If We Ever Meet Again escrita por Angel Pop


Capítulo 15
Capítulo 15: A festa dos Magnes


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo. Desculpe a demora é que a sua escritora como ja avia dito estava em semana de provas, mas por sorte as minhas provas oficiais já acabaram só falta as de recuperação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230947/chapter/15

Comecei a prender meus cabelos olhando para o espelho e sentindo os beijos dele no meu pescoço.

-Que tal me ajudar a prender o cabelo? – ele não me respondeu, mas logo senti suas mãos ficarem no meu cabelo e o larguei deixando que ele fizesse o trabalho. – Mas Edward me explique de novo essa historia da festa dos Magnes.

-Já te disse. – ele soltou meu cabelo e se sentou na cama e me virei para vê-lo – É simples Madeleine, sua nova família é famosa, dona de lugares importantes, feitores de causas boas e terrivelmente escandalosa. A festa dos Magnes são simplesmente feitas para mostrar mais ainda a sua mãe e agora você. – rolo os olhos.

-Parece algo entediante.

-Também, achei um pouco quando fui com Tânia, mas acredite vai ter seus lados divertidos.

Me levantei e fui me olhar no espelho.(http://img1.orkut.com/images/milieu/1317749967/1345948575822/326402021/io/Z1ewxcwi.jpg?ver=1345948586)

Estava linda o rabo de cavalo e o encaracolado que eu fiz um pouco depois da orelha avia me deixado mais bonita e com a ajuda que tive de Alice e Rose na maquiagem só me deixava mais bonita.

Vi Edward pelo espelho seus olhos estavam na imagem refletida do meu corpo vi desejo nos olhos dele, aquele desejo que eu estava vendo desde o primeiro dia que pisei na casa dele.

Sabia que ele queria evoluir em nosso relacionamento as vezes fico pensando que ele me reconhece, sabe que meu nome antigo é Isabella Marie Swan e que finalmente descobriu que sentia algo por mim.

-Vocês dois. – me virei e vi minha mãe – Andem logo já está chegando a hora de nós apresentarem filha.

-Ok, mãe já estou pronta. – Felizmente acabei descobrindo sem querer que minha mãe e minha nova família aceitava meu relacionamento com Edward.

Nossos beijos estavam ficando cada vez mais intensos e comecei a colocar minhas mãos nos botões de sua camisa. Um estrondo parei de beija-lo e olhei em direção da porta vendo a mãe de Phill. Ela não tinha reação alguma. Vi um sorriso surgir.

-Edward Cullen a quanto tempo. É bom saber que seu gosto evoluiu com o tempo.

-Olá dona Magnes. – disse ele dando um daqueles meio sorrisos que me encantava.

-Bem desculpe ter interrompidos. E é muito bom saber que está com a minha neta. – ela saiu puxando Tânia e continuei confusa.

-Ela é interesseira.

-Ata – agora fazia sentido o fato de ela me chamar de neta.

Fazia umas três semanas que isso avia acontecido estava na segunda semana que ela resolveram se mudar para cá.

-Vem filha vão nós anunciar.

Edward, eu e minha mãe saímos do quarto e fomos em direção as escadas. Senti minhas mãos ficarem molhadas e certo nervosismos passar por mim.

-Acalme-se. – ele me deu um beijo e descemos as escadas.

Fleches vinham de todos os lados, gritos e aplausos era difícil manter o sorriso, mas só de sentir ele ao meu lado fazia com que meu sorriso continuasse ali.

Minha avó ficou nós apresentando e depois pediu para que a festa começasse deixando que a festa de verdade começasse. Garçons tinha em todos os cantos e as musicas era antigas e outras era atuais. Passei metade da festa cumprimentando algumas pessoas e depois que consegui me livrar das pessoas eu e Edward ficamos dançando.

-Então vamos ao baile. – disse ele com a mão na minha cintura e a outra segurando minha mão. Ri.

-Já disse vou pensar.

-A Madeleine faz cinco semanas que você continua com a mesma resposta.

-Edward... – minha barriga começou a roncar – Preciso comer pode pegar alguma bebida?

-Claro.

Nós nos soltamos e eu fui em direção a enorme mesa onde avia vários salgados. Peguei cada um dos salgados.

-Madeleine Marie Street – me virei e vi ele aquele garçom, aquele garoto estranho – sou Jacob Black filho de um dos sócios da sua família. – estremeci e vi a sua mão esticada e simplesmente acenei.

-Ola.

-Somos da mesma escola não é?

-É.

-Sabe não é uma boa decisão ficar com o Cullen.

-E o que o rapaz sabe sobre ele para me dar motivos para dizer que está certo?

-Edward tem fama de trairá e de semana em semana ele muda de namorada e...

-Escute – disse o interrompendo – você nem parece ser amigo dele então o que sabe são só boatos.

-Mas algumas vezes eu vi com meus próprios olhos dama.

-Querido entenda não importa o passado dele só me importa o agora.

-Mas Madeleine eu só estava tentando proteger você.

-Você nem me conhece...

-Nossa Madeleine nem se lembra mais de mim?

-Não.

-Bem eu era mesmo meio invisível no tempo que a conheci e até a cumprimentei. – comecei a rondar minha mente, rondar especificamente quando entrei na Makilin a escola que eu havia estudado antes dessa.

-Hum... – e logo me lembrei dele era um garoto malvado e muito chato – Ah! Quanto tempo não vejo você desde que foi expulso.

-Black então você foi expulso. – Ouvi Edward e vi ele fazer uma careta.

-Talvez Cullen, mas isso não é do seu interesse, mas é bom saber que se lembra bem no fundo de mim. – Claro que me lembro fui eu quem ajudou a te expulsar.

-No fundo. Black.

-Madeleine, Edward! – Me virei e vi Caroline com um garoto. – Jacob. – disse ela quando chegou mais perto.

-Caroline, Tyler. Bem melhor eu ir.

-Você é o Tyler. – abri um sorriso e vi o olhar opressor de Caroline. – Bem eu sou Madeleine. E Caroline falou muito de você. – Ela me olhou com uma cara e ri.

-Sou Tyler é bom que ela tenha falado de mim – disse ele abrindo um sorriso – Edward a quanto tempo nós não nos falamos.

-É desculpa Tyler.

Leia ouvindo a musica. Click aqui para ouvir.

-Adoro essa musica vem Tyler. – Caroline o puxou para a pista de dança e apoiei a cabeça no peito de Edward rindo.

-Quer dançar pela ultima vez comigo? – disse Edward.

-O nosso horário de ficar está acabando não é?

-É.

-E para a sua pergunta sim, quero muito. – me desapoiei dele e rapidamente ele colocou suas mãos na minha cintura me levando para a pista.

Começamos indo para frente e para trás e logo ele começou a fazer esse movimento só que me fazendo dançar na pista e me mostrando para onde passássemos visse nós.

-Todo mundo não precisa me ver mais Ed.

-Precisa sim, afinal você é como um belo quadro que todos tem que ver e se quiser aprecia-lo. – sorri e ele me fez rodopiar. – Sabe Made se não tivéssemos hora de ir embora a faria dançar comigo para sempre só para ter você ao meu lado para sempre.

-É, mas a vida infelizmente não gira ao nosso redor. – ele ri e me faz girar novamente.

-Mas posso fazer você rodopiar.

-Isso é verdade, mas – eu comecei a guia-lo fazendo o caminho que aviamos passado – eu posso também controlar você.

-Se outra mulher fizesse isso eu ficaria muito bravo, mas... – ele me puxou para que ficássemos mais perto e me deu um beijo e quando acabei de beija-lo vi que ele estava me guiando de novo.

-Não existe, mas não é?

-Talvez – disse ele fazendo cara de anjo. – Sabe Madeleine as vezes parece que a conheço a muito tempo.

-Que nada Edward. – disse meio nervosa. – Estamos chamando a atenção não é? – disse ouvindo certo burburinho.

-Talvez. Afinal é a mais bonita da festa.

-E você o mais lindo e cobiçado.

-Então somos dois. E todos devem estar falando que pena estarmos juntos afinal eles não podem estar namorando conosco.

-Edward não me jogue como uma divindade ou uma deusa.

-Sabe adoro isso em você.

-Isso o que?

-A sua humildade. – ri.

-Você adora mimar o meu ego.

-Eu simplesmente gosto de vê-la feliz. – paramos de andar e ficamos indo para frente e para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da historia? Desculpe por não responder aos seus comentários minhas/meus queridas(os) leitoras(es), não sou muito bom com respostas e em falar ou escrever para outras pessoas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Ever Meet Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.