Buddha For Mary escrita por C C Horstmann


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.Bem, mais um capítulo da fic pra vocês. Espero que gostem e leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228085/chapter/4

Minha mochila caiu e ele me prendeu na parede. Era o desgraçado do Brian.

-Me deixa sair seu idiota.

-Ah,tá com medinho de conhecer o porco espinho agora?-ele ironizou.

-Não,você é que vai ficar com medo.

-Medo do que? Não tenho medo de nenhuma garota.

-Me larga,eu tenho aula.

-Ainda não aprendeu a ter respeito?- 

-Eu tenho, só que eu sei com que usar ele e não to afim de desperdiçar ele com você.

-Olha, seja um pouco mais educada comigo- ele encostou seu peito no meu.

-Então tá. Escuta aqui seu filho de uma senhora que presta serviço na esquina, ou você sai de perto de mim ou você tá vendo essa tesoura na minha mão?-ele olhou pra minha mão e viu a tesoura e voltou a olhar pra mim-  eu vou pegar ela, enfiar no seu orificio anal,fazer ela chegar até o seu coração cheio de sangue e arrancar ele pelo mesmo lugar que eu enfiei ela.Então, vai escolher o que?

No mesmo instante ele me soltou e saiu da sala batendo os pés.Peguei a minha mochila e fui pro ginásio.Eu estava um pouco atrasada pra aula, mas tudo bem,porque eu detestava educação fisica. Hayley estava sentada no banco do vestiário.

-Hey! Finalmente você chegou.-ela se levantou.

-Você estava me esperando?- me espantei.

-Claro, queria lhe perguntar se você gosta de educação fisica.Gosta?

-Não, detesto.Os guris ficam te secando por causa do mini shorts que fica lá no meio da sua bunda e além disso os não-populares só se fodem.

-Igual a nós. Bem,então pega as suas coisas,a professora não faz chamada então, só os populares e nerds ficam na aula de educação fisica. Tem um lugar onde ninguém sabe que dá pra fugir das aulas.

-Então tá.- peguei a minha mochila e segui Hayley.Ela era a garota mais gente boa de todo o colégio.

-Porque você demorou?-ela me perguntou

-Esqueci o papel pra entregar na secretaria no final da aula.

Entramos em uma saída de emergência e passamos por um local totalmente escuro, sorte que Hayley tinha uma lanterna. Depois de andarmos uns 5 minutos chegamos a um jardim que esperava os 4 amigos dela. Eles estavam sentados na grama.

-Até que enfim!- um garoto de cabelos cacheados falou

-Desculpem a nossa demora. Garotos, essa é a Mary.- ela apontou pra mim.- Mary, esse é o Taylor- ela apontou pro garoto de cabelo cacheados.

-Oi.- Ele me comprimentou.

-Oi.- retribui.

-Esse é o Zac-ela apontou pro gordinho que somente acenou.- Esse é o Jeremy- Um garoto que já tinha barba.

-Seja bem-vinda- ele me disse.

-Obrigada.

-E esse é o Josh. Meu Josh- ela deu um beijo no garoto que tinha um piercieng na boca.

-Sou dela.- Todo mundo começou a rir. A gente fez uma rodinha e ficamos sentados na grama.

-Então, conta pra gente a história de você ter ido embora de Washington- Hayley pediu.

-Como em toda escola, tinha uma vadia lider de torcida que sempre tirava com a minha cara e com meu gosto musical, mas um dia isso foi longe de mais. A gente estava no laboratorio fazendo umas misturas e eu estava usando minha camiseta preferida do Mettalica ela chegou pra mim e disse- eu imitei a voz de um traveco- "Vai aprender o que é música" eu me estressei e falei que não me importava com opinião de vadia e que ela tinha que aprender o que é música.

-Nossa, ela merecia mais.- Josh disse.

-E teve,mas achei pouco. A turma estava fazendo uma mistura e ela perguntou pro professor se a mistura podia furar, rasgar ou danificar alguma coisa e o professor respondeu que sim,podia furar, rasgar, só não danificava a pele da pessoa, então o sino bateu e todo mundo saiu da sala só ficou eu e ela guardando o material. Eu terminei de guardar o material e estava indo embora,mas então ela pegou a mistura e disse- voltei a imitar a voz de traveco- "Agora você aprender a não me chamar de vadia" e jogou o frasco na minha camiseta, que no mesmo instante fez um buraco no lugar,deixando meu sutien a mostra.

-Que vadia!- Zac falou.

-Ah,isso ninguém tinha duvida. Mas eu não deixei barato. Ela estava saindo quando eu puxei ela pelos cabelos e bati com a cabeça dela na parede. Depois eu joguei ela no chão e fiquei dando soco nela e batendo a cabeça dela no chão,virei ela de bruço e coloquei o braço dela pra trás e quebrei ele.Eu cheguei bem perto dela e disse "isso é pra você aprender a não falar do gosto dos outros" e continuei a bater nela. Eu podia ter matado aquela vadia,mas o professor voltou pra sala e viu a cena. Eu estava descontrolada e ele me puxou e me tirou de perto dela.Depois chamaram a ambulância e me expulsaram do colégio, então minha mãe mandou eu vir morar com meus tios.

-Nossa, não sabia que uma garota de 17 anos era capaz de fazer isso.- Taylor comentou

-Mas eu sou.- respondi

Todo mundo ficou rindo da minha história.

-Sério,eu te achei o máximo na aula de matemática,você acabou com a reputação da Tiffany- Jeremy começou a rir depois de me falar isso.

-Se ela acha que vai botar medo em mim ela tá muito enganada. Bem, vocês são de LA mesmo?

-Não,somos do Tennessee. Nossos pais trabalham juntos e receberam uma oferta de emprego melhor aqui.- Hayley respondeu

-Ahh tá.E o que eles fazem?

-Eles trabalham como caça talentos.

-Que massa. Queria ter pais assim.

-Com o que seus pais e seus tios trabalham?- Zac perguntou

-Minha mãe é dentista. Meus tios tem uma banda chamada 30 Seconds To Mars, meu pai é advogado. Bem, meu pai podia estar na banda, mas ele é mais sério que os meus tios, preferiu cursar advocacia.

-Humm.nós também temos uma banda- Hayley falou com um sorriso- Eu canto, Josh e Taylor tocam guitarra, Jeremy baixo e Zac bateria.

-Que massa. Que estilo musical é?

-Rock,Pop Rock.

-Humm..

O sinal bateu, nós pegamos e saimos rindo,era a hora do almoço Eles foram as pessoas mais querida de todo o colégio, amigos que sempre podia contar. Deixamos as mochilas nos armários e fomos para o refeitório.Todos comemos hamburguer e batata frita e sentamos em uma mesa do canto.Então Jimmy chegou com seus amigos.

-Será que a gente pode se sentar aqui?-ele perguntou olhando pra mim.

-A mesa não pertence a mim. Se você quiser senta.-Eles puxaram as cadeiras e se sentaram.

-Gente,essa é a Mary.- Jimmy disse pros amigos dele

-A garota que enfrentou a vadia e botou medo no Brian.- então ele já tinha contado sobre o vexame dele.- Eu sou Johnny.- o anão disse

-Oi.

-Meu nome é Matt ou pode me chamar de Shadows.- o armário me disse.

-Legal.

-e eu sou o Zacky Vengeance.- o gordinho se apresentou.

-Nome legal.- disse.- Esses são Hayley, Taylor, Jeremy, Josh e Zac.

Ficamos conversando. Os garotos eram queridos e super engraçados, principalmente o Jimmy. Tava tudo de boa,até que a vadia da Tiffany parou do lado da nossa mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Amanhã tem mais um capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buddha For Mary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.