Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 21
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Haaallo.
Viu como sou uma boa autora (mentira) to postando tres dias em seguida.
Qual é vou mentir pra quem, não vejo a hora de postar a fics quando termino o capitulo :D
Espero que goste :)
Proximo capitulo: Semana que vem estarei postando se a minha imaginação continuar a colaborar.
Obrigada pelos lindos reviews e desculpa por não responder todos.
Enjoy suas linda ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/21

POV Sapphire

Ah Violet planejou tudo e nem me chamou que vaquinha.

-Obrigada Let- sentei emburrada no sofá.

-Pelo quê?- desviou o olhar da sua pipoca para mim.

-Por ter me chamado para se vingar da Cintia- sussurrei o nome.

-Ahh nem vem, eu te chamei e você estava dormindo em pé e como ela ainda não saiu daqui você pode continuar- sorri- Fique a vontade e solte a sua imaginação.

Já que ela disse isso então é melhor não disperdiçar a oportunidade. Tomei um banho rapido e vesti um vestido preto e calçei uma sapatinha preta com uma caveira prata. 

Fui para cozinha ver se a Cissi precisava de ajuda, desde que chegamos aqui ela não deixa ajudar- É assim que a Let e Marty se sentia?- Como ela praticamente me expulsou fui para o quarto da Let.

-Alguma ideia?- ela sentou na minha frente.

-Ainda nenhuma, mas logo terei- falei convincente.

-Vocês quererm ir ao mercado?- Bill entrou no quarto.

-Hã estou indisposta, talvez a Cintia e a Sapphi queiram ir.

-Está certo, é melhor você discançar Let- ela assentiu- Te espero lá em baixo Sapphi.

-Apronte com ela no mercado seria o momento perfeito, uma humilhação em publico.

-Você está muito má, porem adorei a sua ideia.

Entramos no mercado, enquanto Bill pegava as coisas necessarias- e o que não era necessários- o que farei com essa coisa? No mercado tem cameras em todos os lugares não tem como eu fazer algo sem ser filmado. Fiquei olhando em volta até um garoto ruivo de olhos azuis- Ahh como você é lindo- minha mente gritava.

-Posso lhe ajudar?

-É claro que pode- sorri- Está vendo aquela garota?- ele assentiu- Eu odeio ela e digamos que ela fez algo muito ruim comigo, será que você poderia fazer algo por mim?

-O que tem em troca?- Ahh ninguem faz nada de graça não?

-Se fizer direitinho pode ficar com ela- pisquei e ele assentiu.

-O que devo fazer?- expliquei tudo o que era preciso.

Me juntei ao Bill fiquei em seu lado tendo um bom angulo da vadia, o garoto se aproximou e "sem querer" derrubou o suco em sua roupa, manchando tudo o vestido.

-Ahhhh seu idiota- ela gritou- Olha por onde anda.

-Me desculpa- ele olhou bem em seus olhos- Você me é familiar- parou para pensar- É claro a garota da play boy.

-O quê? 

-Aii Climb chegai aqui- ele chamou um garoto cabeludo- Não é aquela atriz porno que você gosta?- o garoto tinha cara de debilmetal, o garoto ficou na sua frente e apertou o seio com gosto.

-É fofo.

-Fofo?- ela gritou- Bill vamos embora- puxou pelo braço até o caixa.

Passamos no caixa pagamos a compra, na saida ela ficava reclamando a todo segundo que nada dava certo desde que tinha chegado nessa cidade, tentava não ouvir as suas palavras o que era impossivel ela falava mais alto que o tiozinho que fazia a propagando no mercado. Olhei para trás e vi a cena mais engraçada um balde de agua suja caindo na cabelça dela- Que droga a agua ficou suja com a contaminação dela- Cintia tirou o balde com muita paciencia- muita impaciencia ela jogou o balde longe- e fez um pequeno show de escandalo 

-C-cintia está tudo bem?

-Estou com cara de que está tudo bem Bill?- gritou, ou esperneiou.

-N-não.

-Me leve embora logo- ia em direção ao carro.

-Hã Cintia... Você não vai entrar no carro assim- apontou para o seu estado- Mandei lavar o carro antes de vir viajar.

-E acha que eu vou embora como? Andando?

-Pode pegar um taxi- é isso ai Bill

Corremos para o carro deixando- a plantada no estacionamento ela deveria estar furiosa chingando deus e o mundo, acho que nem os santos e o diabo saiu dessa.

Ao chegar na casa guardamos as compras- ok deixamos em cima da mesa e quem foi guardar foi o Bill- fui para o quarto contar o que aconteceu para a Let, ao entrar no quarto a vi deitada na cama encarando o teto seus olhos estavam manchados pela maquiagem.

-Sapphi eu não te vi ai- limpou as lagrimas

-O que houve? Por que choras? 

-Não é nada- sorriu triste.

POV Violet.

Droga, não era para ela me ver nesse estado estou horrivel, meus olhos estão com olheiras e a minha maquiagem está deploravel...

Flashback on

Depois que eles se foram, entrei num banho demorado fiz toda a minha higiene sai do banho e coloquei uma calsa jeans surrada, camiseta e all star fiz uma maquiagem basica, ruimei em direção a cozinha até ser puxada para dentro de um quarto e que era de Tom Kaulitz? Me assutei quando encontrei com seus olhos.

-T-tom? Pensei que tivesse saido com os G's.

-Pensou errado- sorriu- Por que está fazendo isso?

-Não sei do que está falando- mantive a voz firme.

-Quanta hipocresia- gargalhou alto- Nunca pensei que você fosse ser tão baixa assim, qual é o motivo disso tudo?

-Não há nada.

-Mentira- apertou ainda mais contra a parede.

-Por que é que estava se importando? Você só se importa na onde vai colocar o seu pênis.

-Estou sentindo uma pontade de ciumes em suas palavras.

-Ciumes?- ri- A ultima coisa que eu terei de você é ciumes.

-É mesmo?

-Me solta seu idiota está me machucando- grunhi.

-Não!- levou até a cama e jogou- me, nada delicado.

-O que está fazendo?- ficou em cima de mim, suas pernas ficaram uma de cada lado- E-eu não quero te machucar Tom.

-Uma garota pequena e fragil como você não iria me machucar- então é assim que pensa de mim? Com um pouco de esforço levantei a minha perna e acertei o seu membro com o joelho- Ahhh sua pirralha- gritou.

-Tenho 21 anos para ser pirralha seu tarado- gritei na porta

Eu avisei que não queria machuca-lo ele não me deixou outra escolha ha não ser fazer isso, sai correndo pelo corredor ele me segurou pela cintura e acabei me desiquilibrando e caindo no chão, ele me virou e ficou por cima de mim, prendeu minhas mãos  acima da minha cabeça, sua boca encontrou na minha e inicamos um beijo era urgente, sua lingua lutava por um lagar na minha boca.

-Você é retardado? Estou namorando o seu irmão.

-Serio?- como ele pode não se importar com isso?Mantive os olhos fechados não queria ver aquele ser.

-Você é desprezivel.

Tom Kaulitz se você soubesse a raiva que eu tenho de você e a vontade que tenho de torcer o seu pescoço.

Sentia minhas pernas bambas, fui um custo chegar no quarto deitei na cama e fitei o teto meus olhos queimavam e imploravam por deixar as lagrimas sairem, estava desesperada, como iria contar ao Bill que o seu irmão me beijou? As lagrimas foram escorrendo sem que eu desse permissão.

Flashback off

-E foi isso o que aconteceu- limpei a lagrima.

-Quer que eu mate-o?- neguei.

-Será que eu poderia ficar sozinha? 

Levantei da cama e tomei um banho super gelado quem sabe me faça esqueçer esses pensamentos que me atormentam, vesti um vestido verde com a saia rodada e calcei uma sandalia sem salto, voltei ao quarto e vi Bill mexendo no leptop.

-Está melhor?- neguei- O que houve meu amor?- puxou para sentar ao seu lado da cama.

-Me desculpa Bill eu não queria eu juro- comecei a choramingar- Eu não queria mais ele me prendeu e me roubou o beijo eu juro que não correspondi...- lagrimas escorriam em meu rosto- Por favor não briga comigo...

-Violet não estou entendendo quem te beijou?

-Tom...- ele levantou- se bruscamente- Como assim ele te beijou Violet? Ele vai me ouvir.

-Não Bill- segurei seu antebraço- Não quero que brigue com ele.

-Let ele te beijou, você quer que eu aja naturalmente como se nada tive-se acontecido?

-Não! Só não quero que vocês briguem, você são irmãos, não quero que um deslize do Tom interfira no relacionamento de vocês- ele me abraçou.

-Minha pequena, eu a amo muito e não quero que nada nos separe- selou nossos labios com um beijo.

Vou aniquilar aquele rapper do paraguai, ele vai ver só, só não me vingar por que sou uma pessoa boa e não guardo rancor por ninguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem sentiu uma ironia aiii?
Reviews?
Recomendação?
A autora fica feliz :D
Erros? Sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.