Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 20
Botando em prática.


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhh não me aguentei e to aqui postando.
Eu ja disse que odeio quando o capitulo sai duas vezes? E uma delas sai "Array"? Lay e Lady, não sei se eu respondi o review, mas eu fico muito feliz :D
E aiii estão prontas?
Não sai bem do jeito que eu queria, mas vale a intenção.
Obrigadas minhas liindas pelo reviews e a aos leitores fantasmas tambem.
Enjoy ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/20

Próximo plano Violet olhei em minha lista e sorri as 02h00 da madrugada iria começar a preparar tudo.

02h00m

Sai do quarto levando comigo a maleta de fundo falso chamei a Sapphi, mas a garota tava com uma cara péssima acho que já estava dormindo- você acha? Acorda Violet passa das duas da madrugada. Segui para a cozinha abri a geladeira e encontrei a sua garrafa de suco- fala sério na onde uma pessoa com 22 anos tem nojo de pegar algo que os outros nem colocaram a boca? Se fosse assim nunca iria... Ahhh cala boca Violet nem pense nisso ok?- abri a garrafa e despejei o liquido nela guardei de volta no mesmo lugar. Fui para o quarto do Tom abri a porta sem fazer barulho peguei a tesoura e comecei a cortar o cabelo deixando ao lado da cama, deixei a tesoura do lado do Tom, troquei todas os seus preservativos normal por preservativos extra hot, -quero ver até onde você aguenta Tom, *le risada malévola.

Voltei ao quarto e dormir rapidamente. Na manhã seguinte acodei com um sorriso no rosto, fiz a minha higiene matinal coloquei uma bermusda e uma camiseta de manga do Ramones, calcei um all estar de cano alto e prendo o cabelo num rabo-de- cavalo, andei até a cama e acordei Bill com leves beijos em seu pescoço fazendo esboçar um sorriso.

POV Tom.

Eu sei que chamar a Cintia não foi uma das melhores ideias que eu tive ela tem um olhar maligno que as vezes me dá medo.

Coloquei as malas num canto perto da cama, fui para o banheiro, deixei a agua cair sobre meus ombros relaxando todos os musuculos tensos, ouvi um barulho no banheiro, abri os olhos e vi ela aproximando- se de mim passei a olhar o par de seios turbinados, passei a lingua no piercing agarrei sua cintura e iniciei um beijo rapido e selvagem, saimos do banheiro e joguei- a na cama, tatei no criado o preservativo e entreguei para ela colocar, encaixei em suas pernas e penetrei, comcecei a estocar com força e rapidez, estava se tornando algo urgente nossos gemidos estavam saindo cada vez mais alto, soltei um gemido alto ao chegar no apice, cai deitado ao lado dela.

Ainda era cedo quando fui acordado com um grito fino, abri os olhos e ela começoou a me bater, sem entender voltei a dormir.

Por volta das 11h00m da manhã levantei, coloquei uma calça de moletom, fiz a minha higiene matinal e desci para cozinha tomar café da manhã, na mesa estavam sentados Bill e Georg na ponta, Violet, Gustav no lado direito e Cintia e Sapphire no lado esquerdo sentando na minha frente.

A mesa estava recheada de coisas gostosas, peguei a jarra de suco e coloquei suco no copo e peguei tambem um pedaço de bolo.

-Tommy- Cintia deu um sorriso para mim, acabei por guspir todo o suco na pessoa a minha frente.

-Sapphire desculpe- me- limpei a boca- Mas que porra é essa na sua boca Cintia?

-Não há nada em minha boca.

POV Violet.

Plano2- Ok

Estava de noite fiquei deitada na cama olhando para o teto, precisava fazer alguma coisa para todos nessa casa sair mais o quê? Bill entrou no quarto e deitou ao meu lado.

-O que se tem para fazer neste lugar Bill?

-Fiquei sabendo pelo jardineiro que amanhã a noite vai ter uma festa a fantasia numa casa noturna, o que você acha?

-Adoraria ir- vai ser o momento perfeito- Que tal todos nós fossemos na praia?

-Claro, ótima ideia.

Antes de dormir fiz minhas ligações, claro que seria mais uma parte da minhas tramagens.

- Não esqueça do que conbinamos Cher, ele gosta de roupa curta e bem decotada- sorri- De um sorriso sacana para ele.

Quero ver até onde o seu "amor" que sente por ele vai.

~~

POV Tom

Todos decidimos andar na praia antes de começar a se arrumar para uma festa que teria, uma garota muito gostosa e com roupas extremamente curta vinha em minha direção ela abriu o sorriso e comecou a correr pulando em meu pescoço distribuindo beijos por toda a estenção livre.

-Tommy que saudades- quem é ela?- Por que não me ligou? Sabe que o seu filhote está com saudades de você.

-Tom seu ordinario tem um filho e não me contou? E quem é essa vadia?

-E- eu não sei quem é ela?

-Que feio Tom, não é assim que se fala da sua futura esposa.

-Esposa Tom Kaulitz é bom me explicar tudinho.

-O negicio é o seguinte eu e ele estamos juntos, mas ele não quer assumir- a unica coisa que eu ouvi foi o tapa em minha cara e ela saindo de perto bufando de raiva.

POV Violet

Plano 3- Ok

Saimos para comprar as nossas fantasias e como não tinha mais nada legal voltamos para casa triste, inclusive eu, como poderia acontecer isso, meu plano não pode falhar.

-Se te alegra Sr. Kaulitz, no baú tem algumas fantasias- Cissi disse (a empregada)

-Iria quebrar o nosso galho.

Cissi lavou as roupas e quando foi 17h15m entregou as roupas limpas e cheirosas prontas para ser usadas, Por insistência do Bill e Tom Cintia iria ficar no mesmo quarto que Sapphi e eu para se trocar, aii já é tortura.

-Cher? Te vejo em frente ao banheiro.

-Let ela não é a...

-Sim a nossa amiga Sapphi- virei de costa e fechei o ziper.

Paramos em frente a casa noturna estava lotada e por incrivel que pareça não tinha ninguem tirando fotos, ouvi Tom e Bill suspirar aliviado sorri com isso, entramos na mesma fui direto para o bar sendo acompanhada do Bill, Sapphi e Gust.

-Por favor uma vodka com limão- pedi ao barmen.

-Não exagere, lembre- se da ultima vez.

-Bill por favor. Eu parei com isso, depois daquela noite eu não bebi mais- mentira, na noite em que Sapphi chegou bebemos quase quatro garrafas de vodka.

-Está bem, mas quero você sobria quando chegarmos em casa.

-Sim senhor- disse em tom marcial.

Roupas da meninas:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_58/set?id=60103097#fans

POV Tom

Cintia e eu fomos para pista de dança, tocava uma musica bem agitada nossos corpos colavam a todo momento não só pela musica como por vontade própria, a sua roupa curto só me deixava mais excitado com vontade de rancar aquela roupa e deixa- la nua.

-Vou beber.

Sai da pista e fui para o bar.

-Por favor um Whisky?- o barmen colocou o copo e um bilhete em cima do balção, abri com cuidado.

"Te espero e frente ao banheiro Tommy"

Quem é que manda um bilhete desse e não coloca o nome?

Não custa nada eu ver o que é, entrei num corredor e uma garota com o corpo praticamente descobertos, ainda continuava sendo sexy - mulher gato como dever na cama então?- a mascara em seu rosto só dificultava a minha visão de seu rosto.

A mesma aproximou-se e puxou para o banheiro feminino, sua boca percorri por todo o meu pescoço, num movimento "involuntario" passei minhas mãos em sua cintura e coloquei em cima da pia, nossas bocas se encontraram ela tinha gosto de menta. Suas mãos entraram de baixo da minha camisa acariciando meu peitoral, passou a descer cada vez mais até chegar em meu membro.

-Quero ter esse prazer que dizem que só você sabe dar.

Abaixei o ziper da sua roupa deixando a mostra o par de seios, suguei um lado com vontade enquanto o outro eu massageava.

-Mas que merda é essa Tom?

-Ai garora nos deixa em paz.

Ai é agora eu to ferrado.

POV Violet

Depois que o Tom saiu da pista de dança mandei uma mensagem para a Cintia como anonimo ela saiu furiosa de lá, segui- a e fiquei de espreita ouvindo tudo o que estava acontecendo, isso merece um brinde, ou melhor dois brindes. Cintia saiu bufando e foi direto para o bar.

Plano 4- Ok.

Segui para o bar e bebi as duas doses, Bill me puxou para a pista de dança, não demorou muito e Tom já queria ir embora e como Bill não estava afim de brigar com o irmão decidimos ir tamebm, os outros ficaram.

Chegamos em casa cedo, Tom estava furioso e foi direto para o quarto aposto que ele e a Cintia vão brigar.

Tomei um banho rapido e tirei a maquiagem com o removedor, deitei na cama e comecei a uvir o Tom gritar, Bill e eu saimos do quarto para ver o que estava acontecendo.

-Ahh que droga é essa- ele gritou.

-Tom você está bem?- Bill falou, ele saiu do quarto enrolado na toalha.

-Se está bem?- ele parecia estar furioso- Essa merda aqui estragou a minha noite- estendia a sua mão com o pacote de preservativo.

-Você sempre usou, o que há de errado?- ahh como eu queria rir, mas tenho que me controlar.

Bill e Tom ficaram discutindo, ou conversando, voltei ao quarto e deitei na cama afim de sonhar com algo bom, que seria essa garota fora dessa casa.

Plano5- Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendação?
A autora fica feliz :)
Erros? Sorry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.