If We Ever Meet Again escrita por Angel Pop


Capítulo 13
Capítulo 13:Que sentimentos falam mais alto?


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpa a sumida é que eu estava sem criatividade. Então resolvi aproveitar as minhas ferias da escola e tentar arranjar criatividade e de quebra ter umas ferias para adiantar a fanfic, pois pessoal logo, logo entrarei em semana de provas então talvez eu demore de novo e desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230947/chapter/13

O jantar de Esmer era ótimo tive que elogiar e quando eu acabei de comer Rose me convidou para ver televisão e comer um sorvete aceitei.

-Mad você e o Ed estão ficando?

-Rose!

-Ok. Entendi você não quer falar disso.

-Exato. – disse comendo meu sorvete.

-Mad você nunca bebeu?

-Rose. Pare com essas perguntas.

-Me responda se não volto a primeira pergunta.

-Ok. Já bebi duas vezes contando com a de hoje. E você Rose?

-Já algumas vezes.

-Meninas do que estão falando? – disse Emmet e virei e vi Edward e Emmet. Me virei de novo e comi mais um pouco do sorvete.

-Bebidas. Mas agora fiquem calados que vai passar meu programa favorito. – disse Rose. Rose se levantou e sentou no colo de Emmet e Edward sentou ao meu lado.

O programa que Rose nós obrigou a ver era extremamente chato as vezes eu quase caia no sono...

Senti mãos ao redor do meu corpo e senti um calor ser mandado para mim também senti ser carregada. Abri meus olhos e vi Edward que logo abaixou a cabeça a sorriu para mim e retribui. Por um momento me senti uma criança, uma criança que dormira no sofá e alguém a levava para a cama, mas mais ainda senti que ele gostava de mim, que estava apaixonado por mim, senti que talvez eu devia esquecer os momentos ruins e lembrar os bons... Ele beijou minha testa e percebi que meus olhos estavam fechados e os abri e vi que já estava deitada na cama.

Segurei a gola da camisa dele.

-Edward? – disse quase num sussurro.

-Sim? – respondeu quase num sussurro também.

-Você pode ficar aqui? – ouvi sua respiração e reparei que estava mais rápida – É que não estou acostumada a dormir sozinha na casa dos outros. – sua respiração ficou menos rápida, mas ainda estava um pouco rápida e o soltei.

-Ok. – Ele deitou ao meu lado.

Era engraçado eu estava deitada com ele o meu antigo inimigo e agora minha paixão. Comecei a rir baixinho.

-O que foi?

-Estava pensando em coisas que talvez você possa não entender.

-Tente...

-Melhor não – me virei e dei um beijo nele.

Ficamos nós beijando por um longo tempo e quando senti uma pontada de desejo que as vezes quase me fazia sucumbi-lo. Me afastei e respirei. Coloquei minha cabeça e fechei os olhos e senti seu coração bater forte e senti que ele também foi tocado pelo desejo.

-Boa noite Edward.

-Boa noite Mad.

Abri meus olhos, podia ainda sentir o calor de Edward e ainda podia senti-lo afinal ele continuava a dormir. Me levantei e me sentei, fiquei assim ate ter um pouco menos de sono e quando abri meus olhos vi Rose que olhava para nós.

-Ainda com resaca Mad? – sussurrou ela para não acorda-lo e por precaução caso eu estivesse com resaca.

-Estou bem Rose, só estou cansada.

-Que bom. Bem então Mad bom dia.

-Bom dia Rose. – ela se foi cantarolando.

Ri e logo percebi que ela estava apaixonada por Emmet.

-Rindo do que? – dei um pulo e virei vendo me encarando corei.

-É a Rose cantarolando.

-É ela só cantarola quando transa com o Emmet. – o encarei e corei mais um pouco.

-Edward! – disse dando um tapa leve nele.

-Mas é verdade...

-É pode ate ser verdade. – ele se sentou ficando perto de mim e colocou uma das mexas do meu cabelo atrás da minha orelha, sorriu e me beijou. – Talvez eu esteja me apaixonando por você Madeleine... – sussurrou ele depois que nós separamos do beijo. Não pude evitar de sorrir.

Uma ponta de alegria espetara em mim.

-Acho que sinto o mesmo em relação a você. – sussurrei em seu ouvido. Vi ele sorri de volta e ele me deu mais um beijo.

Senti novamente só que mais forte aquela pontada de energia, e que a cada beijo que trocávamos o mundo diminui e que só avia eu e ele.

-Vem comer. – me afastei relutante de Edward e vi Rose com Emmet ambos quase rindo da minha cara de atordoada.

-Parem de rir duplinha. – disse pegando um travesseiro e jogando nós dois e Rose tratou de sair correndo ates que o travesseiro a atingisse, mas atingiu Emmet.

-Pensa rápido Madeleine. – Ele jogou o travesseiro que consegui pegar.

-Tenta outra vez Emmet. – disse sorrindo e ele me encarou com raiva e logo depois saiu rindo. E logo eu e Edward estávamos rindo. Me levantei e fui ate a porta esperando ele. – Não está com fome Edward?

-Ah! Claro. – Vi ele me olhar e logo que ele reparou que eu vi ele fazendo isso se levantou e saímos do quarto.

A campainha tocou em quanto estávamos no meio do caminho.

-Edward meu pai te disse que ia me buscar?

-Não. – chegamos na escada e vi a vadia da Tânia. Peguei a mão dele e ele a soltou segurando me pela cintura.

-Ex-namorada? – disse como se não soubesse quem era a monstra.

-Infelizmente sim é difícil me livrar de uma pedra no sapato. – ri e descemos a escada. A vadia me fitava com raiva e meu sorriso ficou maior.

Era um enorme prazer fazer aquela bruxa se remoer de raiva sempre a odiei. Afinal ela era um saco.

-Edward. – Ela abriu um sorriso, mas ainda com o olhar de raiva e cima de mim.

-Madeleine já volto. Ok?

-Tudo bem. – Ele me deu um beijo. E pegou Tânia pelo braço a puxando claramente com raiva.

-Vem Mad vamos comer. – disse Rose rindo. Emmet estava igual. E fomos para a sala de jantar.

-Tenho que parabeniza-la Mad nunca vi Edward tão possesso de raiva em ver Tânia. Você realmente mexe com ele.

-Rose! – sua tia a reprendeu.

-Mas é verdade mãe nunca vi Edward tão apaixonado e odiando a visita da vadiazinha da Tânia.

-Rose. – dessa vez foi seu tio.

-Duvido. Logo, logo você vai me querer de volta e vai largar essa vadia. – gritou Tânia

-Tânia cai fora daqui agora.

-Me obrigue.

-Que tal a tapas?

-Você não ousaria. – Todos nos levantamos, mas não a tempo, pois ouvimos o som de Edward dando um tapa nela.

Quando chegamos ela estava caída no sofá perplexa.

-Acho que já esta na hora de ir Tânia. – disse Emmet a pegando no braço, mas ela logo se soltou.

-Eu sei a saída. Emmet. E querida guarde essas palavras no fim ele a trocara por mim. – e saiu.

-Nossa foi uma pena eu não chegar antes que você batesse nela – disse Emmet ironicamente e rimos.

Mas aquela alegria eu sabia seria por pouco tempo, pois como se tivéssemos num conto de fadas eu conseguira achar a minha bruxa.

-Deve estar se remoendo de pena não é Emmet?

-É estou. – Rose riu.

-A bruxa se foi e agora podemos ir comer?

-Claro. – dissemos todos nós.

Deixei todos irem na frente e quando estava prestes a andar Edward me segurou pelo braço e me puxou para perto.

-Não podia deixa-la te chamar de vadia. Não podia deixar ela xingar a pessoa que amo. – arregalei meus olhos. Estava surpresa. Ele me virou para ver minha expressão.

-Acho que também o amo. – deixei as palavras saírem sem querer. E o beijei.

-Madeleine... – ele sussurrou depois que o soltei.

-Sim?

-Você quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpa se saiu meio tosco ou ruim o capitulo. Afinal como eu disse estou tendo problemas em ter criatividade para escrever as fanfics. Escrevam o que estão achando da historia.
E prometo que o próximo capitulo será melhor, apesar que talvez vocês não gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Ever Meet Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.