Becauses escrita por cheerryq


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capítulo :3
Muito obrigada pelos reviews, fiquei tão feliz de ter alguém gostando... *-*
Acabei postando mais cedo do que esperava... mas acabou ficando mais curtinho também... mas o próximo será maior, prometo >
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230106/chapter/2



Atrás do balcão em que Lucy estava sentada olhando atentamente para Natsu e totalmente envolvida em seus pensamentos, estava uma Mira saltitante,feliz por a guilda estar cheia de gente e servindo todo o mundo com um sorriso. Logo ela percebeu a loira ali, ficando intrigada com a expressão da mesma. Algo estava errado com ela... e Mira queria descobrir.



- No que está pensando, Lucy? –disse aproximando-se da parte em que a loira estava, servindo-lhe um pouco de água.



-  Mi-Mira? – Lucy levou um susto, dando um pulo enorme.



- Aaaaaaah, está olhando para o Natsu.... – Depois de olhar para a direção dos olhos da loira, Mira encontrou o rapaz, desanimado. Isso a deixou feliz, internamente. – está preocupada com ele, Lucy?



-  N-não... E-eu... – estava tentando se explicar, mas só conseguia ficar mais confusa, e mais vermelha. – Eu só...



-  Aaaaah, está preocupada com ele sim – Mira estava com um olhar fofo, começando a viajar em seus pensamentos –Por mais que tente me enganar, eu sei.... Dá para ver nos seus olhos.



Era inútil discutir com a Mira quando ela entrava em seu estado “romântico”.
E, na verdade, ela estava certa. Certíssima.



-   É que... – Lucy finalmente tinha se rendido. E, no fundo, precisava falar disso com alguém, se não aquilo a faria explodir. – ele está tão estranho.



-   Hum... – Ela estava certa. Natsu não tinha entrado gritando, ou
destruindo qualquer coisa, não estava conversando com ninguém... – ele parece quieto demais mesmo.



-  E ele nunca age assim. – complementou a loira. – Vindo do Natsu, parece até que está doente... Se bem que tem que ser uma doença muito forte para fazer com que ele  não destrua nada.



Mira deu um leve riso. Estava contente por esse ser o motivo do
comportamento da loira. E era algo natural, considerando o quão próximos aqueles dois eram... e isso a deu uma ideia.


    
- Por que não vai lá falar com ele, Lucy? – Mira estava sorrindo carinhosamente. – Ele deve estar precisando de um ombro amigo.



-   Você acha? – perguntou confusa. Se bem que não era muito sábio perguntar isso para a Mira...



-   Claro que sim! – o sorriso dela aumentava cada vez mais. – vocês são bem próximos... acho que, se tem alguém a quem Natsu contaria se algo estivesse o incomodando, esse alguém é você, Lucy.



Isso a deixou vermelha. Muito vermelha. Mais do que o cabelo da Erza.



Mas a deixou feliz, também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ainda não tem nada muito claro da história... >
Mas estão gostando? Ou odiando?