Sonhos Acontecem escrita por Brena Freire


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira FIC, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231662/chapter/1

Brena's POV


Era um dia normal, eu estava atendendo meus pacientes como sempre numa clínica ortopédica. Quando eu recebo uma mensagem da minha melhor amiga " - BRENAAAAAAAA, OS MINO VÃO FAZER SHOW AQUI, QUANDO SAIR DAI VAMOS COMPRAR O INGRESSO !". Ao ler eu fiqui surpresa, em choque, eu não sabia o que fazer, ao minha paciente perceber falou:

– Desculpa Dr., mas, algo aconteceu ? Sua cara está de espanto. - falou ela preocupada.

– Não, não é uma notícia ruim, é uma notícia ótima ! Minha banda preferida vai fazer show aqui no Brasil, eu pensava que ela só vinha próximo ano ou sei lá. - falei com um enorme sorriso.

– Qual sua banda preferida ? - perguntou ela.

– One Direction !

– OOO-MMM-GGG ! É a minha também ! AI MEU DEUS ! Tenho que comprar meu ingresos urgente !

– Ótimo, eu vou comprar agora, pois já está na hora da minha saida, você quer ir ?

– Não iria atrapalhar ?

– Claro que não e eu aproveito e te apresento minha melhor amiga, a Karinne, ela é super legal e vai adorar te conhecer, Marília né ?

– Tá bom. É, é Marília sim, mas pode me chamar de Lili, é bem melhor. - respondeu ela.

– Então vamos, e... seu braço já está melhor, só precisa tomar esse remédio aqui durante três dias apenas. - falei me levantando e entregando o remédio a Lili.


Saimos e fomos encontrar Karinne na loja que vendia os ingressos. Assim que compramos nossos ingressos eu me dei de conta que estava sem roupa para ir ao show e falei:

– Meninas, tenho que comprar roupas para mim ! - falei em desespero.

– Calma Bre, nós passamos no shopping que eu também tenho que fazer umas comprinhas. - falou Karinne. - Você vem Lili ?

– Vou sim, meu guarda-roupa não tem nada de bom, preciso reová-lo.


Fomos ao shopping em uma loja que eu amava, tinha roupas das marcas mais na moda, eu a amava pois tinha tudo que nós precisávamos, de roupas a bijouterias. Ao chegarmos lá, eu comprei essa roupa . A Kah comprou essa. Já a Lili comprou essa.

[...]

5 dias depois ...

[...]

Já era o dia do show, nós três tiramos o dia para ficar no salão, por conhecidência escolhemos o mesmo tipo de tratamento, hidratação e prancha. Depois pedimos a manicure para pintar nossas unhas, umas com notas musicais, outras com bigodes, símbolos 1D, corações...

O show começara de 19h30m e nós chegamos lá às 17h15m, fomos uma das primeiras, tinha uma menina lá que acabamos fazendo amizade com ela, seu nome era Mariana, ela estava linda e  era super legal. O tempo foi passando e nós ficamos conversando. Já eram 19h1500 e os portões foram abertos. Os meninos entraram na hora, o show estava sendo P-E-R-F-E-I-T-O. Como sempre, em More Than This e Moments eu chorei. Quando estava mais ou menos na última música me deu algo e eu subi no palco, abracei e falei I LOVE YOU para todos os meninos, mas ainda faltava o Louis, quando estava abraçando ele, só deu tempo de eu dizer "I LO..." e um segurança me pegou e grosseiramente me jogou na platéia, ao cair bati meu pé em um dos ferros de proteção para o palco e graças a Deus algumas garotas que estavam perto me seguraram e eu não bati de cabeça no chão. Logo chegaram 2 médicas com uma cadeira de rodas e me levaram para uma sala, acho que era uma enfermaria. Tinha duas garotas lá, mas apenas com arranhões em braços e pernas que logo logo saíram. Uma das médica me levou para outra sala que tinha uma máquina de Raio-X. Por sorte não foi nada apenas uma pequena torção, a médica estava engessando meu pé, o show já havia acabado quando abrem a porta e eu vejo quem entra:

– O-M-G ! EU NÃO ACREDITO ! NÃO PODE, É VOCÊ ! AI MEU DEUS ! EU NÃO POSSO ACREDITAR ! É VOCÊ MESMO ? - falei paralisada, não conseguia nem acreditar, eu estava em choque, paralisada, eu não acreditava, o Louis Tomlinson estava lá naquela sala, e eu estava junto, ele estava na minha frente. - LOUIS TOMLINSON, É VOCÊ ! É VOCÊ MESMO, EU ESTOU SONHANDO ?!

– Oooi ! - o Louis falou meio tímido. - É, sou eu sim ! - ele deu uma risada. - Eu sinto muito o que aconteceu com você, aquele segurança fez errado, você apenas estava nos abraçando,e não nos matando. E.. a propósito, ele já está sendo despedido. - falou ele pouco sério.

– O-o-obrigada por se importar. - falei envergonhada, eu não acreditava que ele estava falando COMIGO.

– Licença ! Pronto Brena, seu pé já está engessado e daqui a três dias você já pode tirar o gesso. Boa Sorte ! - falou a enfermeira que logo saiu da sala com uma cadeira de rodas nas mãos, acho que ela ia socorrer outra menina.

– Vamos, eu te levo em casa, é o mínimo que eu posso fazer. - disse Lou.

– Ahn, não sei.. - eu queria muito ir mas não queria incomodá-lo. - Não vou atrapalhar ?

– Claro que não ! Imagina, é o mínimo que eu posso fazer por você ! - falou o Louis, AAH, ele era tão fofo !

– Tá bom então !

– Então vamos ! - ele falou e me ajudou a levantar da cadeira em que eu estava sentada.


O Lou me levou até seu carro e me ajudou a entrar, eu fui ensinando o caminho de casa para ele e fomos conversando todo o caminho, ele era muito legal e engraçado, perto dele eu ficava muito boba, mais do que eu já era.


– É aqui ! - disse eu para o Louis parar o carro.


Ele me ajudou a sair, desligou o carro e me levou até dentro de casa, assim que cheguei era em torno de 00h30m e o Lou ainda estava lá, que sonho ! Nós pedimos pizza, e ficamos conversando, trocamos números de celular, eu estava encantada com a veleza do Louis, sua voz me acalmava... Eram 02h30m e ele falou:


– Brena, eu tenho que ir, já está tarde e você tem que descansar. - falou ele preocupado comigo. - Amanhã você almoça comigo e eu não aceito um não como resposta ! De 13h30m passo aqui e te pego.

– Mas... - tentei falar mas o Lou me interrompeu.

– ... mas nada, amanhã estarei aqui. - falou ele decidido do que ia fazer, não falei nada pois estava adorando a ideia.

– Claro, Sr. Tomlinson. - eu falei e ele riu, logo ele foi embora e eu fui dormir, por mais que demorou eu consegui.


Acordei e já eram 12h30m, tomei um banho, me arrumei e esperei o Lou na sala assistindo TV. Quando a campainha toca e eu vou atender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Acontecem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.