Sonhos Acontecem escrita por Brena Freire


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Veja o que aconteceu. MANDEM REVIEWS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231662/chapter/3

Brena's POV


Nós ficamos nos olhando um para o outro até que o Lou fala:


– Você não tem namorado ?

– Não ! - falei rindo. - Por quê a pergunta ? - falei irônica.

– Por nada Senhorita. - falou ele mais ironico ainda.

– Eeei, algum dos meninos da banda tem namorada ?

– Não, porquê ?

– Você bem que podia apresentá-los as meninas ! Elas amam vocês e achariam o máximo isso ! - falei entusiasmada. - Olha, a Karinne sente uma atração pelo Harry, a Marília pelo Liam e a Mariana pelo Zayn.

– Ook, mas.. e você ? - falou ele com cara de malícia.

– Ah, eu não tem certeza ainda por quem eu sinto isso. - falei com um sorriso malvado.

– Hum, sei .. - falou ele desconfiado.

– É sério !

– Então tá bom, mas promete de quando tiver essa certeza você em diz ? - falou ele.

– Tá bom.. e você, tem atração por quem ? - falei com cara de "AGORA É A MINHA VEZ".

– Por uma menina ai ... - falou ele com cara de suspense.

– Ahn, me fale sobre ela.

– Bom.. eu a conheci a pouco tempo, num dos meus shows, ela é super legal, meiga, e .. além do mais.. linda ! - falou.

– Que bom que você encontrou uma garota que se identifique com você.

– Já são 22h00m, tenho que sair cedo hoje pois tenho que arrumar umas coisas lá no meu apartamento. - falou Louis.

– Tá ok, então.. nos vemso depois, lembre aos meninos do encontro com as meninas ok ? - falei dando um beijo em sua bochecha e levando-o até a porta.


Assim que ele foi embora liguei para as meninas e pedi que las vinhessem na minha casa no dia seguinte pela manhã. Tomei um banho botei uma camisola e logo peguei no sono.


No dia seguinte, eu acordo, troco de roupa, tomo café e espero as meninas. Não deu dois minutos e as meninas chegaram.


– Meninas eu chamei você por quê quero compainha para o shopping. - falei.

– Ótimo, estou precisando de roupas mesmo ! - Mari falou.

– Vamos então ? - Lili falou.


Chegamos no shopping e fomos direto para a loja que compramos as roupas para o show da 1D, e lá como sempre, achamos as melhores roupas, a loja era uma das maiores e melhores do shopping, tinha realmente tudo. Comprei vestidos de festa, blusas, shorts, sapatos, as jóias e as calças eu deixaria para comprar depois. As meninas compraram cada 2/3 blusas e sapatos no máximo eu mesmo que estava mesmo com intenção de ir. Depois paramos para almoçar e depois fomos assistir um filme. Chamei-as para ir lá para casa e elas aceitaram, ficamos lá conversando quando eu me lembrei :


– Meninas, eu havia esquecido de ter dito a vocês.

– O que ? - falou Lili.

– Sabe o Louis ? O Tomlinson.

– Não não, não sei quem é não... Aaah, é aquele daquela tal banda Uoni Dairèctioni ? - falou Kah tirando sarro da minha cara.

– Sim, o que tem ele ? - falou Mari.

– Eu falei com ele sobre vocês e sobre a possibilidade de vocês conhecerem os meninos e ele disse que sim, só falata confirmar com eles. - após falar isso elas pularam de alegria.

– AAAAH BRE, EU TE AMO ! - falu Mari.

– VOCÊ É FODA AMIGA ! - falou Lili.

– ESSA PUXOU A MIM, INTELIGENTE ! - falou Kah.


Louis' POV

Assim que sai da casa da Brena fui arrumar meu ap, como a tinha dito, estava uma bagunça, pois desde o show eu nem havia arrumado. Demorei um pouco. Depois tomei um banho, troquei de roupa de deitei, lembrei do meu dia com ela, mas logo peguei no sono.

No dia seguinte eu mesmo preparei meu café e liguei para o Niall, o chamei para vir na minha casa e ele aceitou. Quando ele chegou ficamos conversando e ele falou:

- Lou, estou com fome.

- É, eu também, vamos comer aonde ?

- NANDO's ! - falou Niall feliz.

- Niall, vou ter que te dizer novamente que no Brasil não tem Nando's ?

- Aaah é. - falou ele com cara triste.

- Que tal McDonald's ? - perguntei.

- É, o Mc é bom !

Chegamos lá, pedimos nossos "almoços" e sentamos numa mesa no fundo para não sermos conhecidos. Estavamos comendo e o Niall fala:

- Lou, você está afim da Brena ?

- Não sei Niall, é muito cedo para saber isso. - falei.

- Aaah. - falou ele e voltamos a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Acontecem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.