a lateral do vampiro, atingindo seu coração e matando-o.

Ana da um sorriso ofegante. Enquanto corriam, dois vampiros seguram os braços de Leonardo e o joga no chão, Bruna ouve seu grito e vira-se.

- NÃO! – Ela puxa sua espada e os corta ao meio, em seguida ajuda Leonardo a se levantar.

Leonardo a puxa para perto de seu corpo e atira no vampiro que ia lhe atacar pelas costas, eles separam-se e ficam de costas atirando nos vampiros.

- Eu vou abrir caminho! – Diz Leonardo.

- Não! – Diz Bruna – Deixa comigo, você vai até o Nathan!

Bruna corre em um pequeno espaço entre os vampiros, ela decapita dois ao puxa o braço horizontalmente para o lado, Bruna enfia a espada no peito do vampiro em frente, ela puxa a espada para o lado, partindo metade do corpo do vampiro e decapita mais dois que iam em sua direção.

Leonardo corre por entre os vampiros, os que esticam o braço para lhe segurar, ele os matava. Ana puxa seus cotovelos para trás, acertando o centro do peito de dois vampiros, a pressão é tão forte que o osso do tórax deles perfura o coração, Ana da um salto e abre as pernas, afundando o queixo dos vampiros ao lado.

Bruna da um mortal para trás e cai sentada nos ombros do vampiro, ela enfia a espada na cabeça dele, passando-a pelo queixo, quando o corpo ia cair, ela da um mortal para frente, a espada fica reta, ela parte um vampiro ao meio, de baixo para cima. Bruna vira-se, roda a espada na mão, deixando-a para trás e a enfia no peito de um vampiro.

Ana corre até a frente do elevador, sem muito esforço, consegue levantar a porta de grade, Bruna se aproxima logo em seguida, ela pega a bolsa de armas e a joga dentro do elevador, depois a abre, Ana, Nathan e Leonardo ficam atirando nos vampiros que vinham em suas direções.

- RÁPIDO! – Grita Ana.

Bruna sai com uma bomba na mão e atirando nos vampiros.

- PARA O BLOCO DOS CHUVEIROS! – Grita Bruna.

Ana e os outros entram rapidamente, Berry segura firme na parede.

- BRUNA! – Grita Ana.

- TE ENCONTRO LÁ! – Ela grita.

Ela continua a atirar nos vampiros, Berry olha para o monitor e depois para Nathan.

- Não tem energia! – Diz Berry, em pânico.

- A gente não precisa dela – Diz Nathan, que junto com Leonardo abaixa a porta de grade.

Ana fica com a arma abaixada encostada na parede, seus olhos voltam ao normal, ela põe a mão na cabeça, um pouco tonta.

Bruna puxa o pino e joga a bomba em cima do elevador, Leonardo se agacha no chão rapidamente.

- Droga! – Ele diz.

Ana olha para cima e arregala os olhos. Bruna se afasta correndo e atirando nos vampiros, segundos depois uma explosão que a lança para frente, Bruna quase cai no chão, porém consegue se firmar.

Os cabos do elevador são partidos, ele cai a mais de 100Km por segundo.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH – Grita Ana.

Havia uma forte pressão dentro do elevador, todos estão segurando nas paredes e de olhos fechados.

- SEGUREM! – Grita Leonardo.

O elevador bate contra a água, eles rapidamente se levantam e saem correndo antes que o elevador submerge.

- Vamos embora! – Diz Ana, correndo pelo corredor.

- Rápido, para o bloco dos chuveiros – Diz Leonardo, seguindo-os.

--------------------

Bruna está amarrando um cabo de aço na cintura de frente para horda de vampiros que vinha em sua direção, ela os encara com um olhar frio, em seguida estica o braço e atira em alguns próximos, depois vira-se e joga a arma para o lado, Bruna correm em direção a ponta da cobertura, os vampiros vão logo atrás. Ela olha para trás e joga a mochila com a bomba já acionada, os vampiros já estão quase lhe pegando, Bruna corre segurando o cabo e vai se aproximando da ponta.

Próxima, da um salto, tendo uma queda de 82 andares, com um olhar calmo e frio, ela continua a cair, os vampiros caem atrás dela, com uma enorme explosão, o cabo solta mais um pouco e é puxado para o lado, Bruna o segura dando um pequeno grito. Assim vai beirando a parede da prisão segurando o cabo, os vampiros continuando a cair em chamas.

Próxima ao chão, Bruna da uma cambalhota, ao se levantar saca duas pistolas da cintura e mata os vampiros que lhe rodeava, ela vira-se e atira em mais alguns, quando um vampiro ia lhe atacar, ela lhe chuta frontal, seu salto atinge o coração do vampiro e com a batida o lança metros de distância. Bruna olha para o lado e avista Leonardo parado na porta matando os vampiros que se aproximavam dela, Bruna corre em sua direção por entre os vampiros.

Ela atira, a bala estoura a cabeça do vampiro que tinha na frente, Bruna sempre com seu olhar sério e raivoso, seus olhos voltam ao normal, ela lança as pistolas para trás, sem parar de correr, no mesmo ato, segura o cabo das duas escopetas que estão na parte de trás do coldre, ela as puxa para frente, Bruna da os primeiros disparos, os vampiros acertados são lançados para longe com seus peitos cobertos de sangue, os vampiros correm atrás de Bruna. Leonardo se agacha pondo a mão na cabeça, ao invés de balas, Bruna usava no lugar as moedas de 50 centavos, que faziam mais estragos, no contato com o concreto, abriam enormes buracos.

Bruna desvia do braço de um vampiro, Leonardo olha para o lado e avista a moeda fincada na parede, logo olha para frente, pula e puxa a porta de ferro, Bruna deita no chão e vai deslizando, assim consegue passar pela porta por milésimos de segundos antes que Leonardo a feche.

Ele a ajuda se levantar, Bruna o abraça.

- Está tudo bem? – Ele pergunta.

Ela se afasta ofegante.

- Estou bem, obrigada! – Diz Bruna.

Os vampiros batem contra a porta, os dois se afastam correndo.

-----------------------

No bloco dos chuveiros da ala B, Bruna está iluminando o buraco no chão com uma lanterna, Berry está ao seu lado.

- Você ta de brincadeira né? – Pergunta Berry.

- Não... Os túneis levam aos esgotos, e os esgotos até os bueiros –Diz Bruna.

- E os bueiros levam até o mar – Diz Ana.

Bruna se levanta, ela olha para Ana.

- É a nossa única chance! – Diz Bruna.

Nathan olha para as duas.

- Eu abro o caminho – Ele diz, já se agachando e entrando no buraco.

- Eu vou atrás – Diz Leonardo, ele olha para Bruna – Toma cuidado!

Bruna acentua com a cabeça, Leonardo se agacha e vai logo atrás de Nathan, Ana o observa e estica o braço para Berry.

- Ta, agora é a sua vez – Diz Ana, olhando para o buraco.

Berry esta um pouco distante, de braços cruzados e tremendo bastante.

- Não, eu não consigo – Diz Berry.

Ana olha para ele.

- Consegue sim!

Bruna os encara.

- Anda logo!

De repente um machado parte Berry ao meio, Ana e Bruna viram-se rapidamente, logo se deparam com X-Lion, Ana respira fundo, Bruna fica com uma expressão séria, seus olhos ficam completamente vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!