If We Ever Meet Again escrita por Angel Pop


Capítulo 14
Capítulo 14: Brigas


Notas iniciais do capítulo

Gente estou postando o capitulo que eu mais gostei de escrever. E me desculpe se não for do agrado de vocês, mas foi na minha opnião o capitulo mais divertido que eu fiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230947/chapter/14

Trilha sonora desse capítulo.

E também essa musica.                                                            

-Vocês dois vem comer. – vimos Rose e a seguimos.

Era difícil comer com aquela pergunta de Edward minha mente rodava, meu coração batia rapidamente, mas não era só aquilo que me fazia agir daquele modo era também o fato de dizer que possivelmente eu o amava e ainda ter dito que estava apaixonada por ele. Desde quando meu coração mandava e mim? Em minhas palavras?

-Madeleine querida está tudo bem? – perguntou Esmer quando viu que todos já tinham acabado de comer e eu com metade do prato cheio.

-Hã? Quer dizer... Sim.

-Pode me contar querida.

-Não SrªCullen...

-Esmer.

-Esmer é que Edward me pediu em namoro. E eu simplesmente não sei o que responder. A parte emocional grita para dizer sim, mas a outra parte que diz melhor não afinal o conheço a poucos dias.

-Querida ele não está te pedindo para se casarem e sim namorarem e se você realmente sente algo por ele, diga sim, mas se sente que não o quer simplesmente diga não. – fiquei pensando naquilo e sabia que aquelas simples palavras foram o meu sonho quando estava apaixonada por ele.

-Acho que já sei o que dizer Esmer obrigada. – a abracei – Mas talvez seja melhor eu pensar melhor em casa.

-Já vai querida. Tudo bem. – ela me abraçou de novo e me levou para a sala. – Edward, acho que Madeleine deve voltar para casa afinal não quero que a mãe dela morra de preocupação.

-Tudo bem.

Fomos ate o carro e ficamos em silencio. O silencio depois de um tempo estava matando, ele estacionou o carro, mas vi que não estávamos na minha casa ainda.

-Podemos parar com esse silencio? – perguntou. Ele parecia nervoso.

-Ok. E Edward.

-Sim? – me virei para encara-lo e me soltei do cinto e rapidamente dei um beijo nele.

-Edward – sussurrei para que nos separássemos. – Sobre aquela sua pergunta quero namorar com você sim. – ele me puxou para que nos beijássemos e ficou passando sua mão em mim e fiz o mesmo.

-Madeleine... – ele sussurrou e sabia que estava ficando excitado, mas eu também estava. O empurrei.

-Acho melhor eu ir. – me virei para abrir a porta que logo se trancou. – Quer me sequestrar Cullen? – perguntei com um sorrisinho no rosto me virando para ele.

-Não seria má ideia assim a teria ao meu lado o tempo inteiro, mas sou um cavaleiro e não vou permitir que volte a pé.

-Tchau. – dei um beijo nele e sai do carro.

Saí andando e ajeitando minha roupa... Peraí minha roupa. Voltei correndo ate o carro.

-Edward meu vestido eu esqueci. – Ele sorriu.

-Aquilo não é um vestido é um tecido pequeno querida. E talvez eu te devolva. – Ele ligou o carro e saiu fiquei um tempo xingando ele ate que me acalmei e entrei toquei a campainha de casa.

Toquei uma, duas e na terceira a porta se abriu revelando uma senhora de idade vestida com roupas obviamente caras, tinha cabelos loiros e me olhava de cima a baixo.

-O que gostaria?

-De entrar na casa do meu padrasto.

-Então você é a filha da mulher do meu filho.

-Sim, Madeleine Marie Street. E mãe de Phill? – perguntei meio confusa.

-Sim, sou Jane Magne. E onde esteve? – revirei os olhos.

-Esteve na casa de uma amiga.

-Mentirosa. – a voz saiu de trás dela.  Ela se virou deixando a merda da Tânia aparecer – Ela estava na casa dos Cullens, mas para ser correta e especifica estava com Edward.

-E como sabe disso Tânia? – perguntou a velha.

-Pois eu estive lá e a vi.

-Ela não está mentindo Srª Magne eu realmente estive lá. E estive lá, pois Rosalie é minha amiga e Edward também, afinal foi graças a ele que conheço parte da escola. Será que posso entrar Senhorita Magne? – ela parecia impressionada, mas afinal eu tinha aprendido com o tempo como impressionar crianças ate os mais velhos.

-Claro, afinal mora aqui.

-Graças a senhorita obviamente ou errei?

-Está certa. – ela me deu passagem e entrei e vi Tânia se remoer de raiva e vi minha mãe e meu padrasto.

-Bem filha, esqueci de dizer a mãe de Phill é a dona daqui então ela mora aqui e agora vem junto sua sobrinha neta...

-Nem precisa dizer o nome dela mãe já a conheci mais ou menos. Agora vou para o meu quarto. Vou estudar mais um pouco.

-Viu Tânia devia fazer o mesmo que a filha de René. – disse Jane. E subi as escadas com um sorriso perverso.

No final das contas fiz as lições mexi nas minhas redes sociais e terminei de estudar, pois faltava algumas coisas, quando acabei minha mãe me chamara para jantar. Quando acabei de comer fui ver televisão que rapidamente foi colonizada pela idiota da Tânia que trocou de canal. Infelizmente tinha que admitir que ela se interessava por certas coisas interessantes e quando comecei a sentir sono fui para o meu quarto.

Tranquei a porta e tirei toda a roupa de Rose bateram na porta.

-Espere um minuto. – peguei uma camisola. E abri e porta vendo a idiota da Tânia.

-Se acha que vai ter Edward para sempre pode acreditar querida eu o terei de volta. E nem tente roubar meu lugar de favorita da minha tia avó. Esses lugares querida são meus.

-Tânia, ache o que quiser, mas pode acreditar agora que entrei na sua família e vida as coisas podem mudar. E com licença preciso dormir e sugiro que faça o mesmo ouvi dizer que quem dorme mau tem espinhas. – era mentira, mas foi muito divertido ver o olhar de medo e ela sair correndo.

-Você fez o que? – disseram os cinco surpresos.

-O que ouviram e o melhor ganhei todas as vezes. E de bônus fiz ela ter medo, raiva e ainda pagou um mico. – peguei a colher e voltei a comer com um sorriso e Edward beijou minha bochecha e me puxou para um pouco mais perto dele.

-Eu realmente a adoro Madeleine. Fiz uma ótima escolha. – sorri mais um pouco e ele afundou seu rosto no eu cabelo.

-Concordamos com o Edward. – disseram os quatros. Rimos.

-De todas as namoradas do Edward prefiro você. – disse Rose.

-Cala boca Rose minhas namoradas não eram tão ruins.

-É... – o silencio reinou no refeitório e olhei em direção a porta e vi a vadia da Tânia.

Cochichos começaram a surgir e quando tudo virou o som de antes bufei.

-Aquela zinha vai estudar aqui que merda. – falei.

-Infelizmente ela vai estudar aqui de novo. – disse Rose claramente irritada.

-Hei... – Edward me puxou para olha-lo. – A ignore pelo menos aqui. – ele me deu um beijo que retribui apaixonada, mas logo nós nos separamos por causa dos outros que vaziam barulhos de reprovação.

-O casalzinho poderia parar com toda essa demonstração e fazer igual a mim e Rose.

-É. – o jogo virou e nós que ficávamos fazendo barulho de reprovação para Rose e Emmet.

Depois que acabamos de comer resolvemos que cada casal devia ir para um lado para se curtirem. Aproveitei e fiquei conversando com ele e o beijando.

-O dia está maravilhoso. – disse ele.

-Ótimo. – uma sombra me fez perder os raios de sol e fui ver quem era.

Quem mais podia ser se não era aquela piscate. Dei um chute no traseiro dela fazendo ela cair e todos começarem a rir. Ela se levantou e me encarou.

-Não me provoque.

-Estou morrendo de medo. – disse me levantando e de propósito dei um chute nela – Ops foi sem querer. – me levantei. As pessoas começaram a fazer barulho e senti Edward colocar suas mão nos meus ombros.

-Meninas sem briga. – disse Edward.

-Quem disse que eu iria brigar Edward. – me virei de costas e fui me misturando com a multidão triste e com Edward ao meu lado e segurando a minha mão.

-Por que a provocou daquele jeito?

-Ela me insultou e ainda tentou me ferrar. Só isso, mas se quer saber por mim eu queria que acontecesse uma briga, mas quero ser a mimadinha da mãe do Phill.

-E por que quer ser a queridinha dela?

-Primeiro quero irritar a Tânia e segundo ela tem um jeito de “se não andar do jeito que eu quero vou pegar no seu pé” e não quero ela no meu pé nem do da minha mãe.

-Nossa acertou direitinho sobre a Jane Magne.

-Sou esperta, querido. – o puxei e dei um selinho nele.

-Pensava que era eu que te puxava para os beijos. – rolei os olhos fingidamente.

-Você não pode ser o único que toma as atitudes aqui. – Sai andando rebolando e logo senti suas mãos nos meus braços e me virando para me beijar.

A corrente elétrica que passava por nós, a raiva e o desejo sempre reprimido sempre aparecia em nossos beijos.

-Madeleine quer ir ao baile 1920 comigo?

-Baile? – pergunto confusa.

-É o baile da escola.

-Ah! Claro havia me esquecido. E no seu caso vou pensar. – disse dando um sorrisinho ele me segurou pela cintura e me puxou para mais perto.

-Qual é não seja difícil, por favor? – olhei naqueles olhos e suspirei.

-Tente me convencer melhor. – o sinal tocou e ele me soltou, sai andando e logo olhei para trás o vendo me olhar e mandei um beijo ao ar.

-Ouvi dizer que ridicularizou Tânia. – disse Damon.

-E eu ouvi dizer que Elena e você estão juntos. – ele deu um sorriso bobo e logo me cutucou com o cotovelo.

-Isso não é da sua conta.

-Então sobre aquilo que você falou também não é da sua conta.

-Espertinha.

-Obrigada. – dei um sorriso fingido.

-Ouve dizer que só está atacando a Tânia por causa do Edward Cullen.

-Desde quando virou uma garota Damon.

-Ok. Entendi vou te deixar em paz.

Ele me deixou em paz por uns 40 segundos e logo voltamos a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero saber. Gostaria que todos os leitores falassem sobre o que acharam desse novo lado da Bella/Madeleine que estou lhes mostrando. E como geralmente quase ninguém comenta já vou avisando que se pelo menos 6 Reviews vou só postar dia 25/8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Ever Meet Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.