Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 27
Sensação boa.


Notas iniciais do capítulo

Heeeey minhas liindas, o que estão achando??
Espero que gostem.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/27

POV Violet

Lentamente fui recuperando a consciência, a dor de cabeça ainda permanecia por causa do barulho irritanto de bipes que ecoavam em minha cabeça, aos poucos fui abrindos os olhos a claridade parecia querer queima-los, demorei alguns segundos até me acostumar, me via em um quarto de hospital passei a mão na parte de trás da cabeça onde supus ser um curativo, pequenos flasher passavam em minha mente, Bill vendo a nossa conversa, ele e Tom na cozinha prestes a brigar, Bill me empurrando... Olhei por todo o quarto e vi Sapphi dormindo no sofá, ela estava em uma posição desconfotável logo começou a despertar.

-Let você acordou- deu um pulo do sofá- Você nos deu um susto ainda mais em mim.

-Minha cabeça doi- fiz careta.

-Vou chamar um médico- não demorou muito e ela veio acompanhada de um.

Eu já disse que eu odeio hospital ainda mais quando eu sou a paciênte? Ele fez alguns testes e disse que logo poderia ir para casa se não me engano só iria ficar de observação e finalmente poderia dormir em minha cama, espera ai não tenho cama e nem quarto, fodeu. Dormir ao lado do Bill estava fora de cogitação ainda mais do que aconteceu,  eu sentia raiva dele, estava tão cego pelo ciumes que acabou nos separando de vez.

-Let!- Gust me tirou de meus devaneios- Que bom que acordou- ele segurava dois copos de café.

-Oi Gust- sentou ao lado da Sapphi, tinha algo de diferente no olhar dos dois.

-O que houve com vocês?- minha voz saiu rouca.

-Nós?- apontava para eles mesmos- Que eu saiba nada- arqueei a sobrancelha.

-Está bem- suspirei - Quero ir embora.

-Logo você vai, deixamos o quarto separado para você se não se importar em dividir com a Sapphi- eles pensarammim, pulos de alegria.

-Obrigada.

~~   Horas antes   ~~

POV Sapphire

O dia não tinha clareado quando levantei da cama, fiquei andando de um lado para outro parecendo uma barata tonta, resolvi tomar café quem sabe pare um pouco com essa minha agonia. Vendo de que nada resolveu comecei a arrumara casa assim que terminei voltei a andar de um lado para o outro novamente.

-Sapphi você está me deixando tonto desse jeito.

-Desculpa, é inevitável- sentei no sofá.

-Quer sair? Ao menos você esquece um pouco as horas, é até dar a hora mesmo.

-É eu acho melhor, vou trocar de roupa.

Fui para o quarto abri o closet e tirei uma camiseta preta e uma bermuda xadrez, prendi o cabelo num cabo de cavalo com um fita, coloquei um tênis preto de salto e fiz uma make básica.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62206360&.locale=pt-br

Voltei a sala onde Gust me esperava com a chave do carro em mãos.

Gust parou o carro perto da praia, o dia estava bonito o sol não estava tão forte, perfeito o suficiente apara querer bronzear o corpo. Andamos em direção a areia tirei o tênis e fiquei segurando, era uma sensação tão boa poder sentir a areia entrar em contato coma pele, quando a onda bate e forma as espumas, ou o simples fato do Gust estar comigo tentando me fazer sentir melhor. Sentei na mureta enquanto Gust foi comprar água de coco para nós, ficamos observando a imensidão do mar.

-Sabe...- ele quebrou o silêncio- Esse contato todo com a natureza me faz sentir uma tranquilidade- sorri- Faz com que cada problema se torne nada.

-Estava pensando nisso- sua mão pousou na minha entrelaçando os dedos.

-Não quero que entenda mal e que mude nada entre nós- deu uma pausa- Eu gosto de você não como amiga e sim como mulher- ele sorriu envergonhado- Estava ficando agoniado guardando isso só para mim, eu...- aproximi dele calando- o com um beijo.

-Eu não sei, mas quando estou com você é uma sensação boa e reconfortante, eu gosto disso.

Quando deu a hora fomos para o hospital aproveitei para ligar para o Gee avisando que já estava indo, o mesmo disse que estava já a caminho tambem..

Assim que entrei na sala de espera eu o avistei, aminha vontade era de manda- lo  embora, como ele ousa a fazer isso? Tem que ter muita cara de pau mesmo.

-O que faz aqui?

-A mesma coisa que você!

-Incrivel Bill depois que tudo o que fez ainda quer vê- la?

-Estou arrependido ok?  Não fiz aquilo por que quis está bem?!

Gust e eu fomos os primeiros a entrar para vê- la, Let ainda cotinuava a dormir, fiquei sentada no sofá, passou uns dez minutos Tom e Gee vieram e por ultimo o Bill , que entrou a contra gosto por mim, depois que todos entraram eu voltei a ficar no quarto queria estar presente quando ela acordasse, que eu seja a primeira, as horas foram passando e nada de acordar aquilo realmente me assustava, o médico disse que de tarde e já passa das oito da noite.

-Sapphi vai pra casa, você está cansada.

-Estou bem aqui- bocejei- Quero ficar aqui  com ela.

-Então eu fico junto, é chato ficar sozinho quando não se tem nada para fazer- sentou a o meu lado- Quer algo da lanchonete?

-Não obrigada!- meu estomago roncou- Pensando bem eu acho melhor.

De fato estava com fome tinha passadoa tarde ineira sem colocar algo se quer na boca. Fiquei alguns minutos e depois voltei ao quarto ela continuava na mesma de quando eu sai, e se tiver algo errado com ela? Sai a procura do médico eu precisava saber, depois e tanto procurar encontrei- o

-Calma ela está apenas dormindo- ele riu do meu nevorsismo- Você deve gostar muito dele- assenti.

-Tem certeza que está tudo bem?

-É claro que eu tenho, fique tranquila e despeocupada- voltei ao quarto.

-E então?

-Ela está dormindo agora e que é para ficar tranquilo que ela está bem.

-Menos mal.

Ficamos boa parte da noite conversando sobre nossas vidas, não demorou muito para nossos corpos ficarem cansados deiteimos no sofá Gust passou o braço pela minha cintura puxando mais para si.

Na manhã seguinte acordei com a claridade batendo em meus olhos, estava sentindo falta do Gust remexi no sofá até criar coragem para levantar, assim que abri os olhos eu a vi sentada na cama. Eu estava tão feliz por ela ter acordado, ficamos conversando um pouco antes de avisa- los.

-Ela acordou- dava pulos de alegria.

-Podemos vê-la?- Ge disse ainda com o olhar cansado.

~~   Agora   ~~

POV Violet

Sapphi ficou tão feliz ao me ver que até parecia que estava desacordada há anos, ela saiu do quarto para avissa a todos a minha unica preocupação era com uma pessoa.

-Pensando no Bill?

-Eu não quero vê- lo ainda, pela primeira vez na vida o Tom não tem culpa de nada.

-Calma Let tudo vai se resolver ainda, é só ter calma.

-Você diz isso por que não é você e eu sei que algo rolou entre vocês dois- ele riu baixo, ouvi a porta se abrir e ele entrou.

-Let?

-O que está fazendo aqui?

-Eu queria me desculpar...

-Vai embora, não quero te ver. SAAIII- gritei.

-Bill é melhor você ir- minha cabeça começou a doer intensamente, ar faltava em meus pulmões eu tentava puxá-los e não conseguia, senti uma fisgada em meu braço e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mereço reviews?
Recomendação? A autora fica muuito feliz :D
Erros? Sorry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.