Buddha For Mary escrita por C C Horstmann


Capítulo 2
Olá LA!


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem do segundo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228085/chapter/2

Eu não escutava nada, só sentia alguém me balançando de um lado para o outro. Abri os olhos e vi duas aeromoças do meu lado, elas estavam falando algo,mas por conta do volume alto eu não escutava nem entendia nada. Tirei os fones e elas me falaram:

-Moça, chegamos!- ela parecia estar nervosa.

-Ahm?Já?-Olhei pro lado e vi que não era a única que tinha dormido, tinha um outro cara que roncava.- Desculpe- disse pegando as minhas coisas e saindo do avião 

Em volta tudo que eu via era prédios altos e bonitos. Entrei no aeroporto e fiquei lá esperando meus tios, apesar de saber coo eu iria pra casa. Esperei eles, mas nada, então eu peguei um taxi pra casa. A casa deles tinha mudado bastante, parecia estar maior. A vizinhança parecia ser legal, tinha muitos jovens e crianças na rua. Em um dos lados da rua tinha um grupo de 5 garotos fortes, tatuados e grandes batendo um no outro, bebendo e rindo. Eles pareciam ser bonitos. Do outro lado tinha 4 garotos e uma garota com cabelo vermelho. Eles também pareciam ser bonitos. E vindo em minha direção, rebolando, uma garota alta, morena que usava um top e um shorts.

-Merda- revirei os olhos.

-Oi, meu nome é Tiffany- ela falou se achando a gostosona.

-Foda-se- respondi sorrindo falsamente. Ela ficou lá, com a boca aberta, sem reação nenhuma, depois ela se virou e saiu rebolando ridiculamente.

Peguei as minhas malas e fui pra casa dos meus tios, eu ia apertar a campainha, mas do jeito que eles são relaxados de certo nem tinham trancado a porta. E eu estava certa, eles não trancaram, abri ela devagar e os três preguiçosos estavam deitados nos sofás.larguei as malas na entrada.

-Mary!- tio Tomo se levantou e veio me abraçar.

-Tio Tomo!- retribui o abraço apertado.Bem,ele não era meu tio,Ele era apenas amigos dos meus tios,mas eu gostava de chamar ele de tio,por que ele era como irmão para os meus tios.

-Maryzinha do meu coração!- Tio Jared veio me abraçar.

-Tiozinho do meu coração- abracei ele.

Eles voltaram a se sentar, o único que não se levantou foi Shannon.

-Oi pra você também tio.- disse indo dar um beijo nele.

-Olá Mary!- ele retribuiu o meu beijo.

-Obrigada por irem me buscar no aeroporto. É tão bom quando vocês se lembram das coisas.- ironizei.

-Foi mal, é que... é que...- Jared não conseguia achar a palavra certa.

-Estavam com preguiça, perderam o horário, tão pouco se fudendo pra mim.- completei pra ele.

-É, uma dessas opções.- ele respondeu.

-Bem, alguém vai abandonar a preguiça e me mostrar o meu quarto?- olhei pros três.

-Eu vou!- Tomo levantou e me levou em direção ao quarto.

O quarto era grande, paredes brancas, janelas grandes, cortinas na cor azul, com um banheiro e uma sacada. O quarto dos meus sonhos. A cama era tamanho king e estava com lençóis novos.

-Nossa, quem vocês contrataram pra limpar o quarto? Ou vocês que limparam?-Perguntei

-Uma moça aqui do bairro.

-Sabia. Pra que vocês usavam esse quarto antes?

-Era onde nós escrevíamos as músicas, tocávamos... era um tipo de estúdio.

-E onde vocês colocaram as coisas agora?

-No porão, por que se você quiser dar uma festa no porão quando a gente sair as coisas estão lá, aí você pode colocar música ou se algum amigo seu tiver uma banda eles podem tocar.

-Que massa! Vocês são os melhores tios do mundo- abracei ele.

-E você é a melhor sobrinha do mundo!- ele retribui o abraço.- Agora, vou deixar você arrumar as suas coisas e ficar no seu quarto a sós.

-Valeu.

Ele se retirou do quarto e eu comecei a desfazer as malas. Coloquei música para o tempo passar mais rápido. Arrumei o guarda-roupa, as coisas no banheiro, minha sacada, e quando eu vi já estava tudo pronto. Fui fazer a minha higiene pessoal, coloquei um moletom grande e uma calça jeans e depois voltei pra baixo com os meus tios. Eu estava morrendo da fome.

-Vocês já comeram?- perguntei

-Não- responderam em coral

-E não estão com fome?- perguntei assustada.

-Sim

-E por que não fizeram a comida ainda?

-Ah...

-Tá bem, eu faço.

-É por isso que a gente deixou tu vir morar com a gente- Shannon me falou

-Isso foi um elogio ou o que?

-Um tipo de elogio.

-Ah tá.

Peguei a frigideira e fritei uns hambúrgueres, a típica comida americana. Levei pra cada um o seu prato e peguei a coca e os copos e levei pra sala. Comemos enquanto assistimos um filme esquisito que era pra ser de terror, mas não tinha nada de assustador, e mais parecia ser de comédia de tanto que a gente ria. Meus tios eram igual a mim, não se preocupavam com a louça suja, então os pratos ficaram lá na pia, sujos. O telefone tocou, mas ninguém se movimentou.

-Ninguém vai atender?- perguntei

-Ah,deixa na secretária eletrônica- Jared falou

-OK.

O telefone ficou tocando e caiu na secretária. Era a minha mãe:

Eu sei que vocês estão em casa, mas com certeza estão com preguiça de atender o telefone, então façam o favor de levantar as bundas gordas do sofá e atender o telefone.”

Eu levantei e atendi o telefone.

-Oi mãe.

-Ah, eu sabia que vocês estavam em casa!

-Oi mãe.

-Oi filha. Chegou bem?

-Sim.

-Que bom. Bota no viva-voz pra mim poder falar com seus tios também.

-Ok. – Apertei o botão do viva-voz.

-Oi pessoal.

-Oi Jane.- responderam em coro.

-Buscaram a minha filha no aeroporto?

-Claro, até parece que a gente ia se esquecer dela- Shannon falou ironizando.

-Tá, vo fingir que eu acredito no que você me disse. Mas então não se esqueçam de acordar ela pra ir pra escola amanhã de manhã.

-Escola?!?!?!?- Gritei dando um pulo do sofá.

-Exatamente! Amanhã você começa em uma escola nova. Os papéis da sua matricula estão dentro da sua mala.

-Tá brincando comigo né mãe?

-Não Mary, to falando sério.

-Ah mãe.

-Nem A nem B, amanhã você vai pra escola, por favor me acordem ela amanhã de manhã. Jared, você não tem aquele despertador que eu lhe dei de natal?

-Tenho- Tio Jared respondeu.

-Vai lá e me pega ele.

-Só um instante. – ele subiu e segundos depois voltou com um despertador pequenino.

-Mary, coloca ele pra despertar às 5.- girei os ponteiros e coloquei pra despertar às 5.- Ótimo. Rapazes, por favor, se ela não acordar, levantem e acordem ela.

-Claro, nem se preocupa. – Tomo respondeu.

-Tá bom, vou tentar não me preocupar. Vou desligar, boa noite pra vocês.

-Boa noite- respondemos em coro.

Voltamos pro filme, dessa vez era um de romance.Aquilo começou a me dar um embrulho no estomago, detesto filme de romance, eles parecem mostrar que a paixão é uma coisa fácil e feliz, mas é totalmente ao contrário.

-Blergh - me levantei do sofá- Boa noite pra vocês.

-Boa noite. - Shannon foi o único a me responder.

Coloquei o meu pijama e fui dormir. Já era quase 2 da manhã. Meus tios também já estavam indo dormir, escutei o barulho das portas batendo.

-Melhor ir dormir- falei comigo mesma- Amanhã tem que ir pro inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buddha For Mary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.