Sonhos Acontecem escrita por Brena Freire


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231662/chapter/4

Louis' POV


Eu e o Niall estávamos no McDonald's e eu recebo uma mensagem do Liam pedindo para a gente ir para a casa do Harry e nós fomos. Chegamos lá, estava todos os meninos, ficamos lá, conversando, jogando video game quando me lembro do encontro com as amigas da Bre.


– Eeei gostosos. - falei; sim, eu era muito gay.

– Oi sedução. - fala Haroldo; sim, ele também era muito gay.

– A Brena falou que tem umas amigas delas que adorariam conhecer vocês. - falei.

– Oba, gatinhas novas. - falou Niall.

– Hehe, eu topo. - falou Liam.

– Oba, oba ! - falou Zayn. - Mas.. quando é ?

– Não sei ela pediu para a gente escolher e dizer a ela para combinar com as meninas. - falei.

– Qualquer dia para mim tá bom. - falou Hazza.

– Para mim também. - falaram Zayn, Liam e Niall em coro.

– Ok, esse sábado tá bom ? - perguntei.

– Tá ! - falaram eles.


Depois voltamos a jogar e a conversar, eram umas 18h30m e o Niall foi comer no McDonald's e eu e os meninos pedimos umas pizzas.


Karinne's POV

Ficamos lá na casa da Bre conversando até que eu lembrei que no dia em que ela "caiu" do palco eu tinha pego o número da menina que tinha salvo a vida dela. Então falei com as meninas.

– Eeei gatas, sabe a menina que salvou a Bre quando ela acidentalmente "caiu" do palco ? - falei o caiu fazendo aspas com os dedos.

– Sim, o que tem ela ? - falou Brena

– Eu peguei o número dela. E que tal eu pedir que ela viesse aqui para você pedir obrigada pessoalmente para ela ? - perguntei.

– Por mim tá ótimo, chama ela ai. - falou Brena.

– Ok. - falei.

Peguei meu celular, disquei o número dela e botei no alto falante:

LIGAÇÃO ON:

– Alô ? - falou ela.

– Ooi Lívia, aqui é a Karinne, não sei se você lembra de mim mas eu sou a amiga da menina que você salvou no dia do show da One Direction.

– Ah, ooi, sim, eu lembro de você. - falou ela.

– É que eu estou aqui com ela e queria saber se você está ocupada.

– Não, to em casa sem fazer nada, o que quer ? - perguntou ela.

– É que eu queria saber se você poderia vir aqui no apartamento dela que ela queria pedir obrigada para você pessoalmente, se você não tiver como vir eu vou ai te pegar.

– Não, tem como eu ir sim, onde ela mora ?

– No bairro ... rua ... prédio ... apartamento ... . - falei

– Opa ! Eu moro ai, quer dizer.. eu moro aqui !

– Que bom, então vem aqui ! - falei.

– Ok, ja estou chegando. - respondeu ela.

– Ok, tchau. - falei.

– Tchau. - respondeu ela.


LIGAÇÃO OFF


Não demorou muito e Lívia chegou, fiz as apresentações, Brena pediu obrigada para ela e nós ficamos conversando, até que Brena pergunta.


– Lívia, qual seu mino favorito ? - pergunta Brena.

– O lindo do Nini, claro ! - falou ela.

– Então tá ótimo. - respondeu Brena. - É que eu conheci o Louis Tomlinson e eu falei com ele sobre se ele podia falar com os meninos para ter um "encontro" deles com nós e ele aceitou, mas ai faltava uma menina para o Niall, então pode ser você ! Se você quiser ir é claro.

– OO-MM-GG ! É CLARO QUE EU QUERO ! - falou Lívia.

– Então pronto, só falta marcar o dia, aliás, eu vou ligar para o Louis agora para perguntar o dia.


Brena ligou para o Louis e botou no alto falante.


LIGAÇÃO ON


– Alô Louis ?

– Ooi Bre, tudo bom ?

– Tudo e contigo ? - perguntou ela.

- To bem. - respondeu ele. - Algum problema ?

- Não é que, sobre o tal encontro das minhas amigas com os meninos, pode ser esse sábado ?

- Claro, eu já tinha falado com eles e ia te ligar mesmo.

- Então ok, aonde vai ser ? - perguntou Brena.

- Ai é surpresa, cada um vai pegar sua garota em sua casa e leva para o local surpresa.

- Então tá né ?! - respondeu ela.

- Ok, tchau.

- Tchau, beijo.

- Beijo.


LIGAÇÃO OFF


Lívia's POV


Depois de conhecer a menina que salvei recebi um convite para um encontro com os meninos da 1D, e eu iria ficar com o meu predileto, o Nini, eu estava pulando de felicidades. Ficamos lá conversando, era umas 18h30m e já estava me dando fome, e como tinha um McDonald's na esquina era bem mais fácil. Então perguntei as meninas se elas queriam também:


- Eeei meninas, to com fome. - falei. - Vou no Mc aqui do lado, alguém quer algo ?

- Não. - disseram Lili e Mari.

- Aah, eu quero um CBO com batata e coca-cola média. - falou Bre.

- E eu quero um quarteirão com batata grande e refri médio. - falou Kah.

- Ok, então, daqui a pouco eu chego, vou comer o meu lá. - falei. - Até daqui a pouco.

- Até. - falaram as meninas.


Cheguei no Mc, pedi o que queria e fui sentar numa mesa, como eu era timida sentei em uma lá atrás. Estava comendo normal, quando me dou conta que tinha um menino loiro comendo ao meu lado, quando percebo quem é, era ele. OMG, eu não acreditava que ele estava ao meu lado.


- Oi, você o Niall Horan ? - falei em inglês, claro.

- Sim, mas não fala muito alto se não isso pode virar um tumulto.

- Ok. - falei.


Ficamos lá conversando mas eu já tinha acabado o meu lanche e teria que ir pois as meninas estariam com fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews ! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Acontecem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.