Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 20
Capítulo 20 - 5 anos depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/20

CAPITULO 20 – 5 ANOS DEPOIS (2018)

13/06

Anne e Dan aparentavam ter catorze anos.

- Daniel! – chamei.

- O que foi mãe?! – ele disse subindo as escadas.

- Achei que havia pedido para você arrumar seu quarto antes de sair para treinar. – falei.

- Eu arrumei.

- Daniel seu quarto está do mesmo jeito que antes e seus temas não estão feitos. – falei sentando na cama dele.

- Mamãe. – ele disse choramingando e fazendo cara de anjinho.

- Está bem. – falei deixando ele sair. Jacob entrou no quarto e chamou ele de volta.

- Arrume tudo e faça os temas, se não te deixo de castigo. – Jake disse.

- Sim pai. – Daniel respondeu.

Saímos quarto dele e fomos ao quarto de Anne, ela estava deitada de bruços lendo.

- Oi princesa.

- Oi papai, oi mamãe. – ela disse.

- Fazendo os temas?

- Na verdade não. Estou esperando Quill e Claire, nós vamos ao cinema. – ela disse sentando na cama.

- Você precisa de alguma coisa? – perguntei.

- Não obrigada. – ela disse.

Jacob e eu fomos para a sala, sentamos no sofá.

- Eles cresceram muito rápido. – falei.

- Verdade. – Jacob disse.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais.

Ele me puxou para seu colo, me aninhando em seus braços junto ao seu peito.

- Cinco anos. – murmurei.

Depois da ultima visita dos Volturi, ninguém nunca mais tocou no assunto. Mas as palavras de Marcus ainda ecoavam em minha cabeça. Faltavam apenas dois meses para completar o prazo. E se eles voltassem? Poderia haver uma batalha, na qual humanos poderiam se machucar? Eu não sei do que os Volturi são capazes se fazer para obterem o que querem. Essa preocupação me deixava louca.

- Mãe! – Anne chamou desesperada. Sai correndo pela casa, para o segundo andar.

– O que foi? – fale entrando no quarto dela.

- Mãe o que é isso? Eu estou morrendo? O que está acontecendo comigo? – Anne disse levantando. Sua roupa estava suja de sangue e a cama também.  Ela estava respirando entrecortadamente.

- Calma. Pegue isso se enrole e vá até o banheiro. Tome um banho chego lá daqui alguns minutos. – falei, alcançando a toalha para ela.

Peguei os lençóis dela e coloquei na maquina de lavar. Fui ao meu quarto e mexi em umas gavetas até encontrar alguns pacotes de absorventes. Entrei no banheiro e Anne estava sentada no Box com a cabeça baixa e as mãos nos cabelos chorando vendo a água vermelha ir para o ralo.

- Shh. Anne você sabe o que aconteceu? – falei.

- Eu estou doente e vou morrer né? – ela disse.

- Não! Nunca mais diga isso.  – falei mostrando os pacotes para ela.

- Isso... Isso é... Aquilo? – ela disse franzindo o nariz.

- Aham. Vamos, termine o banho.

Ela se lavou e saiu. Ensinei a ela como se colocava o absorvente, ela se trocou e deixei-a ir para meu quarto.

- Parece que tenho uma almofada entre as pernas. E que todos podem ver isso em minha roupa. – ela choramingou.

- É só acostumar. Não aparece na roupa. – falei. Puxei-a para meu colo e aninhei-a em meus braços. Ela enterrou a cabeça em meus cabelos, chorando. Agora ia começar, espero que a TPM não tente matá-la como foi comigo.

- Como está princesinha? – Jacob disse entrando no quarto.

- Ao que tudo indica muito mal. – Anne disse soluçando.

- TPM. – sussurrei. Jacob se deitou ao meu lado e coloquei Anne entre nós.

- Princesa porque está chorando? Não está feliz? – ele perguntou.

- Por quê? Eu deveria estar? Papai, eu estou sangrando, acho que isso não é uma coisa que me deixe feliz. – ela disse ironicamente.

- Nesse caso tenho duas noticias. Uma boa e outra ruim. Qual você quer primeiro? – ele disse.

- A boa.

- Embry está lá em baixo. E a ruim é que Quill e Claire não vão mais ao cinema. – Jacob disse. Anne levantou correndo, foi ao banheiro do meu quarto lavar o rosto. Arrumou o cabelo e desceu correndo. Fomos atrás.

- Oi Embry! – Anne disse abraçando ele.

Embry olhou para ela por um tempo, sem dizer nada e depois abraçou ela.

- Ele teve um Imprinting! – Jacob disse. – Incrível, foi como se ela soubesse.

Anne se afastou de Embry, ele a fitou sem olhar nenhum momento para outro lugar. Como se ela fosse o centro da terra. Peguei a mão de Jacob, nesse momento me lembrei dele. Mas era uma imagem estranha, tia Rosalie me segurava e ele estava atrás dela me fitando. Assustei-me com essa lembrança e larguei a mão dele...

- Mãe!  - Anne chamou.

- Desculpe. Diga querida. – falei.

- Posso ir com Embry na casa de Claire? – ela disse.

Então percebi que Jacob e Embry estavam no pátio rindo. Rindo do que?

- Pode. Anne venha cá. – falei enquanto ela corria para a rua.

- O que foi?

- Pegou sua bolsa? – perguntei.

Ela correu para as escadas e logo desceu. Ela e Embry se conectavam, algumas coisas faziam sentido. Anne sempre adorou Embry, sempre que podia falava com ele. Mas se o Imprinting ocorreu agora, teria ela tido um Imprinting com por ele? Voltei a terra quando Jacob me abraçou.

- Ela está condenada. – falei.

- O que?

- Ela está condenada a ficar com Embry! Anne acabou de entrar na adolescência! – falei um tanto alto demais.

- Nessie. Calma. Pare. – Jacob disse me puxando para o sofá.

- Por quê? – falei chorando.

- Shh. Vai ter um ataque de Bella, agora? Ser contra o Imprinting? – ele disse irônico.

- Não tenho nada contra o Imprinting só no gostei que houvesse agora. Se era para ter acontecido. Porque não foi quando ele a viu pela primeira vez, assim como foi com todos. – falei calmamente.

- Também não sei. Mas o Imprinting ocorre quando mais se precisa, eu acho. – ele disse no meu ouvido.

- Sam não gostava de ser lobo. Quill precisava contar aos pais dele sobre ser lobo. Paul precisava de juízo, bom ele ainda precisa. Jared se sentia sozinho. Seth achava que a vida era uma porcaria, lembra?! Quando ele surtou. E você. – falei.

- Sim. O que tem eu? – Jacob disse.

- Você perdeu seu único amor para a morte, para um vampiro. Sua vida estava acabada, precisava de algo que o fizesse descobrir uma vida divertida novamente. Algo que... – parei quando ele me beijou.

- Eu precisava de algo pelo qual valesse a pena lutar. Algo que fizesse o mundo ter cor novamente. – ele disse me beijando novamente.

- E eu precisava de alguém que me fizesse feliz. – sorri.

- Qualquer um poderia te fazer feliz. – ele retrucou.

- Mas eu tenho uma pequena queda por aqueles que são lobos e alfas da família Black. – falei agarrando ele.

- Me sinto muito feliz em saber que o Imprinting não mudaria nada. – ele disse.

- Eu não teria tanta certeza! – Leah disse aparecendo na porta.

Dan desceu e ia passando reto por nós.

- Não vai se despedir? – Jacob disse.

- Tchau, até mais tarde. – ele disse abanando.

- Te vejo as nove! – gritei.

Daniel estava fazendo parte do time de beisebol da escola. E ia treinar todas as terças. Leah o levava no treino, para sair da reserva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.