Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 32
Fazendo o certo- Parte II


Notas iniciais do capítulo

Heeey cade as minhas lindas leitoras?
Me abandonaram?
Espero que gostem.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/32

POV Sapphire

Eu nem conseguia acreditar que ele estava ali na minha frente pedindo para namorar comigo. Encarava o par de alianças a minha frente, era lindo, a mais bela que já tinha visto, percebi que em uma elas havia uma pequen pedra.

-E então aceita?- eu não conseguia dizer nenhuma palavra, era como se tudo sumisse de minha boca e isso estava me deixando frustrada, apenas abracei -o forte.

-S-sim- separamos nossos corpos e selamos nossos labios com um beijo suave, seu rosto corou levemente, eu já disse o quanto eu acho fofo quando isso acontece? É lindo o jeito timido e quietão dele.

Ficamos conversando algum tempo sobre os planos futuros, o que incluia conhecer os seus pais, eu estava triste e feliz por um lado, assim não ria precisar mostrar quem era a minha mãe, seria vergonhoso, mostrar uma mulher que só se importa com o dinheiro e o status da sociedade, que largou a filha e o marido por medo de não ter o que queria, (citado anteriormente, dinheiro), se ela tivesse esperado teria o que queria, mas não queria tudo rapido e facil e assim foi, logo depois soube que ela se casou com um cara rico e quase levou- o a falencia e como o previsto pediu o divorcio assim que soube, ele negou, deveria ter sacado a dela deve estar pagando por tudo. Enfim com o Dr. Stivens (meu pai) seria diferente logo iria gostar do Gust e vice- versa, eles iria se dar bem.

Subi as escadas sendo acompanhada do Gust, ele me deixou na porta do quarto nos despedimos com um beijo rapido, entrei no quarto e logo contei a novidade.

Na manhã seguinte...

Acordei bem disposta e com um enorme sorriso no rosto, olhei para o lado e percebi que a Let não dormia mais, ouvi o barulho da porta se abrindo e ela saindo de lá com uma camiseta preta com uma caveira dourada que ia até metade de suas coxas, supos um shorts por baixo deveria ser preto tambem, a toalha estava enrolada em seus cabelos caminhou até a beira da cama e sentou, fiquei atrás dela e abracei bem forte.

-Estou pronta- entendi no que ela queria dizer "pronta" apenas sorri de canto-  Não deve ser tão ruim assim.

-Vai ver só, você vai se sentir melhor depois- desci da cama e fui pegar uma roupa para tomar banho.

Entrei no banheiro e me despi, abri o chuveiro e deixei a agua cair sobre mim, fechei os olhos e deixei a agua relaxar meu corpo, fiz toda a minha higiene, sai do chuveiro e me enrrolei na toalha deixando- o absorver toda a agua, vesti minha langerie preta, coloquei uma camiseta preta um pouco transparente, uma calça jeans azul escura e um sapato de salto, pentiei meus cabelos e prendi em um rabo de cavalo com uma fita preta de setin, fiz uma make basica. Sai do banheiro e vi que Let ainda estava no quarto levantou assim que me viu, caminhou em direção a porta.

-Estava me esperando?- sorriu.

Fomos para cozinha e tomamos o café da manhã feito pelo Tom e Gust, aproximei do loiro a minha frente e dei um biejo no canto de sua boca.

-Uuhhh, Gust está namorando- Gee entrou na cozinha, me virei a ele e mostrei a lingua.

POV Violet

Ok Let respira e inspira,  vai dar tudo certo, alias a Sapphi vai estar lá comigo.

Depois de terminar de comer Gust nos levou até a delegacia, ao parar em frente sentia meu coração bater mais rapido, minhas mãos suavam, minha boca estava seca, parecia que eu não havia bebido algo há tempos, eu estava super nervosa se não der em nada, se tudo for em vão? Eu não sei como é que eu vu ficar.

-Calma- Sapphi segurou a minha mão tentando me passar cofiança.

Entramos na delegacia e aproximei- me do datilógrafo e junto dele estava o um delegado atendendo uma mulher, pelo que eu havia entendido tinha sido assaltada, depois dela ser atendida foi a minha vez- bem obvio.

-Quero fazer uma denuncia por abuso sexual...- o policial me encarou seria.

Ele tinha pedido para que eu fizesse o depoimento, dei o mais detalhado possivel, passei o retrato falado dele e tudo mais, eu sentia vergonha por ter acontecido e estar ali contando, o delegado deveria ter notado o meu desconforto e acabou me ajudando com as palavras, o que ajudou um pouco, mesmo assim estava apreensiva era inevitavel não sentir isso.  Era horrivel ter de lembrar a cena, de reviver aquele pésadelo. Como Tom tinha sido a testemunha no dia, logo ele teria de prestar um depoimento.

 O meu maior medo era de que tudo isso acabasse em nada e como eu ficaria se isso acontecesse? Eu iria me sentir um lixo, por ter sido uma estupida em ter ido naquele dia, deveria ter ficado que pessoa em sã consciencia iria ir em um encontro sem saber do que se tratava?

Ao terminar tinha em mãos o B.O. e exames de corpo de delito para comprovar que a vitima fora de fato violentada. Fomos direcionados a ir até o o hospital onde seria realizado os exames. Fiz os exames devidos e logo fui liberada, Sapphi havia ligado para o Tom e o mesmo já estava a caminho da delegacia fazer o depoimento, o laudo sairia em poucos dias e segundo o legista, como demorei um pouco para ir fazer a denuncia as provas poderiam não ser tão evidentes assim o que dificultaria um pouco, porém como eu sabia de quem se tratava iria recolher todo o material genetico para ser avaliado e comparado com meu.

Sai de lá com mais medo do que entrei.

-Viu não foi tão ruim assim?!- Sapphi me abraçou, sentia meu corpo tremer de nervosismo.

-É não foi tão ruim assim.

Voltamos para casa, Tom ainda não tinha chegado pois não tinha visto o seu carro na garagem, fui direto para o quarto queria ficar um pouco sozinha com os meus pensamentos.

Só espero que tudo dê certo, não quero passar a minha vida inteira vendo aquele miserável solto na rua isso seria uma tortura para mim. 

-Let?- Tom estava com a meia cabeça a dentro do quarto- Posso?

-Entra- sentei na cabeçeira da cama e ele fez o mesmo.

-Como foi lá?

-Acho que bem, vou ter de esperar sair o laudo e você?

-Tambem, só fiquei um pouco nervoso. Mas você fez o certo, sabe... 

-É, acho que eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mereço reviews? Recomendação?
Erros? Sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.