Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 33
Pressentimento.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, demorei, mas cheguei.
Eu ia postar essa tarde, mas como sai para ir ao shopping (distrair um pouco). Enfim, espero que gostem.
Cade as minhas liiiindas leitoras que me abandonaram, poxa 11 leitoras e só duas comentam, que triste. Bom não vai ser por isso que vou deixar de postar, mas é que as vezes reviews a mais sempre anima a autora néeeeh?
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/33

POV Violet.

Os prazo de dez dias se passaram e nesse tempo estava anciosa e com medo de o dia chegar, parecia que as horas não passavam e quando finalmente chegou eu desejava passar rapidamente, quem é que entende não é?

Estava em mãos o resultado, minhas mãos tremiam estava nervosa o bastante para não conseguir nem abrir o envelope, Sapphi fez o trabalho de ler, sentei no sofá e esperei ela começar a ler, as palavras foram saindo de sua boca, as palavras eram tão confusas e com o nevorsismo só tornavam mais complicadas.

-O que isso significa Sapphi?

-O material genetico recolhido foi comparado e acusado como positivo, isso quer dizer que ele vai ser preso por abuso Let, ele vai ver os proximos sois nascer quadrado.

-Isso... isso é tão bom- abracei-a.

E então finalmente eu vou estar livre desse meu medo, com essa noticia tudo torna mais facil de se lidar. 

-Sabe o que isso merece? Um brinde- Ge disse.

-Que tal a gente jantarmos fora?- Gust disse.

-Seria ótimo.

Fui para o quarto junto com a Sapphi e o Gust, os dois estavam tão lindos juntos, eu estava felizs por eles, um é o oposto do outro talvez seja isso que atraiu os dois. Agora a mim, espero demorar para me envolver com alguem, mesmo que eu tenha me envolvido muito com o Bill seria estranho ter algo tão rapido além disso juramos a nós mesmo que iriamos demorar até por que pegaria estranho na midia. Procurei separar a minha roupa e a Sapphi a dela, eu não tinha a minina ideia do que usar, então fiz varias combinações possiveis. Deixei para escolher depois do banho, entrei no banheiro e me despi, fiz todo os procedimentos, sai do banheiro com a toalha em volta do corpo, fui até o closet e retirei uma langerie branca, prendi o cabelo e fiz uma make basica. Fiquei olhando as roupas, enquanto isso a Sapphi já estava vestida.

-Decide o que usar garota- Sapphi já estava tonta com tantas roupas na cama, pegava as peças e colocava a minha frente- Já chega Let, tampa o olho e escolhe, fim de papo.

-Já estão prontas?- Bill bateu na porta.

-Não a Let não escolheu a roupa- coloquei o roupão e Bill entrou no quarto.

-Sempre a Let- disse em tom brincalhão, ele foi pegando as roupas e montando um outro look- Que tal esse?- mostrou o cojunto.

-Algo bom nisso tudo, Bill sempre salvando a vida de alguem- Sapphi disse entre os risos- Agora vai logo se vestir.

Finalmente estava pronta, depois das reclamações da Sapphi. Qual é até pouco tempo eu estava desanimada ainda não voltei ao ritimo normal, ou eles acham que é tão facil assim?

Sapphi: http://www.polyvore.com/sapphi/set?id=64403478

Let: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_70/set?id=64403246#fans

Nos separamos em dois carros, Gust e Sapphi foi junto com o Tom e Ge e eu fomos juntos com o Bill, me inclinei mais para frente e liguei  a radio e deixei no canal de rock, assim que coloquei tocava Gomenasai do t.A.T.u fomos ao STK (N/A. de fato os Kaulitz usam esse restaurante).

Alguns minutos depois  chegamos ao restaurante, saltei do carro, Tom logo foi na frente e deu o seu nome, o maitre nos direcionou até a nossa mesa.

-Boa noite- o garçon parou  ao nosso lado- Para salada o que desejam?- olhei rapidamente o menu.

Conversamos para ver o que cada um iria pedir para salada, era uma faladeira que deixava tudo tão confuso, por fim decidimos.

-Para beber vamos querer um Vinho do porto Vintage. Dois numeros 14, um numero 17, um numero 12 e dois numeros 11.

-Para entrada?

-Um numero 26, um numero 65, dois numeros 16 e dois numeros 20.

-Principal?

-Um kartoffelgratin- batata gratinada *prato preferido do Gust, no caso não é da irmã dele* - Dois filé mignon ao molho de frutas vermelhas, dois foie gras rabanada e um atum tartare.

-Sobremesa?

-Bolo de chocolate quente flourless, Pote de creme Keylime e Torta de creme de coco, todos são dois de cada. 

Assim que ele saiu voltamos a conversar, estava sentindo que algo não iria sair bem essa noite, sabe aquele presentimento, ou quando aquela arrepio na espinha que faz seu corpo todo estremecer? Era assim que eu me sentia, eu olhava para todos os cantos possiveis para ver se eu via alguem que não devia, ou só para ter a certeza de que tudo estava bem, abanei a cabeça espantando os tais pensamentos, voltei a conversar o que me fez esquecer por hora e então aquela sensação voltou, eu me sentia ser vigiada, estava ficando agoniada, quando finalmente eu acho que as coisas vão melhorar me vem essa, isso é só para me deixar mais agoniada?

-O que foi?- Gust disse.

-Eu não sei, tenho o pressentimento que algo vai acontecer e não é coisa boa- passei a mão pelo pescoço- To com medo Gust.

-Tem certeza? Talvez fosse só impressão.

-Qual é Gust você nunca teve isso? Acredite intuição feminina nunca falha.

Olhei para frente e o gargom logo veio nos servir. Estava sem fome, alias com isso na cabeça quem é que teria estomago para comer? Logo na entrada eu vi que algo não estava bem, parecia que alguem estava discutindo, eu não sei, não conseguia ver direito por causa da distancia.

-Eu vou ao toilette, Sapphi?- levantamos da mesa, ao começar a nos distanciar eu pude ouvir o Tom dizer "Por que melher vai sempre em dois ao banheiro? Juro que nunca intendo isso!".

-A sua cara está pessima.

-Obrigada, você sabe como ajudar a dar animo- fiz bico.

Entramos no banheiro, fui direto na pia, lavei a mão e dei leves tapas no meu rosto só para refrescar um pouco, fiz a mesma coisa na nuca. Encostei de costa para o espelho, mantinha apenas o rosto virado para a Sapphi que retocava o batom vermelho.

-Vamos?

-Você me puxou para ficar encostada na pia?

-Não eu só precisava ficar um pouco no silencio entende?

-Huum.

Talvez ela me ache louca, mas se eu guardar só para mim mesma ninguem vai poder dizer nada. Sentei em minha cadeira, peguei a taça de vinha que estava pela metada e bebi em poucos goles, deixando tonta por uns intantes, o que me lembra que há tempos eu não engeria bebida alcoolica.

Terminamos o jantar, cada um deu uma parte, deixei o meu com qualquer um e fui em direção ao carro, minha cabeça doia o que estava me incomodando e muito queria poder chegar logo em casa e me livrar logo dessa roupa e cair na cama. Alguem segurou o meu braço e me viu com brutalidade, ao encontrar com aqueles olhos verdes que dependendo da claridade parecia azuis, sentia meu corpo estremecer, meu coração estava acelerado, eaquele enome medo e desespero crescia cada vez mais, meu corpo tremia ao seu toca, queria sair dali, queria poder voltar no tempo e nunca ter conhecido -o, voltar para nunca saber o quanto ele me faz mal eo quanto isso está me prejudicando.

-Harry solte- a- aquela voz que há tempos não ouvia- Harry solte agora.

-Por que Zayn? 

-Por favor faça o que seu irmão está pedindo Harry- minha voz saiu treminda.

-Você de novo?- Tom grunhiu de raiva- Será que eu vou ter de ensinar a lição em você novamente seu pirralho!

-Harry, você não pode fazer nada contra ela, e se algo acontecer você será a primeira pessoa que irão procurar então vai embora!- Sapphi disse, ele ainda apertava meu braço, as marcas vermelhas começavam a se espalhar cada vez mais 

-A policia já está á caminho se você não a soltar você será detido Harry e vai ficar pior para você se não quiser passar mais tempo na cadeia!

-Eu Harry Mackenzi preso? Sabe de quem eu sou filho? Meu pai é pode me tirar de lá num estralo de dedo então isso não iria adiantar em nada- por que é que tem de acontecer isso comigo?

Eu estava nervosa, um turbilhão de coisas passavam pela minha cabeça não deixando pensar com clareza, eu não conseguia nem ao menos balbuciar uma palavra sem que um gemido de dor saisse antes, meus olhos já estavam vermelhor, as lagrimas rolavam pela minha face borrando toda a minha maquiagem. Meu corpo estava ficando mole, minhas pernas estavam bambas sabia que logo eu não teria mais chão, tudo estava rodando fazendo o meu estomago embrulhar começava a sentir o gosto amargo vindo em minha garganta. Meus olhos estavam pesados e então tudo ficou escuro, de longe ouvia vozes me chamado, vozes de desespero e medo, ouvia tambem sirene , aos poucos tudo isso foi sumindo.

POV Tom

Eu não sabia se iria conseguir me controlar, a minha raiva estava nos limites, a unica coisa que me impedia de ir até ele e desferir um soco era a mão do Bill em meu braço. 

Esse garoto é um abusado, como ele ainda tem coragem de procura- la depois de tudo isso? Ele realmente quer levar uma boa surra só pode.

Em meias discuções eu a vi ficar com o corpo se chocar contra o chão, corri em seu direção, tentava acorda- la de qualquer forma e de nada adiantava. 

-Alguem chama a ambulancia?- grite.

-Já estão vindo- alguem disse, mantive seu corpo junto ao meu, o barulho irritante da sirene se aproximava, pelo canto do olho vi Harry se afastar- Seu idiota na onde você pensa que vai? Depois de fazer a merda quer cair fora é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os nomes dos pratos.
14 Salada de legumes picadas
17 ORGÂNICO ARUGULA
12 Caranguejo JUMBO
11 mix verdura
26 Meia frango ORGÂNICA
65 Lagosta do Maine GRELHADO
16 coquetel de camarão
O que acharam?
Erros? sorry.
Mereço reviews? Que tal uma recomendação? A autora iria ficar muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.