Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 24
Parte II


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey, minhas liindas, mais um capitulo para vocês.
Espero que gostem, e mais uma vez obrigada a linda da Lady Viper por ter me ajudado.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/24

POV Bill
Rapidamente Gustav abriu a porta, me pegando extremamente perto da porta. Sorri para ele, e Gustav acenou negativamente e apontou para o corredor com a cabeça.

- Qual seu problema Bill? - ele disse sério - Já não basta você ficar com um ciumes idiota você ainda machuca a Let e agora fica ouvindo a conversa alheia?
- Eu ia pedir desculpas para a Let... - eu disse calmo, mas triste. - Mas sobre a Sapphire? Ela gosta mesmo do Tom? Eu... Posso tentar ajudar ela a conseguir conquistar o Tom...

- Acha que ajudando a Sapphire vai conseguir a Let de volta ou isso é para manter seu irmão ocupado em um único rabo de saia? - Gustav perguntou cruzando os braços... - Tome cuidado com o que vai fazer porque Sapphire também tem sentimentos Bill, você sabe melhor que ninguém o quanto sentimentos podem machucar quanto nos alegrar...

-E você acha que ela iria me perdoar?

-Não deve ser a primeira vez que você deve ter feito isso com ela não é Bill?- abaixei a cabeça- Let é uma garota maravilhosa e pelo que eu percebi e vi, se ela se cansar das atitude dos outros ela seria capaz de se afastar mesmo gostando e acho que você não quer isso?- neguei- Então faça o certo confie nela e não desaponte- a novamente.

-Eu confio nela, só não confio é no Tom se ele foi capaz de beija- la uma vez pode fazer isso novamente.

-Está vendo Bill é como ela disse você não confia no que é seu, está inseguro a todo momento, com medo do que possa acontecer entre vocês- ele foi em direção ao quarto.

Gust estava certo desde que tudo aconteceu em casa e agora aqui só me deixou mais inseguro, com medo de que se possa repetir novamente, eu não quero, não posso perde- la.

Fiquei sentado no sofá pensando nas palavras do Gust, preciso fazer algo para me disculpar mais o quê? Vamos Bill, eu sei que você consegue algo bom, e você vai surpreende- la. Ouvi a porta da sala se abrir e ela entrar junto com a Let e Gust, levantei do sofá e dei um sorriso na esperança dela vir fala comigo, o que não aconteceu ela fechou a cara e subiu as escadas indo em direção para o quarto fui segui- la queria conversar civilizadamente, mas me impediram, olhei para o lado e Gust fez que não, soltei um longo suspiro de derrota.

-Ela não quer te ver por hora, e a nem dormir ao seu lado.

-E por acaso vou dormir na onde? No sofá que não.

-No quarto- menos mal- só que no chão!

-No chão?

Ahh que otimo, dormir no chão algo que eu nunca fiz vou ter que fazer algo com meus 24 anos.

Fui para o quarto, estava todo escuro peguei as minhas coisas, deixei a bomba enxendo a cama inflavel enquanto ia ao banheiro, tomei meu banho depois estiquei o lençol e o cobertor, deitei na cama e fiquei olhando a garota ao lado, preferia estar lá em cima junto dela, mas não, se eu não tivesse perdido a cabeça não estaria aqui em baixo.

Na manhã seguinte acordei bem cedo, ainda não era sete horas, fiz a minha higiene matinal peguei o celular e fui para a cozinha encontrando com Cissi preparando o café da manhã.

-Bom dia Senhor Kaulitz- ela disse alegre.

-Bom dia Cissi.

-O que houve senhor? Está com uma carinha triste aconteceu algo?- colocou um prato de panquecas, ovos mexidos e bacon com suco de laranja.

-Briguei com a Let e ela ta super chateada comigo- afundei a cabeça nas mãos.

-Surpreenda-a, sei que senhor é capaz- ela esboçou um enorme sorriso.

-Obrigado Cissi, você me anima assim- tomei um gole de suco- Cissi você tem o numero de uma floricultura?

-Claro senhor, a minha filha é dona de uma, posso te dar o numero se quiser.

-Obrigado novamente- ela saiu e logo voltou entregando- me um cartão.

Fui para a sala deixando o café da manhã para tras, depois tomaria, peguei o celular e o cartão, disquei o numero e uma voz feminino atendeu, a voz era sexy e até de mais.

Enrolei o meu pedido, não tinha ideia do que comprar são tantas flores bonitas e cheirosas. Até que eu lembrei de ter visto em uma vez em uma revista o melhor pedido de desculpas era rosas, e rosas são bonitas, quem sabe ela goste.

Encomendei o maior boquê que tinha, não iria me importar o quanto fosse desde que tudo ficasse bem entre nós. 

Por voltas das onze horas tudo estava arrumado para a nossa partida, as malas dentro do carro, a casa arrumada, depois de esperar o horario ficamos do lado de fora nos despedindo de todos de dentro daquela casa, um carro se aproximava da casa até parar perto de nós um homem saltou de lá segurando o boquê, ele mantinha um enorme sorriso no rosto. Eu não podia deixar de sorrir queria que ela visse o quanto eu a amo e estava arrependido pelo meu ato errado.

-Por favor a senhorita Violet Hilterholtz...

-Sou eu- ela deu um passo a frente, seu olhar estava curioso- Quem mandou?- pegou o cartão que estava preso e abriu com cuidado.

Seus olhos passavam lentamente pelo pequeno pedaço de papel, o que será que ela está achando? 

POV Violet

Entrei dentro de casa e vi os olhos do Bill encontrar com os meus, fechei a cara e fui para o quarto, tomei banho e fui deitar na cama, estava chateada e desanimada, queria sair daqui, precisava ficar um tempo sozinha para pensar se realmente era isso o que eu queria, que ele queria. Logo ele entrou no quarto arrumou a cama no chão e foi para o banheiro. cobri a cabeça e tentei dormir.

A luz do sol batia em meu rosto, me fazendo dispertar, olhei em volta e me vi sozinha tomei um banho, fiz a minha higiene matinal e vesti a roupa que iria embora. Todos estavam na cozinha menos Bill, menos mal, tomei o café da manhã tranquilamente, quando deu o horario guardamos as malas no carro e fomos nos despedir de todos da casa.

Um carro se aproximou da casa e de lá saltou um homem moreno de olhos verdes, ele segurava um enorme buquê de flores, era lindo.

-Por favor a senhorita Violet Hilterholtz...

-Sou eu- dei um passo a frente- Quem mandou?- peguei o pequeno pedaço de papel e comecei a ler.

Buquê: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQvkO_qr_07fmxwrFNh7hps1_LdP_9wARE7KW0dMVMhCOlWAGQCaA

"Eu sinto muito ter te magoado

É algo com que devo conviver todos os dias

E toda a dor que eu te fiz passar

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas

É por isso que eu preciso que você escute

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você"

É minha musica favorita, olhei para o fim e lá estava o seu nome lentamente fui me virando até encontrar com ele, ele tinha o olhar baixo e então nossos olhos se encontraram.

Ele se aproximou de mim em passos curtos.

-Desculpa por tudo- sorriu triste.

-É lindo- ele sorriu- Mas não queri dizer que eu esteja te desculpando- abracei- o com força.

Coloquei o buquê no banco junto comigo, e seguimos viagem. 

Paramos para ver uma linda paisagem que se formava no horizonte, saimos do carro e tiramos uma foto de recordação.

-Acredite ou não, vou sentir saudades daqui- Tom disse.

-Eu tambem- o gemeo mais novo disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros? Sorry.
Reviews?
Recomendação? A autora fica feliz.
Mega beijos suas liindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.