Sonhos Acontecem escrita por Brena Freire


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

QUEM ERA NA CAMPANHIA ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231662/chapter/2

Brena's POV


Estava esperando o Lou na sala quando a campainha toca, jurava que era ele, quando entra as três: Kah, Lili e Mari brigando comigo:

– VOCÊ TÁ LOCONA ? QUEM MANDOU VOCÊ SUBIR NO PALCO ? - falou Kah.

– ISSO MESMO ! O QUE DEU EM VOCÊ ? - falou Lili com cara de má.

– É Brena, você não pode fazer isso, vai nos matar de preocupação. - falou Mari, ela era a mais calma.

– CALMA, CALMA ! EU ESTOU VIVA ! - falei.

– POR POUCO ! - falou Lili.

– É ! - Mari dessa vez, levantou a voz.

– VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUANTO EU AMEI TER ACONTECIDO ISSO COMIGO ! - falei pensando no Lou, que a qualquer minuto poderia chegar.

– TÁ LOCONA ? VOCÊ PODERIA TER FICADO SEM ANDAR E FORA AQUELE SEGURANÇA CHATO QUE TE JOGOU, ELE TEM QUE TER PROCESSADO ! - falou Karinne.

– Sim, mas porquê você gostou de ter acontecido isso ? - Mari perguntou.

– EU CONHECI... - falei tentando fazer suspense.

– DIZ LOGO ! - disseram elas em coro.

– ... LOUIS TOMLINSON ! - falei supeer sorridente.

– MENTIRA ! NÃO ME ENGANE ! É VERDADE MESMO ? - Karinne falou super desconfiada.

– BRENA... ISSO É VERDADE MESMO ? - falou Lili empolgada.

– JURAAAAAA ? - falou Mari quase entrando em desespero.

Assim que Mari falou isso a campainha toca e eu digo:

– Agora vocês vão ver se é verdade ! - falei com cara de sarcasmo.

Karinne's POV

Brena tinha dito que tinha conhecido o Louis Tomlinson, eu pensava que ela estava brincando, mas não, quando a campainha toca ela disse:

– Agora vocês vão ver se é verdade !

Quando ela abre vejo um menino a abraçando e dando um beijo em sua bochecha, não sabia se era ele mesmo até que ela pede a ele que entre e eu vejo, eu não acreditava nisso, eu estava na frente dele, não pude deixar escapar:

– OMG, É ELE MESMO !

– É, SOU EU ! - falou ele rindo.

– Sim Louis, essas são minhas amigas, elas foram ao show ontem comigo. - Brena falou. - Essa é Karinne, Mariana e Marília. - falou apontando para nós.

– Prazer meninas. - o Louis falou.

– P-P-PRAZER ! - falamos em coro e gagas.

– Ei Brena, nós já vamos. - falou a Lili, acho que ela queria deixá-los a sós, então nós fomos.

Quando saimos, nos despedimos deles e na volta para casa eu não aguentei, eu dei um grito, eu não acreditava, eu estava com o Louis, ele mesmo, o do bundão, o engraçado, o Boo Bear, eu não acerditava!

Brena's POV

Já que as meninas não quiseram acreditar eu mostre que era verdade, que eu conhecia o Lou e elas ficaram um pouco tímidas, mas senti que elas estavam gritando por dentro. Ao elas sairem nós conversamos um pouco:

– É, minhas amigas não tem juizo ! - falei.

– Que nada, elas parecem ser legais, acho que os meninos adorariam, conhece-las. - falou ele.

– Acho que elas também adorariam conhecer eles. - falei rindo e com isso o Lou também riu.

– Vamos ? - perguntou ele.

– Claro ! - falei e fomos para o carro.

Fomos a um restaurante e depois a um parque, eu não sabia o que sentia naquele momento, eu não sabia se era sonho, pois se fosse não queria que acabasse nunca. Ficamos ali, conversando, o Louis era muito engraçado e tinha cara de ser romântico. Até que ele recebe uma mensagem, era do Harry acho e ele falou:

– Brena, você quer ir comigo na casa do Harry ? Os meninis estão lá, você podia conhece-los. - falou ele com cara de pidão.

– Mas eu não iria atrapalhar ? - falei mas eu queria muito ir.

– CLARO QUE NÃO ! VAMOS ! - o Lou levantou e fomos para o carro.

Chegamos na casa do Harry e todos os meninos estavam lá, eles eram lindos, assim que chegamos o Lou me apresentou:

– Meninos, essa é a Brena, aquela menina que subiu no palco e o segurança jogou ea na platéia. - falou Louis.

– Oooi ! Peço desculpas pelo segurança, não era para ele ter feito isso. - falou Niall, ele era tão fofo.

– É, ele agiu errado, e vai pagar por isso, quer dizer, já pagou, ele foi demitido. - falou Liam.

– Ahn gente, obrigada por se preocuparem comigo. - falei sem jeito.

– Não é nada, adinal, a culpa foi "praticamente" nossa. - falou Harry.

– É, mas sim.. você está bem ? - falou Zayn tentando mudar de assunto.

– Vou sim, e vou tirar meu gesso amanhã ! - falei sorridente.

– Mas, já ? - perguntou Liam. - Não teria que passar mais tempo ?

– Não, é porque eu não quebrei, apenas torci, bem, graças as meninas que me seguraram, se não eu teria quebrado e pé e caído de cabeça. - falei.

– Ainda bem ! - falou o Nini.

Quando nós vimos já eram 19h30m e o Louis foi me deixar em casa. Ao chegarmos lá, pedimos sushi e ficamos conversando. Até que eu falei:

– Vamos assistir um filme ou você tem compromisso ? - perguntei.

– Não, vamos assitir ! - falou ele.

– Tá, você gosta de comédia ? - falei já sabendo a resposta.

– Claro ! - ao ele responder escolhi um filme de comédia e fomos assistir.

Rimos quase todos o filme, era legal fazer isso com ele. Até que eu e o Louis paramos e olhamos um para o outro, eu senti algo estranho, eu não sabia muito bem o que era, ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D MANDEM REVIEWS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Acontecem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.