Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 5
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey Aliens ♥
Boom, vamos começar com as desculpas, rsrs.
Vou estar postando hoje, pois amanhã estarei viajando com a minha mamis e é bem obvio que não vou poder postar, bem que queria, mas está aqui, a surpresa, bom... Ela vai ter de ser adiada, se vocês prestarem um pouco de atenção vão descobrir, mas para quem não conseguir no proximo capitulo vai saber,haha.
Bom acho que é isso.
Enjoy♥
Küsses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/5

POV Tom

Fiquei até tarde assistindo TV, nada de bom passava até ter a boa ideia de sair pra algum lugar, quem sabe uma boate, estava quase entrando no quarto quando eu vi a porta dela aberta, ela dormia em um sono profundo, encolhida em seu cobertor. Sussurrava algo que não consegui entender, não resisti e acabei dizendo algo em seu ouvido.

–Ainda vai ser minha e não perde por esperar... - estava prestes a sair quando olhei umas duas vezes para a gaveta, cm cuidado abri e observei suas roupas intimas tinha cheiro de pêssego, ela se moveu e guardei de volta, sai do quarto e fechei a porta.

O que ela tem pra me deixar desse jeito? Seja o que eu for eu descubro. Na manhã seguinte acordei cedo para levar os cachorros pra passear, andamos pelo parque, algumas fãs passavam e pediam autógrafos, paparazzi tentavam se esconder, eu simplesmente ria com aquilo, resolvi voltar para casa, deixei os cachorros soltos na parte dos fundos, e fui preparar meu café da manhã, Bill como sempre com o seu caderno tentando escrever novas musicas.

Tomei o café tranquilo até ela aparecer com uma roupa digamos curta, até mesmo o Bill tirou o olho o caderno.

http://www.polyvore.com/simplesmente_amor/set?id=50969339

–Hey, na onde é que você vai com essa roupa?- perguntei na cara dura.

–Nenhum lugar que te interessa- ela se dirigiu ao Bill dando um “Bom dia” na bochecha- Bill será que podia me levar no shopping? Preciso comprar umas roupas novas, por favor?

–Ahhh Let, não vou poder...

–Deixa que eu levo enquanto você vai na gravadora.

–Ok?! Esse asno ambulante vai me levar? Foi isso que eu ouvi? Não! Eu vou de taxi, a pé, mas com ele não vou.

–Qual é...

–Bill- ela suplicava com o olhar- Droga!- bufou, saiu da cozinha com passos pesados, logo ela voltou e apontou o dedo para mim- Se... Se você fizer algo comigo ou, até mesmo aprontar, sacanear, considere- se morto ouviu.

POV. Violet.

Ah qual é, o Bill tinha que arranjar um compromisso pra hoje, eu preferia mil vezes ir sozinha u qualquer outro meio do que ir com o Tom, vai que ele tenta algo contra mim, relaxa Violet não exagera também.

Tom estacionou o carro do Shopping, colocou os óculos e ajeitou o boné na cabeça. Nem esperei ele sair do carro e sai na frente com passos rápidos, fui puxada para trás com força quase me fazendo cair.

–Merda...

–Se você aprender a esperar quem sabe na proxima eu não precise fazer isso.

–Me solta está me machucando- choraminguei, ele me soltou e o loca logo ficou vermelho- Está vendo- apontava para o braço- como é que eu vu entrar lá dentro com essa marca?

–Simples- ele tirou a sua bandana e colocou no braço- Pronto, não aparece mais- ele riu malicioso e dei um soco no seu peito- Ai, dói sabia- dei de ombro e voltei a andar na sua frente.

Olhei em volta pensando aonde iria primeiro, ainda sem decidir me aproximei de uma loja de langerie, e entrei nela, fui pegando as roupas intimas que mais me chamava á atenção, sai de lá cm umas quatro ou cinco sacolas na mão, entrei em outro e outra, comprando tudo o eu vinha em minha mente e o que eu precisava também. Resolvi dar uma pausa por que a donzela do Tom estava reclamando de fome e que estava cansado de entrar nas lojas e ficar apenas sentado sem deixar ver as roupas se nem minha mãe via quanto menos ele.

Estava nós dois esperando nosso lanches até...

–Violet?- ao ver quem era meu coração disparou, mais um pouco saltava pela boca.

–Ha- Harry? Que surpresa em te ver!

–Você está linda- me abraçou e senti a sua mão um pouco mais abaixo.

–Hã, obrigada- sabe quando você pensa que algo que sentia acabou e em questão de um segundo volta a tona, acho que aconteceu isso comigo.

–Esse é seu novo namorado?- apontou para o Tom, juro que eu quase engasguei.

–Não, ele só me trouxe, já que o irmão dele não pode. E Zayn? Ele também está aqui?

–Está.

POV Tom.


Ter me oferecido dói a pior coisa que eu disse, na onde é que ela arranja tanta roupa pra comprar, estava farto, por mim já teria ido embora há tempos,mas não antes de comer, fazia mai de duas horas naquele lugar, a gente estava na praça de alimentação, nenhum dos dois dizia algo, na verdade ela mal falava comigo, a não,ela fala comigo a não ser para brigar o que geralmente isso acontece com nós dois. Um garoto se aproximou da gente, ele tinha cabelos enrolados, mas curtos, olhos azuis assim como o dela e a pele claro, quase pálida, tinha um sotaque inglês, parecia que os dois se conheciam, ele abraçou- a e senão me engano mão dele estava baixa demais para um abraçou, que garoto ousado, e o pior ela não fez nada.

–Vamos Violet- puxei- a pelo braço- Você tem tudo o que precisa, já podemos ir embora.

–Espera Tom, você que insistiu para me trazer...

–É melhor você ir- ele olhava de uma forma estranha para ela, os dois se despediram e quando ela ia se virar, ele a puxou para si e iniciaram o beijo, uma sensação estranha percorreu pelo meu corpo, algo que eu não sei dizer, eu sei, mas é impossível, isso não pode estar acontecendo.

–Vamos Tom- ela mantinha um sorriso no rosto, como se tivesse ganhado um pirulito por ter se comportado bem no medico.

Entrei no carro e logo liguei antes mesmo dela entrar, a única coisa que eu queria era poder chegar em casa o mais rápido possível

–Anda logo garota! Vai enrola mais do que já enrolou?

–O que deu em você! Não pedi para vir e nem me trazer,você veio por que quis, não me vem colocar a culpa em mim não.

– Quem era ele?- dei a arrancada com o carro fazendo- a colar no banco com a velocidade.

–Por que quer saber?

–Me diz logo- disse impaciente.

–Não devo satisfações a você.

–Ah, me deve sim- parei o carro e segurei o braço dela novamente,dessa vez mais forte- Me diga logo, estou perdendo a paciência.

–Tom, está me machucando me solta-ela sussurrou- Meu ex, droga, satisfeito?-ela gritou

Levei a de volta para casa, não queria pensar o motivo verdadeiro de estar agindo daquele jeito, e não queria estar sentindo, a única coisa que eu preciso era de uma boa bebida pra me fazer esquecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houver erros Sorry.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.