Cilada escrita por Coreopsis


Capítulo 14
Céu Nublado


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Nem demorei dessa vez! Vou tentar manter esse ritmo novamente de postagens, mas não prometo nada. Primeira mente quero agradecer todos os comentarios que recebi no capitulo anterios, amei todos eles! E segundo quero pedir para não ligarem para os possiveis erros ortograficos no capitulo, eu não revisei, tenho curso daqui a pouco e eu já estou quase atrasada, mas tinha que postar esse capitulo antes. Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229486/chapter/14

“Não me deixe ir, posso nunca mais voltar”.

Clarice Lispector

- Meu amor? O que isso significa Ichigo? – indagou Rukia confusa.

- Quem é essa amor? – perguntou Riruka ainda abraçada ao ruivo. – Mas que falta de delicadeza minha – ela se soltou de Ichigo – Meu nome é Urahara Riruka, prazer! E você quem é? – ela se apoiou no ruivo, que ate o presente momento nada dizia.

- Kuchiki Rukia. – respondeu a morena seriamente.

- Bom, não sei o que você é pro meu Moraguinho. Pensando bem você deve ser apenas uma distração não é meu amor? – Riruka envolveu os braços no pescoço dele e deu um pequeno beijo no canto da boca do ruivo.

- Ichigo! – Rukia o chamou, só assim o ruivo pareceu despertar do transe em que estava. Ele rapidamente se afastou da mulher e a olhou confuso.

- O que faz aqui Riruka? – ele falou amargamente.

- Senti saudades, querido! – ela sorriu.

- Ichigo, acho que eu mereço uma explicação! – falou a morena com os braços cruzados.

- Podemos conversar sobre isso mais tarde? – falou ele para Rukia, que ficou abismada pela atitude dele.

- Mais tarde? – ela suspirou. – Ok. Só vou pegar minhas roupas e estou saindo. Acho que devo dar privacidade a vocês não é mesmo? – falou sarcasticamente.

- Com certeza! – disse a ruiva sorrindo.

- Riruka! – chamou Ichigo.

- Sim meu amor!

- Vá embora! Preciso ficar só... – ele saiu da sala sem olhar para trás e se trancou no escritório.

- Acho que ele precisa pensar. Foi bom conhecê-la Kuchiki-san. – a ruiva se dirigiu a porta ainda aberta. – Só um conselho: fique longe do Ichigo. Ele pode ate gostar de você, mas ele ainda me ama. E eu vou tê-lo de volta! Passar bem! – ela se despediu com um sorriso vitorioso no rosto.

Rukia ficou parada no meio da sala só analisando o que tinha acabado de ouvir. Em sua mente vinha-lhe a pergunta se tudo aquilo realmente estava acontecendo. Se ela bem se lembrava de que Ichigo ainda guardava uma foto dele com aquela mulher em seu escritório. E por mais simples que fosse aquilo a magoo de certa forma.

- Acho melhor voltar para casa, depois converso com o Ichigo. – ela subiu ate o quarto e recolheu seus pertences e trocou rapidamente de roupa. Ela terminou de se arrumar e já ia embora quando ela passou em frente ao escritório onde Ichigo havia se trancado, ela pensou em bater na porta, mas resitou no ultimo instante. Deixá-lo-ia a sós com seus pensamentos, quando ele estivesse pronto a falar ela o ouviria pacientemente. – Vou apenas deixar um bilhete. – ela se dirigiu ate a sala e pegou um bloco de notas que havia próximo ao telefone. Ela escreveu: “Quando estiver preparado ouvirei pacientemente sua historia. Jya ne Ichi!”.

Ela desenhou um coelhinho abraçado a um morango, ela não desenhava nada bem, mas era um costume deixar um desenho quando ela fazia um bilhete. Depois disso ela saiu da casa indo em direção a mansão Kuchiki, mas no meio do caminho ela recebeu uma ligação de Kaien pedido para encontra-lo na cafeteria de sempre. Ela acabou indo ao encontro do moreno.

______________________________________________________________________

Ichigo encontrava-se no escritório sentado numa poltrona e com a cabeça apoiada na mesa. Ele ainda não acreditava que a mulher que um dia ele tanto amou havia voltado, logo agora que ele havia se apaixonado novamente, logo agora que ele finalmente havia a esquecido, ela voltava para estragar tudo. Será que ele não poderia se livrar daquele passado perturbante? Ele só precisa dizer não a ela, não é? Mas a verdade é que ele simplesmente não conseguia fazer isso, não conseguia esquecer o passado e seguir em frente com ela por perto. Em sua mente milhões de pensamentos se passavam, ele tinha certeza que amava Rukia, mas também não conseguia esquecer Riruka. Ele levantou a cabeça e olhou para uma foto que estava em suas mãos, nela estava ele abraçado com Riruka, os dois sorriam felizes. A foto foi tirada no dia em que ele a pediu em casamento. Tudo parecia tão bem e do nada tudo desmoronou, a morte de seus pais, a ida de Riruka, a tristeza em seu coração foi profunda. Ela o abandonou no momento em que ele mais precisava dela ao seu lado.

- O que eu faço? – ele olhava aquela foto com tristeza. Ele largou o retrato sobre a mesa e pegou o telefone e discando o numero de Grimmjow. – Alo?

- Isso é hora de ligar pra mim Ichigo?! Ainda é de madrugada! – resmungou o azulado no telefone, ele acabara de acordar.

- São dez horas da manha Grimmjow – ele deu uma pausa e voltou a falar. – Ela voltou Grimmjow...

- Ela? Você quer dizer aquela pessoa? – ele disse um pouco preocupado.

- É... ela veio aqui em casa quando Rukia estava aqui, eu fiquei sem reação. Não sabia o que fazer. Eu ainda não sei o que fazer... – desabafou Ichigo.

- Eu, o Ishida e a Hime te encontraremos ai na sua casa. Não vamos demorar! – disse o azulado.

- Vou esperar. Ate! – ele finalizou a ligação e voltou a se perder em seus pensamentos.

______________________________________________________________________

Rukia chegava ao lugar onde encontraria Kaien, ela entrou no lugar e logo avistou o Shiba tomando um cappuccino.

- Olá Kaien! – ela o cumprimentou formalmente.

- Yo Rukia! Sente-se! – ele sorriu abertamente. E ela logo se acomodou no assento e o encarou.

- Porque me chamou aqui?

- Estou preocupado com você e com o nosso filho! Você se quer me fala nada sobre a gravidez. Eu sou o pai tenho todo o direito de estar perto de você! – ele estendeu o braço para tocar na mão dela.

- Eu estou bem e nossa filha também. – ela sorriu ao dar a noticia do sexo do bebe.

- Uma menina?! Que maravilha! Espero que seja tão bonita quanto à mãe. – ele acariciou a delicada mão dela. – Volta pra mim Rukia?

- Kaien não começa esta bem? Eu prefiro que as coisas fiquem do jeito que estão. Não vou te impedir de ver ou estar com a nossa filha, mas acho que vivermos juntos já não acho mais possível. Eu estou muito bem com o Ichigo e pretendo continuar com ele. – ela se levantou. – Eu preciso ir. Passar bem Kaien. – ela virou as costas e foi embora.

- Isso não vai acabar assim minha querida Rukia.

- Com licença! – uma mulher chamou a atenção do Shiba.

- Sim? – ele a olhou, ela era muito bonita, e isso o tirou a atenção.

- Não pude deixar de prestar atenção a sua conversa com aquela moça que estava aqui antes. – ela sorriu. – Me desculpe à intromissão, mas qual a sua relação com Kuchiki Rukia?

- Porque não começamos pelo começo? Como se chama? – ele sorriu galanteador.

- Que distração a minha – ela sentou a frente dele. – Meu nome é Urahara Riruka – ela estendeu a mão para cumprimentá-lo.

- Shiba Kaien. – ele segurou a mão dela correspondendo o cumprimento. – Qual o seu interesse em saber sobre minha relação com Rukia?

- Ela esta com algo que é meu, e eu obviamente quero de volta.

- Algo que é seu?

- Kurosaki Ichigo. Mas então, qual sua relação com ela?

- Interessante! Rukia era minha noiva antes do Kurosaki roubá-la de mim. – disso com rancor na voz.

- Você quer tê-la de volta não é mesmo? – ele perguntou com um sorrissinho misterioso na face.

- É claro que sim!

- Eu também quero meu amado Ichigo de volta. Então porque não nos unimos pra separá-los? Eu ate tenho uma ideia. Shiba-san você me ajudaria? – ela pediu sorrindo.

- Temos uma coisa em comum não é mesmo? Acho que podemos obter ótimos resustados trabalhando juntos. Porque não me conta mais sobre essa sua ideia?

- Claro, mas porque não conversamos num lugar mais reservado. Só nós dois... – ela mordeu o lábio inferior provocando o homem a sua frente.

- Ótima ideia! Eu tenho um lugar que você vai gostar muito. – ele se levantou e Riruka também e depois te terem pagado a conta, eles foram rumo ao apartamento dele.

______________________________________________________________________

Em outro lugar mais afastado do centro encontrava-se Grimmjow apressado em achar suas roupas espalhadas pelo o chão do quarto.

- Droga! Cadê minha blusa?! – ele parecia nervoso e isso deixou outra pessoa naquele quarto mais nervosa ainda.

- Grimmjow! Da pra parar? – ela se enrolou no lençol branco.

- Desculpe Neliel, mas eu preciso ir. – disse ele mais calmo. – Aquele retardado precisa dos amigos. Sabe que eu preferiria ficar aqui com você! – ele se aproximou e beijou a moça. – Prometo que eu volto ta bom?

- Se você promete tudo bem! – ela sorriu docemente. – Não sei o que o Ichigo tem e nem vou pergunta, acho que isso é um assunto bem pessoal. Mas espero que ele fique bem.

- Assim você me deixa com ciúmes – ele sorriu e finalmente terminou de se arrumar.

- Seu bobo! Vou sentir sua falta – ela foi a te ele e envolveu os braços envolta do pescoço dele e o beijou calorosamente. Ela estava completamente nua e isso estava deixando o azulado animadinho.

- Nell sua malvada! Assim eu não vou sair daqui nunca – ele riu – Minha linda preciso ir, mais tarde eu volto com certeza! – ele deu um ultimo beijo na moça e saiu do quarto deixando uma Nell muito feliz por saber que ele voltaria.

______________________________________________________________________

- Ulqui-kun eu preciso ir! – dizia manhosa uma ruiva de belas curvas.

- Fica só mais um pouco... – o rapaz de olhos verdes insistia para sua amada continuar ali deitada em seus braços.

- Meu amor! Eu volto! – ela deitou sobre o rapaz e mordeu o lábio inferior dele deixando o local um pouco inchado. – Prometo que quando voltar você vai ter uma surpresa! – ela finalmente conseguiu se levantar da cama.

- Só espero que você não faça o jantar... – ele falou baixinho, mas para o azar do moreno ela o ouviu.

- Cozinho tão mal assim? – perguntou emburrada.

- Digamos que sim... – ele soltou a frase sinceramente.

- Ulquiorra Schiffer você vai ficar uma semana sem esse corpinho aqui! – ela entrou com raiva no banheiro.

- Orihime não faça isso! – ele se levantou da cama indo ate o banheiro. – Me deixe entrar!

- Seu castigo começou agora! – ela disse e não se importou mais com os pedidos de desculpas dele. Só saiu quando já estava pronta, já que ao entra lá ele tinha pegado as suas roupas sobre uma poltrona. – Bya bye Darling! – a ruiva praticamente correu do apartamento do namorado, ela riu da expressão que ele fez ao vê-la ir embora sem ao menos dar um beijinho nele. Mas a verdade era que ela não tinha tempo para brincadeiras agora, tinha que ajudar o seu tão querido amigo.

______________________________________________________________________

Ichigo ainda estava no escritório quando seus amigos chegaram. Grimmjow e Orihime se assustaram quando viram seu amigo tão sem vida como o Kurosaki estava.

- Ichigo como está? – Inoue perguntou, ela sabia que a resposta seria muito negativa, mas tinha que perguntar.

- Péssimo... – disse ele sério. – Cadê o Ishida?

- Ele viajou a trabalho, só volta semana que vem. – respondeu Grimmjow.

- Entrem. – ele se afastou e deu passagem aos amigos.

- Então é verdade? Aquela vaca voltou? – perguntou a ruiva.

- Sim. – Ichigo respondeu e se sentou no sofá da sala.

- O que aconteceu? – perguntou Grimmjow.

- Ela simplesmente bateu na minha porta e me chamou de amor – ele riu sarcasticamente. – E a Rukia viu quando a doida da Riruka me abraçou. Acho que ela ficou chateada porque eu não fiz nada.

- Bem observado Kurosaki Ichigo! Como você queria que a Kuchiki-san não ficasse no mínimo chateada? Ela gosta de você! – repreendeu Orihime.

- Eu sei Hime. É que na hora eu fiquei sem reação alguma, não sabia o que fazer. Eu ainda não sei o que fazer... – ele abaixou a cabeça e apoiou os braços sobre as pernas.

- Primeiro! – chamou Grimmjow a atenção de Ichigo. – Vá conversar com a Rukia, creio que ela precisa saber algumas coisas sobre o seu passado. Segundo: lembre-se de todo o sofrimento que você passou quando a Riruka te abandonou. Receio que você não queira isso pra sua vida novamente, não é mesmo?

- Sim... – respondeu ele.

- Grimmjow tem toda a razão. Converse com a Kuchiki-san. E se aquela vagabunda vier te importunar novamente eu quebro aquela coisa que ela chama de cara! – Inoue falava com ódio transparecendo em seu olhar.

- Tenho ate pena se a Riruka esbarrar com a Hime. Eu não a vejo em uma boa briga desde a época da faculdade. – o azulado riu um pouco alto.

- Ichigo! – chamou Inoue. – Se você ao menos chegar perto daquele inseto você vai se ver comigo!

- No momento o que mais quero é que ela suma de vez da minha vida. – Ichigo sorriu fracamente.

Os três amigos ainda conversaram por um bom tempo ate todos resolverem voltar para casa. Ichigo se despediu e voltou a divagar sobre tudo o que passou e sobre o que seus amigos lhe disseram. Ele tinha que falar com Rukia, este pegou o telefone, mas ai percebeu um bilhete. Era de Rukia, talvez ela não estivesse com raiva dele. Com certeza ele falaria com ela ainda aquele dia. Mas antes ele ligou para ela.

- Rukia?

- Ichigo – ela respondeu.

- Você esta ocupada?

- Não.

- Quero conversar com você. Posso ir ai?

- Claro.

- Ok então. Daqui a pouco estarei ai!

- Ichigo!

- Sim?

- Você está bem?

- Mais ou menos. Explico-te tudo quando chegar ai. Beijo! – ele se despediu.

- Ate mais! – ela desligou o telefone.

Ichigo guardou o telefone e foi tomar um banho, precisava muito conversar com Rukia. Ele se arrumou rápido e logo após saiu rumo à mansão Kuchiki.

______________________________________________________________________

Rukia estava sentada numa cadeira olhando o pôr do sol no jardim da mansão. Ela pensava no acontecido de manha mais cedo. Aquela mulher foi o grande amor de Ichigo e ela estava um pouco insegura sobre isso. A Kuchiki já se sentia muito ligado ao ruivo e só em pensar na possibilidade de ter que se afastar dele lhe doía o peito. Ela foi tirada de seus devaneios por um empregado que anunciava a chegada de Ichigo.

- Pode pedir para que ele venha para cá? – pediu ela gentilmente ao empregado.

- Claro! – o empregado saiu para chamar o convidado. Depois de alguns instantes Ichigo chegou ao local.

- Desculpe, demorei? – ele sorriu um pouco nervoso.

- Só um pouquinho – ela sorriu abertamente. – Sente-se ao meu lado. – ela pediu e ele logo se sentou ao lado dela, mas nada disse. Ate a morena quebrar o silencio. – Você esta bem?

- Sim. Acho que você merece algumas explicações não é?

- Se você se sente a vontade em me contar eu ouvirei. – ela sorriu e tocou na mão dele fazendo um leve carinho.

- Bom como você já deve ter percebido eu tive um relacionamento com a Riruka. Eu a conhecia ainda quando criança, crescemos junto e quando estávamos no segundo ano do colegial começamos a namorar. Nossas famílias ficaram muito felizes, meus pais e os pais dela, você ate os conheceu naquele piquenique.

- O Urahara-san e a Yoruichi-san?

- Sim, eles mesmos. A Riruka, assim como o Jinta e a Ururu são adotados já que a Yoruichi não pode ter filhos. Enfim, todos nós estávamos felizes. Eu tinha certeza que a Riruka era a mulher da minha vida. Quando eu estava no terceiro ano da faculdade meus pais vieram a falecer e eu fiquei completamente devastado, foi o momento que eu mais precisei dela e ela simplesmente sumiu. Depois de uns dias descobri que ela havia ido para Itália junto a um cara. Eu sofri bastante com isso, pois na época nós estávamos noivos. Eu não perdi apenas meus pais, mas também o amor da minha vida. Com certeza eu fiquei no fundo do poço, depois disso nunca mais tive um relacionamento sério. Ate o dia em que conheci – ele acariciou uma das mãos dela e com a outra mão tocou suavemente a face desta. – Você iluminou minha vida Kuchiki Rukia! Tornou o que era solidão, felicidade. Desculpe-me pela minha reação hoje pela manhã. Eu só fiquei sem reação ao vê-la.

- Tudo bem meu amor. – ela também tocou na face dele.

- Eu descobri com muito custo que a Riruka nunca foi e nunca vai ser o amor da minha vida. Descobri também em pouco tempo que amor da minha vida é uma baixinha invocada e que adora coelhos, mas desenha super mal. – ele riu ao ver o biquinho de raiva que a Kuchiki fazia.

- Seu idiota! – ela riu e aproximou rosto ao dele. – Eu acho que também amo você Morango. – ela o beijou carinhosamente. Assim eles ficaram o restinho da tarde. Ichigo ainda jantou junto de Rukia e Byakuya. E mais tarde ele foi para casa, muito mais aliviado por saber que estava tudo bem com ele e Rukia.

______________________________________________________________________

Alguns dias haviam se passado. Ichigo estava mais tranquilo em relação à volta de Riruka. No momento ele estava sozinho no trabalho, Rukia havia faltado, pois teria uma consulta com seu medico. Ele trabalhava em um novo caso e nem percebeu quando alguém entrou na sala.

- Nozomi? – ele finalmente olhou para a pessoa que havia entrando na sala.

- Sua secretaria se quer estava na recepção quando cheguei.

- Riruka?! – ele ficou surpreso pela visita. – O que faz aqui?

- Vim te visitar oras! – ela se aproximou da mesa dele.

- Vai embora! Não temos mais nada haver um com o outro!

- Que malvado meu amor! – ele fez uma voz manhosa. – Sei que você sente minha falta querido! – ela sentou sobre a mesa na frente dele.

- Porque voltou? – ele perguntou sério.

- Senti sua falta! – ela levantou e foi ate ele que ainda não havia se mexido da cadeira que estava.

- Que mentira! Vá embora!

- Não irei, não antes de ter certeza que você não me quer! – ela se sentou no colo dele o pegando de surpresa. – Eu acho que não irei embora já que você me quer! – ela falou no ouvido dele e mordiscou levemente.

- Riruka já chega! – ele tentou se desvencilhar dela, mas ela o impediu. – Não me obrigue a usar minha força contra você.

- Use se for capaz! – ela o beijou de surpresa e antes dele empurrá-la a porta de sua sala é mais uma vez aberta revelando Rukia.

A Kuchiki ao ver a cena a sua frente fica completamente chocada e Ichigo ao ver Rukia fica sem chão.

- Você não podia ter chegado depois não? – perguntou provocativa Riruka. – Estávamos na melhor parte queridinha!

- Não se preocupe já estou de saída! – disse Rukia com lagrimas nos olhos.

- Rukia! – ele se levantou da poltrona jogando assim Riruka que ainda estava no colo dele. – Espera!

- Não se preocupe comigo Kurosaki Ichigo! – Rukia tentava segurar com todas as suas forças as lágrimas que insistiam em cair. – Sabe o que é pior Ichigo? Eu acreditei em você! Acreditei que nós poderíamos dar certo! Acreditei no seu amor, acreditei que isso fosse verdadeiro! – ela virou as costas e foi para o elevador e foi embora.

- Rukia... – ele caiu no chão, ele não tinha forças para ficar de pé.

- Ichigo?! – Nozomi chegou para ajudá-lo. – O que houve com vocês?

- Aquela mulherzinha caiu feito uma idiota! – Riruka via tudo da sala de Ichigo. – Agora é com você Shiba Kaien! Eu já fiz a minha parte, só falta você. Se tudo der certo vou ter por completo o meu Moranguinho. – ela sorriu maliciosa.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishi presinto olhares malignos para com minha pessoa.... Tenso!
E agora como essa situação vai ficar hein? E pelo visto mais coisa ruim vem por ai. O que sera que o Kaien vai fazer em relação a Rukia. E o Ichigo o que vai fazer agora? Bom espero que comentem e deem seus palpites! Ate o sabado se Kami-sama permitir!
Beijocas
Keithy