Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 26
O que eu fiz?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey minhas liiiiiindas o que estão achando?
Nos próximos capítulo vão acontecer muitas coisas, se bem que nesse também, rsrs.
Caramba estou tão aflita praticamente estamos em novembro e só tenho um mês para terminar a fic e ainda está pela metade praticamente, ok nem tanto está chegando na parte do fim, mas é tão complicado escrever tudo tão rápido e como não quero que saia de qualquer jeito, aii céus que agonia eu estou.
Enfim, o capitulo está prontinho assim como o próximo.
Espero que todas gostem.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/26

Narradora on.

Todos seguiram para o hospital, chegando lá foram direto para a sala de espera a tensão e a impaciencia percorria por todos ali foram quase uma  hora e meia de espera, logo o medico apareceu.

-E então doutor?- todos se levantaram ao vê- lo.

-Calma, ela está bem apenas uma torsão no pé esquerdo nada que algumas sessões de fisioterapia resolva-  ele sorriu.

-E podemos vê- la?- Let perguntou, ela estava mais interessada em vê-la para conversar sobre certas coisas do que saber se ela estava bem ou não.

-Claro, vou te levar ao quarto.

O medico levou- a para o quarto, Cintia olhava para a janela a sua frente estava um homem (N/A. Muuuito bonito) ele tinha por volta de 25 anos.

Garoto: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQN60FXIurFPBKKG484ll_KkrnYdLax9UFdta4ddXBLKrnCq4Q

-O que quer aqui?- ela disse assim que viu Let.

-Só vim ver como você está- fingiu estar ofendida- É assim que trata uma amiga, que feio- ela negava.

-Você não é a minha amiga- ela retrucou.

-Eu acho melhor deixar vocês sozinhas- ele saiu do quarto.

-E você muito menos a minha. Escuta aqui- Let aponava o dedo para Cintia- Se você se meter de novo com o Bill ou qualquer um de meus amigos o que aconteceu hoje não vai chegar nem perto, já fica avisado.

-Estou tremendo de medo, pode dizer o que quiser mas se afastar eu garanto que não vou.

-Está bem, Cintia- sorriu- Durma bem e cuidado ouvi dizer que os mortos andam de noite no hospital- mandou beijo ao sair do quarto.

-Louca.

POV Violet

Por que é que o carro não passou direto na cabeça? Assim seria uma vadia a menos dando em cima do meu, ops a gente ta junto ainda? Que seja ele é meu e ponto final. Hunf.

Ao chegar em casa cai sentada no sofa assim como Sapphi e Gust os demais foram para a cozinha e quarto, logo o sono dava sinais levantei e fui para  o quarto, entrei direto no banheiro, me despi entrei no box e liguei o registro deixei a agua cai sobre meus ombros relaxando coloquei um pouco de sabão liquido e ensaboeei meu corpo e depois enxaguei, mantinha os olhos fechados apreciando o momento relaxante, ouvi um barulho continuei do jeito que estava senti mãos tocarem meus braços e logo virar um abraço, sua cabeça apoiou no topo deminha cabeça.

-Por que retribuiu o beijo?

-Não retribui- sua voz saiu rouca- Me desculpe- fiquei em silencio.

Sai do banheiro enrolada na toalha fui direto para o closet tirei minha camisola do cabide e visti. Deitei na cama sendo seguida por Bill que me abraçou de uma forma reconfortante, ainda continuava chateada com ele. Me virei e encarei seu olhar, ele olhava o vazio, passei a acariciar seu rosto até começar a diminuir a distâncias entre nós, nossos labios se tocaram podia sentir o seu gosto de hortelã invadir a minha.

-Estava com saudades desses seus beijos- ele disse.

-É e por que beijou aquela vadia?- dei um soco em seu ombro.

-O quê?

-Boa noite Bill- virei pro outro lado da cama.

POV Bill

O que deu nela? Num momento está tudo bem e no outro está pessimo. Virei para o lado e tentei dormir, o que estava sendo impossível, levantei da cama e fui para a cozinha abri a geladeira e tirei a jarra de suco e um tapoer com morangos, sentei no balcão da cozinha.

-Sem sono?- Gust entrou na cozinha.

-É e você? 

-Só vim tomar um copo d'água.

-Gust você acha que a Let ainda gosta de mim?

-Por que a pergunta?

-Ela age estranho comigo, não é mais a mesma- enostei a cabeça na mão.

-Pergunte a ela, quem é a melhor pessoa para responder do que a propria?!- ele arqueoou a sobrancelha.

-Está certo, obrigado Gust, boa noite.

Passei praticamente a madrugada inteira acordado, o dia estava começando a clarear quando sentia meu corpo reclamar de cansaço encostei a cabeça no balcão por alguns instantes.

-Caramba eu acho que o Bill dormiu na cozinha.

-Vamos acorda- lo?

-Claro se quiser que ele te mate e para melhorar fique de mau humor o dia inteiro a vontade.

Escutava vozes de longe e então elas começaram a ficar mais intensas, aos poucos fui acordando demorei alguns minutos até minha visão voltar ao normal, olhei pela cozinha e vi quase todos ali.

-Hã... bom dia- todos riram e eu continuei sem entender o motivo dos risos.

-Let não deixou você dormir na cama?- Tom disse entre os risos.

-Estava sem sono.

-Ahaam.

-Cala a boca Tom- mostrei o dedo do meio e ele retribuiu  do mesmo jeito.

Levantei do banco e fui em direção ao quarto a porta estava entre aberta podia até ouvir a voz a Sapphi, as duas conversavam algo sobre mim, fiquei no canto ouvindo.

-Vocês dois tem que se acertar ficar nesse estado não vai se resolver em nada e muito menos ficar escondendo as coisas dele- escondendo o quê? 

-Sapphi eu não sei se consigo.

-Você vai, eu vou estar lá te apoiando em tudo.

-Eu não quero machuca-lo eu sei o quanto gosta de mim, mas eu já não sei se o que eu sinto por ele é na mesma intensidade. Já não é mais aquele fogo, a necessidade de estar perto, poder sentir os seus toques até fazer cada parte de meu corpo estremecer, ou quando os labios dele toca nos meu e eu sinta como se estivesse flutuando, sabe aquela magia toda ela já está se indo os poucos.

-Ai que você deveria contar antes que tudo fique pior e acabe saindo do controle, conte- o.

-E se ele pensar outras coisas?

-Você sabe mais do que ninguem, o que aconteceu entre você e o Tom não influênciou em nada entre vocês...

-Não, Sapphi acho que Tom deu um impurrãozinho nisso tudo...

Tom? Claro sempre ele para atrapalhar tudo. Sai do corredor e sem querer esbarrei na porta abrindo- a, não ligava se elas tinham me visto a unica coisa que eu queria era acertaras contas com o Tom, desci as escadas e entrei na cozinha  ele estava conversando e rindo com todos, fiz levantar da cadeira e peguei- o pela gola de sua camiseta e levei- o até a parede pressionando o corpo contra a parede.

-Você está loouco Bill?- Tom tentava se soltar.

-Louco para lhe dar uma surra- alterei a voz- Você fez com que a Let mudasse de ideia sobre nós, você é o culpado de tudo o que aconteceu até agora, é sua culpa se nós estamos nos separando.

-Eu não disse nada a ela.

POV Violet

Ver Bill ouvindo a nossa conversa não foi nada bom, até imaginava o que viria pela frente e coisa boa não era. Sapphi e eu corremos para a cozinha onde vimos Bill pressionando Tom contra a parede.

-Bill pára- tentei solta- lo do Tom.

-Fica forra disso- ele me empurrou, acabei me desiquilibrando e batendo a cabeça em algo sólido, passei a mão na parte de trás da cabeça e senti molhada e quente, olhei para minha mão e vi tingida de vermelho minha cabeça começou a letejar de dor, um calafrio percorreu por toda a minha espinha, minha visão foi ficando tudo as vozes ia ficando cada vez mais distante como se eu estivese indo para longe dali.

POV Sapphire

-SEU IDIOTA- gritei- ESTÁ SATISFEITO AGORA?

-O que eu fiz?- ele mantinha o seu olhar assustado sobre a Let- Se Tom não tivesse se metido com a Let nada disso teria acontecido.

-Ele não tem culpa de nada, foi a sua culpa Bill, esse seu ciumes idiota que fez isso com ela.

-Minha?- apontava para ele mesmo.

-É! Você pegou toda a conversa pela metada e ainda quer sair na razão, desculpa Bill mas você não tem o direito se quer de falar qualquer coisa. 

-Geennte não dá ara brigar outra hora? A Let precisa de ajuda- Gust disse - Sapphi pega um pano para fazer compressão na cabeça dela, Tom ligue para a ambulância, Gee me ajuda colocar no sofá e Bill fique fora ok? Não queremos mais confusão por hoje, já chega não acha?

-Não! Ela é a minha namorada não vou deixa- la sozinha- bateu o pé.

-Acho que depois dessa ela não vai ser mais a sua namorada Bill.

-Não chega perto dela, ou eu acabo com você Tom.

-PARA OS DOIS QUE DROGA, NÃO ESTÁ VENDO QUE A COISA É SERIA? BRIGUEM, SE MATEM, FAA QUALQUER COISA DEPOIS ENÃO AGORA QUE MERDA!- Gust gritou, todos olharam assustado para ele, ele nunca gritava, sinal que tinham tirado a paciencia dele.

Logo a ambulância chegou, eu fui junto com ela, mesmo em protestos do Bill e naquelas circuntâncias não seria bom ele ficar por perto para não causar mais cunfusão. Ficamos na sala de espera andava impaciente pra saber a notícia da Let, logo o médico apareceu corri para junto.

-Pelo visto vocês gostam de hospital- ele riu, limpou a garganta para falar- O estado dela está estabilizado, o corte em sua cabeça foi um pouco profuno e como vocês estancaram o sangue não teve tanta perda fizeram um bom trabalho. Peço que fiquem calmos- ele se referia a mim só pode- Ela vai ficar em observação caso haja alterações...

-Podemos vê-la?- perguntei desesperada.

-Hoje não, ela ainda está sobre efeitos do sedativo, amanhã a tarde ela vai ter acordado.

-Está bem.

Voltamos para casa confesso que ainda estou preocupada com ela, já era hora do almoço quando começei apreparar, fiz um macarrão gelado ao molho branco com atum, fiquei observando o prato não tinha fome nenhum e não era só eu.

-Tambem sem fome?

-Sim, só vou ficar tranquila quado eu vê- la acordada- respondi para Gust.

Coloquei os pratos na pia e fui para a sala sendo seguida por Gust ele sentou no sofá e eu deitei com a cabeça em seu colo, passava algo qualquer na TV, mal conseguia prestar atenção.

POV Bill

O que eu fiz? Se algo acontecer a ela eu não iria me perdoar nunca, estou deixando esse maldito ciume tomar conta de mim, está me deixando cego a cada momento que passa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Erros? Sorry.
Reviews? Recomendação? Algum?
A autora fica feliz.
Bjoss da Alycia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.