A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 56
Como Você Descobriu Isso?


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, eu sobrevivi ao fim do mundo kkk' e cá estou postando mais um capitulo da FIC.
Estou com muita pressa hoje que não colocarei as coisas que eu costumo colocar, depois eu coloco ok?
O titulo do capítulo diz tudo né? Não vou dizer mais nada sobre isso.
Amei os reviews, os leitores fantasmas que apareceram. Quero que vários apareçam e dão as opiniões viu. Não mordo.
Espero que gostem do capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/56

POV do Freddie
Depois que saio da casa da Sam, eu fiquei curioso sobre o assunto que ela quer falar comigo amanhã no bosque. Será que é um pedido de casamento? Ou até seja uma surpresa para mim? Adormeço com esse pensamento, mal imagino o que será que ela tem dizer a mim. No dia seguinte...
Acordo eu faço a minha higiene matinal e vou tomar o meu café da manhã. Deparo-me com o meu irmão e minha mãe, ela estava com um sorriso de orelha a orelha.
– Bom dia querido, o que você quer comer hoje no café da manhã? –ela perguntou toda feliz.
– Quero um pedaço de bolo de cenoura e um copo de suco de maracujá.
– Vou fazer no maior capricho para você.
Que bicho que mordeu ela?
– Larry, Larry! Você sabe o motivo da mãe estar tão feliz hoje? –cochichei no ouvido do meu irmão mais velho.
– Não sei não, porque você não pergunte a ela? –respondeu o meu irmão em tom alto.
– Perguntar o que? –minha mãe perguntou em tom alto.
– Porque você está tão sorridente hoje? Que bicho te mordeu? –falei indo direto ao ponto.
– Nenhum, estou feliz apenas. –ela disse sorrindo de orelha a orelha.
– Nos diga o motivo de sua felicidade. –Larry disse olhando para ela.
– Está bem. –ela suspira derrotada. –Bem eu reencontrei o Carl ontem no hospital, ele está com problemas cardíacos graves e precisa de cuidados redobrados então irei cuidar dele, depois que ele sair do hospital, morará conosco.
– Você contou sobre nos para ele? –perguntei nervoso.
– Sim, ele aceitou vocês e falou que serão como nossos filhos.
Ufa... O nosso segredo está guardado, não me sinto tão seguro assim desde que enganamos a Carly e a Sam. Tomamos o café da manhã e fomos para a escola. O Sikwotiz tomou água de coco estragada e parou no hospital, tivemos aulas vagas, aproveitei esse momento e tentei falar com a Sam e toda vez que me via, ela fugia para outro canto da escola.
POV da Sam
Esse Freddie quer saber demais, nunca vi uma pessoa tão curiosa como ele. Parece um cachorrinho correndo atrás de um osso, mas ele pode tirar o cavalinho da chuva, não contarei o que tenho dizer a ele até quando for à hora correta. Agora estou almoçando na sala do faxineiro com a Bia só para o Freddie não saber que estou aqui.
– Essa sala é um péssimo lugar para saborear uma refeição, próxima vez eu que escolho o lugar. –falou Bia revoltada com o lugar que escolhi para almoçarmos.
– Foi à primeira opção que veio a minha cabeça. Próxima vez irá deixar você escolher o lugar ok? –falei mordendo o meu hambúrguer.
– Combinado, mas me diga por que você está almoçando em lugares que digamos são inusitados?
– Eu sei disso, esses lugares são para mim me esconder do Freddie.
– Mas porque você está se escondendo do Freddie? –a Bia tá pior do que criança de cinco anos.
– Mudando de assunto, como vai você e o Sinjin?
– Ainda to conquistando ele. Vou entrando de fininho e depois dou o bote. Acho que ele já mangando em mim, pedi para ele pagar um hambúrguer para mim e ele fez isso. Por isso que agora to economizando com o lanche.
– Ah sim, mas você não contou a ninguém que estamos lanchando... –eu ia falando quando alguém abre a porta.
– O que vocês estão fazendo por aqui? –Cat perguntou na porta.
– Entre logo e feche essa porta logo Cat. –ordenei irritada.
– Mas que grossa hein! –a ruivinha disse batendo a porta.
– Desculpe-me Cat, mas me diga como você descobriu que estávamos aqui? –perguntei intrigada.
– A Bia me contou ontem à noite que estava jantando com você, hoje procurei a Bia pela escola toda, pois quero saber se ela sabe aonde a mãe escondeu a revista de cachorrinhos fofos.
– Não sei não, ninguém viu você entrando aqui né?
– Não, todos estão lá fora almoçando.
Ótimo, agora uma pessoa descobriu que o meu esconderijo.
– Nossa, que frio hein! Deve estar fazendo -1 aqui. –reclamou Bia batendo os dentes.
– Não, agora está fazendo 6 graus... –eu ia falando quando alguém abre a porta.
– O que vocês estão fazendo aqui? –pergunta a tia da faxina.
Eu, a Cat e a Bia nos entreolharam e saímos correndo.
POV do Spencer
Agora estou almoçando com a Marjorie. Clima da nossa mesa está tão descontraído que me esqueço das coisas ruins que aconteceu em minha vida durante esses meses.
– Não acredito que você largou a faculdade de direitos, mas seu pai sabe disto? –ela disse arqueando uma sobrancelha ao saber que já fiz faculdade.
– Sim, apenas frequentei 3 dias. Não gostei muito disso, só queria agradar o meu pai. E você já fez alguma loucura?
– Sim, larguei a faculdade de culinária na Itália e me mudei para cá. Meus pais ainda acham que eu moro lá. –ela disse rindo.
– Há quanto meses você mora aqui?
– Moro aqui mais ou menos 65 dias. Hoje darei essa noticia aos meus pais, não aguento mais engana-los. Já tinha ouvido falar de você antes, meus primos que moram no Canadá me falaram que você é um artista genial e que parou de fazer esculturas. Diga-me o motivo de ter parado de fazer esculturas.
– Por causa da minha namorada, a Sun. Ela morreu de um ataque cardíaco em um parque de diversões, ela tinha me omitido que tinha problemas cardíacos. –falei triste.
– Eu lamento, vamos falar de coisas boas. Aquelas crianças do orfanato são como os meus filhos, eu me apeguei tanto a eles que se eu voltar para França ficará muito triste por lá. Amo cada um, eles me ensinam cada dia coisas novas para a minha vida.
– Também gosto deles, se um deles virarem algum artista renomado no futuro ficará muito orgulhoso disso.
– Eu também. Avisarei aos meus pais que não quero ir embora daqui tão cedo, nunca me senti tão feliz em um lugar. –Marjorie disse sorridente, eu acho isso fabuloso.
– Aqui está o pedido dos senhores. –o garçom disse colocando os nossos pratos e interrompendo a nossa conversa.
Depois de almoçarmos...
– Esse almoço foi muito bom, você é engraçado demais. Que tal marcarmos outros almoços assim? –ela perguntando limpando a boca no guardanapo.
– Que tal hoje à noite eu, você e a minha irmã jantarmos?
– Combinado, eu passo em sua casa. Já vou indo, tchau.
POV do Freddie
As aulas acabam e para minha tristeza não tive nenhuma aula com a Sam. Depois das aulas vou direto ao bosque, procuro a Sam por todos os cantos e nem a acho.
O lugar é idêntico ao do meu sonho, não sei se estou vivenciando aquele momento.
– Oi Freddie, vem cá quero falar com você. –ela disse desmanchando o sorriso gracioso que carregava no rosto.
– Oi meu bem, que bom que esteja aqui comigo. O que aconteceu? –perguntei confuso.
– Vamos andar um pouco por aqui, quando chegar à saída do bosque irá falar uma coisa muito importante para você. –ela disse pegando na minha mão.
Saímos correndo pelo bosque feito crianças de 10 anos, nos riamos quando caiamos rolando pelo chão. Ficamos muitos cansados e decidimos nos sentar em um banco próximo ao um belo lago, tinha patos passeando pela borda do lago.
– Sam, me diga uma coisa. O que é de tão importante que você quer falar comigo? –falei pegando na mão direita dela e olhando nos olhos dela.
– Eu... Freddie posso lhe fazer uma pergunta para você? –ela disse muito seria.
– Claro, pode fazer até duas.
– Você esconde algo de mim?
Nessa hora fiquei paralisado não sei o que faria no momento, se eu mentia ou falaria a verdade.
– ME RESPONDA FREDDIE, VOCÊ ESCONDE ALGO DE MIM? –ela voltou a perguntar alterada.
– Não por quê?
– MENTIROSO! EU DESCOBRI TUDO, EU SEI QUE VOCÊ É UM ANJO, SÓ SE APROVEITOU DE TODO MUNDO. VOCÊ ME ENGANOU ME TRAIU E AINDA POR CIMA ACREDITEI EM TUDO QUE VOCÊ ME DIZIA. –gritou ela com algumas lagrimas rolando no rosto.
– QUEM TE CONTOU ISSO?
– NINGUEM EU OUVI QUANDO VOCÊ ESTAVA FALANDO COM TAL DE LOUIS. VOCÊ MENTIU, PORQUE ESCONDEU ISSO DE NÓS?
– ERA SEGREDO, SÓ A MARISSA E OS PAIS E IRMÃO DA CAT E DA BIA QUE SABIA DISSO. EU NÃO MENTI PARA VOCÊ QUANDO DISSE “EU TE AMO”.
– SAI DAQUI FREDDIE, EU TE ODEIO. VOCÊ É UM TRAIRA, SAIA DAQUI!
Eu saio de lá cabisbaixo com as lagrimas sem pudor dos meus olhos escorrendo. Mas dou meia volta e vou até ela.
– Sam, eu peço desculpas por isso. Mas tenho os meus motivos por não ter contado isso a você. –falei com a voz embargada.
– O fato de você ser um egoísta e ser mentiroso. Não quero saber mais de você, vá embora!
– Mas me prometa que não irá contar o meu segredo a ninguém.
– Não vou prometer nada.

LEITORA DO CAPÍTULO: Elise Dias

O nome dela aqui no Nyah! é BreathJagan, mas o verdadeiro nome dela é Elise Dias, minha pequena. Foi à segunda leitora que me presenteou com uma recomendação, ela é muito fofa *--*. Sempre me ajudou com alguns problemas pessoais. Pois é, até os bobos alegres tem seus dias tristes. Eu a considero bastante, sempre comenta os capítulos que posto por aqui. É a leitora dos sonhos que qualquer autor de FIC.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.