Hard And Fast (nova capa) escrita por youcanrideher


Capítulo 14
My Whole World Shakes


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, não deu para postar ontem a noite, me enrolei.
Bem, esse capítulo é o maior de todos até agora, não pude deixar o que vai acontecer em um outro capítulo :BB ai ai ai
Boa leitura, seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231277/chapter/14

Chegando em casa, me despedi de Mandy e falei para ela que logo estaria em sua casa, dei isso como desculpa, porque eu queria mesmo era falar com Steven.

Deitei no sofá para esperar a ligação "Será que esse otário vai demorar a ligar?".

Na espera do telefonema, lembrei-me que Mandy havia mentido sobre gostar de Aerosmith. Mas, para que fingir?

Deitei de lado no sofá.

E Saul, "Pra que tanta preocupação?" o que ele queria falar comigo? Provavelmente sobre aquele cara que anda me perseguindo. Mas acontece que eu não queria contar para ninguém o que aconteceu entre mim e aquele homem, não queria preocupar ninguém, mas Saul já percebeu que tinha alguém atrás de mim.

Sentei no sofá.

"Quem será aquele homem?" Esse pensamento me arrepiava da cabeça aos pés. Por que ele ficou surpreso quando eu disse meu nome? Por que ele estava me seguindo? Não sabia responder nenhuma pergunta, só sabia que boa pessoa aquele homem não era.

De repente o telefone tocou:

- Steven! - falei com entusiasmo, levantando do sofá.

Atendi ao telefone:

- Alô? Steven? É você?

- Sim, sou eu - disse o menino rindo - O que foi Demi?

- Antes de eu começar a falar, você vai me jurar que não tem ninguém ouvindo a conversa. E também vai ter que me prometer que não vai contar para nenhuma pessoa! Você jura e promete?

- Eu juro e prometo!

- Ok... Se você estiver mentindo eu vou acabar com a sua vida! E eu estou falando sério!

- Relaxa, mulher! Não vou contar para ninguém.

- Está bem - disse eu colocando o cabelo atrás da orelha - Vou direto ao ponto: Qual é a do Saul?

- Como assim, Demi?

- Digo, ele é estranho. O que eu quero dizer é que esse menino muda seu jeito toda hora... Em um instante ele é super responsável, no outro é relaxado. Uma hora esse moleque está cuidando da gente, e em outra está roubando animais e revistas... Isso tirando as drogas e...

- Drogas? - Steven me interrompeu - Como é que você sabe sobre isso?

- Ah, eu vi vocês comprando de um cara na esquina - quando dei por mim, já havia falado. Dei um tapa em minha testa - Merda!

- Pelo visto, Saul não é o único estranho por aqui - Steven deu risada - Você estava espionando a gente!

- Aah, não mude de assunto! A gente não está falando sobre mim!

- Tá, vamos voltar a falar de Saul, se é o que a senhorita quer.

- Isso, ótimo!

- Bem - Steven deu um suspiro - Eu o conheço faz um bom tempo... Saul é um cara muito centrado, quando ele quer. Isso às vezes é meio chato sim. Ele trata seus interesses como prioridade, tipo os amigos, família e bicicross - o loiro riu do outro lado da linha - Saul parece ser bem seguro de tudo que faz, menos quando se trata de garotas...

- Ah claro! - interrompi Steven e comecei um sarcasmo - Ele tem muita vergonha de chegar em uma puta e pedir para ela ir pro quarto com ele!

- Calma, menina! Você nem me deixou terminar! Eu ia dizer que ele é lerdo com quem ele gosta! Você mesmo pode ver isso.

- E-eu? O que eu tenho a ver com isso?

- Nem vem! Demi, você é burra ou o que?

- Ah! Cala a boca! O que você falou não tem nada a ver. A única coisa que vejo é Slash com aquela vadia de cabelo vermelho, Lindsay!

- Mas é a Lindsay que não tem nada a ver com a história! Ela é só uma vadia, como você disse.

- Mas vocês garotos só gostam de vadias! - ri - Como pode?

- Ah! Isso é coisa de homem...

- E vocês são super homens! - disse com sarcasmo - Super maduros e tal!

- Falou a mulherzona!

Steven riu e depois de um pequeno intervalo de tempo disse:

- Mas escuta... Por que você me ligou? Só foi para falar do Saul? Ou quer me dizer mais alguma coisa?

- Sim... Quer dizer, não! É... Mais ou menos... É-é que eu queria... - dei uma pausa e suspirei - É que esse menino bagunça tanto a minha cabeça, Stevie! Ele é quase perfeito...

- AAAAAH, TA APAIXONADAAA! - Steven gritou cantarolando - DEMI E SAUL ESTÃO AGARRADINHOS, SE BEIJANDO NA ÁRVOREEEEE...

- QUÊ? Para, Steven!! Para!

- PASSOU UM MÊS E SE CASARAM OUTRA VEZ...

- Steven! Cala a boca!

- PASSOU O SÉCULO E FIZERAM MUITO...

- CALA A BOCA PORRA!

Desliguei o telefone na cara de Steven. Como aquele menino era imbecil! Sentei no sofá e comecei a dar risada, "Idiota!" pensei rindo. O telefone tocou de novo, sabia que era Steven.

- Que é?! - disse rindo.

O menino riu também e disse:

- Vamos andar de bicicleta?

- Vamos - respondi - Antes que a Mandy venha para cá.

- Uai! Você não gosta dela?

- Gosto... Mas é que ele fala demais, e de tagarela já basta você!

- Hahaha! Vamos logo! Mas primeiro eu quero que você passe aqui em casa, quero te mostrar uma coisa muito legal.

- Já estou indo então. Tchau!

Desliguei o telefone, peguei minha bicicleta e saí de casa.

Em 5 minutos cheguei ao prédio de Steven e gritei por seu nome:

- STEEEEEVEN!

Passado um pequeno tempo, o menino colocou sua cabeça para fora da janela:

- Demi! Sobe aí! Você TEM que ver isto!

Fiz que sim com a cabeça e adentrei no prédio. Subi de escada com a minha bicicleta até ao andar da casa de Steven e encontrei a porta aberta, dei duas batidas com a mão fechada na mesma e disse passando pelo portal:

- Steven? Onde está você?

Deixei minha bicicleta na parede perto da porta. Ninguém respondeu. A porta de seu quarto estava fechada, dava para ouvir alguma música que vinha lá de dentro, "Deve estar ali" Pensei. Me aproximei da porta do quarto do garoto e a bati três vezes. Nesse mesmo instante, ouvi alguém correndo, olhei para trás e vi que era Steven saindo de casa dando risadas:

- EI! VOLTA AQUI!

Corri até a sala, mas foi tarde de mais, Steven trancou a porta de entrada me deixando sozinha ali. Me aproximei muito zangada do portal:

- EI! SEU FILHO DA MÃE! - gritei e bati na porta com as duas mãos fechadas: - ABRA ESSA PORTA! O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER COMIGO ME DEIXANDO TRANCADA AQUI SOZINHA?!

Steven não respondeu nenhuma palavra, só pude ouvir suas risadas do lado de fora da casa.

- ME RESPONDE, SEU MOLEQUE!

Ouvi uma voz que provavelmente veio do centro da sala, e ela disse:

- Mas acontece que você não está sozinha.

Olhei para trás e vi que era Saul. "Steven, seu filho da puta!" Falei para mim mesma. Slash estava com um leve sorriso no rosto, isso me deixou com muita raiva. Suspirei irritada e disse cruzando os braços:

- Que diabos você faz aqui?

- Ideia de Steven - Saul riu - Você nunca falaria comigo sozinha por livre e espontânea vontade, então ele resolveu te trancar aqui... Genial, não?

- Genial vai ser quando eu der um soco na cara desse moleque! - disse eu aumentando o tom de voz em cada palavra.

- Então... - Saul disse sorrindo sentando-se no sofá - Pode ir me falando tudo, Demi.

- Não tenho nada para te falar, seu imbecil. E eu já te disse para me deixar em paz!

- Mas Demi! Eu estou preocupado...

- Então vá se preocupar lá na casa do caralho! Não preciso da sua preocupação perto de mim!

- Porra! É só me falar qual é a daquele homem, garota! - disse Saul se levantando do sofá.

- Você deve sofrer de amnésia, né? Já te falei que ele não é ninguém.

Saul colocou suas mãos nos bolsos de suas calças e depois de um tempo ele soltou uma risada e disse:

- Nem você sabe quem ele é, né? Pelo que sabemos, esse homem pode ser qualquer coisa, ele pode ser um estuprador, assassino, sequestrador, bandido... Ele pode ser até seu pai, Demi.

Saul não entendia! Eu não queria contar sobre isso para ninguém! Aquele homem me dava medo e agonia, não gostava nem de ficar pensando nele. E quando Saul brincou sobre ele ser meu pai, eu fiquei com mais raiva ainda, não gostava de ficar brincando quando o assunto era ele, eu nem sabia quem era meu pai! Não sabia se ele estava morto, preso, vivo, rico, pobre, não sabia se ele estava perto ou longe, isso me deixava triste, realmente triste. Se meu pai estivesse ali, minha mãe estaria muito mais feliz, eu estaria muito feliz!

Nesse momento eu fiquei com muita raiva, fiquei raiva porque meu pai não estava ali, fiquei com raiva porque tinha um homem me seguindo, senti raiva porque eu estava sendo obrigada a contar algo que eu não queria:

- Você não sabe de nada! Sai daqui! Me deixa em paz! Deixa eu ir embora! - chutei e dei socos na porta, pelo visto Steven não estava mais do lado de fora da casa - Por que você está fazendo isso comigo? Você bagunça a minha cabeça. - disse me aproximando de Saul, apontando para seu rosto - Qual é a sua?

- E-eu bagunço a sua vida? - disse Slash olhando em meus olhos.

- Bagunça! Bagunça sim! Desde que te conheci eu fiz coisas que jamais pensaria em fazer! Eu me droguei, espionei, bebi! Já briguei com a minha mãe por sua causa, menti para ela também! E para completar tem um doido me perseguindo! O que você quer que eu faça?

- Demi, - Saul olhou compreensível para mim, colocando sua mão sobre meu ombro - Eu só quero te ajudar.

- Eu não quero a sua ajuda! - disse eu empurrando o menino - Eu tenho que aprender a ser sozinha, porque olha o tanto que já me fodi!

- Você está errada! Todo mundo precisa de alguém.

Olhei para Saul e disse com a voz trêmula balançando a cabeça negativamente:

- Não vale à pena.

O menino se aproximou de mim e inclinou sua cabeça para perto de meu ouvido, colocou o meu cabelo atrás da orelha e disse:

- Sabe quem que bagunça a minha cabeça? - logo em seguida ele voltou a me olhar.

- Quem? - perguntei baixinho.

Saul se aproximou de meu rosto olhando em meus olhos:

- Você.

Senti meu coração acelerar. Senti os lábios macios e suaves de Saul encostando-se aos meus. Senti suas mãos me abraçando delicadamente a cintura. Senti os leves cachos de cima da cabeça de Saul encostando-se a minha testa, fazendo cosquinhas. Senti felicidade e alívio. Me entreguei à Saul e o abracei também, não pude deixar de sentir o menino dando um leve e pequeno sorriso, não pude deixar de dar um também, não pude deixar de sentir aquele momento perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, eu esqueci de perguntar a vocês:
O que acharam da Mandy?
era para eu ter perguntando no capítulo anterior, mas eu esqueci u-u