A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 57
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, cá estou postando esse capítulo. Estou escrevendo o anti-penultimo capítulo. Ele está ficando legal.
Esse capítulo tem uma surpresa em relação a Sam. Nesse capítulo não terá frases e nem leitor porque quero ter tempo.
Amei os reviews, são fofos demais. Se eu não respondi o seu, fique tranquila(o). Responderei nessa semana, por causa das festas de fim de ano, estou meia ocupada.
Espero que gostem do capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/57

POV do Freddie
Agora estou com medo da Sam, ela me tem nas mãos dela. Se o segredo meu, do Larry e das meninas for espalhado pela HA minha vida tornará um verdadeiro inferno. Não quero perde-la, pois pela primeira vez na vida eu sei o que é AMOR, esse sentimento é forte e é capaz de destruir muros e barreiras entre vários povos do nosso planeta. Tomei uma decisão e preciso comunicar o Louis sobre isso. Neste momento estou em casa, deitando em minha cama pensando sobre os últimos meses de minha curta estadia nesse mundo.
- Oi Freddie, porque você está assim? –perguntou Larry entrando no quarto.
- Você não vai acreditar no que eu vou dizer. Quero que você sente-se na cama! –Ele senta na cama.
- O que aconteceu?
- A Sam descobriu o nosso segredo. –falei rapidamente.
- Mais como? Você é mais atrapalhado do que eu. –ele disse alterado.
Expliquei a situação e ele ficou chocado com toda a informação.
- Nossa, tenho medo que a Carly saiba disso também, tenho medo de imaginar a reação dela ao saber disso.
- Tomei uma decisão. Eu ficarei aqui na TERRA ao lado da mulher da minha vida, não quero ficar sem ela.
- Acho que essa sua decisão muito precipitada, pois batalhou durante anos para estar onde está. Pense muito bem e depois fale esta decisão ao Louis.
POV da Sam
Não acredito que o meu sonho ocorreu, isso é inexplicável. Logo o meu primeiro amor quebra o meu coração e estou tão triste que chego à casa aos prantos e vou para o meu quarto. Nessa hora passou mil e uma ideias na minha cabeça, uma pior do que a outra. Limpo as minhas lagrimas, desço as escadas e vou direto a cozinha, abro a geladeira e vejo que não tem nada de gostoso para eu comer. A campainha toca to rezando para que não seja o Freddie.
- Entrega para a senhorita Puckett. –disse o entregador segurando uma caixa de bombom.
- Obrigada. –falei pegando a caixa, o entregador se retira.
Abro a caixa para ver se não tinha algum bilhete e começo a comer. Nunca comi algo tão gostoso como isso, eles têm alguns negócios rosados imitando balinhas de morango dentro do recheio. Vou para o meu quarto e tudo começa a ficar escuro.
POV da Pam
Hoje o meu dia no jornal foi muito cansativo, consegui ser promovida a secretaria principal do maior jornalista do estado. Estou ao lado do meu querido, estou me sentindo completa ao lado dele. Comprei uma blusa nova para minha filha e o Jeremy está preparando uma surpresa a ela.
- Cadê a Sam querida? –perguntou o meu Jeremy.
- Não sei, acho que esta no quarto. Vou lá entregar o presente a ela. –falei dando um selinho nele.
Bato na porta do quarto da Sam e ela não abre, acho que ela esta dormindo. Decido entrar no quarto e vejo-a deitada, chacoalha-a e vejo que ela não responde pega no pulso dela e percebo que ela está desmaiada.
- JEREMY! VEM AQUI NO QUARTO DA SAM! –grito desesperada.
- O QUE ACONTECEU COM ELA? –ele pergunta angustiado.
- Ela está desmaiada, vamos levar ela ao hospital.
- Que caixa é essa? –ele pergunta segurando uma caixa parecida com as de bombons.
- É uma caixa de bombom, mas quem comprou bombom por aqui?
- Eu não comprei. Nem tenho tempo de ir a uma loja direito por causa do jornal.
O Jeremy pega-a pelo colo e leva-a para o carro. Deitamo-la no banco traseiro do carro e vamos em direção ao hospital onde a sogra dela trabalha.
POV da Marissa
Hoje é dia do meu plantão por aqui, o meu superior pediu-me para dar as medicações ao Carl. Nunca estive tão feliz por cuidar dele, ontem ele fez o transplante de coração e está se recuperando. Agora estou no quarto dele, vendo-o jantar.
- Está se sentindo melhor? –perguntei fitando a imensidão de seus olhos que estavam esverdeados.
- Um pouco, as dores já passaram.
- O medico me disse que você poderá ter alta em até 1 mês. Não vejo a hora de isso acontecer, ver você em minha casa e nossa rotina voltar ao normal.
- Não vejo a hora de chegar a casa.
- Daqui a pouco você estará em casa e melhor. Fique tranquilo viu! –falei pegando os medicamentos e colocando em uma bandeja.
- Você está zangada comigo?
- Não, eu sei que você fez isso por amor e para manter a nossa segurança. Vou indo, amanhã eu apareço por aqui.
- Tchau.
Levo os vidros do medicamento até o lixo e os pratos para a cozinha. Vou para a minha sala, quando o meu superior aparece.
- Marissa, acabou de chegar um caso muito grave e sua assistente está de folga. A paciente parece ter sofrido um envenenamento, como você é uma das enfermeiras mais experiente quero que a trate. Ela está na emergência.
Ele me entrega um papel e vou até o local aonde ele me indicou. Quando eu chego lá, vejo que a paciente é a Sam. Preciso avisar ao Freddie sobre isso.
POV do Larry
Estou assistindo um filme ao lado da minha morena e ao meu irmão. Ele está tão triste desde que chegou do bosque. Para piorar a situação, o filme é de comedia romântica, a história do casal parecia muito com a história do Freddie e da Sam.
- Amor, vamos estourar uma pipoca, pois é hora do intervalo.
- Mas... –eu ia falando quando sou interrompido pelo telefone. –Eu atendo o telefone.
Atendo o telefone, era minha mãe falando que a Sam está no hospital e que é avisar o Freddie sobre esse acontecimento, falou ainda para nos irmos lá.
- Quem era Larry? –perguntou o meu irmão mais novo.
- Era a mãe. –falei triste, ele e a Carly olharam com o olhar confuso.
- O que a mãe queria dizer? –perguntou o Freddie confuso.
- Bem... –suspirei. –Não sei como darem essa notícia a vocês...
- Desenrola logo, querido. –Carly disse histericamente.
- A Sam está no hospital, desconfiam que ela sofra um envenenamento. Ela pediu para nos irmos ao hospital agora. –falei triste.
Nessa hora o Freddie começou a ficar desesperado com a situação, pois brigou com ela e não impediu que isto acontecesse. Desistimos de assistir o filme e vamos em direção ao hospital chegando lá...
- A senhorita Puckett sofreu um envenenamento, provavelmente a pessoa colocou veneno de rato em algum alimento que a paciente ingeriu durante o decorrer do dia. Iremos fazer os procedimentos mais indicados para esse tipo de caso. –o medico disse, enquanto uma paciente anotava tudo em uma prancheta.
- Qual é o procedimento que vocês irão fazer? –perguntou Freddie hesitando a impaciência e o medo.
- Iremos fazer uma lavagem estomacal agora, antes que o veneno se espalhe por outros órgãos do corpo. Peço licença a vocês. –o medico disse andando com as enfermeiras que estavam empurrando a maca.
- Queridos, vão para a sala de espera. Vocês não podem ir ao local aonde é realizado isso conosco, fiquem tranquilo a Sam irá sair bem disso. –minha mãe disse acalmando o Freddie.
 Vamos à sala de espera do hospital, quando chegamos lá eu e o Freddie sentimos a vontade de ir ao banheiro.
- Nossa que irônico hein, sentirmos vontade de ir ao banheiro juntos. O que será que acontecendo? –perguntei enquanto saiamos do banheiro.
Um vulto branco surge no banheiro, percebo que é o Louis querendo dar um recado a nos.
- Olá aprendiz e aspirante. Percebi que vocês não fizeram nada para que a protegida fosse parar por aqui e ainda por cima descobrir o segredo de vocês, os anjos supremos não gostou nada disto.
- Louis, eu tenho que comunicar a você uma decisão que tomei durante hoje à tarde. –Freddie disse meio hesitante.
- Conte a nos Freddie, o que tem a dizer para mim?
- Eu quero ficar por aqui! – o meu irmão disse rapidamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem desse capítulo, deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.