A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 58
O Desafio


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, cá estou postando o primeiro capítulo do ano da FIC õ/. Como foi o seu ano novo? O meu foi bem louco kkk'.
Estou postando hoje, porque amanhã tenho uma festa do pijama para ir e não terei tempo.
Esse capítulo acabará com a expectativa de uns leitores que colocaram no review um palpite que nem vou mencionar qual é. O GIF é a reação da Carly ao saber que a Sam foi envenenada, não coloquei essa parte no capítulo porque eu esqueci kkk'.
Amei os reviews que recebi, estou tentando responder os que faltam, mas até sabado eu consigo.
Espero que gostem deste capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/58

POV do Freddie

Essa era minha única oportunidade de falar a minha vontade que sentia desde que eu conheci a Sam.

- O que? –perguntou Louis confuso.

- Isso mesmo que eu disse. EU QUERO FICAR AQUI NA TERRA! –exclamei confiante.

- Tem certeza que você quer isso?

- Absoluta, pois pela primeira vez eu encontrei o meu verdadeiro amor.

- Para isso, você terá uma tarefa especial escolhido pelos anjos supremos, amanhã me reunirei com eles e na quinta-feira irei comunicar a tarefa para vocês. Você vai querer ficar por aqui também Larry?

- Não, quero cumprir o meu destino ser um anjo.

- Tem certeza?

- Absoluta.

- Então tá, até a próxima.

Louis desaparece e fico feliz pelo fato do Louis ter aceitado a minha escolha.

- Vamos voltar para a sala de espera, antes que a Carly começa a desconfiar de nós. –disse o meu irmão mais velho.

- Quando a Sam acordar irei contar a ela sobre a minha decisão, isso se ela quiser ainda falar comigo.

- Não fique assim maninho, ela irá querer falar com você.

Voltamos para a sala de espera, ficamos assistindo televisão esperando a Sam voltar para o quarto. 1 hora depois...

- Freddie, a Sam acabou de voltar ao quarto! –minha mãe disse sorrindo.

- A senhora poderia ir comigo até lá?

- Claro.

Vou para o quarto e vejo a Sam assistindo algum programa de adivinhar o preço.

- Vou deixar os dois a sós para conversarem a vontade. –minha mãe disse se retirando do quarto.

- Sam, eu quero falar com você algo muito importante.

- Mas você já está falando comigo.

- Bem, eu falei com o meu anjo superior e decidi que quero ficar por aqui ao seu lado até quando estivermos velhinhos com vários netinhos correndo ao nosso redor.

- Jura? Mas você me promete que nunca mais irá esconder algum segredo de mim?

- Prometo! Então voltamos né?

- Sim, prometo que não irei contar para todo mundo que você é um anjo.

Agora estou feliz por ter voltado com a minha loira e também pelo fato de ela não contar o segredo para ninguém.

POV da Bia

A Carly ligou para mim contando sobre o que aconteceu com a Sam. Coitada dela, quem seria a pessoa capaz de fazer isso com ela. Agora estou com a Cat, a Tori e a Tina, fomos visitar ela no hospital.

- Esse é o hospital onde a Nely Furtado está internada? –perguntou a Tina empolgada.

- Sim, por quê? –respondeu a Sam.

- Preciso descobrir qual é o numero do quarto dela.

- Tina, nada de confusões por aqui. –Tori disse repreendendo-a.

- Que cachorrinho fofo. –Cat disse olhando uma revista.

- Vamos à recepção comigo Cat? –Tina perguntou desligando a TV.

- Nada de sair daqui do quarto, Tina, depois não quero ir à delegacia com você por causa disso. –Tori disse repreendendo-a.

- Mais Tori, isso seria uma alavancada na minha carreira. Um dia terei fama mundial como a princesa do pop.

- Sem mais, sem menos. Você irá ficar aqui comigo.

- Amanhã terei alta do hospital e estarei de volta. E por ironia do destino tenho um ensaio fotográfico na agência, vocês topariam ir comigo? –Sam disse olhando para nós.

- Claro. Será bem divertido. –falei animada.

- Vamos indo para deixar você descansar, então até amanhã. –falou Tori se despedindo da Sam.

- Tchau, obrigada pela visita. –Sam falou se despedindo.

Saímos do quarto e a Tina quer descobrir onde fica o quarto da Nely Furtado, mas a Tori e a Cat seguram ela para não ir à recepção.

1 Dia Depois...

POV do Larry

Coitado do meu irmão, ele não merece isso que está passando. O Louis deve estar muito chateado conosco por não ter impedido a Sam de ter comido aqueles bombons envenenados, tomara que a tarefa especial não seja tão difícil assim. A minha
morena quer saber o motivo da Sam e do Freddie terem brigado, não sei se falo ou não a verdade, eu tenho medo da reação dela ao saber que não sou um humano normal e sim um anjo. Agora estou no meu quarto com o meu irmão esperando a aparição do Louis.

- Esse Louis está demorando muito hoje hein. –reclamou o meu irmão se sentando na cama.

- Ele não é de demorar tanto assim, o que será que ele está aprontando?

- Olá anjos, acharam que eu não viria hoje não é?

- Que nada Louis, você sempre nos surpreende com a rapidez.

- Que bom. Ontem me reuni com os anjos supremos e eles designaram uma tarefa especial a vocês.

- Chegue ao ponto logo Louis. –reclamei, odeio rodeios.

- A tarefa especial de vocês é de descobrir quem foi à pessoa que envenenou a Sam. Se cumprirem a tarefa, o Freddie ficará por aqui e o Larry subirá de aspirante para aprendiz. Vocês tem o prazo de 20 dias para descobrir isso, se descobrir isso em menos de uma semana, terão um bônus especial.

Mas essa tarefa é quase impossível, como iremos descobrir quem é o autor dessa crueldade com pouco tempo que temos por aqui?

- Mas é pouco tempo Louis, aumenta um pouco o nosso tempo? –meu irmão disse choramingando.

- Eu acho bastante tempo, é só vocês investigarem tudo. Vou indo tchau.

Depois que o Louis some, fico em um dilema com o meu irmão. Eu gosto muito de suspense, assisto muito C.S.I, principalmente o Las Vegas. Assistindo essas series isso me ajudara bastante a investigar e chegar a pessoa que queria tirar a Sam do meio de nós.

- Que dia que começaremos a investigar? –meu irmão perguntou para mim.

- Amanhã depois da escola, iremos à portaria pegar as imagens das câmeras de seguranças e iremos à casa da Sam pegar a caixa de bombom. Ai tudo se encaixará. –falei animado.

- Ainda temos um final de semana para investigar tudo isso.

- Em falando nisso, a Sam recebeu alta do hospital. Que tal irmos a casa dela e já começaremos a investigação. Se começarmos hoje, vamos cumprir a tarefa em poucos dias.

- Vamos lá então, não quero queimar o meu filme com ela. –falei me levantando da
cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse capítulo não terá as frases e nem o leitor do capítulo. Mas recompensarei-os no último capítulo.
Se gostarem desse capítulo deixem um review.