Sonhos Acontecem escrita por Brena Freire


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OOI GALERA, DESCULPE NÃO POSTAR O CAP ANTES É QUE EU ESTAVA SEM CRIATIVIDADE, AI A FIC IA FICAR CAGADA. MANDEM REVIEWERS :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231662/chapter/5

Lívia's POV


O papo com o Niall estava muito bom mas eu tinha que ir embora, as meninas já deviam estar preocupadas afinal eu morava ao lado. Infelizmente tive que dizer tchau ao Niall.


– Niall, eu tenho que ir, deixei para levar o lanche das minhas amigas. - falei com cara triste.

– Aah, então ok né ?! Mas.. eu te levo em casa.

– Não precisa, eu moro aqui ao lado. - falei.

– Mesmo assim.


Nos levantamos da mesa peguei os lanches das meninas e saimos da lanchonete, foram poucos passos até meu prédio mas valeu a pena, pois eu estava com o NIALL HORAN.


– É.. aqui é meu prédio. - falei.

– Ahn.. ok, vocẽ poderia me dar seu número Lívia ? - perguntou ele.

– Claro, é .......... - falei.


Depois disso nos despedimos e eu subi até o apartamento da Brena. Quando cheguei lá fui logo dando a notícia para as meninas.


– Meninas.. vocês não sabem quem eu conheci agora.

– Quem ? - perguntou Lili.

– O Niall Horan. - falei alegre.

– Nossa.. mas você é rápida hein ?! KKK' nem para esperar o encontro KKK' - falou Brena.

– Só presta assim ! - falou Kah.

– Sim, me de minha comida que eu to morrendo de fome. - falou Brena e eu a entreguei seu lanche.

– Mas Lívia.. você disse a ele que iria se encontrar com ele sábado ? - perguntou Mari.

– Não, isso é surpresa. - falei.

– KKKKKK'. - riu Karinne.


Ficamos lá jogando papo fora a tarde toda.


Zayn's POV


Após o Lou dizer que tinhamos um "encontro" com as amigas da Brena eu fiquei super animado, pois eu estava na seca há algum tempo, eu sei, eu sou Zayn Malik, posso ter quantas e quais meninas eu quiser, mas eu tava afim de uma menina para namorar, ter algo sério com ela, pode parecer cafona, mas eu prefiro do que essa raparigas que tem por ai que não para num homem só. Tomara que essa amiga da Brena seja essa menina que eu quero, mesmo não sabendo quem ela é, eu acho que ela vai querer algo sério. O Niall tinha saído para comer e os eu fiquei com os meninos na casa do Harry jogando video game e falando besteira. 


- ZAYN, ACORDA MANO ! - falou Liam.

- Hã ? Oi, alguém falou comigo ?

- SIM, TÁ PENSANDO EM QUEM HEIN BAD BOY ? - falou Louis.

- Em ninguém não, oush. - falei.

- Tá pensando em mulher pelada ? Porque eu to. - falou Harry, sempre safado.

- Não né Haroldo. - falei.

- EEEEI, ESSE APELIDO É MEU. - falou Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWERS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Acontecem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.