Buddha For Mary escrita por C C Horstmann


Capítulo 1
Mary was the type of girl


Notas iniciais do capítulo

Minha terceira Fic. Bem, Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228085/chapter/1

-Chega,essa foi a gota d'água!- Escutei a minha mãe chegar em casa gritando e batendo a porta.

Olhei pela janela e vi que já era de manhã.Não liguei e voltei a dormir.

-Querida,se acalma- meu pai pediu pra ela.

-Me acalmar Rick?!Como eu posso ficar calma depois do que ela fez?!?!-Ela gritou e dessa vez ela estava perto da porta do meu quarto.

Ela arregassou a porta do meu quarto e foi em direção à janela e abiru as cortinas.

-Argh! Que merda mãe! Fecha isso!- eu reclamei colocando as cobertas por cima do meu rosto.

-Não senhora! levanta agora e vá fazer as malas!

-Como assim?A gente vai viajar de novo?

-Não,você vai!

-E eu posso saber pra onde eu vou?- perguntei toda esperançosa.

-Los Angeles,morar com seus tios.

-O que?!Não,de jeito nenhum que eu vou voltar a morar com eles!

-Vai sim mocinha, o que você fez foi muito errado!

-Ahh,ela que começou!

-Você bateu a cabeça dela na parede e quebrou o braço dela!

-Foi pouco!

-Ela é chefe das lideres de torcidas!- óbvio que a minha mãe ia defender ela, pois na época da escola ela foi chefe das lideres de torcida.

-Grande merda! To pouco me fudendo se ela é ou deixa de ser, ela me provocou! Se não fosse o professor ter chegado eu tinha arrebentado o coração daquela cadela!

-Não fale assim!- minha mãe estava nervosa,ela jogava a roupa dentro da mala, e eu fazia o mesmo.

-Mãe,por favor.

-Não Mary Jeanes Leto! Já comprei sua passagem, você irá embaracar hoje às 3.Vá tomar um banho e se arrumar, enquanto isso eu vou arrumando as suas malas.

-Que droga!- disse marchando em direção ao banheiro.

Fiz a minha higiene matinal e voltei pro quarto. Minha mãe havia separado uma blusa do Nirvana(minha preferida), um shorts jeans e o meu all star todo fudido. Passei a maquiagem e fui empacotar os meus posters dentro de uma caixa. Peguei tudo e levei para baixo. Meu pai estava ao telefone com meu tio:

-Sim Shannon, ela vai embarcar hoje às 3. Calculo que daqui de Washington até LA a viagem dure umas 2 ou 3 horas.Será que vocês podem pegar ela no Aeroporto?.. Aham.. Sim, eu vou madar dinheiro a ela... Sim, ela vai morar ali...não sei até quando... Tudo bem,eu aviso.Até.

-Eles vão me pegar no aeroporto?-Perguntei

-Sim, se eles não chegarem até meia-hora depois de você desembarcar é pra você pegar um táxi até a casa deles.

-Ok.Nem preciso esperar os 30 minutos,eles não vão ir me buscar.

O almoço estava pronto,minha mãe havia feito lasanha. Terminei de comer e terminei de me arrumar. Deitei na minha cama e coloquei música e cochilei.

-Mary!Mary!Mary Acorda!- Minha estava gritando e me sacudindo- Estamos atrasadas!Levanta!

-Ahm? Aff- Desliguei a música e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, botei a minha bolsa nos ombros e saímos.

Chegamos no aeroporto,minha mãe tirou as bagagens do carro e me levou até o embarque. 

-Tchau filha, se cuida.-Ela me disse beijando a minha bochecha.

-Me cuidar vai ser fácil,agora cuidar dos três marmanjos vai ser o foda.

-Tá bem Mary, vai que o seu avião já vai decolar.

-Tá bem mãe. Te amo-abracei ela.

Entrei no avião e sentei na poltrona.Coloquei meus fones e dormi a viagem inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do primeiro capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buddha For Mary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.