Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 19
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Heeey minhas liinda. Que tal começar a semana deixando a autora feliz?
O capítulo não está grande, mas fazer o que a imaginação não está colaborando e nem o tempo.
Bom tenho uma nova conta que irei postar as minhas fics depois que a categoria Bandas/Cantores fechar, para quem quiser está aii: http://animespirit.com.br/violetaflor
Por favor continuem lendo, lá estarei postando novas fics que já está em quase terminando de escrever.
É isso aii suas liinda.
ENJOY ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/19

POV Violet

Se a Cintia acha que vai ficar por aqui está muito bem enganada o pesadelo dela apenas começou, o que pretendo fazer com ela não chega nem nos pés do que eu fiz com a Sapphire, vou fazer ela se sentir no inferno (momento malévola) isso é por ter feito brigar com o Bill e quase ter terminado com ele e pela Sapphi. Só preciso pensar bem o que vou fazer.

Entrei no quarto separei a minha camisola e fui tomar banho rápido, sai de lá com o roupão no corpo, Bill estava serio na cama aproximei dele e sentei em seu colo com as pernas uma de cada lado.

-O que foi paixão?- dava beijos em seu pescoço- Está serio de mais.

-Let você precisa parar com essas brincadeiras, vai acabar machucando alguém.

-Não Bill, você sabe o que ela fez e o que pretendo fazer vai ser muito pior- encarei- o- O nosso namoro podia ter acabado, nada fica impune quando se metem comigo e você- apontei para ele- Nem se atreva a ficar no meu caminho, ou não rei dizer pelos meus atos- sai de seu colo e vesti minha roupa.

Bill até pode ser o meu namorado, mas quando mexe comigo nada fica barato, nunca foi assim e não vai ser agora que eu vou mudar. Deitei na cama o mais afastado dele o possível, como ele não estava me apoiando? É o dever ele estar me apoiando em tudo, é meu namorado.

Na manhã seguinte acordei com beijos em meu pescoço, estava brava o suficiente pra aceitar, como ele podia fazer isso ficar me provocando de tal forma, ele não se cansa disso não?

-O Bill para for favor- cobri meu rosto com o cobertor.

-Só se você me der um beijo- sussurrou em meu ouvido.

-Você é chato- virei- me para ele e dei um selinho.

-Eu te quero- sorriu malicioso.

Bill estava extremamente irritante não me deixou em paz enquanto não teve o que queria e como não dei o braço a torcer deixei na vontade, levantei da cama e fui para o banheiro fiz a minha higiene matinal, separei a minha roupa e na sua frente comecei a me despir lentamente, seus olhos acompanhavam cada roupa retirada, podia até notar uma baba escorrendo no canto.

-Violet não faz isso comigo- engatinhou na cama ficando próximo de mim- Não me tortura desse jeito- coloquei a primeira roupa que eu vi, Bill saiu da cama e correu atrás de mim- Te peguei- Me jogou na cama- Quero ver você sair.

-Duvida?- ele arqueou a sobrancelha- Vai se arrepender... - como prometido sai de uma forma meio brusca, sai correndo e ele atrás de mim com uma cara não muito boa.

-Violet volta aqui- gritou enquanto descia a escada.

-Ahhhhh Georg me salva- me escondi atrás dele- Ele quer abusar de mim.

-Sua louca- Bill me olhava serio no fundo ele queria rir.

-Gee ele vai tirar a minha inocência- sussurrei em seu ouvido, o mesmo me olhou incrédulo.

-Tá brincando que você é...

-Não acredita nela Georg- Bill sentou na cadeira e colocou café na xicara.

-Está com raiva de mim?- sentei no seu colo não me importando se tomava café ou não.

-Não- abraçou minha cintura- Estava pensando em fazer uma viagem, o que você acha?

-Iria adorar- sorri

Viagem, hum. Uma ideia até apareceu na cabeça seria o momento perfeito pra colocar em pratica meus planos, Bill fez algumas ligações e pelo que eu percebi ele queria ir amanhã. Avisei que iria no mercado comprar umas coisas que faltavam levei Sapphi comigo e contei meu plano, detalhe por detalhe.

-Tem certeza que vai dar certo?- Sapphi disse com receio.

-Se não der, vai ser uma pena- entramos em outro loja de roupa.

Voltamos para casa, Bill nos apressou para fazer as malas e olha só não é que a sorte está do meu lado, a vadia vai junto por insistência do Tom. Arrumei as malas que não foram poucas.

-Pra que tudo isso Violet?-  Bill sentou na cama de frente para mim.

-Já viu o seu? Então não fale nada- retruquei.

Levamos as malas para o carro e deixamos tudo ajeitado voltamos para dentro da casa e começamos a preparar algo pra comer antes da viagem.

Nunca pensei que ficar dentro de um carro seria tão chato assim, ainda mais com aquela... aquela coisa- Tá vendo até para pronunciar está sendo difícil.

Na primeira parada fomos comer numa lanchonete pequena, bem rustica e digamos fofa apaixonei por ela, tinha vários retratos na parede e um lindo piano no canto para os fins de semana- Shows ao vivo- fizemos os pedidos, ELA saiu para ir ao banheiro aproveitei para colocar em pratica. Aproximei do garçom que nos atendeu.

-Oi- dei um dos meus melhores sorrisos- A minha amiga ela pediu para colocar isso na bebida dela, faz parte da sua dieta- sorri.

-Está bem.

Voltei para a mesa e fingi que nada aconteceu algum tempo depois o garçom veio trazer nossos lanches. Depois de comer o lanche voltamos para a estrada a cada Vinte minutos era uma parada, podia ver o rosto do Tom tornando de calmo para impaciente.

Plano01- Ok.

Como é que Tom aguenta ela? Não para de falar um minuto se quer mal dá pra pensar direito.

-Cala boca garota- ela me fuzilou com o olhar- Se toca que ninguém está prestando atenção no que você está falando.

-A conversa não chegou no galinheiro- quem é que ainda usa essa frase?

-Então você está no lugar errado, o Bill dá meia volta e leva a Cintia para o galinheiro- ri cinicamente.

Por volta das 22h00m chegamos ao nosso destino e como estava previsto para chegada das 18h30m a empregada deveria ter deixado toda a janta pronta, paramos o carro em frente a, casa era uma verdadeira gracinha.

Entramos dentro da casa era linda por dentro a sala era enorme, segundo a empregada o inverno era tão intenso que os donos colocaram a lareira. A casa era grande, composta por uma cozinhasalabanheiro e em baixo e na parte de cima cinco quartos, huum acho que o Gustav vai dormir com alguém e não é com o Georg. Acomodei- me no ultimo quarto era grande as mobílias bem distribuídas separei a roupa e fui tomar banho, enchi a banheira e me despi ao ver já cheia, entrei na agua quente fazia meu corpo todo relaxar  trazendo o sono, fiz toda a minha higiene e sai da banheira vesti o roupão, esperei absorver toda a agua e passei um creme de pêssego no corpo, vesti a minha camisola e comecei a guardar as roupas no guarda- roupa deixando um bom espaço para o Bill, que mal deu tempo de falar nele e já entrava no quarto.

-O que achou?- abraçou- me por trás inalando o perfume do creme.

-Perfeito.

Camisola: http://lefay.com.br/45-423-large/camisola-lisa.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendação? (a autora fica muito feliz e não faz mal a ninguém :*)
Erros? Sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.