Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 25
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey minhas liiindas, como vocês estão? Bom eu sei lá como estou.
Acho que normal, affs.
Enfim mais um capitulo para vocês.
Espero que gostem, semana que vem tem mais.
Enjoy ♥
Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61895092#stream_box



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/25

POV Sapphire.
A viagem foi calma e tranquila, eu realmente não via a hora de chegar em casa, ficar horas sentada no banco do carro não é algo que eu goste muito.
-Sapphi quem é Tyler?- Gust perguntou de repente.
-O quê?- assustei com a pergunta- É... bem...
-Você não gosta de falar sobre isso não é?-neguei.
-São memoria que eu preferia apagar de minha mente, eu realmente não gosto de lembrar- tentei sorrir.
-Desculpa por tocar no assunto.
-Não Gust, tudo bem.
Ge parou o carro em frente a casa, tiramos todas as bagagens de dentro do porta malas e guardamos em seus devidos quartos, fomos para a cozinha preparar algo para comer.
-Let vai continuar com essa cara comigo?- Bill seguiu Let até a cozinha.
-Bill eu preciso de espaço, você está me sufocando- Let dizia irritada- Em todo lugar que eu vou você vai atrás, me deixa quieta em meu canto por um instante por favor.
Os dois sentaram emburrados, bom o Bill estava mais.
-Gust o que você e o Bill conversaram enquanto Let e eu estava lá fora?- disse baixo
-Nada de mais- deu de ombro- Ele tinha perguntado se você gosta mesmo do Tom por que se não poderia te ajudar a conquista- lo sabe- arqueou a sobrancelha.
-Para afastar o Tom da Let!?- ele assentiu.
Depois de terminar de comer lavamos e guardamos a louça, fui para o quarto entrando direto no banheiro me despi e tomei um longo banho relaxante, vesti uma calça e uma camiseta transparente, deixei o cabelo solto como estava com preguiça de seca- lo deixei molhado mesmo. Desci para a calça e fiquei assistindo TV com os meninos.
-Cara to com uma vontade de tomar sorvete- Tom disse.
-Por que não vamos na sorveteria, melhor que tomar de um único sabor- Bill propos.
-Oh perfeito- bati palmas.
Todos foram para os seus quarto trocarem de roupa, já que estavam com roupa de dormir, fui para o quarto e passei um lápis e um batom.
Fiquei esperando na sala, todos já estavam presente só faltava Let, estranhei a demora e resolvi ver o que ela tinha, entrei no quarto e a vi deitada na cama com a mesma roupa.
-Não vai Let?
-Não quero- ela estava emburrada?- Pode ir vocês eu vou ficar aqui, como eu estou.
-Ei, ei, pode parando Violet, você vai sim ou ninguém vai- disse decidida.
-Tudo bem, se querem ficar por minha culpa eu não ligo- ta de brincadeira comigo?
-Não, você vai sim, nem que seja a força- levantei- a da cama e empurrei para o banheiro- Esteja pronta em quinze minutos.
Deixei separado a roupa dela e fui me juntar com os outros, no corredor encontrei com a Cintia ela me olhou feio e me encarou segurei o seu braço fazendo- a parar de andar.
-O que ainda faz aqui? Não falei para você deixar essa casa e o Tom?
-Falou, mas não dei ouvidos e não vou deixar o caminho livre para você correr atrás do meu Tom- ela deu ênfase ao meu.
-Eu não o quero, por mim ele que se exploda acredite não ligo mais para ele.
-Então por que quer tanto eu fora daqui?
-Digamos que a sua presença não faz bem a ninguém sabe, poluição faz mal- fiz careta- E ninguém nesta gosta de você!
-Serio? Não percebi isso, obrigada por me dizer- ela deu um sorriso falso-Agora que eu fico- joguei- a na parede pressionando seu pescoço conta a parede.
Alguém lá em baixo chamou impaciente nos separamos e continuei encarando- a, Let sal do quarto cabisbaixa passou direto sem ao menos se importar com o que acontecia no corredor.
Escuta o que eu digo, ou você sai dessa casa por bem ou, por mal- sussurrei.
Entrei na sala, Tom andava impaciente mais um pouco ele iria formar um buraco com aquilo.
-Até que enfim.
Dividimos em dois carros, Let, Gust, Tom e eu e no outro Bill, Cintia e Ge. Seguimos para uma sorveteria mais distante da cidade, ela ficava perto das montanhas, se eu soubesse disso teria levado algo quente para vestir, mas como foi decidido de ultima hora em qual iria não quis deixar o senhor impaciente mais impaciente. O percurso durou vinte a trinta minutos, Tom estacionou o carro na rua e saltamos do carro um vento gelado bateu de contra comigo fazendo os pelos do meu braço se arrepiarem, entramos na sorveteria Let e eu seguimos para o fundos, ela sentou na janela e afundou a cabeça nas mãos.
-O que foi Let?
-Nada, só não queria ter vindo.
-Vocês não vão querer?- Gust sentou na frente dela- Qual é meninas vamos melhorar essa cara ele sorriu travesso, Let levantou a cabeça e Gust relou o sorvete em seu nariz ela fez uma careta e fechou a cara, logo deu uma risada escandalosa- Por um segundo achei que você iria me socar- ele suspirou aliviado.

-Só se me der motivos- ela sorriu fraco. Levantou da mesa e foi fazer um potinho de sorvete para ela.

O que ela tem? Ainda está assim por causa do Bill?
Não é outra coisa, ela está fechada mal quis falar comigo, eu não sei Gust.

POV Cintia.
Quem aquela garota acha que é? Não vou me afastar do Tom e muito menos deixar o caminho livre para ela, ela que diga o que quiser que não sente nada por ele, mas eu sei que é mentira o olhar dela já denuncia.
Estava saindo da sorveteria quando algo passou pela minha cabeça, eu nunca beijei o Kaulitz mais novo, como deve ser o beijo dele? Será que é tão sedutor quando do Tom? Ouvi passos, me virei e vi Bill saindo da sorveteria desacompanhado e pelo que eu saiba ele e a Let não estão tendo nada.
-Hey Bill- aproximei dele.
-O que?
-Você está com uma carinha tão tristinha- passava a mão em seu rosto- Eu sei de algo que pode te alegrar.
-E o que seria?
-Isso- puxei- o pela gola e o beijei, sentia o seu gosto em minha boca, separamos.
Até que ele beija bem, estava pronta para beija- lo novamente quando senti algo me puxando e logo depois um ardência em meu rosto, olhei assustada e ela estava parada a minha frente com uma cara vermelha.
-Sua vadia nunca mais se atreva a fazer isso novamente com o meu namorado- deu outro tapa mais forte que o outro- E você Bill- acertou- lhe também- Por ter correspondido- ele olhava sem entender direito o que estava acontecendo.

POV Violet.
Estava sentada tomando o meu sorvete quando eu vi o Bill saindo da sorveteria e então ele a Cintia começaram a conversar e ela o beijou, meu sangue ferveu, sai da sorveteria e fui até eles, assim que os dois se separaram eu puxei- a e acertei um tapa em seu rosto, não contente com um acertei outro. A minha raiva era tão grande não só por ela ter o beijado e sim por ele ter correspondido aquele beijo, e depois ele se tem o direito de fica com raiva, pois bem eu vou fazer a mesma coisa que ele fez comigo. Sai dali pisando fundo, fui em direção do caro quando ouvi algo se chocando, olhei para trás e vi o carro parado no meio da rua e a Cintia no chão. Estava assustada, peguei o celular e liguei para a policia, disse o ocorrido, não demorou muito e a policia e a ambulância estavam no local atendendo- a, ela foi levada para o hospital.
Seguimos a ambulância, por mais que eu não gostasse dela ela tinha sofrido um acidente e por que teríamos de fazer os depoimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a autora feliz.
Mandem reviews, ou não para quem quer ser malvada comigo , bubu.
Erros? Sorry.
Recomendação?
Bjos lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.