Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 22
Desisto.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, Imaginação ZERO.
O capitulo está curto, literalmente.
Espero que vocês gostem, não tenho a minima ideia de quando eu posto novamente.
Bjoss suas liindas e fico muito, muito feliz pelos lindos reviews recebidos.
Para o erro que teve dee sair duas vezes o mesmo capitulo já está concertado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/22

POV Cintia.

Que diaos está acontecendo, até parece que cada minuto que eu fico neste lugar algo acontece comigo, justo comigo que não faço nada a ninguén nem mesmo a uma formiga que passa do meu lado. [N/A. Alguem sentiu uma ironia no ar?]

Sai do esbtacionamento encontrei um taxi que se negou a me levar de volta, qual é desse povo não quer ganhar dinheiro não? Andei até ver o ponto de taxi, um carro passou do meu lado e fez questão de passar numa passoa de lama e me sujar- mais do que já estava- continuei o meu percurso e acabei por desiquilibrar e cai no chão de bunda, olhei para meu salto que tinha quebrado- É muita humilhação para um unico dia- minha mente gritava. Ok, foi um enorme erro vir pra esse lugar. E como previsto tive que voltar para aquela maldita casa a pé- Será que eles não podiam encontrar uma casa mais perto possivel do centro? A cada lugar que eu passava era motivo de risos, ao chegar na casa dei de cara com a Sapphire e Bill no sofá.

POV Sapphire

Depois que deixei a Let no quarto fui comer alguma coisa, olhei na geladeira e avistei umas fatias de bacon, ovos e suco, comecei a preparar o cheiro do bacon pairava no ar da cozinha fazendo meu estomago roncar.

–Huum bacon?- Gust entrou na cozinha- Você me dá algumas fatias?

–Gust!- É claro que te dou- ele deu um beijo em minha bochecha corando em seguida.

Depois de comer lavei a louça e fui para a sala assistirTV encontrei com Bill vendo algo, fiz questão de pegar o controle e mudar de canal, ele me olhou furioso e voltei para o canal que estava, mostrei a lingua e ele fez o mesmo.

–Como ela está?- perguntei.

–Estava com medo de brigar com ela e com o Tom por um erro dele, no inicio eu pensei mas acho que não serio o certo não aqui-

Um estrondo vindo da porta nos tirou de nossas conversa, e lá estava ela com a sua roupa toda suja e descabelada.

–Está sentindo esse cheiro Bill?- falei.

–Que cheiro?- me olhou confuso

–Cheiro de humilhação.

–Sua vadia volta aqui- ela veio para cima do Bill e eu me escondi atrás dele.

–Bill me salva- não que eu esteja com medo é o nojo dela- Ela vai me infectar.

–Quer saber- levantou as mãos- Eu me rendo.

–O QUÊ?- quase gritei- COMO ASSIM SE RENDE?

–Você ganhou, eu vou embora dessa casa.

–Ta esquecendo de mais uma coisa.

–Termino com o Tom- cara que facil que foi.

POV Violet

Decidi ficar no quarto já não estava mais me sentindo bem, acho que a pressão caiu sei lá.

Aquela imagens idiotas ficam indo e vindo em minha mente, me deixando mais atordoada do que já estava, eu não queria lembrar e preferia fingir que nada tinha acontecido.

–Let?- ele entrou no quarto.

–O QUE QUER?- falei agressiva.

–P-perdir desculpas, olha eu... eu não deveria ter feito aquilo...- estava com a cabeça cabisbaixa, eu deveria rancar aqueles dreads um por um.

–Desculpas não vai resolver nada, não vai dar para voltar e concertar o que você fez- levantei da cama e fiquei de frente com ele- Sabe como eu me senti? Como foi ter de contar ao Bill?

–Você contou ao Bill?- não ele leu meu pensamento lesado- Ele vai querer me matar, você não sabe o quanto ele gosta de você não deveria ter feito isso!

–Aé? Eu não errei e não fiz nada para esconder dele, você- bati o punho no peito dele com força e ele deu um passo para trás- Deveria contar para ele, mas o que fez? Nada, fingiu que nada tinha acontecido, por quê?

–Eu tive medo ok? Eu não estava aguentanto ver você e o Bill desse jeito, o casalzinho bonitinho e que todos gostam.

–O que está querendo dizer Tom Kaulitz?

–Eu gosto de você ok?

–Aii que piada- ri discaramente- Chega de piada por hoje e de o fora logo- peguei pelo seu braço e tirei do quarto.

Essa foi a maior mentira que eu já ouvi de Tom Kaulitz, dizer que "gosta de mim" ele só gosta dele mesmo.

POV Tom.

Por que é tão dificil de acreditar em minhas palavras, eu sei ser serio e tambem sei dizer a verdade, ao sair do quarto encontrei com Bill no corredor.

–Érr Bill- ele cruzou os braços e arqueou a sobrancelha- Queria me desculpar pelo que eu fiz, sei que foi errado e senti- me tão arrependido...

–Que bom que sabe Tom eu não estou nenhum pouco feliz pelo seu ato, mas é meu irmão e agradeça a Let por não ter socado a sua cara ainda, espero que não se repita- ele disse serio.

–Não vai- abaixei o olhar.

POV Bill.

Encarar o Tom não foi tão facil assim, ainda mais lembrar que ele beijou a MINHA namorada. Qual é será que ele não pode sossegar o faxo uma unica vez na vida e parar de dar em cima no que não é dele?

Sinceramente a minha vontade era de dar um soco e fazer toda a minha raiva sumir em sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Erros? Sorry.
Recomendação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.