Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 28
It's Over Now


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey, chegueeei.
não vou enrolar aqui por que estou super cansada ¬¬'
Não sei se ficou legal, e antes que piore é melhor deixar do jeito que se está certo?
Espero que gostem.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/28

POV Bill

Depois de praticamente ser expulso pela Let aos gritos eu fiquei sentado em um dos banco, talvez ela esteja certa em não querer me ver, eu estava errado e todos estavam contra mim agora, uma garota sentou ao meu lado ela chorava intensamente, peguei um lenço em minha bolsa e entreguei a ela.

-Obrigada.

A unica coisa que podia ouvir ali era o seu soluços e a sua respiração descompaçada, eu tinha uma certa curiosidade em saber o motivo de estar chorando dessa forma, apenas fiquei observando pelo canto do olho.

-Você deve estar achando infantilidade minha por estar chorando dessa forma- ela disse mais calma.

-Na verdade não, estava é curioso- sorri- Eu sou Bill.

-Eu sei- ela sorriu- Você é o garoto da Tokio Hotel, não ache que eu sou uma dessas fãs histerias a ponto de cometer qualquer loucura apenas para te ver de perto, na verdade eu nem gosto.

-Não é dificil esconder quem eu sou...

-Bill até que enfim te encontrei- Tom veio em minha direção- Ela quer conversar com você e pelo que o Gust disse é algo serio.

-Está bem, já vou- me virei para ela- Você não disse o seu nome.

-Gwen Schahinn,

-Até mais Gwen- sorri.

Gwen:

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTqYw40UeKdnzMfc4QU2_wD6iBp_zpnlax3OqjrBGRenS0CAsDMw

Entrei no quarto  sem bater Let olhava para fora da janela, ao perceber que já não estava mais sozinha limpou a lagrima que caia em seu rosto.

-E então?

-Eu queria dizer que tudo o que passamos foi bom, você me fez sentir coisas maravilhosas, coisas que eu achei nunca mais sentir, foi tudo tão magico e perfeito e como nada é perfeito e toda a magia se acaba, eu acho que o "nós" acabou tambem. Eu queria que nada daquilo tivesse acontecido, que você e o Tom não tivesse brigado por minha causa, eu me sinto tão culpada por isso e quero lhe pedir desculpas se eu atrapalhei todo o seu relacionamento com o seu irmão, juro que não foi a minha intenção, pedir desculpa por tudo o que eu fiz e não fiz. Só quero que nada mude entre nós, que não me trate indiferente, quero que voltamos a ser amigos como nos tornamos assim que entrei na sua casa naquele dia, você sendo um verdadeiro amigo comigo...

-Tudo bem Let, eu acho que entendi- suspirei- Uma coisa que eu não entendi foi o por que da mudança repentina, a gente estava indo tão bem juntos.

-Bill não estava, qual é o que a gente sentia não era amor, era apenas uma paixão no qual a gente acreditava. Não ache que tem algo de errado com você, por que não tem, você é lindo, romantico, sexy, você é simplesmente perfeito, para outra pessoa, não para mim. Seja quem for essa sortuda que te conquistar vai ganhar um coração de ouro.

Você está certa as coisas não estavam tão bem assim, a gente estava mascarando tudo isso. Amigos?- estendi a mão.

-Amigos- sorri, puxei- a para mim em um abraço- Uma coisa?

-O quê?

-Se tiver com alguem em mente faça me o favor de esperar por uns tempos, não quero ficar com a fama de namorada trocada por outra.

-Pode deixar- sorrimos- Encontrei com o medico ele disse que amanhã você recebe alta, você pode voltar para casa.

-Hã Bill, isso é outra coisa no qual eu queria falar com você- arqueei a sobrancelha.

-O que foi?

-Minha mãe está voltando de viajem daqui alguns dias, não tenho a data exata. Eu não vou voltar para a sua casa, eu estou pensando em voltar para a minha na Alemanha.

-O que? Se for por causa de nós...

-Não, eu recebi um e-mail eu vou para outro país, e consegui um estágio em Roma, finalmente eu vou conseguir trabalhar naquilo que eu mais gosto.

-Poderia ficar em casa até você ir embora!

No dia seguinte fui liberada, e poderia sair desse hospital.

Fui para o banheiro vesti uma troca de roupa que a Sapphi trouxe para mim, sai do banheiro vestida.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62259893&.locale=pt-br

-E  você e o Bill?

-Estamos bem- sorri- Acabou, mas ainda somos amigos.

POV Bill

Sai do hospital para fumar um pouco, precisava tirar toda a tensão acumulada do meu corpo, encostei na parede dei uma longa tragada e logo soltei toda a fumaça de meus pulmões.

-Sabia que fumar faz mal?- olhei para a dona da voz e eu a vi parada a minha frente- Deveria parar de fumar- se eu fosse um mal educado iria dar um resposta de mal gosto.

-Deveria- dei outro longo trago antes de apagar- Mas eu gosto- sorri- Está melhor?

-Bem melhor- sorriu- Isso é seu- entregou- me o lenço, ele tinha cheiro de pessegos.

-Vamos?- Sapphi, Let e Gust apareceram.

-Claro, foi bom te ver de novo.

-Igualmente, quem sabe nos vemos por ai- sorriu de canto.

POV Violet.

Assim que eu sai do hospital eu vi Bill conversando com uma garota, ela deveria ter seus 23 anos, muito bonita de verdade, mas sabe quando algo lá no fundo  diz que ele ainda é seu e o cuimes e uma pontadinha de inveja cresce foi assim que eu me senti, eu não deveria a não temos mais nada. Somos apenas amigos e nada mais.

-Heey relaxa- Gust me deu uma cotovelada no braço, fiz careta de dor.

-Dou sorriso falso agora ou depois?

-Acho que é melhor você disfarçar agora- Sapphi disse rindo da minha cara- É bom que ele cumpra- resmunguei baixo, é realmente estava com cuimes.

Voltamos para casa, ao chegar fui direto para o chuveiro queria tirar aquele cheiro de hospital que só me deixava com ar de doente.

Sai da banho vesti uma roupa confortável, deitei na cama e fquei fitando o teto.

-Let?- Bill entrou no quarto- Está tudo bem?

-Claro por que não estaria?- tentei sorrir.

-Você estava estranha na saida do hospital- ele deitou do meu lado- O que houve?

-Mesmo depois de tudo ter acabado você ainda se preocupa comigo- sorri- Bill posso ver uma coisa?

-O quê?

-Isso!- aproximei nossos rostos até tocarem os labios, pedi passagem e ele cedeu, ainda tinha a esperança de sentir algo.

-Por que?

-Queria ver se sentia algo, será que eu vou encontrar o meu verdadeiro amor?

-Claro que vai- sorriu- Quando menos se esperar ele vai estar lá.

Continuamos deitados na cama, coloquei a minha cabeça em seu peitorar eu sentia meu corpo ainda cançado, Bill acariciava a minha cabeça até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não resisti em coloca-la eu amooo ela de mais (depois da minha Diva Amy Lee)
O que acharam?
Erros? Sorry.
Recomendação, Reviews? A autora ficaa muuuuuuuuuuuuuito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.