Buddha For Mary escrita por C C Horstmann


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou sem tempo e inspiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228085/chapter/5

Jimmy POV

Antes de Mary chegar a garota mais linda de todo colégio para mim era a Hayley, mas ela namorava o guri chamado Josh. Sempre achei que eu seria um bom cara pra ela, mas quanto mais eu tentava separar os dois mas eles ficavam juntos. Então eu desisti e a Mary chegou como um anjo. Quando eu botei o olho nela eu jurei que ela ia pertencer a mim, e ela vai.

Ela chegou na dela, timidamente , sem incomodar ninguém Pensei que ela fosse uma daquelas garotas timidas que não gostava de amizades, aquelas garotas que tinham medo atéde um inseto,mas então o Brian foi incomodar a coitada e então ela se revelou a garota "calminha" que ela era e quando ela leu o texto e enfrentou a vadia nem sei como consegui parar de rir. E pra fechar o Brian chegou todo irritado no gramado.

FlashBack on:

-O que houve cara?-Matt perguntou pra ele.

-Aquela garota, ela ainda vai ver quem é o porco espinho aqui.-Brian respondeu irritado se jogando na grama.

-Não fala assim dela.- eu disse- O que você fez?

-Eu fui mostrar ela quem dá medo aqui e ela me ameaçou com uma faca.

-Nossa!- me deitei na grama e comecei a rir.

-Nossa porque não foi com você!

-Conta logo o que houve Gates- Zacky falou

-Eu presei ela na parede..- ele começou

-Você o que?- falei irritado

-Qual é, tá com ciumes Rev?

-Não,só queria que você me falasse de novo, acho ue não entendi bem- disfarcei

-Humm,tá, sei- ele olhou pra mim- EU prensei ela na parede e ela tava com uma faca na mão e ela disse que se eu não soltasse ela, ela ia enfiar a faca no meu cu e arrancar meu coração pelo mesmo lugar que ela colocou a faca.

-Ah meu Deus!- falamos em coro e começamos a rir.

-Haha,muito engraçado porque não foi com vocês.

FlashBack off

Eu podia ficar olhando para aquele rosto angelical o dia todo. Podia ficar mechendo nos seus cabelos coloridos e lindos o dia todo que eu nã ia me cansar. Ela era a garota mais linda de todo o colégio. e também a mais briguenta.

Todos nós estavamos tranquilos conversando durante nosso almoço então o "projeto de vadia" ( como a Mary diz) apareceu na nossa mesa. Essa guria tava doida pra levar uma surra.

-O que você quer aqui?- Mary perguntou dando mais uma mordida na sua batata.

-Então o ET já encontrou a sua nave com seus amiguinhos ETS- ela disse olhando cada um que estava na mesa.

-Olha- Mary se levantou devagar e se debruçou na mesa.- Você pode até insultar meus amigos, mas na minha frente você não vai nem ter coragem de falar mal deles, ou eu vou te esfaquear na frente de todo mundo.- ela ficou lá parada, olhando pra Mary- Tá esperando o que pra voltar pro seu aquário de piranhas? Os ETS querem comer e se você ficar parada aí com essa cara de cú a gente vai vomitar em você.

A vadia saiu empinando o nariz e a gente ficou lá rindo da cara dela.

-Sério, você é demais!É a primeira pessoa do colégio que tem coragem de enfrentar uma lider de torcida e suas vadias seguidoras.

-Eu não tenho medo de ninguém, nem de nada.

Estava na hora de voltar para a aula. Nos encaminhamos pra sala e ao invés de prestarmos atenção na aula de história ficamos jogando aviãozinho de papel um nos outros. Até que o idiota do Johnny acertou a cabeça da professora. Claro que todo mundo do nosso grupo levou uma advertência. Fiquei com pena da Hayley que nunca tinha se metido em confusão, mas se ela ficasse com o nosso grupo a partir de hoje o que ela mais teria seria encrenca.

Mary botou seus fones e encostou a cabeça na parede e cochilou. Ela parecia um anjo quando conchilava. Peguei uma folha do meu caderno e escrevi:

"Ei Bela Adormecida, vai fazer alguma coisa hoje?"

Mary POV:

Eu tava escutando Pantera bem de boa e cochilando quando uma maldita bolinha de papel me acerta na cabeça. O Jimmy tava rindo, então concerteza foi ele que tacou em mim. Abri:

"Ei Bela Adormecida, vai fazer alguma coisa hoje?"

Respondi:

"Além de dormir e terminar de arrumar as coisas, acho que não, Por que?"

Taquei de novo para ele.

"Vamos sair?"

"Aonde?"

"Sei lá, com a galera pra ir comer em algum lugar."

"Tá bem. Que horas?"

"As 8:oo tá bom?"

"De boa."

-Senhorita Leto, você pode me dizer o que eu acabei de falar sobre a matéria?- a velha da professora interrompeu.

-Não.

-Então preste atenção. Senhor Sullivan, sabe responder para a sua amiga?

-Não.

-Então mais uma vez que eu pegar os senhores conversando eu vou tirar da sala e quero uma redação de 500 palavras sobre os presidentes que nossa nação teve na minha mesa na próxima aula.

-Ah,não vem.- reclamei.

-Não reclame ou eu aumento pra 1000.

Abaixei minha cabeça e dormi o restante da aula chata.Fui acordada pela Hayley.

-Acordada dorminhoca, a aula já acabou,podemos voltar pra casa.

Olhei pros lados e só vi a galera me esperando.

-Acho que dormi um pouco mais do que só na aula de história.

-Você dormiu a aula de fisica inteira,o professor quase te acordou pra te botar pra fora mas ai eu disse que tu tava passando um pouco mal,por isso que dormiu,aí ele deixou.- Jimmy me contou.

-Awn, muito obrigada- eu disse abraçando ele. Ele era um fofo.

Era hora de ir pra casa, sair daquele inferno de local. Aleluia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Outro dia tem mais((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buddha For Mary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.