Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 4
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Desculpas a demora, apesar do capitulo estar pronto ou quase, só estava arrumando, mas mesmo continua na mesma.
Obrigada pelos reviews e estou contente apesar pelo poucos leitores.
Dia 18 estou de volta e com uma surpresa no capitulo.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/4

POV Violet.

Mesmo assim depois do ocorrido me sentia mal literalmente eu tentei dormir, mas parecia que estava sendo pior, alem de ficar girando pela cama, levantei da mesma e fui até a cozinha a procura de algo para comer, abri um armário supondo que tinha bolacha, pão qualquer coisa o que não tinha, parecia qualquer coisa menos uma dispensa, alguém pigarreou atrás e bati minha cabeça no armário.

–Auu- esfregava com a mão no local.

–O que está fazendo?- ele se aproximou e colocou a mão na cintura, sua expressão estava serio.

–Catando coquinho não está vendo?- disse com raiva

–Serio? Deixa eu também. - olhei pra ele e o mesmo parecia querer rir com amanhã cara de dor.

–Seu besta, onde tem biscoitos?- arqueei a sobrancelha

–Na porta ao lado- ele apontou

–Valew- abri a porta e olha só o que eu achei Cookies, andei até a geladeira e tirei uma caixa de achocolatado pronto- Vai querer também?

–Claro.

Sentei ao seu lado, cada um comia e bebia sem ao menos dizer uma única palavra.

–Me desculpa por ter sido grossa com você na festa- mantinha o olha baixo

–Tudo bem, eu não também colaborei- rimos, assim que terminamos cada um voltou ao seu quarto.

Andei lentamente até a cama e deixei meu corpo cair na mesma, me arrastei e cheguei até o travesseiro afundando a cara nele.

No dia seguntei acordei com a claridade do quarto invadindo, demorei alguns minutos até me acostumar, minha cabeça latejava de dor parecia que alguém estava martelando em minha cabeça, era uma dor quase insuportável, mais um pouco ela se tornava, afundei a cabeça no travesseiro na tentativa de fazer a dor parar, até que estava quase funcionando até alguém pular na cama e a dor voltar em dobro.

–PORRA QUEM É O FILHO DA. - alguém tampou a minha boca

–Calminha aí.

–Ainda juro que te mato Bill- pressionei as duas mãos na cabeça.

–Ressaca? Eu disse pra você...

–Cala a boca sei muito bem do que disse- falei com impaciência, cambaleei para o banheiro a busca de comprimidos procurei em todos os cantos e nada- Que merda- gritei, voltei ao quarto e Bill já não se encontrava deitei na cama coloquei o travesseiro na cara, depois de alguns muitos senti alguém sentar na cama e tirar o travesseiro de mim.

–Acho que vai precisar- Bill entregou um copo com água e um comprimido, depois de beber voltei a me jogar na cama.

Sentia meu corpo relaxar aos poucos eu fiquei calma como nunca, ok isso é raro. Entrei em um sono profundo, tão profundo que nem sonhar eu sonhei, era estranho essa sensação que eu estava sentindo, sentindo nada, passei horas dormindo, eu acho.

POV Tom

Acordei como qualquer dia normal, só que com dores nas costas, fiz a minha higiene matinal e fui tomar o meu café da manhã notei que só o Bill estava na mesa, suponho que a Violet esteja dormindo, depois que eu terminei fui assistir TV, o que não tinha nada de interessante, voltei ao quarto e fiquei ouvindo musica pra passar um tempo, lentamente fui fechado os olhos até cochilar. Ontem quando eu estava com ela nos braços sentia algo percorrer o meu corpo algo que eu não sei bem dizer o que é, é algo que nunca senti nem mesmo com a Ria, e se estiver certo, se NÃO, não é nada disso é coisa de minha cabeça e ponto final.

Passou algumas horas e a garota não tinha nem descido pro almoço, será que ela sobreviveu de ontem? Caramba, ela não deu um sinal de vida até agora, não quero aparecer no noticiários "Morre garota na casa dos irmãos gêmeos Kaulitz, ainda não se sabe motivo...". Corri até o quarto dela, a porta estava fechada, mas não trancada avistei um frasco de comprimidos no criado mudo quase não tinha, - merda será que ela tomou tudo isso sozinha? Sentei na cama e aproximei perto de seu rosto para sentir a sua respiração.

–QUE PORRA É ESSA TOM?- eu estava assustado, meus olhos estavam mais arregalados do que qualquer coisa.

–Eu... Eu pensei que tava inconsciente- ela me atirou no chão

–Ahh claro e também iria aproveitar que eu estava "inconsciente" para se aproveitar? Ok, eu acredito em tudo o que você diz- levantei do chão e sai do quarto.

Ahh ótimo, além de me preocupar com ela, me acusa de algo que não fiz e que não passava pela minha cabeça dá proxima vez nem faço a questão de me preocupar e nem ver se ela ta viva, se ela precisar da minha ajuda vai morrer precisando então, já que é assim, assim será.

POV Violet

Qual é a do Tom? Em um momento me despreza mais um pouco deseja que eu esteja enterrada a sete palmos da terra e no outro está se preocupando comigo, tem algo errado no meio e coisa boa vindo do Tom que não é.

Apesar de ter tomado os comprimidos ainda tinha dor de cabeça, um pouco de enjoo e cansada, mesmo tendo dormido algumas horas a mais, levantei indo em direção ao banheiro fiz a minha higiene, tomei um banho depois de perceber que ainda estava com parte da roupa, literalmente, estava apenas com a meia- calça e um sutiã que tampava parte da costelas, demorei algum tempo no banho na espera que a ressaca passasse ao menos um pouco, sai assim que minhas mãos começaram a ficar enrugadas, coloquei uma calça jeans surrada, uma regata branca, uma blusa de moletom e um all- star. Desci as escadas e fui para a cozinha encontrei com o Bill escrevendo no caderno.

Procurei algo qualquer eu precisa acabar com o buraco de dentro do meu estomago, após alguns longos minutos me matando pra procurar algo pra comer * detalhe Bill nem moveu um músculo pra ajudar*, preparei um macarrão ao molho branco com queijos, me servi e não demorou muito para o Bill estar comendo também.

–Ahh claro comer é bom, mas na hora de ajudar não ajuda- bufei.

–Você não pediu ajuda, ué- lancei um olhar mortal para ele.

Depois de comer e fui para a sala, não tinha nada de bom passando passava de canal a canal sem ao menos ver o que era, fazia isso só pra passar o tempo até alguém se jogar no sofá e essa pessoa era nada mais nada menos que Tom Kaulitz, levantei e votei ao quarto no corredor ouvia "Like a G6" meio distante, me toquei que era o meu celular tocando ao chegar ao quarto ele parou de tocar, bufei de raiva. Me joguei na cama na tentativa de dormir o que funcionou, até ser acordada pela Mykka querendo entrar de baixo do cobertor, me virei pro outro lado e voltei a dormir.

–Ainda vai ser minha e não perde por esperar... - algum sussurrou até cair no sono profundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eee entao?
Mereço reviews?
Se houver erros me desculpe.
Bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.