Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 34
Anemia?


Notas iniciais do capítulo

Heeey minhas lindas leitoras.
Desculpa a demora, tava um pouco difícil terminar de escrever...
Espero que estejam gostando.
Heey cade as minhas leitoras?? Estão desaparecendo, ao menos espero que as minhas leitoras fantasmas estejam gostando.
Bom tenho uma noticia a dar, a fic está acabando, siim. Estou triste por isso, estava gostando tanto de escrever para vocês, mas se quiserem me acompanhar com os novos projetos aqui está o outro site que estou postado http://animespirit.com.br/violetaflor
Espero que gostem do capitulo.
Enjoy it ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/34

Narradora on

Os paramedicos fizeram os exames rapidos nela e em seguida foi levado para o hospital as pressas, Tom não entendia bem movito de tantas pressas, para ele se ela apenas tinha desmaiado e que logo voltaria a conciencia, a não ser que fosse algo pior, em sua cabeça passavam por diversos pensamentos.

Seguiram para o hospital chegando lá foram direto para a sala de espera, as horas passavam e nada do medico aparecer, ele estava desesperado, assim como todos, dava para sentir a tensão de todos ali, era uma coisa tão ruim. O medico que atendeu- a saiu pela porta dupla.

-Novamente aqui- tentou descontrair a tensão- Bom, vou logo ao assunto, a sua amiga está com anemia, iremos fazer novos exames para saber qual é o seu tipo de anemia para dar os devidos remedios.

-E por acaso que tipos de anemia se tem?

-Tem a amenia Falciforme, Ferropriva, Perniciosa, Aplática, Hemolitica, Falconi- ouve um bip- Agora eu preciso ir, logo estarei dando noticias.

Let olhava para fora da janela, seu rosto estava um pouco palido, ainda se sentia zonza, logo o medico entrou pela porta.

-Vajamos que você gosta de hospital- ela deu um sorriso- E então Violet, quero que me responda a minha pergunta- o doutor olhou em sua prancheta- Você tem tido falta de apetite?- assentiu- Palidez de pele e mucosa?

-Foram poucas as vezes que eu fiquei palida, sempre que eu ficava era quando eu não  me alimentava, eu acho.

-Ficou sem disposição para fazer alguma atividade fisica ou para trabalhar?- assentiu- Obrigado, a infermeira vai coletar seu sangue para fazer uma emograma completa está bem?

-Claro, doutor, você sabe o que eu tenho? 

-Anemia, mas isso pode ser curado, só basta saber qual é o seu tipo- sorriu.

Após fazer o hemograma, fez tambem ultrasom para investigar possiveis perdas de sangue  o que eram passos importantes.

Let mexia em seu celular para passar o tempo, a porta foi aberta e Sapphi entrou, a amiga sorriu ao vê- la.

-E então como aquele idiota ficou?

-Foi detido e fez um enorme escandalo, ele teve a pachorra em dizer que era inocente. O policial disse que o pai dele poderia ser o papa e não tinha nada que pudesse tira-lo de lá- sorriu alegre ao contar- O medico disse o que você tem?

-Disse que é anemia e que já estão fazendo os exames para saber qual é o tipo. Eu tenho medo sabe, vai que o meu caso...

-Hey, você vai sair boa daqui está bem?!- ela assentiu.

-E então?- Let disse assim que o medico passou pela porta.

-O seu caso é anemia ferropriva, este tipo de anemia é causada pelo baixo consumo de alimentos ricos em ferro ou hemorragias, com um exame rapido de hemograma pode ser descoberto, seu tratamento consiste na boa alimentação e na suplementação de ferro, o tratamento deve ser mantida durante 6 meses, depois que o exames de sangue acusar tudo normal pode suspender o tratamento- o doutor pegou a prancheta que estava ao em um suporte ao pé da cama e começou a anotar- A sua dieta deve ser equilibrada, rica em ferro e que é fundamental para prevenir futuras anemias por deficiencia de ferro; os alimentos enriquecido com ferro por exemplo são: iorgute, leite, pão, cereais matinais, feijão, deve haver alimentos ricos em vitamina C como: laranja, goiaba, morango, limão, agrião, pimenta, vegetais verde escuro, alimentos amargos como: alcachofra, jiló e agrião.

-Arrgh. Não tem outra escolha não é?!

Para Violet estar presa em um hospital -nem que seja por um dia- era muita coisa, alias era sempre ela que estava em um leito de hospital, o que deixava furiosa, talvez seja o fato dela não gostar desse clima de doente, ao menos era isso que se passava pela sua cabeça.

POV Sapphi

Gust e eu fomos para a delegacia só para ter a certeza de que aquele otário estaria atrás das grades, o policial que chegou ao local nos fez prestar um depoimento- mas que diabos, esse povinho gosta de ouvir os outros, daqui a pouco só tem um livro só meu de depoimentos-  fiz o depoimento e Gust tambem, Harry estava entrando na delegacia quando fui em sua direção, sentia meu corpo pegar fogo de tanta raiva, estava a menos de 1 metro quando soquei a sua face.

-Isso é pela Violet- dei- lhe outro- Isso é por tudo o que você causou a ela...

-Mas que diabos está acontecendo aqui?- o policial me segurou para não bate- lo novamente- Se a senhorita não se comportar vou ser obrigado a prender- la tambem.

-Serio muito bom colocar na mesma cela que esse filha da mãe, assim posso acabar com ele- disse furiosa.

-Sapphi, você não pode agredi- lo na delegacia- Gust sussurrrou para mim.

-E daí? O que estou sentindo nesse momento não é nada o que eu fiz com ele, eu quero deixar essa cara toda...- tamparam a minha boca.

-Ok, chega por hoje, vamos ver a Let- a contra gosto sai de lá.

Gust bem que poderia ter me dexiado terminar, qual é aquele garoto miserável fez mal a minha amiga e ninguem faz isso a ela, só eu posso! Deixa ele sair e fizer algo, ai sim ele vai ver o que é bom para tosse, vou mostrar a ele com quantos paus faz uma canoa humf.

POV Violet

Finalmente eu posso ir para casa e me livrar dessa roupa ridicula de hospital e sem contar esse cheiro horrivel que fica impregnada na roupa e no corpo, isso me dá uma sensação nada boa. Entrei no banheiro e coloquei a minha roupa, passei o dedos entre os fios de cabelo tentado dar uma alinhada neles, já que eu não tinha nada que pudesse fazer esse serviço, sai do banheiro e vi Sapphi sentada na ponta da cama segurando dois copos de café.

-Já pedi para o Gust comprar os alimentos que faram parte da sua alimentação nova- WTF?

-Tá brincando comigo? Cade a camera?- olhava para todos os cantos- Você não vai fazer isso comigo não é Sapphire?- sim estava brava com ela, como ela pode fazer isso comigo?  Ta certo que eu vou ter de mudar a minha alimentação, mas não precisava fazer tudo tão rapido.

Na volta pegamos um taxi, até por que alguem esqueceu onde colocou o celular e não teve como avisar para ir nos buscar. O taxi parou em frente a casa, Sapphi pagou a corrida e entramos, o cheiro que vinha da cozinha até que não era tão ruim assim, passei direto indo para o meu quarto, empurrei a porta e vi uma silheta deitada em minha cama, um garoto moreno que usa dreads, que tem um corpo definido e que me irrita desde que eu cheguei aqui, e que nesses ultimos dias tem me tratado de uma forma totalmente diferente, seu corpo girou em minha direção, ele foi piscando até que seus olhos estavam totalmente aberto, quase arregalados.

-Let?

-Oi Tom- olhei confusa, ou melhor os dois estavam confusos naquele momento- O que faz  no meu quarto, e ainda por cima deitado em minha cama?- não disse com raiva, minha voz saiu normal quando eu converso com alguém.

-Eu... bem...

-Já vi que está sem palavras- fui até o closet e tirei uma outra roupa- Pode continuar dormindo ai se quiser.

Entrei no banheiro e fiz a minha higiene matinal, tomei o meu banho lavando cada milimetro de pele só para ter a certeza que nenhum lugar iria ficar com a sensação de hospital, vesti a minha camiseta larga e uma calça jeans surrada, sai do banheiro e vi que Tom estava ainda no quarto, imaginava que ele não iria sair. Sentei na ponta da cama e ele fez o mesmo, pentiei o meu cabelo com os dedos  e prendi com um elastico.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65079533&.locale=pt-br

-Obrigada- cortei o silencio  que dominava o lugar.

-Não há de quê! Eu não fiz nada.- voltamos a ficar calados, não tinha nada a ser dito, ao menos não pela minha parte- Sabe Let...- ele encarou a janela a fora e depois virou seu olhar para mim- Desde que tudo aconteceu, só me fez notar o quanto eu me importo com você, de verdade.

-Tom, eu não sei. Você é imprevisivel nunca se dá para saber quando vestá levando a serio ou quando é apenas uma brincadeira!

-Eu estou dizendo a veradade Let, eu me preocupei com você e fiquei assustado quando aconteceu, eu não sabia o que fazer...

-Não estou dizendo que você está mentindo, apenas dizendo que eu não sei se posso acreditar em você.

-Eu vou fazer você acreditar, nem que isso demore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews? Reviews? Reviews? Reviews?
Recomendação?
Não sejam malvadas comigo, ok?
Mega bjoss suas lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.