Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 35
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Heeey guys, tenho de desabafar, com 12 leitoras apenas 2 comentar é de deixar desanimada não é? Sei que talvez muitas tenham ficados revoltadas por causa da nova regra e não se tem animo algum para ler, porém isso nos deixa chateadas tambem, não estou pedindo para comentar só por que estou falando, mas é que realmente me deixa triste, juro que só não paro por que está no fim e tenho o compromisso com quem lê certo?
Bom é isso aii. Espero que gostem.
Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/35

POV Tom

Ela tem que acreditar em mim, eu realmente estou gostando dela, só fiz aquelas coisa por que eu não estava querendo acreditar, tentava por em minha cabeça que era apenas uma atração. Eu estava enganado, quando eu vi- a com o Bill, ela em seus braços, tocando em seus labios, eu tinha uma raiva, vontade de ir até lá e separa- los, sim eu estava com ciúmes.

Agora que ela e o Bill não tem mais nada talvez eu possa conquista- la e mostrar que estou dizendo a verdade, que eu Tom Kaulitz posso sim gostar de alguém, posso mostrar o seu lado romântico e ignorar totalmente o seu ego enorme, nem que eu tenha de fazer a mesma coisa um milhão de vezes, mas eu vou.

Estava anoitecendo, Sapphi começou a fazer a janta junto com o Gust, eu queria ajuda para ficar junto da Let, eu sei que posso fazer isso sozinho, mas com ajuda de quem conhece- a muito seria bom, apesar de que a Let é uma cabeça dura assim como o Bill, enfim depois da janta vou falar com a Sapphi. Esse negócio de gostar é tão complicado, e é de tirar fome de qualquer um, só comi por que o olhar do Bill e da Sapphi estavam de matar qualquer um, eu sei que a comida da Sapphi é gostosa, mas com essa nova alimentação todos tiveram de entrar também, e eu queria outra coisa e não comida, talvez um lanche ou pizza seria tão bom.

–Tom! Para de brincar e come a comida garoto!- Bill brigou, eu nem tinha percebido que estava brincando de tão perdido que estava em meus pensamentos.

–Desculpa!- ergui as mãos em rendição.

A janta terminou, na cozinha só ficou o Bill, Sappi e Gust, peguei um pano e começei a secar a louça atraindo o olhar dos três.

–O que foi?

–Nada- ainda olhavam desconfiados- Desembuxa logo.

–Ok, o negocio é o seguinte- coloquei o pano em cima da mesa- Com esse olhar de vocês até imagino o que passa pelas suas cabeçinhas- puxei a cadeira e sentei- Eu gosto da Let, talvez isso pode soar como piada, mas é a pura verdade, eu só não queria adimitir a mim mesmo, e eu quero conquista- la, mas aquela garota é tão orgulhosa que seria dificil colocar isso em sua cabeça.

–E dai?

–E dai que eu quero a ajuda de vocês, a Sapphi é a melhor amiga, o Bill já foi o namorado dela- ignorei o que acabei de dizer- Gust tambem é amigo dela e sei que os três quando estão juntos não deve sair coisa boa. Sabe o quanto é dificil adimitir isso, o quanto o Tom aqui é orgulhoso para dizer que gosta de alguem? Cara é a coisa mais dificil que se tem!- os três cairam na gargalhada- Podem rir a vontade, mas eu não ligo ok!

–Nunca achei que o Tomzão o conquistador iria adimitir que gosta de alguem! Essa tem que ser gravada.

–Eu acho que foi um erro ter pedido ajuda de vocês, quer saber eu vou fazer isso sozinho!

–Owww Tom, espera ai quem disse que não vamos ajudar? Só estamos curtindo a sua cara, não é todo dia que se pode se apaixonar sabia?

–Só digo, eu gosto muito dela e se você fizer algo que a magoe, que a faça sofrer ou esteja apenas curtindo com a cara dela, você vai ver só Tom- Bill disse serio- É bom que faça a coisa certa hein!?

–E é serio isso- disse no mesmo tom de voz que ele.

Sentamos em volta da mesa, Sapphi nos serviu de uma xicara de café fumegante, assoprei o liquido quente e bebeiquei um pouco antes de entrar na conversa.

Estava com um pouco de medo do rumo que iria leval, até porque aqueles dois (Bill e Sapphi) iriam cair em cima de mim se eu fizer algo errado.

POV Violet.

Sai da cozinha apenas seguido pelo Gee, a unica coisa que ele fez foi olhar com cara "O que foi?", continuei o meu trajeto indo para o meu quarto, deitei na cama, e fiquei fitando o teto.

Não sei se devo acreditar no Tom, mas as palavras dele pareciam ser tão sinceras que eu ainda ficaria com receio de acreditar, ele mudou tanto em relação a mim nesses dias que dá até medo, até parece que ele poderia fazer algo depois de saber o que passa pela minha mente.

Ficar no quarto sozinha estava sendo chato de mais, levantei da cama e alisei a roupa, fui até o quarto do Gee e bati na porta ele ouvi um "entra", ele estava sentado na cama com o seu baixo, sentei ao seu lado e esperei ele terminar de tocar para começar a falar.

–Você nunca vem falar comigo e quando vem só quer pedir algo- é assim que ele me vê?

–Eu não quero pedir nada, só queria conversar com alguem- fiz bico.

–Pode começar- Ge colocou o seu baixo no suporte ao lado da cama.

–Tom veio me dizer que gosta de mim, você conhece- o mais tempo, talvez você pudesse saber o que ele diz é verdade, eu não quero acreditar e depois sair mal, sabe eu me apego as pessoas rapido de mais e demoro para esquecer, mesmo não demostrando isso.- bom agora ele sabe- Você pudia perguntar ao Tom?

–Não disse você vem falar sempre que quer algo!

–É por isso que você não tem namorada Georg Listing!- sai emburrada do quarto, ele veio atras e segurou o meu braço me impedindo de entrar em meu quarto.

–Espera Let eu não queria te magoar- me encarou serio- Tom me disse que gosta de verdade de você e não é de agora. Ele só fazia aquilo para provar a si mesmo que não sentia algo por você e toda vez que ele te beijava só prava que ele estava enganado. Talvez possa dar uma chance a ele, vai que realmente o Tom mudou, não custa nada.

–Chance? Você está dizendo isso por que é amigo dele.

–Olha é apenas uma opinião minha, não precisa fazer se não quiser.

Chance? Ahh por favor Let não vá ser tão ingenua assim com ele, mas tambem não pode ser tão ruim assim aceitar, vamos ser otimista em tudo isso.

POV Tom

Aqueles três falando era totalmente intediante, acho que até o Gust iria dormir se fosse ele.

–Tom está prestando atenção no que eu disse?

–É claro que estou- disse entre o bocejo.

–Deu para ver- resmungou- O que eu disse?

–A Let gosta de coisas imprevisiveis, como um jantar não comemorativo, um passeio ao parque, que agrade-a com pequenas coisas... Viu como eu prestei atenção?

Ok, algumas coisas eu prestei atenção, fazia quase 2h 30 minutos que eles estavam falando, eu só não pedi para ele pararem de falar por que fui eu que pedi ajuda.

–Acho bom que tenha escutado Tom Kaulitz, eu não vou repetir de novo- e seria bom que não repetisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Reviews? Recomendação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.